*capFreddy

Todos os tutoriais em português

Pessoal, resolvi dividir aqui uma playlist com todos os turoriais que eu fiz em português. A ideia é unificar o acesso e também receber feedback, pedido, responder dúvidas e etc. A minha ideia é também aprender e por isso não me melindro com criticas (educadas claro) e discordâncias... o objetivo final é melhorar o nosso nível de jogo e aumentar a comunidade SB do WT. uma vez que você começa a jogar sb não para mais...

Esse foi um dos primeiros que eu fiz. Estou pensando em fazer outro desses para iniciantes... esse audio tá ruim demais.... kkk

Edited by *capFreddy
  • Upvote 2

Esse aqui é sobre o Manual Engine Controls... como controlar os parametros do motos manualmente. interessante para resolver panes ou tirar aquela performance a mais. Abrindo o radiador é possível manter o motor em WEP mais tempo. Fechando ele o avião atinge velocidades maiores... tem que ir usando..

Como usar o Stuka como ele deve ser usado, bombardeio de mergulho... verticalmente...

E nesse aqui como usar a variante G do stuka, aí não é no mergulho .... dá uma olhada como usa ele no SB..

Aprendeu a mexer no MEC? Agora aprende a resolver pane em multimotor.... tem gente que diz que deixa o motor ligado para tirar uma potênciazinha até o fim... mas se você souber embandeirar ele não tem problema, ele voa só com um motor... dá uma olhada como faz....

Tá jogando de PS4? Quer saber que joystick comprar? Pelo que eu sei só tem o Thrustmaster Flight Hotas 4. comprou e não sabe como configurar? Dá uma olhada aqui que é moleza...

vai matar bombardeiro pesado e morre toda hora? Principalmente para os americanos e suas .50? Dá uma olhada em uma forma de atacar um B-17... repara que eu não levei nenhum tiro...

Tá jogando de 109, mas não consegue um bom resultado? Cada avião tem um jeito de ser voado. O BF 109 F4 até pode dar uns "turnfight" mas os Gs são Boom N Zoom na veia... aqui eu mostro em um evento como eu uso o 109.... comentando cada coisa que passa na minha cabeça...

Tá voando de bomber e toda hora morre? Todo mundo sabe que tem que subir bastante, procurar um parceiro para escoltar e não usar as rotas "mais óbvias" ... tudo isso evita que você morra antes de chegar no alvo, mas e quando você volta pra base? A minha opinião é a de que você deve manter a altitude até em cima da sua base... isso dificulta que os caças cheguem em você caso eles estejam mais baixos... mas e como pousar na base sem demorar uma vida inteira? Tem uma manobra chamada CorkScrew... checa aí...

Tá voando de bf-110 e começou uma batalho no solo próximo á sua base aérea? Hora de detonar o máximo de alvos terrestres possíveis.... dá uma olhada em como decolar rápido, voltar e pousar para recarregar... glissada... side slip... essa é a manobra...

Tá voando de caça e fugindo de um inimigo? Ou gastou sua munição em um bombardeiro que está indo atacar sua base e o desgraça não caiu? Precisa chegar o mais rápido possível no aeroporto, pousar e recarregar? Tem muitas formas de fazer... mas eu mantenho a velocidade alta até bem próximo à pista e faço um high yo yo, ou wing over, ou perna de oito preguiçoso.... 270° perdendo velocidade... olha aí...

Uma dúvida ficou pairando sobre o vídeo do "Manual Engine Control". Como cortar o fogo de um motor? No caso de um multimotor, como eu posso evitar perder a asa em razão de um fogo em um dos motores?

medal medal medal medal

43 minutes ago, SKELERENA said:

Uma dúvida ficou pairando sobre o vídeo do "Manual Engine Control". Como cortar o fogo de um motor? No caso de um multimotor, como eu posso evitar perder a asa em razão de um fogo em um dos motores?

Corta o motor, abre o radiador, se tiver altura mergulha pra aumentar a velcoidade. Muitas vezes já no corte do motor o fogo para. Se ele pegar na asa aí danou-se por isso tem que identificar o mais rápido possível que o motor está pegando fogo...

• Upvote 2

Essa de atacar os bombardeios pelo lado é a minha preferida no modo Realista ( vou tentar agora no modo simulação ). Eu queria descobrir o ponto cego dos bombardeios e vi que a maioria tinha o ponto cego entre a frente ( o bico do avião ) e o lado das asas , ai resolvi atacar assim

[]s

edit: mais 1 inscrito

Edited by Cayari
  • Thanks 1

Ola

Em SB , quando vc escolhe uma determinada aeronave para jogar , vem a mensagem que eu não tenho suficiente "respawn " para jogar com ela .

Como a gente sabe que tem suficiente respawn ?

O que é objetivamente respawn ?

Se alguem souber por favor responda

obrigado

21 hours ago, Cayari said:

Ola

Em SB , quando vc escolhe uma determinada aeronave para jogar , vem a mensagem que eu não tenho suficiente "respawn " para jogar com ela .

Como a gente sabe que tem suficiente respawn ?

O que é objetivamente respawn ?

Se alguem souber por favor responda

obrigado

São pontos pra usar uma aeronave melhor durante uma partida. Todo mundo começa com o mesmo número de pontos (300?) e para jogar com aeronaves no mínimo da sala (por exemplo a sala é de 2.3 a 3.3) não precisa de spawn points. Mas para jogar com as mais avançadas sim. E você ganha spawn points por abater, destruir alvos terrestres e etc. no canto superior direito da tela em que você escolhe seu avião aparece quantos pontos você tem, embaixo de cada avião tem o preço em silver lions e a quantidade de spawn points que você precisa ter para usae aquele avião naquela missão. Por isso, em uma batalha EC é importante fazer uma boa linha de aviões que englobe desde o BR mais baixo ao mais alto.... 

2 hours ago, *capFreddy said:

São pontos pra usar uma aeronave melhor durante uma partida. Todo mundo começa com o mesmo número de pontos (300?) e para jogar com aeronaves no mínimo da sala (por exemplo a sala é de 2.3 a 3.3) não precisa de spawn points. Mas para jogar com as mais avançadas sim. E você ganha spawn points por abater, destruir alvos terrestres e etc. no canto superior direito da tela em que você escolhe seu avião aparece quantos pontos você tem, embaixo de cada avião tem o preço em silver lions e a quantidade de spawn points que você precisa ter para usae aquele avião naquela missão. Por isso, em uma batalha EC é importante fazer uma boa linha de aviões que englobe desde o BR mais baixo ao mais alto.... 

Entendi ... vou ver aqui

mas to me lembrando aqui que eu ( no caso de aeronave entre 2.3 a 3.3 por exemplo ) ( tier baixo ) eu precisei de pontos .Eu escolhia o Yak 1B e quando entrava no jogo eles colocavam uma outra aeronave ( biplano ) para eu jogar , mas me lembro que vinha dizendo de quanto eu precisava de pontos para jogar com o yak 1B ... O melhor é eu colocar em pratica o que vc está me informando para ver ...

obrigado []s

ps; Um problema em SB é a falta de jogadores , são muito poucas as partidas

Edited by Cayari

Como vc fez para que chegasse na cabeceira da pista à 200km/h ?

Em tempo , estou com quase 100 batalhas e nenhuma kill !!!!!!!!!!!!!! :016:

Agora um "kill compilation" do 163. Assistir esse tipo de vídeo é bom pra gente aprender um pouco de pontaria, porque normalmente colocamos ali os tiros que acertamos... claro hehhehe, nunca vi um "miss compilation", mas ok. O 30mm tem uma velocidade menor e como o projétil é mais pesado ele cai mais, sendo assim  o tiro é bem diferente.

On 07/11/2017 at 11:30 PM, Cayari said:

Como vc fez para que chegasse na cabeceira da pista à 200km/h ?

Em tempo , estou com quase 100 batalhas e nenhuma kill !!!!!!!!!!!!!! :016:

Tá falando do 163? Eu sempre faço uma manobra chamada glissada ou "side slip" em inglês (olha ali o vídeo do BF-110 acima que eu faço com ele). A manobra basicamente é dar todo o pedal para um lado e manche para o outro, "atravessar" o avião. Com alguns funciona melhor do que com outros, mas com o 163 é excelente, quase um "airbrake"... qualquer coisa eu faço um videozinho rápido só sobre isso com ele... Eu uso nos bombardeiros também...  

Quanto a não ter kill, calma, elegãncia e tranquilidade, alguns pegam o jeito mais fácil e outros demoram um pouco mais. Primeira coisa, ajuste sua mira, eu faço assim, coloco convergência em 400m e uso vertical também, se aproxime do alvo até ele encher a mira e senta o dedo... procura não mirar na cauda dele, mas na asa, na raiz da asa, e se você atirar bem nos 400m vai ver que é como uma faca cortando.... tenta aí e me diz.

13 hours ago, *capFreddy said:

Tá falando do 163? Eu sempre faço uma manobra chamada glissada ou "side slip" em inglês (olha ali o vídeo do BF-110 acima que eu faço com ele). A manobra basicamente é dar todo o pedal para um lado e manche para o outro, "atravessar" o avião. Com alguns funciona melhor do que com outros, mas com o 163 é excelente, quase um "airbrake"... qualquer coisa eu faço um videozinho rápido só sobre isso com ele... Eu uso nos bombardeiros também...  

Quanto a não ter kill, calma, elegãncia e tranquilidade, alguns pegam o jeito mais fácil e outros demoram um pouco mais. Primeira coisa, ajuste sua mira, eu faço assim, coloco convergência em 400m e uso vertical também, se aproxime do alvo até ele encher a mira e senta o dedo... procura não mirar na cauda dele, mas na asa, na raiz da asa, e se você atirar bem nos 400m vai ver que é como uma faca cortando.... tenta aí e me diz.

Ola Fred

O problema maior não é com a mira e sim com a visibilidade . O contraste com o ceu para ver a aeronave inimiga é relativamente facil , o dificil é quando em manobra , ver em contraste com o solo , a aeronave do oponente some ... E enquanto eu procuro , me vejo com ele na minha seis ....

Existe algum "tip" quanto a isso . Antes eu usava um monitor de 19 pol , mas agora melhorou um pouco ( tanto que abati 2 aviões ) usando um TV de 28 pol ,, mas continuo com dificuldade quanto aos alvos terrestes ( alvos em contraste com o solo )

valeu pela atenção

Quanto a diminuir a vel para pouso , eu costumo subir e descer , virar para os lados , assim até atinjir a vel para descer flats e trem de pouso . Essa sua manobra , se eu entendi corretamente , eu tentei fazer e quase entrei em spin

13 hours ago, *capFreddy said:

Dificuldade pra achar os alvos todo mundo tem, mas com o tempo você começa a pegar a manha de onde olhar. Ou seja, você parece que advinha onde está o inimigo, é tudo questão de pegar experiência 

É isso ai , a medida que vou jogando eu noto que estou ficando mais expperto em achar os objetos , mas ainda estou muito cru ( hehehe ) ... Essa dificuldade em achar os oponente , tenho usado para fujir de um ataque de surpresa ( que me pegou desprevinido .Eu quando vejo que estou sendo atacado , eu desço , e procuro voar rente ao solo , procurando lugar seguro como o campo de pouso

Descupe minha ignorancia , mas  venho de RB , e lá as coisas são muitissimo mais simples , pelo uso do Instrutor , vista em terceira pessoa , etc e como já disse acima eu não sei nada de avião , as unicas coisas que sei , aprendo aqui durante o jogo

Sem querer tomar seu tempo , como funciona o flap ? Percebi que alguns aviões não precisam de flap para decolar , outros precisam . Eu descubro isso , ativando o flap e vendo se os flaps ( vem escrito na tela ) são de decolagem ou aterrizagem . E em um dos videos que vc colocou ai Bf110 , parece que vc recolhe os flaps depois que o avião pousou e está correndo na pista . É isso mesmo com todos os aviões ou com determinado avião ? Eu pouso com os os flaps abaixados até o avião parar 

obrigado e um abraço

On 14/11/2017 at 1:32 PM, Cayari said:

É isso ai , a medida que vou jogando eu noto que estou ficando mais expperto em achar os objetos , mas ainda estou muito cru ( hehehe ) ... Essa dificuldade em achar os oponente , tenho usado para fujir de um ataque de surpresa ( que me pegou desprevinido .Eu quando vejo que estou sendo atacado , eu desço , e procuro voar rente ao solo , procurando lugar seguro como o campo de pouso

Descupe minha ignorancia , mas  venho de RB , e lá as coisas são muitissimo mais simples , pelo uso do Instrutor , vista em terceira pessoa , etc e como já disse acima eu não sei nada de avião , as unicas coisas que sei , aprendo aqui durante o jogo

Sem querer tomar seu tempo , como funciona o flap ? Percebi que alguns aviões não precisam de flap para decolar , outros precisam . Eu descubro isso , ativando o flap e vendo se os flaps ( vem escrito na tela ) são de decolagem ou aterrizagem . E em um dos videos que vc colocou ai Bf110 , parece que vc recolhe os flaps depois que o avião pousou e está correndo na pista . É isso mesmo com todos os aviões ou com determinado avião ? Eu pouso com os os flaps abaixados até o avião parar 

obrigado e um abraço

Desculpa a demora em responder. Depende do modelo do avião e o projeto. O spitfire não usa flap para decolagem. apenas para pouso. Então o certo é procedere como você falou mesmo, baixa o flap, se tem posição take off usa, senão não usa. No pouso eu sempre tiro os flaps para evitar que o avião volte a voar, porque assim que a velocidade baixa de 150kmh eu puxo o manche todo para trás, isso ajuda na frenagem dele e não precisa ficar dando tiro para freiar. Essa de recolher os flapes não se uma em avião real, apenas em um ultraleve que eu voava que tinha que fazer isso senão qualquer rajada de vento podia fazer ele voltar a voar. Mas "colar o manche no peito" sim para todos os aviões de trem de pouso convencional (2 na frente e uma rodinha atrás), mas não para os triciclos (um trem no nariz e dois atrás).... é muita informação para um post só, dá uma pesquisada em trem de pouso convencional, triciclo, flap... tem vídeo a rodo na net... abraço

Mais um tutorial, inimigo nas 6 do FW 190, tier baixo...  curte aí!

11 hours ago, *capFreddy said:

Desculpa a demora em responder. Depende do modelo do avião e o projeto. O spitfire não usa flap para decolagem. apenas para pouso. Então o certo é procedere como você falou mesmo, baixa o flap, se tem posição take off usa, senão não usa. No pouso eu sempre tiro os flaps para evitar que o avião volte a voar, porque assim que a velocidade baixa de 150kmh eu puxo o manche todo para trás, isso ajuda na frenagem dele e não precisa ficar dando tiro para freiar. Essa de recolher os flapes não se uma em avião real, apenas em um ultraleve que eu voava que tinha que fazer isso senão qualquer rajada de vento podia fazer ele voltar a voar. Mas "colar o manche no peito" sim para todos os aviões de trem de pouso convencional (2 na frente e uma rodinha atrás), mas não para os triciclos (um trem no nariz e dois atrás).... é muita informação para um post só, dá uma pesquisada em trem de pouso convencional, triciclo, flap... tem vídeo a rodo na net... abraço

Ola Fred

Eu tenho ideia que deve ser muita informação , me descupe pelas perguntas , mas é que realmente sou leigo em aviões reais , e ao mesmo tempo muito curioso sobre eles , em se tratando do jogo .

Existem muitos tuto na net e eu já vi muitos deles , mas infelizmente ,os bons estão em linguagem inglesa e ai fica dificil pra quem tem dificuldade em entender o ingles ...Eu , mesmo assim os vejo , e procuro entende-los usando a intuiçao  Existem uns pouquissimos que escrevem na tela o que estão fazendo (em resumo ) , e ai já da pra entender bem melhor , mas são muito pouco

Quanto ao seu ulytimo video , é realmente interessante , porque sob certa situação informa uma tatica de evasão interessante ...

Esse tipo de rajada , eu uso muito em RB ...

Obrigado pela sua paciencia e boa sorte

Cayari

• Thanks 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.