Sign in to follow this  
EASYOKO

Tanque premium vs tanque comum / BR vs BR

Simplesmente não dá!

Cansei de jogar de tanque comum e ter de enfrentar tanque premium com BR 1 ponto maior.

Se eu entro de Tiger H1 ou E, tenho de enfrentar T-29. Se eu entro de T-34 (americano), tenho que enfrentar T-54 ou Object 120.

De 10 partidas, 60% ou 70% sempre eu sou o BR mais baixo.

É uma forma de punição que a Gaijin tem? Não entendo. Se não me colocassem como o BR mais fraco e com um time que soubesse jogar, eu não precisava gritar no chat que o time é INÚTIL. (ai leva BAN no chat por ofensa) :dntknw:

Simplesmente não dá.

O ping não ajuda muito por não ter servidor na América do sul. O mínimo que eu pego é 140ms. Como enfrentar tanques premium ou tanques com BR 1+ com esse ping?

Em 2015 até meados de 2016 era um pouco mais equilibrado o matchmaking. Agora, além de ter tanques quase OP (muita munição APDS não penetra) tem o MM desfavorável.

Sei que outros jogos também tem esse problema (é só ver a concorrência no Youtube), mas Gaijin, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE COMEÇAR A BALANCEAR ESSE JOGO E PARAR COM A PRIORIDADE DOS PREMIUM (eles já são bons sem precisar jogar contra BR -1).

Foi só um desabafo de quem pegou 5 partidas SEGUIDAS da forma que citei acima. Nem preciso comentar qual foi o resultado das partidas...

medal medal medal medal medal medal medal

Tem uma lenda que reza: "O jogo (com tanques) acaba no Tier III" ... cada vez mais percebo que isso pode ser verdade.

medal

1 hour ago, Protoboy17 said:

Tem uma lenda que reza: "O jogo (com tanques) acaba no Tier III" ... cada vez mais percebo que isso pode ser verdade.

Algumas nações ainda da para jogar no T4. Mas cada vez que vem uma grande atualização, fica mais difícil continuar no T5 ou até mesmo T4.

mas o que faz alguem dizer que o tier5 ou 6 é o inferno?,bem eu digo que seria a falta de conhecimento sobre ele, a pesquisa dos módulos para deiar ele realmente competitivo,(tier5 e 6 os módulos chegam em PP 1½ O PP do tank pesquisado e isso é muito tempo de jogo e tem tambem a pesquisa da tripulação que deixa o tank com uma jogabilidade muito superior  e até comparando a tank premium e logico vc deve conhecer o tank e o mapa onde vc joga, a reunião disso faz com que vc tenah uma boa partida e logico o time tem que ajudar.

medal medal medal medal medal medal

Amigo, se você quer tanques que joguem por você escolha a RÚSSIA! Se quer aprender a jogar de verdade escolha os EUA ou os BRITANICOS Salve a Rainha.

Não joga com 6,7 e também evita de jogar de americano nesses tiers. É muito mais fácil jogar com os veículos soviéticos. E como o amigo disse ali acima, a diversão nos games de tanques termina no tier 3, o resto é dor de cabeça e caça niquel.

• Upvote 1
medal

22 hours ago, SKELERENA said:

Amigo, se você quer tanques que joguem por você escolha a RÚSSIA! Se quer aprender a jogar de verdade escolha os EUA ou os BRITANICOS Salve a Rainha.

EUA ainda é legal de T4/5. O T-34, T95 ou o T95E1 são muito bons.

Já os britânicos, podem não ter uma ótima blindagem, mas a munição é boa para o tier.

Francês não posso falar nada pois nem comecei a pesquisar.

Japão é uma desgraça do T4 para cima. Já sofre por ter tanques americanos ruins, os próprios tanques japoneses deixam a desejar. E a Gaijin acha que o BR deles estão perfeitos. Com STB-1 atirando com APDS e tendo 70% dos tiros ricocheteando.

Já a única nação que não precisa se preocupar... bem... Nem vou comentar, pois se falar o que penso me banem do fórum e do jogo.

18 hours ago, IieraclidesI said:

Não joga com 6,7 e também evita de jogar de americano nesses tiers. É muito mais fácil jogar com os veículos soviéticos. E como o amigo disse ali acima, a diversão nos games de tanques termina no tier 3, o resto é dor de cabeça e caça niquel.

Por incrível que pareça, americano de BR 6.7 Não é tão ruim. Ruim é a Gaijin colocar seu T-34 contra T-54 (BR 7.7) ou IS-4M.... Isso é ruim.

E ainda considero que existe diversão em algumas nações no T4 ou T5 (poucas, mas existe). T95E1, Chieftain Mk 3 ou Centurion Mk 10.... São gostosos. Mas óbvio, time ajudando e a Gaijin não ferrando com o BR!!

Cara!! finalmente alguém está dizendo o que penso sobre esse jogo... o jogo é bom, mas infelizmente não da pra jogar!! é muito decepcionante você conseguir subir de tier e ter que enfrentar sempre tanques mais fortes. Independente da nação que tu escolha, acabo sempre jogando com taques bem mais fortes.... pra variar porque eles são premiuns... como nao quero gastar dinheiro em jogos, porque mesmo gostando, tenho uma família para sustentar, casa para pagar, carro, etc.... e nao sou rico, vou fazer o que os caras sempre me falam no chat... "nao jogue". nós, que somo free, servimos de alvo para os premiuns... isso sim é irritante.

Infelizmente apesar de jogar a alguns anos, vou parar, não da mais... concordo com os colegas acima... é uma falta de respeito. 

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.