Sign in to follow this  
ArlindoBerto

Silent Thunder: teste do novo jogo

Nos confrontos entre as três grandes potências do século XXI, os jogadores poderão combater com alguns dos mais poderosos submarinos nucleares. Os oceanos tridimensionais, físicas realísticas e armamento estratégico moderno vão estar disponíveis este fim de semana! Todos os jogadores poderão participar na primeira sessão de testes.

A sessão de teste decorre até 3 de Abril às 13h LIS / 09h BR

Na versão de teste do novo jogo, os jogadores poderão testar submarinos nucleares das três grandes potências, EUA, Grã-Bretanha e URSS, onde cada submarino está armado com vários torpedos e misseis.

O teste será feitos num local inspirado pela área de Spitzbergen, os jogadores poderão capturar uma zona estratégica e assim que capturarem, os mísseis balísticos ou cruzeiro poderão ser lançados.

image
Download Wallpaper:

Entre o poderoso armamento do russo classe Yasen, temos os mísseis cruzeiro anti-navio e para ataque a alvos terrestres 3M-14K Kalibr, famoso pela presença em recentes conflitos. A única plataforma nuclear britânica, a classe Vanguard, com torpedos anti-submarino e 2 toneladas de potência anti-submarina. Os americanos classe Virginia pode ter menos torpedos, mas compensa com cargas nucleares, cada uma com 200 quilotoneladas em cada míssil Tomahawk.

O Silent Thunder é uma totalmente nova experiência. Bem fundo nas profundezas do oceano, os jogadores terão de navegar e detetar os inimigos usando o sonar e outro equipamento de deteção, enquanto permanecem escondidos dos mais atentos olhos adversários. O mais curto som pode revelar a sua posição - pelo que os jogadores precisarão de ser cuidadosos quando ativar o sonar ativo, disparar um torpedo ou até mesmo raspar com o casco num rochedos ou iceberg. Isto é um jogo para táticos!

Quebre o silêncio do Oceano Ártico este fim de semana!

image
Download Wallpaper:

Reveja os nossos devblogs:

 

A Equipe Silent Thunder

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.