Sign in to follow this  
hancelo

tank frances

Ganhei um tanque premium francês e fui jogar de francês, o bicho é mais lerdo que o Maus apesar de ser minúsculo.

Pancada na canela é melhor.

Vale como experiência de vida!  :good:

medal

Vocês estão a falar dos tanques iniciais certo?

4 hours ago, ArlindoBerto said:

Espero sinceramente que os tanques médios e pesados sejam bem melhores. 

Vive La France!

Vive !!!  :DD :good:

• Confused 1
medal

On 01/01/2018 at 7:40 PM, ArlindoBerto said:

faço das palavras do Karl as m8nhas também,porque esta péssimo jogar com os tier 1e 2,liberado o M50 agora é nem tive tempo de jogar direito com ele, em 3 batalhas morri 10 vezes "Kkkkkkkkkkkkkkkk,tomara que do tier 3 em diante a coisa mude.

medal medal medal medal medal medal

Será que um dia resolvem ,os tanques iniciais da poderosa França são patos ,podiam até ser na vida real perante as táticas da poderosa blitzkrieg alemã ,um ruinzinho ou outro na linha até dá para aceitar ,mas isso.

medal

Pior do que os tanques japoneses de tier inicial? Acho que não parceiro kkk (se bem que um dos reservas franceses tem a pior APCR do jogo pelo que vi). Dizem que à partir do Tier 2 com o Char B1 as coisas melhoram um pouco.

medal

28 minutes ago, Protoboy17 said:

Pior do que os tanques japoneses de tier inicial? Acho que não parceiro kkk (se bem que um dos reservas franceses tem a pior APCR do jogo pelo que vi). Dizem que à partir do Tier 2 com o Char B1 as coisas melhoram um pouco.

O Char B1 era conhecido por ser casca grossa pros Alemães quebrarem. Porém os estrategistas germânicos mostraram muita astúcia durante os encontros com o blindado francês.

On ‎24‎/‎01‎/‎2018 at 11:12 PM, Protoboy17 said:

Ai depende ,para mim o Ke-Ni já é legalzinho o Chi-Ha kai é bom ,me senti mais a vontade a partir do AMC.35 (ACG.1) ,matava mais com a P4T aa stock do que com qualquer outro tanque inicial ,pesquisei logo o M10 para acabar com isso ,quando jogar com eles poderá ver qual é a dos primeiros tanques.

• Upvote 1
medal

On 03/01/2018 at 11:39, hancelo said:

faço das palavras do Karl as m8nhas também,porque esta péssimo jogar com os tier 1e 2,liberado o M50 agora é nem tive tempo de jogar direito com ele, em 3 batalhas morri 10 vezes "Kkkkkkkkkkkkkkkk,tomara que do tier 3 em diante a coisa mude.

nw mudam...a linha francesa é lamentável...

On 24/01/2018 at 23:12, Protoboy17 said:

nw sei qm disse isso, mas esta redondamente enganado...

3 hours ago, luc88pr said:

nw mudam...a linha francesa é lamentável...

nw sei qm disse isso, mas esta redondamente enganado...

Eu sei que é isso..eu sofri bem na tier 1 francesa.  Nossa Senhora aquilo foi dose! 

medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.