Sign in to follow this  
GORDOXxX

MG 151 dando tiros de pipoca

Olá, estou aqui extremamente irritado com essa nova atualização, não sei vocês mas há tempos que estou tendo problemas com o MG 151, percebi que esse canhão virou um engodo, quando dei 350 tiros na asa dum B-17, e estourou 1 único motor, e botou fogo temporário no outro, mas ainda conseguia abater alguns aviões, agora piorou de vez, fiquei extremamente irritado agora a pouco, que estava com meu G-14, e alvejei um Yak 9, e deu hit, e também a umas horas atrás que matei o Typhoon com hit das METRALHADORAS...

o problema se agravou em todos os 151, não é só os dos Alemães, tava com o avião MC 205,e fui tentar a sorte com um YAK, que por sinal, está super op, levei a pior...

Estou super irritado, extremamente puto, me desculpe o palavriado, com essa administração da Gaijin. Desse jeito desanima jogar esse jogo, que só alivia pro lado dos Aliados.

Edited by GORDOXxX

È meu amigo ,ja faz um bom tempo qye essas mg estao nerfadas ,nao so isso ,o plano de voo alemao esta totalmente insano e errado,mas acostuma pois o nerf vai ser eterno alemao e eixo.Pode ter certeza que vai vir nego dizendo que nao è,que pais de tal foi nerfado e o balanço assim e assado.Mas vou pontuar apenas alguns,mg151 baixa cadencia e dano de destruiçao,.50 cal melhor...kkkk,kpz 70,leopard ,raketen,reload aumentado ,mas tudo bem t 64 6 segundos ta certo.Colocaram uma muniçao ridicula no horten ,muito op ele como o antigo kugel ,nao mata mais nada,mas o zsu`s ta certinho matar tanque de frente...kkkk,cara è cada coisa,um carro de leite russo matou o meu kpz70 dando tiro ap,mas o meu bleigpanzer 57 tem que meter muita bala pra matar um tier 6.Eu nem ligo mais.Olha so as miras russas como o espaço entre as distancias sao curtas facilitando pro sniper ,mas fui jogar de sta 2 japones,a mira parecia do sturmpanzer...kkkk.Lembro quando o leo acertava a muniçao e explodia o tanque russo ,agora so bounce ou mata um tripulante fazendo com que o cara so tenha mais vontade de te matar...kkkkk.

Querem fazer uma partida honesta ,coloca russo contra russo,ai vc tera uma partida equilibrada.Russo nunca foi bom,se conquistou algo foi no erro dos outros e sempre pedindo ajyda.Sem mais.

medal medal medal medal medal medal medal medal

Teoricamente a desculpa é ´´na realidade´´ ,OK sei que é edifício e etc ,mas já está cansando eu estou esperando uma atualização que resolva alguns problemas antes de voltar a jogar ativamente.

medal

É realmente triste e pior do que os mg 151 são as mg 131 de 13mm(.51) essas metralhadoras são horríveis só servem para arranhar a pintura dos outros,apesar de que na realidade elas deveriam dar no mínimo o mesmo dano de uma 12mm(.50) americana.... é difícil não achar que eles não tem nada contra os alemães é nerf atrás de nerf,eu não quero um avião ''overpower'' eu quero um avião que mate um(inglês,americano ou russo) com a mesma facilidade com que ele me mata. finalizando só nos resta esperar, 14/04/2018 e até agora nada.

medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.