LowfirE

Batalhas de tanques realistas americanas

vamos por etapas,toda nação no tier5 ou 6 tem este imenso percentual de derrotas,esta parte tem a concordância de todos,um outro dado que muitos reclamam é de ser destruído em pouquíssimo tempo de jogo,isso se deve as modo de como muitos jogadores se posicionam na batalha , o tank tem um armadura  que é de metal e não de adamantium, vc sera destruído pelo seu oponente que fica de sniper, esta foi outra etapa, uma outra é quando vc joga em esquadrão mas ele é descoordenado, tipo assim:crazy:é cada um por si e deus por todos, estude o mapa e veja seus pontos de cover e lugares onde vc possa ser o sniper e não seu oponente, esta é só uma sugestão minha.

medal medal medal medal medal medal

O matchup de batalhas, ou a formação do time é injusta, muitas vezes é URSS e Alemães contra Americanos e Britânicos, no tier 4/5 é derrota quase todo jogo, já reclamei aqui inúmeras vezes, não adianta. Jogar com veículos BR 7.7 que é o META, a maioria das batalhas você vai cair top BR. Fora que se você jogar com BR 6.7 é low toda partida. 

Tier 4/5 americano tem muito tanque ruim, M56, T92, Ontos por ai vai, são veículos que não compõem bem uma equipe, e que praticamente são inúteis, sem poder de fogo e sem poder de flaqueio rápido.

Edited by IieraclidesI
medal

E hoje (29/03/2018) as três batalhas que tentei jogar na noite caíram todas as conexões! Sempre o PL indo pra faixa dos 20 a 50%... desisti de jogar por hoje! E o interessante é que minha internet está normal. Vejo vídeos, abro páginas... assisto filmes. Tudo normal. E só no jogo fica uma palhaçada dessas!
Nota: US Server, que é o menos instável aqui para nós do Brasil.

Nota²: essas cinco batalhas perdidas no início foi ontem, eu também tinha começado a jogar na noite... desisti depois que perdi a 5ª seguida... joguei umas partidas com Spitfire e depois desisti do dia.

E atualmente é assim que estão sendo os meus dias: desistindo de jogar. Se não é a força esmagadora dos tanques russos desbalanceados, é a conexão que vive caindo... depois que um grande número de jogadores começarem a "desistir" do game, a Gaijin irá tomar certas providências.

Edited by SKELERENA
medal medal medal medal medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.