*capFreddy

Todos os tutoriais em português

O video do MEC foi bom, penso que foi explicito.

O MEC também é so para tirar mais uns cavalos do motor do avião ou então tentar diminuir o drag dos radiadores. 

• Thanks 1
medal medal medal

On 24/05/2018 at 10:24, *capFreddy said:

Como abater um P-61 black widow....

Ola capFreddy , eu antes não tinha dado muita atenção a esse video , até a uns 2, 3 dias atraz quando fiz um dogflight com um cara em um P-38 , e acredite , eu consequi derrubar ele apesar de um dos bons jogadores . A luta durou uns 5 mins . Eu estava em um 109 E-1

Bem depois fiquei a pensar como seria se fosse um P-61 ( me lembrei de quando jogava RB ) , e ai me lembrei também que vc tinha feito um vidoe sobre esse avião ... O problema que me veio a cabeça era justamente o fato que essa aeronave tem armas que atiram para atraz ...

Depois que vi seu video novamente , duvida sanada ;)

obrigado

• Thanks 1

On 08/08/2018 at 02:54, Cayari said:

Ola capFreddy , eu antes não tinha dado muita atenção a esse video , até a uns 2, 3 dias atraz quando fiz um dogflight com um cara em um P-38 , e acredite , eu consequi derrubar ele apesar de um dos bons jogadores . A luta durou uns 5 mins . Eu estava em um 109 E-1

Bem depois fiquei a pensar como seria se fosse um P-61 ( me lembrei de quando jogava RB ) , e ai me lembrei também que vc tinha feito um vidoe sobre esse avião ... O problema que me veio a cabeça era justamente o fato que essa aeronave tem armas que atiram para atraz ...

Depois que vi seu video novamente , duvida sanada ;)

obrigado

Nossa, fiquei meses sem entrar no fórum. Obrigado pelo feedback.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.