IieraclidesI

Como funciona o mecanismo de crianção de partida ?

Eu sinceramente gostaria de saber como funciona esse mecanismo, ontem eu joguei a praticamente a noite inteira, umas 5hrs, e apenas UMA única vez consegui ser top tier, jogando com veículos de 6,7 BR, e na maioria das vezes sendo LOW tier das partidas. Será que a Gaijin se pergunta o por que depois de uma atualização que era pra dar hype no jogo, o número de jogadores volta a cair rapidamente para o que era antes. 

A e outra, já vi pessoal comentando nos fóruns oficiais, esse spread BR de 1.0 ta ficando grande demais a medida que se avança com o veículos. 

medal

7 hours ago, IieraclidesI said:

Eu sinceramente gostaria de saber como funciona esse mecanismo, ontem eu joguei a praticamente a noite inteira, umas 5hrs, e apenas UMA única vez consegui ser top tier, jogando com veículos de 6,7 BR, e na maioria das vezes sendo LOW tier das partidas. Será que a Gaijin se pergunta o por que depois de uma atualização que era pra dar hype no jogo, o número de jogadores volta a cair rapidamente para o que era antes. 

A e outra, já vi pessoal comentando nos fóruns oficiais, esse spread BR de 1.0 ta ficando grande demais a medida que se avança com o veículos. 

só estar dentro do +1 -1 e a partida seja desse br ,o resto pouco importa ,mas disso você já sabe ,uma das coisas que já passou da hora de dar uma revisada ,eu espero sem problemas se a partida for um pouco mais balanceada.

Edited by Ultimosuspiro
medal

4 hours ago, Ultimosuspiro said:

só estar dentro do +1 -1 e a partida seja desse br ,o resto pouco importa ,mas disso você já sabe ,uma das coisas que já passou da hora de dar uma revisada ,eu espero sem problemas se a partida for um pouco mais balanceada.

Não é assim tão linear, há os chamados "buracos negros" que são 9.3, 8.0, etc que puxam tudo para cima. No caso do 9.3, todo o que seja 8.0 para cima (excluindo 8.0) será posto quase exclusivamente em matches de 9.3 o que faz com que os 8.0s (T-62s, Chieftain Mk 3, etc) nunca ou muito raramente enfretem 9.0s (que estão dentro desse limite +/- 1)

17 minutes ago, hancelo said:

ou dependendo do horario cai Br 1.3+ 

Isso é impossivel, qualquer que seja o modo. 

medal medal

5 hours ago, Banfly said:

Não é assim tão linear, há os chamados "buracos negros" que são 9.3, 8.0, etc que puxam tudo para cima. No caso do 9.3, todo o que seja 8.0 para cima (excluindo 8.0) será posto quase exclusivamente em matches de 9.3 o que faz com que os 8.0s (T-62s, Chieftain Mk 3, etc) nunca ou muito raramente enfretem 9.0s (que estão dentro desse limite +/- 1)

Isso é impossivel, qualquer que seja o modo. 

tem certeza cara palida? eu coloco um print contradizendo o seu IMPOSSIVEL

medal medal medal medal medal medal

Tenho a certeza absoluta, mete lá o print + a lineup.

medal medal

Então se é preto no branco mostre a print... ou está a mentir? 

medal medal

56 minutes ago, hancelo said:

Não longe disso,falo que no tier 6 tem isso,e por um acaso eu menti?veja no tier 6

Sabe uma coisa, você é mesmo teimoso. Então se não mentiu, mostre lá me a print que mostre um match cujos tanques apresentam uma variação de -/+ 1.3 BRs. 

medal medal

23 hours ago, Banfly said:

Sabe uma coisa, você é mesmo teimoso. Então se não mentiu, mostre lá me a print que mostre um match cujos tanques apresentam uma variação de -/+ 1.3 BRs. 

Vá no tier 6 e vc verá,eu mato a cobra e mostro o porrete.

Não sei se ainda é assim, mas 5.7, 6.0 e 6.3 eram autênticos buracos brancos, sempre downtier.

Além disso, toda a américa à noite é um autêntico buraco branco, sempre downtier por causa da baixa população.

Além disso lieraclidesl, por favor escreve corretamente, não é crianção, é criação!

On 26/03/2018 at 3:56 PM, Banfly said:

Penso que o que foi visto por alguns jogadores que aqui estão a comentar tem a ver com o efeito escada que ocorre quando apenas levas um veículo no BR mais alto.

Exemplo:

4.3 - Veículo A

4.0 - Veículo B

3.7 - Veículo C

3.7 - Veículo D

A média de BR torna-se 4.0 ou seja levas um 4.3 mas combates apenas até 5.0.

Edited by RangerThunder
medal medal

1 hour ago, RangerThunder said:

Penso que o que foi visto por alguns jogadores que aqui estão a comentar tem a ver com o efeito escada que ocorre quando apenas levas um veículo no BR mais alto.

Exemplo:

4.3 - Veículo A

4.0 - Veículo B

3.7 - Veículo C

3.7 - Veículo D

isso mesmo, mais o moço lá de cima  acha que não

On 3/31/2018 at 2:10 PM, RangerThunder said:

Exemplo:

4.3 - Veículo A

4.0 - Veículo B

3.7 - Veículo C

3.7 - Veículo D

Média de BR? Só podes estar a falar chinês porque isso não faz qualquer sentido. O modo como isto funciona é o seguinte e vou explicar da forma mais objectiva e sucinta porque parece que estou a lidar com um bando de ignorantes, especialmente o @hancelo: O veículo com o BR mais alto é o que vai contar, o resto da lineup é IRRELEVANTE. Esse veículo pode sofrer uma variação MAXIMA de +/- 1.0. Fui claro ou preciso de fazer um desenho? 

medal medal

On 02/04/2018 at 8:09 PM, Banfly said:

Média de BR? Só podes estar a falar chinês porque isso não faz qualquer sentido. O modo como isto funciona é o seguinte e vou explicar da forma mais objectiva e sucinta porque parece que estou a lidar com um bando de ignorantes, especialmente o @hancelo: O veículo com o BR mais alto é o que vai contar, o resto da lineup é IRRELEVANTE. Esse veículo pode sofrer uma variação MAXIMA de +/- 1.0. Fui claro ou preciso de fazer um desenho? 

Oh Zéquinha não preciso de um desenho mas tu precisas de uma leitura.

Toma lá para melhorares a tua experiência de jogo.

Battle ratings

Edited by RangerThunder
medal medal

o problema é que faz diferença se tu é free ou premium!! por isso o jogo fica chato!! é ridículo! 90% da vezes que jogo, mesmo sendo nivelado, nao consigo destruir os tanques de mesmo nível. o mais engraçado é que quando consigo o tanque melhor, os outros tanques de nível mais baixo acabam com ele fácil... por exemplo: joguei noites e noites para conseguir o IS-1, jogando como os t34, os IS-1 dos outros jogadores simplesmente acabavam com meus t34, eu dava tiro de tudo que era jeito e nao conseguia destruir o is1... quando consegui o meu, na primeira partida, quem me destrói com apenas um tiro (na parte frontal)? exatamente um t34!!!

isso se repete sempre...

Edited by SoldadoFEB

bom!! agora vou abandonar de vez o jogo! tava lendo os outros posts e tinha um cara que estava frustrado porque acontecia a mesma coisa, ele atirava e nao destruía ninguém... o que os caras do fórum fazem??? ao invés de levar a questão para os Gaijin, nao os caras trancam a postagem do camarada.... isso mesmo! o que eles fazem é te dizer: " nao ta satisfeito? então nao joga!" isso mesmo que vou fazer, parar de jogar isso, porque so sirvo para dar pontos para jogadores premiuns... estou contigo  jkarl55

17 hours ago, RangerThunder said:

Oh Zéquinha não preciso de um desenho mas tu precisas de uma

leitura.

Toma lá para melhorares a tua experiência de jogo.

Battle ratings

Oh seu pato, eu por acaso disse algo de errado? Claramente quem tem problemas de leitura és tu. O máximo BR spread é de +/-1 BR atendendo ao BR do veículo com o BR mais elevado (independentemente do gamemode ou da lineup) prova me que estou errado com uma print, já que o @hancelo se recusa a faze-lo (porque está obviamente errado). 

Edited by Banfly
medal medal

6 hours ago, Banfly said:

Oh seu pato, eu por acaso disse algo de errado? Claramente quem tem problemas de leitura és tu. O máximo BR spread é de +/-1 BR atendendo ao BR do veículo com o BR mais elevado (independentemente do gamemode ou da lineup) prova me que estou errado com uma print, já que o @hancelo se recusa a faze-lo (porque está obviamente errado). 

Achas mesmo que te vou dar mais conversa para além desta mensagem?

No modo arcada aéreo é possível fazer o que eu disse:

• Lowering your overall BR only works if you have only one aircraft with the highest BR in your lineup (e.g. one on BR 5.0, all others are at least 4.7 or lower).

Para carros de combate esta regra não se aplica, o que não foi o que tu afirmaste. Tu afirmaste que em nenhuma circunstância a regra de +/-1 BR podia ser alterada. Consulta novamente a ligação que te referi na minha mensagem anterior.

E agora continua com os insultos pode ser que dures muito por estes lados. Zé!

medal medal

8 minutes ago, RangerThunder said:

E agora continua com os insultos pode ser que dures muito por estes lados. Zé!

A hipocrisia, que piada de pessoa. Mas já que é possivel, o que é que te custa meter uma foto a comprovar o teu ponto de vista? É assim tão difícil?

medal medal

6 hours ago, Banfly said:

calma creuza que eu irei te mostrar

50 minutes ago, hancelo said:

calma creuza que eu irei te mostrar

Estou a espera.

medal medal

13 hours ago, Banfly said:

A hipocrisia, que piada de pessoa. Mas já que é possivel, o que é que te custa meter uma foto a comprovar o teu ponto de vista? É assim tão difícil?

Tu é que andas a chamar ao pessoal bando de ignorantes e depois não gostas do troco! Que queres que te faça?

E não te vou mostrar nada porque tu já te esticaste que chegasse. Até nunca!

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.