Report post Posted November 29, 2017 O video do MEC foi bom, penso que foi explicito. O MEC também é so para tirar mais uns cavalos do motor do avião ou então tentar diminuir o drag dos radiadores. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted January 28, 2018 Gostei do video capFreddy principalmente essas dicas dos pedais e do flaps valeu 1 Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted April 29, 2018 Voo planado tem técnica e teoria checa aí 1 Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted May 24, 2018 Como abater um P-61 black widow.... 1 Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted July 31, 2018 O primeiro da série tutorial para inciantes no modo SB O segundo inciantes SB, como decolar, sair de parafuso e pousar.... 1 Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted August 8, 2018 On 24/05/2018 at 10:24, *capFreddy said: Como abater um P-61 black widow.... Ola capFreddy , eu antes não tinha dado muita atenção a esse video , até a uns 2, 3 dias atraz quando fiz um dogflight com um cara em um P-38 , e acredite , eu consequi derrubar ele apesar de um dos bons jogadores . A luta durou uns 5 mins . Eu estava em um 109 E-1 Bem depois fiquei a pensar como seria se fosse um P-61 ( me lembrei de quando jogava RB ) , e ai me lembrei também que vc tinha feito um vidoe sobre esse avião ... O problema que me veio a cabeça era justamente o fato que essa aeronave tem armas que atiram para atraz ... Depois que vi seu video novamente , duvida sanada obrigado 1 Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted February 2 On 08/08/2018 at 02:54, Cayari said: Ola capFreddy , eu antes não tinha dado muita atenção a esse video , até a uns 2, 3 dias atraz quando fiz um dogflight com um cara em um P-38 , e acredite , eu consequi derrubar ele apesar de um dos bons jogadores . A luta durou uns 5 mins . Eu estava em um 109 E-1 Bem depois fiquei a pensar como seria se fosse um P-61 ( me lembrei de quando jogava RB ) , e ai me lembrei também que vc tinha feito um vidoe sobre esse avião ... O problema que me veio a cabeça era justamente o fato que essa aeronave tem armas que atiram para atraz ... Depois que vi seu video novamente , duvida sanada obrigado Nossa, fiquei meses sem entrar no fórum. Obrigado pelo feedback. Share this post Link to post Share on other sites
Report post Posted April 27 Quer saber como acertar outros aviões no SB? Checa aí Share this post Link to post Share on other sites