Fala pessoal, estou enfrentando um problema a algumas dias e não sei porque!

Ultimamente nas batalhas meus tiros nos tanques, não tenho estatística disso, mas posso arriscar uns 80% dos tiros não estão dando danos mais, sempre aparece ALVO SEM DANOS, porque está acontecendo isso?

Tenho bons tanks, Tiger, Panther, T-34 e assim vai, não batalhas sempre fui bem, mas esta acontecendo isso de alguns dias pra cá.

Alguém poderia me ajudar por favor!  :(

Vlw Galera.....

Ainda não domino com precisão o uso dos blindados, mas percebo que vários fatores contribuem para este problema. Um que acredito ser importante, é o relevo do mapa, quanto mais acidentado for o terreno aonde seu tanque está, sua chance de erro é maior. 

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Madlost, obrigado por me reportar.

Mas acredito que não tenha haver o terreno não. Os mapas são os mesmos, tudo continua da mesma maneira, a unica coisa que percebi foi isso, 80% dos tiros que to dando em outros tanks não ta havendo penetração  não tem dano, muito recochete, seja de perto ou longe, então tem coisa errada ai que não consegui identificar, foi de uma hora pra outra.

Eu postei aqui porque é estranho isso, não acontecia, a frequência é muito alta que assusta, fica difícil de jogar porque é inútil atirar q não dá dano, muito recochete, não acontecia, queria saber se alguem esta passando por isso tmb, ou alguém pudesse me ajudar a corrigir esse problema.

Mas de qqr forma ja agradeço a galera BR que ta ajudando.

Obrigado 

Afonso

1 hour ago, Afonso_Borzani said:

Madlost, obrigado por me reportar.

Mas acredito que não tenha haver o terreno não. Os mapas são os mesmos, tudo continua da mesma maneira, a unica coisa que percebi foi isso, 80% dos tiros que to dando em outros tanks não ta havendo penetração  não tem dano, muito recochete, seja de perto ou longe, então tem coisa errada ai que não consegui identificar, foi de uma hora pra outra.

Eu postei aqui porque é estranho isso, não acontecia, a frequência é muito alta que assusta, fica difícil de jogar porque é inútil atirar q não dá dano, muito recochete, não acontecia, queria saber se alguem esta passando por isso tmb, ou alguém pudesse me ajudar a corrigir esse problema.

Mas de qqr forma ja agradeço a galera BR que ta ajudando.

Obrigado 

Afonso

Qual a nação e o Br que estas a jogar ?

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Agora mesmo jogando com o Tiger II B(H) peguei de frente o T54 1947, fiz mira, deu verde, atirei, resultado foi "alvo sem dano", o outro resultado foi que morri para o T54.

Isto é um BUG gravíssimo, não dá para jogar nestas condições. Corrijam este BUG para que possamos jogar, pois assim não dá. 

medal

Isso mesmo que acontece, em meu caso é com qqr um, da  mira verde, vc atira e da "Alvo sem dano", muitas vzs a queima roupa.

Se for bug aconteceria cm todos, não estou vendo reclamação de ninguém nesse sentido, alguém precisa fazer alguma coisa pois fica difícil jogar assim, a gente morre com facilidade.

Este jogo está cheios de erros, todas atualizações que eles fazem, junto vem um problema. Não estou jogando com os tanques, pois não vou servir de babaca, até que eles corrijam esse defeito (BUG).

Para não ficar sem jogar estou com uma anti Aérea SPAA alemã de quatro canhões montada no chassí de um Pz. IV. Estou escapando com isso, e só na ultima partida abati três aviões, além de ser muito barato o conserto, dificilmente você morre, pois tem que ficar bem atrás da linha de frente de uma maneira que fique escondido dos tanques mas que não impeça abater aviões quando eles aparecem. O conserto do Tiger II B(H) está um absurdo, mais de 5.000 SL, até desestimula o jogador a jogar com esses tanques de consertos exorbitantes. Agora jogo com os de consertos mais baratos. Se todos fizessem isso, logo logo eles baixavam os preços exorbitantes. É a lei da Oferta e da Procura. 

medal

Eu tmb percebi que o custo da reparação aumentou demais, se vc jogar uma sequencia ruim, a perda é muito grande de Silver Lions.

Mas o que me incomoda é o fato de dar muito "Alvo sem dano". 

Acabei de fazer umas partidas, joguei três séries com os tanques URSS principalmente o que acho fantástico o T-34 1942, imbatível não tem pra ninguém na minha opinião, era atirar e kill agora não consigo dar kill em ninguém e morro cm a maior facilidade, que pena que jaja terei que desistir desse jogo tmb.

Acho que eles monitoram seu jogo, e vendo que vc não gasta com eles ae começam a reduzir a eficiência dos seus tanques pra forçar vc a gastar para se manter no jogo, só pode!

Eu também percebo isso, mas poucos percebem ou não vem ao Fórum relatar, pois seria muito bom se viessem, quanto mais jogadores reclamando, melhor para resolver

os problemas do Jogo.

Percebo nitidamente que este Jogo é manipulado, quando eles querem te favorecer, eles te favorecem, quando eles te derrubam, aí você só se lasca, não importa o tanque que esteja usando.

O meu problema está igual ao seu, qualquer tanque que use, não dar mas KILL, no máximo um acerto crítico, e você sempre termina morrendo nessa brincadeira, inclusive morrendo para tanques mais fracos. É terrível a gente perceber esta manipulação do Jogo, e sem poder fazer nada. Muitos não percebem ou não querem perceber que este Jogo é manipulado. Tem um ditado popular que diz: o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Até com uma SPAA, Artilharia Anti Aérea que eu estava me dando bem, ontem mesmo já notei que o Jogo já começa a manipular para que eu não me dê tão bem.

Sem falar nos pontos do resultado da partida, tem partida que não faço quase nada de importante e ganho muitos pontos, e tem partida que eu mato e esfolo e quando vou olhar os pontos acabo fazendo menos pontos que fiz na partida que praticamente não fiz nada, esse critério do Jogo eu não consigo entender. Sempre que termina uma partida eu olho os resultados e vejo quem me matou e quem eu matei. Gosto muito quando ganho o prêmio "Olho por Olho", ou seja, no respaw seguinte eu matei quem me matou no respaw anterior, isso no Modo Arcade, já no Modo Realista esse prêmio é impossível, pois só tem um respaw, eu não gosto. Já estou no nível 26 com a patente de Capitão, tá no meu perfil. Jogo de alemão e russo, e em todos os meus tanques tem o brasão das forças armadas do Brasil.

É isso!

medal

Então companheiro, estamos enfrentando os mesmos problemas, e o mais irritante é a incapacidade que temos de não podermos resolver esses problemas, já houve dois patchs consecutivos que pensei que iriam melhorar isso, mas infelizmente nada aconteceu, tudo do mesmo jeito, então eu acredito sim que eles monitoram cada jogador por algum meio e começam a dificultar vc dentro do jogo pra forçar a outra coisa. Eu estou passando para o level 26 tmb e sou Capitão mas isso não influencia em nada eu acredito, é somente um status dentro do jogo que não favorece vc em nada como em outros jogos.

Agora a pouco estava com o Panther D dentro da partida, estava em uma disputa repentina contra outro Panther D identico ao meu, adivinha dei dois tiros nele, resultado "Alvo sem dano" nas duas vzs, ele deu um tiro em mim, resultado......fui pro ar. Então essas coisas irritam dentro do jogo, infelizmente.

Realmente é um status dentro do jogo e não favorece nada, mas é bacana, assim como as medalhas, também não favorecem nada, apenas status, mas eu tiro a foto da tela do quadro das medalhas pelo celular e mostro para os meus amigos que não jogam, eles ficam impressionados com tantas medalhas. kkkkkkk

Na Alemanha eu já tenho 6 medalhas e já estou a mais da metade de jogadores derrotados para tirar a sétima medalha.

Tá com três ou quatro dias que fiz o desbloqueio dos EUA e Britânicos, ainda estavam no zero, só os dois tanquinhos iniciais que o jogo oferece. Nos EUA eu já estou próximo do tier III. Hoje de manhã tirei o M10 que é um bom caça tanque com um canhão de 76 mm, já tenho o M4 e o M4A1 com canhões de 75 mm. Estou gostando, agora tá dando para matar os inimigos.

Tem que ser assim, quando o Jogo apela para uma lado a gente apela para o outro.   kkkkkk

medal

Infelizmente começou tudo de novo, depois dos comentários aos poucos os tanques voltaram a ter eficiência como sempre, porém novamente perderam totalmente o rendimento, muitos Alvos sem danos, tiros que provocavam kills instantâneos não fazem mais efeito. Enfim novamente a gente vê que que eles monitoram e tiram seu desempenho quando querem, por que não tem sentido no dia seguinte tudo mudar drasticamente. 

Afonso_Borzani

Vou te relatar uma coisa que aconteceu comigo ontem jogando com os meus Tigers.

Comecei o jogo e estava indo bem, de repente as coisas começaram a mudar, comecei a morrer bestamente e perde os três tanques nos 3 respaws do AB (Batalha Arcade) e comecei a só cair na equipe dos perdedores, foram 12 derrotas seguidas, comecei a perder muitos SL no conserto dos tanques, aí resolvi que no primeiro tanque destruído eu só voltaria na próxima Batalha e assistiria o resto da Batalha no Modo Expectador, comecei a reclamar do desequilíbrio das partidas, depois teve até gringo reclamando em espanhol, isso no chat ao vivo que é aquela telinha embaixo à esquerda onde você pode escrever e mandar mensagens para a Equipe. O que aconteceu foi que com um certo tempo a coisa mudou para o meu lado, comecei a cair só na Equipe dos fortes e comecei a ganhar as Batalhas, a morrer menos e matar mais, e acumular SL, terminei a brincadeira com quase 200 mil SL, pois estava com o meu banco quebrado. Já observei que neste Jogo quem não chora não mama. A coisa deu certo, eles me tiraram do sufoco e fiquei caindo sempre do lado da equipe forte, pois, dificilmente as equipes são equilibradas, sempre tem uma equipe bem fraca jogando com uma Equipe bem forte, e não tem jogador bom quando se cai sempre do lado dos fracos (jogadores sem experiência e sem noção de Batalha). Você tem que dar o seu jeito para que as coisas no Jogo melhorem para o seu lado. É isso! 

Edited by jkarl55
medal

Jkarl55

Observando seu post, vi que há muita semelhança na minha situação tmb, vou tentar seguir teu conselho pra melhor a situação pq é muito foda. Não havia prestado a atenção que há equipes fortes e fracas dentro da mesma batalha, achei que era equilibrada e individualmente o operador que era facilitado ou prejudicado. 

Vou ficar atento com isso e observar mais como ta se desenvolvendo a partida, e reclamar se for o caso, se vc tiver algo mais passe pra que a gente possa ter um jogo melhor.

Abço amigo e obrigado mais uma vz.

Amigo, é muito fácil você saber que só está caindo em Equipes fracas, é só observar que a sua Equipe sempre está perdendo as Batalhas. Outro modo de ver quando a Equipe é bem fraca é só ver a Estatística da Batalha quando ela termina. Quando a Batalha termina aparece na tela o quadro de Resultados da Batalha, na primeira tela mostra o teu resultado na Batalha, tu clicando em Estatística que fica na faixa de cima do quadro, tu verás as Equipes lado a lado, aí tu analisa quantas vezes os jogadores morreram de cada Equipe, é só olhar na coluna da caveira, numa Equipe fraca os jogadores morrem bem mais que os jogadores da Equipe forte, e ainda tem o Registro de Batalha que tu pode ver quem te matou e quem você matou, aparece o nome do jogador e o nome do tanque ou avião, e quando eu não conheço o tanque e as suas características, depois vou lá na nação e na árvore de pesquisa dele para melhor conhecer visualmente e conhecer as suas características, isso já facilita de quando a gente ver ele na Batalha saber de quem se trata para saber atacar e se defender.

Sempre que termina uma Batalha Eu faço uma análise do quadro de resultados.

Tem Batalhas com Equipes equilibradas? tem sim, as vezes acontece das duas Equipes serem bem Equilibradas, aí é a melhor Batalha, o pau come é feio, e muitas vezes a Batalha é decidida nos últimos segundos, pois as Zonas de Capturas, A, B e C, ficam passando de uma Equipe pra outra o jogo todo, essa é a melhor Batalha. Pena não ser a regra as Batalhas acontecerem sempre com Equipes bem equilibradas.

Abraço, amigo !

medal

Muito bem pensado, hoje de tanta raiva que passei dei uma olhada nesses quesitos ai, observei bem a situação e percebi que cai só em equipe fraca mesmo meu tanque ser bom e dar pega facilmente, percebo que além de cair na equipe fraca isso tira totalmente o rendimento do meu tanque, Tiguer H1, Panther D, M4A3 105, M10, T-34 85, KV1 ZIS e por ai vai a lista dos meus tanques que é a mesma coisa que não ter nada na mão. Eu queria ter uma maneira de poder reverter isso, fiz varias reclamações como vc disse e até agora nao adiantou nada, continuo na mesma xxx.

To com muita raiva disso.

Abço

Se querem algo mais realístico, joguem simulação.

Arcade é muito fácil matar o inimigo, apenas tem de saber que não é porque a cruz ta verde que vai acerta la, tem de ver que tem a precisão do canhão que quanto maior a distancia, menos preciso é.

Tigers tao bom, vejo partidas que Tigers 2 reinam sobre os T29s,IS6 e T34s.

medal medal

É AufklaererBR, mas o que estamos percebendo não é a questão de de vz em quando pela situação posição e distancia o tiro não sai como queremos ae não há o kill, estamos falando de uma insistente e até que permanente situação que os tanques perdem totalmente o rendimento natural deles seja em qqr situação do jogo, estamos falando de qqr distancia até as próximas vc atira no adversário sabendo já de antemão o resultado pq são semelhantes a outros tantos já obtidos e sempre ocasiona de da "alvo sem dano", as vzs modifico as posições do tiro no tanque adversário e é a mesma coisa, vc logo vê ....perdeu rendimento, o adversário revida, muitas das vz com tanques de níveis muito inferiores dão o tiro e buuuummmm vc ta nos ares, entao da pra ficar cm muita raiva. O que estamos falando é que provavelmente, não sei, é que de alguma forma somos monitorados ou entramos em bloco proposital de baixar o rendimento do jogador pra induzir ele a fazer alguma coisa.

Este Jogo está se tornando bobo porque a maioria, a grande maioria dos jogadores não enxergam a possível manipulação, estão igual a petistas, cegos e sem capacidade de análise. Não admitem ERROS ou BUGs no Jogo. Com esses, não dar para dialogar, a mente já está fechada, e sempre vão achar que o jogo age de forma corretíssima, mas a prática tem sido bem diferente da teoria, aqui no Jogo, e isso já faz tempo que percebo.

É isso, e algo mais!  

medal

Você tem razão, o AufklaererBR  disse que o que falei não faz sentido......kkkkk.....só se for pra ele que não percebeu ou não esta tendo esses problemas, que no meu ponto de vista são sérios pq desestimulam a galera ao jogo.

Agora joguei três partidas, tive dificuldade em todas. A ultima não provoquei dano em ninguém, usando Tiger e Panther, mais de 90% dos tiros de todos os ângulos e posições não provocaram nenhum dano registrado, agora com todo respeito ao amigo acima não venha ensinar a atirar a posicionar e falar que vários fatores contribuem para esse problema, seria verdd se isso ocorresse em uma ou outra partida, mas em todas que estou, todos os dias a mesma coisa ae não tem como não perceber que tem coisa errada. Principalmente depois de vc experimentar coisa totalmente diferente e ver que tudo mudou, como do vinho pra água.

Jkarl55 fiz o que vc sugeriu.....reclamei muito reclamei demais mas infelizmente continua tudo do mesmo jeito, lamentável.

Esperança que melhore, gosto demais do jogo, mas não dá pra ter uma competição saudável assim.

Afonso_Borzani,

Tenho percebido, pelo menos no meu caso, que os problemas que enfrentamos é cíclico neste jogo, tem horas que estou jogando e começo a matar, de um tiro só o inimigo explode, então passa um tempo assim, o que é muito bom, aí você tem que aproveitar esta fase boa do jogo porque tempos depois tudo muda e você não conseguirá mas matar ninguém, nem com 10 tiros como já aconteceu comigo. Da mesma forma é cair do lado dos fracos e dos fortes. Quando caio do lado de uma Equipe forte a Batalha é uma beleza, você mata, passeia pelo mapa tranquilo e botando moral, além de fazer muitos pontos, pois a vitória é certa. Mas quando você cai naquela Equipe fraquinha, aí sai de baixo, pois o bicho vai pegar, e se tu conseguir matar pelo menos um inimigo, já é lucro. É assim que vejo este jogo depois de jogar mais de 4.000 Batalhas. Mas, bola pra frente que atrás vem gente!  

medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.