Jkarl55

Ainda bem que vc esta tendo a chance de jogar dessa forma, eu faz tempo que estou so perdendo e perdendo e perdendo, hj ta sendo um fracasso total.

Vc por acaso ja jogou com o M4A3 (105), ele tem um canhão poderoso, contra o tiro dele não tem chance, seja de perto ou longe se bem que longe a eficiencia e muito melhor, então o que esta acontecendo é que não esta mais dando kill, qqr distancia ou maneira de tiro já não faz mais nada, o tanque esta inutil, e logico outros tanques tmb estão sem desempenho, se é ciclico a situação eu não sou mais bem vindo aqui pq me colocaram em desempenho drastico. Amigo já não sei o que fazer mais.

Afonso_Borzani

Amigo, eu tenho esse tanque M4A3 (105), não gostei dele, aposentei ele, pois faço mais estrago no inimigo com um canhão de 75mm ou de 76mm do que essa xxx do 105mm do M4A3. Comprei o Cobra King que eh premium, não eh tão caro e tem uma boa blindagem na torre. Você tem que jogar com ele escondendo a chapa da frente abaixo da torre que eh bem fraca, e tambem esconder as laterais, fique em uma posição que so mostre a torre, pois a torre aguenta muita porrada. Ja matei ate Tiger 1 H1 com ele, apesar do Tiger ser bem mais forte. Se não quiser comprar, ele esta na pesquisa, mas o da pesquisa não recebe o nome de Cobra King, mas eh o mesmo tanque. 

OBS- Estou escrevendo no Notebook que esta com problemas no teclado e não esta acentuando todas as palavras. Estou sem jogar, pois o meu PC pifou e o tecnico não consegue consertar. Ja estou pensando em comprar um novo. Instalei o jogo no Notebook, não aguentou nem a primeira partida do jogo, esquentou muito e desligou.

medal

Boa sua sugestão sobre o Cobra, mas na situação que estou dentro do jogo eu não coloco um tostão furado nesse game jamais, enfim pra conseguir ele vai ser na base da pesquisa mesmo que vai levar o maior tempo pq não consigo sair do lugar, to perdendo muito nas reparações minha pontuação ta baixa, perco fácil fácil os três respaws então ta foda, não sei como mudar a situação, ate deixei de jogar alguns dias pra ver se a situação mudava e que nda tudo do mesmo jeito, só caio no time perdedor, perco o tanque muito fácil não consigo dar mais kill como antes, sei lá.

Agora vendo seu comentário do computador eu jogo em um notebook Dell ele esquenta um pouquinho mas nunca aconteceu isso de desligar não, acho que a pasta que está abaixo do dissipador de calor do processador dele precisa ser trocada pra não esquentar, da um perguntada pra seu técnico sobre isso, veja o que ele acha. Eu não tenho PC em casa e jogo somente no notebook e flui normal, só tenho problema de vez em quando cm o ping que sobe e não tem condições de jogar com ele alto mas isso é questão da velocidade da internet com provedor, enfim jogo suave com note.

20 hours ago, Afonso_Borzani said:

Boa sua sugestão sobre o Cobra, mas na situação que estou dentro do jogo eu não coloco um tostão furado nesse game jamais, enfim pra conseguir ele vai ser na base da pesquisa mesmo que vai levar o maior tempo pq não consigo sair do lugar, to perdendo muito nas reparações minha pontuação ta baixa, perco fácil fácil os três respaws então ta foda, não sei como mudar a situação, ate deixei de jogar alguns dias pra ver se a situação mudava e que nda tudo do mesmo jeito, só caio no time perdedor, perco o tanque muito fácil não consigo dar mais kill como antes, sei lá.

Agora vendo seu comentário do computador eu jogo em um notebook Dell ele esquenta um pouquinho mas nunca aconteceu isso de desligar não, acho que a pasta que está abaixo do dissipador de calor do processador dele precisa ser trocada pra não esquentar, da um perguntada pra seu técnico sobre isso, veja o que ele acha. Eu não tenho PC em casa e jogo somente no notebook e flui normal, só tenho problema de vez em quando cm o ping que sobe e não tem condições de jogar com ele alto mas isso é questão da velocidade da internet com provedor, enfim jogo suave com note.

Quando o verão começar, abre o computador, muda a massa térmica e limpa-o muito bem, mete lubrificante nos rolamentos das ventoinhas. Se souberes como abrir computadores sem estragar nada não precisas de pagar a um técnico, o pior será a massa térmica..

Quanto ao primeiro parágrafo, tenta jogar modo realista, e aviões.

Afonso_Borzani,

Tenta essa sugestão do nosso amigo, ArlindoBerto, de jogar umas partidas no Modo Realista, talvez você se dê bem nesse Modo, pois nesse Modo você deve

ficar camperando e procurando o inimigo com o binoculo, pois o inimigo não tem o identificador que tem no Arcade, apenas aliados tem indentificador.

No Arcade o bicho pega, pois todo mundo vê todo mundo. No Ralista eh mais monotona as partidas, bem diferente da loucura do Arcade. Gosto do Arcade pela grande movimentação

e muita ação apesar da loucura total, tenho dificuldades de ver o inimigo no Realista, acredito que seja so questão de pratica.

Quanto ao meu Notebook, ele eh um Samsung com 6GB de ram e com um processador Core i3, acredito que ele não tenha placa de video, pois baixou o Jogo com a resolução

no BAIXO. Talvez o problema dele esquentar muito seja a falta dessa pasta ou massa termica. Tomara que o tecnico conserte o meu PC ainda nesta semana para que eu possa voltar a jogar War Thunder, o melhor Jogo do gênero II Guerra Mundial.

Tenta tambem jogar com aviões, eh muito divertido.

Abraço, amigo!

Fique com Deus e não desista nunca, você chegarah lah !!!

Dica par melhorar o seu jogo - Assista videos no Youtube da galera que jogam e fazem videos para ajudar a outros jogadores a melhorar no jogo.

Veja como eles jogam, aprenda a atirar no local mortal dos tanques, mantenha a calma no jogo, atire primeiro e pergunte depois, afine a pontaria e tudo vai melhorar.

Procure no YouTube pelos Canais de - MaximusRei, Canal do Marques, Deimos Rabugento, TenenT e K-Mottion.  

K-Mottion eh muito bom, tanto em tanques como em aviões, a maioria desses caras jogam no Modo Realista. 

Tem o Vanguard que faz videos no Modo Arcade.

Edited by jkarl55
medal

Meu Deus o negócio continua surreal, não acredito numa situação que se perdure por tanto tempo desse jeito.

Que coisa tosca ta ficando isso, acabei de jogar uma partida e estava do lado de um M6 e um M18 e eu com um Panzer IV H, e estou presenciando o M6 e o M18 dando milhão de tiros num outro M18 que tava dando o maior trabalho, cheguei e comecei a participar do embate. Resultado...entendi pois comecei a atirar e ou dava ricochete ou não provocava dano, ai percebi pq o M6 e o M18 não conseguiam definir a situação. Resultado o time foi derrotado. Alias ja percebo se vou ganhar ou perder quando começo a atirar e não provocar dano, dar muito ricochete, danos menores em tanques de nível inferior.

Quando será que a falta de equilíbrio entre equipe azul e vermelha vai ocorrer neste jogo.

Eu sou um entusiasta deste jogo e continuo insistindo em joga-lo, mas a diversão acaba logo quando entre 10 partidas jogadas no dia vc esta no time derrotado nas 10 partidas. A raiva por isso começa a consumir a gente ao invés de vc jogar e ficar de boa, ow inferno!!!!!

On 25/06/2017 at 8:11 PM, Afonso_Borzani said:

Fala pessoal, estou enfrentando um problema a algumas dias e não sei porque!

Ultimamente nas batalhas meus tiros nos tanques, não tenho estatística disso, mas posso arriscar uns 80% dos tiros não estão dando danos mais, sempre aparece ALVO SEM DANOS, porque está acontecendo isso?

Tenho bons tanks, Tiger, Panther, T-34 e assim vai, não batalhas sempre fui bem, mas esta acontecendo isso de alguns dias pra cá.

Alguém poderia me ajudar por favor!  :(

Vlw Galera.....

Voçê está sendo "GAIJINADO" :'D

medal medal medal

Agora flando sem zoeira, pode ser o simples fato de tu ter mechido em alguma configuraçao degraficos ou de resolução do seu jogo, digo isso por experiencia propria, estou tao acostumado a jogar em 1980x1080 que quando mudei a resolução pra uma mais baixa (meu amigo que tinha me dado essa dica, ele disse que ficava mais facil de acertar os tanques porque eles ficavam maio na tela) comecei a errar tudo quanto que é tiro, nao acertava nada e so morria, foi so voltar a resolução que eu estava acostumado a jogar que tudo voltou ao normal.

medal medal medal

On ‎26‎/‎06‎/‎2017 at 1:16 PM, Afonso_Borzani said:

Madlost, obrigado por me reportar.

Mas acredito que não tenha haver o terreno não. Os mapas são os mesmos, tudo continua da mesma maneira, a unica coisa que percebi foi isso, 80% dos tiros que to dando em outros tanks não ta havendo penetração  não tem dano, muito recochete, seja de perto ou longe, então tem coisa errada ai que não consegui identificar, foi de uma hora pra outra.

Eu postei aqui porque é estranho isso, não acontecia, a frequência é muito alta que assusta, fica difícil de jogar porque é inútil atirar q não dá dano, muito recochete, não acontecia, queria saber se alguem esta passando por isso tmb, ou alguém pudesse me ajudar a corrigir esse problema.

Mas de qqr forma ja agradeço a galera BR que ta ajudando.

Obrigado 

Eu também passo por isso, e muitos jogadores também passam, só que a minoria reclama aqui no fórum.

Entenda de uma vez por todas, todo jogo é manipulado, e este jogo não é exceção. 

Tem dias que Eu simplesmente viro um terror no campo de Batalha Arcade, já cheguei a matar oito inimigos, basta um tiro ou no máximo dois e o tanque inimigo

já explode. Em outro dia, usando o mesmo tanque, a mesma munição e atirando no mesmo inimigo não consigo matar ninguém. Já dei 6 tiros em um inimigo, inclusive com acerto critico, mas o inimigo que antes Eu matava com um tiro, agora não mato nem com 6 tiros e um com acerto crítico, e ele foi quem me matou. Isso mostra que o jogo é claramente manipulado o tempo todo, vá logo

se acostumando com essa ideia. O nome já diz tudo, JOGO, e todo jogo é manipulado. A maioria dos jogadores não enxergam isso, e não querem enxergar e veem com

explicações esdruxulas, acham que JOGO é uma coisa séria, não é!  

É isso e algo mas!  o_o:good:

medal

5 hours ago, IieraclidesI said:

Não sei se vai te ajudar, mas isso é um problema que acontece comigo faz tempo, alguns tiros simplesmente não registram. O famoso 'dust', esse vídeo é antigo, tem 2 anos. 

É isso mesmo, a gente atira e não acontece nada, e muitas vezes é o inimigo que nos mata com apenas um tiro. :good:  

medal

Estou enfrentando o mesmo problema pessoal, em teoria o canhão T15E1 de 90mm do tanque americano T26E1-1 sem o uso da APCR , tem penetração de blindagem à 100m de distância , ate 216mm de blindagem para chapas não anguladas (90º). MAAAAAAS quando aparece um tanque inimigo em cima de mim  (ja aconteceu inúmeras vezes) IS-6 por exemplo, que tem de 150mm à 200mm de blindagem não angulada, na parte frontal da torre em ambos os lados do canhão , NÃO PENETRA !! De jeito algum não fura ... e é claro , tomo um só na fuça cuspindo no nome do meu tanque "SUPER" Pershing. Com o uso da munição APCR (vulgo "Flecha") no meu canhão, com mais de 260mm de poder penetração na blindagem não angulada (90º) à 100 metros de distância ,há vezes em que fura e outras que não fura. Percebi que se trata da mecânica do jogo que é defeituosa, infelizmente. Ja vi tiros de APCR não furar lateral da torre de Tiger II (H) Sla16 ,com o mínimo de angulação , já vi APCR não furar a lateral de um T-34-85 porque acertou a lagarta antes de chegar na blindagem lateral inferior do soviético safado , e etc.
Peço humildemente para aqueles que tem o poder de falar com os desenvolvedores, ou alguem do tipo, para corrigirem esses tipos de erros.
Sou jogador Free , nunca comprei Eagles e estou na Patente 4 das nações americana e alemã e patente 5 da soviética e posso dizer que é triste.
-Leonardo Serrano.

medal

On ‎08‎/‎01‎/‎2018 at 5:45 AM, LeoSerrano said:

MAAAAAAS quando aparece um tanque inimigo em cima de mim  (ja aconteceu inúmeras vezes) IS-6 por exemplo, que tem de 150mm à 200mm de blindagem não angulada, na parte frontal da torre em ambos os lados do canhão , NÃO PENETRA !! De jeito algum não fura ...

Mas em especifico esse ,não pegaram na parte da armadura do martelete+torre né ,mas se não pegou também não estranho nada ,já levei tiros externos que deram um jeito de danificar apenas a culatra ,sendo que os mesmo nem tinha penetração para passar do martelete e com certeza não foram no meio do canhão para ser possível essa façanha ,tiros que di que nunca que penetram o inimigo sendo que o deles fisicamente iguais me pegam de uma só ,mas o jogo é assim ,recomendo só os aviões (que também tem seus problemas) se quiser passar por menos injustiças até resolverem isso.

medal

On 25/06/2017 at 8:11 PM, HAVAIANAS40 said:

Fala pessoal, estou enfrentando um problema a algumas dias e não sei porque!

Ultimamente nas batalhas meus tiros nos tanques, não tenho estatística disso, mas posso arriscar uns 80% dos tiros não estão dando danos mais, sempre aparece ALVO SEM DANOS, porque está acontecendo isso?

Tenho bons tanks, Tiger, Panther, T-34 e assim vai, não batalhas sempre fui bem, mas esta acontecendo isso de alguns dias pra cá.

Alguém poderia me ajudar por favor!  :(

Vlw Galera.....

Havaianas

ainda bem que vc ta reclamando

pq eu cansei disso

isso sem falar aqueles que compram conta premiun e vem falar asneiras aqui...bando de puxa saco da gaijin isso sim

ta uma xxx esse jogo

um lixo

quando comecei eu sempre estava entre os primeiros

depois de um tempo 

e consequentemente eu subindo de  nivel comecou a ficar esquisito

agora se tornou insurportavel....eu reclamava dos tanques antes

e jogava os avioes de boa

agora esta os dois

atiro e nao acontece nada

outro dia resolvi insistir nos tanques

com t 34  no seu melhor nivel dei 5 tiros em um tanque alemaio.........nao aconteceu nada......nem   sequer desabilitiou uma merdinha do tanque do outro

logico....um tiro dele e.....

acho um absurdo isso

oferece um produto gratis

e ficam manipulando descaradamente as possibilidades de seus clintes jogarem

entao vende o pacote do jogo porra

que nem battlefield....call of duty e seus semelhantes

nao ficarem fazendo essa palhaçada  que vem com essas atualizaçoes que nao passam  de manipulaçoes descaradas haja visto e podem reparar que toda vez que temos uma atualizaçao o jogo vira um lixo

agora aos puxa sacos

ta jogando bem?

entao continuem jogando  e dispenso  o comentarios de vcs baba ovos

ja que sao felizes

boa sorte a vcs

minha reclamaçao e com a gaijin nao com vcs...por enquanto

Zebacteria

Olha eu tô começando a ficar como vc, com o saco cheio de ver essas porcarias acontecendo e cansado de reclamar e não dar em nada.

Não consigo entender e não vejo o porque acontece isso. Eu já acostumei a entrar na partida e ao dar os primeiros tiros já sei o resultado do restante. Começa a atirar não causa danos, qdo causa não desabilita o outro tanque, ele simplesmente vira a KILL em vc na hora, o duro é que são tanques muitas vezes inferiores ou iguais ao seu, quando é superior ainda a gente releva, mas 90% do jogo é assim vc sabe que a partida vai ser perdida.

O duro é que vc perde 4,5,6 as vz 7 partidas ou não ganha nenhuma no dia por conta disso. Seus pontos vao pro saco.

Ta foda jogar assim.

Eu também passo por isso , meu IS-1 toma dano na parte mais blindada dele , aí tu mira nos cara , com is-1 da poha nenhuma , aquele Tiger e Phantom De são muito fora do comum não sofrem dano e ainda te arregaçam em campo no tiver 3 a Alemanha deita sobre as outras nações

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.