IieraclidesI

Como funciona o mecanismo de crianção de partida ?

6 hours ago, RangerThunder said:

Tu é que andas a chamar ao pessoal bando de ignorantes e depois não gostas do troco! Que queres que te faça?

E não te vou mostrar nada porque tu já te esticaste que chegasse. Até nunca!

Orgulhoso demais para admitir que estas errado? Adeus!

medal medal

4 hours ago, IieraclidesI said:

Muito blá blá blá e ninguém responde o tópico, ai vem o moderador e tranca, santo cristo lusitanos ! 

Podem fechar o thread, a resposta já foi dada mas caso não tenhas visto:  O máximo BR spread é de +/-1 BR atendendo ao BR do veículo com o BR mais elevado (independentemente do gamemode ou da lineup).

medal medal

1 hour ago, Banfly said:

Podem fechar o thread, a resposta já foi dada mas caso não tenhas visto:  O máximo BR spread é de +/-1 BR atendendo ao BR do veículo com o BR mais elevado (independentemente do gamemode ou da lineup).

Pra dar essa resposta nem precisava gastar as pontas dos dedos, disso eu já sabia ! 

Quero saber o que determina um dia inteiro jogando como lowtier em um determinado BR, como é feito o balanceio das nações para uma partida, quem deve jogar contra quem. É isso, porque nada explica 15 derrotas seguidas com uma determinada nação no game! 

medal

2 hours ago, IieraclidesI said:

Pra dar essa resposta nem precisava gastar as pontas dos dedos, disso eu já sabia ! 

Quero saber o que determina um dia inteiro jogando como lowtier em um determinado BR, como é feito o balanceio das nações para uma partida, quem deve jogar contra quem. É isso, porque nada explica 15 derrotas seguidas com uma determinada nação no game! 

Não há qualquer tipo de balanciamento para além daquele que te acabei de dizer. A única coisa que interessa é a variação do BR tendo também em conta os buracos negros. As 15 derrotas consecutivas devem-se muito provavelmente a te encontrares num BR que é puxado para cima devido a existência de um buraco negro como por exemplo 8.3, 8.7 e 9.0 que são puxados para jogos de 9.3, como eu já te tinha explicado na primeira página. Se queres ter as chances máximas de ganhar sê inteligente e escolhe os BRs que te permitem ser top tier, 8.0 é uma possibilidade. 

medal medal

2 hours ago, IieraclidesI said:

Em que modo de jogo?

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Com todo respeito aos que podem pensar diferente

Uns dizem , eu tive 15 derrotas consecutivas , outros que tiveram 20 , ou 10 ... Isso não tem significado para avalição . O que vale são resultados estatisticos . 15 , ou mesmo 20 , são numeros insignificantes diantes das milhares de partidas que são jogadas .
Provavelmente , outras pessoas tiveram 15 partidas ganhas , e ai ninguem aqui no forum vem dizer algo assim
O calculo é complexo , e para saber se existe algo errado com o MM o cara tem que jogar um numero de particas compativeis com o numeros de jogares , levando em conta as mais diversas combinaçoes possiveis ... Isso como disse é complexo , pois também envolve a destreza de cada jogador , suas habilidade e conhecimentos e tecnicas do veiculo que estar a usar ...Também levando emconta os diversos tipos de veiculos jogados , etc É realmente muito complexo ...

Que pode ter erros da Gaijin , pode , mas não é com argumentos como "perdi 15, 20 , partidas que se vai provar isso ... Para isso existe uma ciencia por traz que é "Calculo Estatistico"

Alem do que foi dito acima , tem que levar em conta que não é um unico jogador que determina se uma partida foi ganha ou perdida , e sim a performace do grupo de jogadores de um time , o que faz e aumenta ainda mais a complexidade disso

Edited by Cayari

12 hours ago, Cayari said:

Com todo respeito aos que podem pensar diferente

Uns dizem , eu tive 15 derrotas consecutivas , outros que tiveram 20 , ou 10 ... Isso não tem significado para avalição . O que vale são resultados estatisticos . 15 , ou mesmo 20 , são numeros insignificantes diantes das milhares de partidas que são jogadas .
Provavelmente , outras pessoas tiveram 15 partidas ganhas , e ai ninguem aqui no forum vem dizer algo assim
O calculo é complexo , e para saber se existe algo errado com o MM o cara tem que jogar um numero de particas compativeis com o numeros de jogares , levando em conta as mais diversas combinaçoes possiveis ... Isso como disse é complexo , pois também envolve a destreza de cada jogador , suas habilidade e conhecimentos e tecnicas do veiculo que estar a usar ...Também levando emconta os diversos tipos de veiculos jogados , etc É realmente muito complexo ...

Que pode ter erros da Gaijin , pode , mas não é com argumentos como "perdi 15, 20 , partidas que se vai provar isso ... Para isso existe uma ciencia por traz que é "Calculo Estatistico"

Alem do que foi dito acima , tem que levar em conta que não é um unico jogador que determina se uma partida foi ganha ou perdida , e sim a performace do grupo de jogadores de um time , o que faz e aumenta ainda mais a complexidade disso

Não tem calculo, é só assim com americanos e britânicos nos tier 4 e 5. São sequências absurdas de derrotas nesse tier e não vêm de agora, no mínimo há 1 ano! Só que nada muda, na época eu parei de jogar de americano e voltei a jogar de soviético e nunca tive uma sequência de derrotas maior que três! Só que agora já não tenho mais nada pra pesquisar na linha soviética.

medal

Sério isso ,para além da limitação de br o jogo não leva nada em consideração ,bem isso fora um determinado numero de jogadores na preferência ,que ira variar conforme o tempo de espera ,já quesito habilidade do jogador/time ,tipo de tanque ,quantidade de tanques de um determinado br ,o jogo não dá a mínima apenas te bota em partida aonde tem.

Esse sistema já passou da hora de ser minimamente revisto ,mas não deve acontecer assim tão cedo ,estão preocupados e abafando o problemas com outras coisas ,oque resta fazer para oque insistem em jogar é dar o melhor de si e o do seu veiculo.

medal

LOL 13.000 batalhas e nem print sabes tirar... Clica F12 ou print screen e dps vai a pasta do war thunder e procura uma pasta com o nome de screenshots e esta lá a SS. Ou... clicas print screen e depois ctrl+v no paint que tambem funciona. Agora não há desculpas para não meteres uma print que mostra uma diferença de BRs superior a 1.0.

Edited by Banfly
medal medal

2 hours ago, Banfly said:

LOL 13.000 batalhas e nem print sabes tirar...

Me preocupo com que realmente interessa ,que é saber jogar e em cada partida melhorar como jogador ,há não ser peso morto na partida ,não sei de nada que não precisei antes e se precisar ,bem o conhecimento sempre vem de algum lugar seja de um colega ou por experimentação e pesquisa ,nem nome de mapa sei direito.

Bem assim  que cair em outra eu mostro ,porem deve demorar jogo uma partida por dia ultimamente e olha lá , mas

2 hours ago, Banfly said:

Agora não há desculpas para não meteres uma print que mostra uma diferença de BRs superior a 1.0.

pode ficar cético mas jamais desconsidere a veracidade das minhas palavras ,estava eu lá com meu pobre leopard1a1 ,com o rakjpz 2 (não confundam com o rakjpz 2 HOT) com o 262 U/4 ,arado c3 e komet ,vi com pesar nos olhos alguns abrams ,embora tenha morrido para um chieftain após meu tiro ter penetrado a blindagem e não matado seu artilheiro assim ele revidou.

medal

Muita conversa pouca ação, eu sou uma pessoa pragmática por conseguinte o meu juízo baseia-se em provas concretas como tal o que me acabou de dizer tem um valor nulo. Mostre me evidências concretas que suportem a sua posição, ou não as tem? Talvez porque uma diferença de +1.0BR é impossível. Boa sorte a tentar provar o contrário, não seria o primeiro neste thread nem o segundo.

Edited by Banfly
medal medal

20 minutes ago, Banfly said:

Muita conversa pouca ação, eu sou uma pessoa pragmática por conseguinte o meu juízo baseia-se em provas concretas como tal o que me acabou de dizer tem um valor nulo. Mostre me evidências concretas que suportem a sua posição, ou não as tem? Talvez porque uma diferença de +1.0BR é impossível. Boa sorte a tentar provar o contrário, não seria o primeiro neste thread nem o segundo.

Não se ache ,na verdade tamanha duvida só acaba por colocar a mostra sua experiência com o jogo ,regra numero um nunca duvide da gaijin ,bem apenas acredito que nunca tenha acontecido com você na melhor das situações você não ter notado ,acredite foi uma surpresa para mim também estava esperando o abrams sair do 9.3 para jogar um pouco com o leopard1a1 ,nunca tinha acontecido isso com migo no tier alto e só precisava de uma confirmação recente.

Leve na esportiva ,acredite um dia ainda vera ,não serei eu a ser o enganado ,mas sinta-se a vontade.

Edited by Ultimosuspiro
medal

Eu vou ser brutalmente honesto, isto foi o que aconteceu: ou viu mal ou está a mentir. Se isso fosse verdade mais pessoas teriam notado e certamente que teriam feito threads acerca desta irregularidade utilizando prints. Como estes threads não existem o que me disse é ilógico e portanto não aconteceu, se não está a mentir então é porque viu mal. 

Um aparte: este thread já ultrapassou a sua utilidade à muito tempo, o OP já obteve a resposta portanto acho que a decisão mais acertada seria fechar o thread.

medal medal

Sou um cara paciente e caso esteja se perguntando eu já uso óculos ,realmente até me magoa ,tive muito tempo para ver as coisas nesse jogo ,mas é claro conhecimento e experiência nunca é devidamente valorizada ,não estou mentindo nem vi mal ,acredite um dia ainda ira acontecer com você isso se já não aconteceu e não notou e espero ansiosamente seu pedido de desculpas ,claro se for homem para isso ,na verdade o único em uma posição delicada aqui seria o tal ato de violar o ´´nunca duvide da gaijin´´ ,de provar algo que segundo você não existe ,sendo que já vimos e sentimos na pele ,já peguei muita partida de avião de 1.7 e cai contra 3.0 ,pode tentar perguntar nos outros fóruns ou até para o Arlindo ,é algo chato e eles sabem que acontece.

medal

E sempre lembrando que é algo relativamente difícil de ser notado ou encontrado ,não vai querer uma print na hora seguinte com certeza vai demorar ,já vi até um T95E1 matar um T-64A no peito mesmo em cheio na sua armadura composta e angulada ,algo que seria ´´impossível de acontecer´´.

Edited by Ultimosuspiro
medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.