Sign in to follow this  
Lostmaniaco

Ajuda para novato

Olá. Comecei a jogar War Thunder esta semana e estou apaixonado pelo jogo. Por enquanto estou somente nos aviões, não quero ir para os tanques. Bom, tenho algumas dúvidas. Devo rushar uma nação ou tenho que ir jogando com todas aos poucos? Sou apaixonado no P-47 e no P-51, praticamente estou jogando o game por conta desses aviões... queria saber se consigo chegar neles sem ser premium e quanto tempo demora. Outra coisa, os pontos de pesquisa que ganho ele pesquisa aviões que não quero, sou obrigado a gastar os pontos de pesquisa upando aviões tier 1 que não irei jogar depois... Existe partidas que mistura aviões com jatos? Devo partir para o modo realista ou continuo jogando no arcade? Obrigado...

Se jogar certo e constantemente digamos que é garantido em menos dois anos consegue completar (isso é pegar tudo oque quer) uma nação em aviões e um pouco das outras ,contanto que não jogue com tanques não devera ter problemas monetários se jogar bem e se planejar (tente ficar longe de aviões com reparo a partir de 15K ,fique jogando com patente3 mesmo demorando mais para pesquisar algo de patente5 caso necessário) ,é apenas obrigado a pesquisar avião por avião e compra-los de acordo com as setas ,porem não é necessário jogar com um avião  que não queira para progredir ,jogue árcade até pegar o jeito na mira ,depois jogue no realista se quiser.

Edited by Ultimosuspiro
  • Upvote 1
medal

On 01/04/2018 at 3:30 PM, Lostmaniaco said:

Olá. Comecei a jogar War Thunder esta semana e estou apaixonado pelo jogo. Por enquanto estou somente nos aviões, não quero ir para os tanques. Bom, tenho algumas dúvidas. Devo rushar uma nação ou tenho que ir jogando com todas aos poucos? Sou apaixonado no P-47 e no P-51, praticamente estou jogando o game por conta desses aviões... queria saber se consigo chegar neles sem ser premium e quanto tempo demora. Outra coisa, os pontos de pesquisa que ganho ele pesquisa aviões que não quero, sou obrigado a gastar os pontos de pesquisa upando aviões tier 1 que não irei jogar depois... Existe partidas que mistura aviões com jatos? Devo partir para o modo realista ou continuo jogando no arcade? Obrigado...

1ª P:
R=A escolha é sua. Mas seria bom você jogar um pouco com cada nação, assim você também aprenderia mais sobre as vantagens e desvantagens de cada aeronave.

2ªP:

R=Bom, se você jogar um pouco todo dia, você consegue chegar rápido neles.

3ªP:

R=Se você estiver jogando arcade e tiver com varios aviões na linha. Quando você terminar a partida, você ganhará pontos de pesquisa para os aviões que você jogou na partida. Resumindo, se jogar arcade e der respawn com outros aviões, os pontos serão dividos para todos, ao menos que esses aviões já estejam totalmente upados. (No realista, como só pode levar um avião. Então você só vai pesquisar as modificações dele.) 

4ªP:

R=A questão dos jatos junto com os aviões a hélice, é definida pelo sistema de Battle Ratting. Se um jato tiver o BR de 7.0 e o avião a hélice tiver o BR de 6.0, eles terão chances de cair na mesma partida.

O BR funciona 1 para mais ou para menos. Ex: um BR de 6.0 poderá pegar entre 5.0 ou 7.0

5ªP:

R= Jogue um pouco no arcade (para ter uma noção de mira) depois vá para o realista.

medal medal medal medal medal medal medal

Obrigado pelas respostas. Fui jogar uma realista de p-40 e passei mal kkkkkkkk aquela porra n faz curva, quase morri decolando... Preciso jogar até com os italianos e franceses???

Observe a continuidade das linhas de pesquisa na árvore americana! Por exemplo, dá pra você começar a pesquisar o primeiro P-51 (das Hispanos) sem precisar pesquisar o P-38 Lighting, que está acima dele no tier II. É claro, se, você quiser jogar com o P-38, pode pesquisá-lo. Mas a minha dica é que você comece nos tiers baixos com os bombardeiros. Jogando até mesmo arcade com os bombardeiros, atacando alvos terrestres, dá-se para ganhar bons pontos de pesquisa e dinheiro SL$. Depois vá para o Realista, de bomber, seguindo a mesma estratégia de atacar as unidades terrestres... depois que você chegar no P-51 = um ABRAÇO. Esse avião domina, praticamente, o BR 3.7~4.7. E existem outras boas opções também que são os P-47, como você bem mesmo citou, e também o P-61 Heavy Fighter! Que é um terror se jogado da maneira correta.

medal medal medal medal medal medal medal

1 hour ago, IieraclidesI said:

WT hoje é muito pay to play, tenha em mente, se você quiser jogar e avançar, vai ter de gastar dinheiro. 

Isso é com os tanques ,avião é muito melhor nos quesitos de pesquisa e lions e isso porque tem que ser um pouco complicado para upar ,mas nem faz mau finalzinho do tier 4 inicio do 5 é satisfação para baixo ,até nos tanques é assim.

10 hours ago, Lostmaniaco said:

Obrigado pelas respostas. Fui jogar uma realista de p-40 e passei mal kkkkkkkk aquela porra n faz curva, quase morri decolando... Preciso jogar até com os italianos e franceses???

jogue ou com os japoneses ,porem mais para frente o reparo é uma fortuna e dependendo da partida você pode se deparar com alguém intocável por causa do boom and zoom ,com os britânicos ,legaizinhos mas dependendo do avião poder de fogo insatisfatório ,com os alemães ,porem mais para frente eles exigem um pouco de habilidade e sensatez ,com russos ,mas não lhe dão bem com altitude ,jatos é outra história ,se resume a principalmente sabre f2 e Hunter ,não jogue com 8.0 ,outros são o mig17 ,cl-13 e o F-86 f-40 ,fora isso pode jogar com o yak-23 e os F-84 ,o resto é variedade mas vai passar nem que um pouco raiva com eles.

medal

4 hours ago, IieraclidesI said:

WT hoje é muito pay to play, tenha em mente, se você quiser jogar e avançar, vai ter de gastar dinheiro. 

3 hours ago, Ultimosuspiro said:

Isso é com os tanque

isso existe nos aviões, em que vc tem pp e lions  em abundancia, nos tanks é esmola  comparados aos aviões

medal medal medal medal medal medal

On 05/04/2018 at 8:51 AM, IieraclidesI said:

Pay to progress*.

Consegue na mesma avançar, mas a um ritmo muito mais lento.

medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.