Jump to content

[Memorial] Revolução de Abril de 1974 e Apresentação do Conceito da Copa da Comunidade 2017


Salgueiro_Maia_graffiti.jpg

Parte de um Grafiti de Salgueiro Maia na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Nova de Lisboa


No dia 25 de abril, todos os anos em Portugal é celebrada a vitória da Liberdade, dos Direitos Fundamentais do Homem, da Democracia, do direito da auto-determinação e acima de tudo a não aceitação de qualquer tipo de despotismo no dia em que ficou conhecido como o dia da Revolução dos Cravos. Esta revolução foi de tal forma exemplar que foi celebrada em vários países e influenciou revoluções. Nos dias de hoje, também é lembrada por muitos que, não tendo a mesma realidade em cima da mesa, ainda se debatem e sonham pela paz e liberdade.

Portugal tornou-se livre e soberano do seu destino, e com isto veio a independência das colónias ultramarinas que havia detido durante seis séculos. Portugal  viria assim ingressar outra vez no grupo das nações ocidentais democratizadas.


Conceito Base da Copa da Comunidade 2017

Este ano vamos ter alguns torneios para a nossa comunidade, do qual esperamos que vocês, jogadores, compitam pelos prémios e mostrem o que valem no War Thunder. Os torneios de menor dimensão, à semelhança do que terminou este fim de semana, têm como objetivo principal de vos providenciar uma plataforma de incentivo à competição.

Por outro lado, estes torneios não vão substituir a Copa da Comunidade. O planeamento está ainda embrionário, mas o conceito já está definido. A copa realizar-se-à mais tarde este ano, enquanto a apresentação em si será feita no próximo dia 10 de Junho, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, com quatro equipas presentes.

 

Este ano o foco será o modo Realista. As partidas serão feitas à semelhança do Gladiators.WT, mas com diferenças.

Cada partida será composta por 4 batalhas:

  1. Duas batalhas de Aviação - 2 pontos cada
  2. Uma batalha de Tanques - 3 pontos
  3. Uma batalha mista - 4 pontos

 

A apresentação da copa no dia 10 de Junho será feita com apenas 4 equipas convidadas, com o objetivo de a mostrar a todos e obter feedback para melhorar a fórmula. Não há neste momento prémios garantidos.

Equipas convidadas:

  1. BRZ - vencedores da copa de 2016;
  2. Uma equipa ou associação de equipas portuguesas validada por ArlindoBerto (lembro que esta demonstração ocorre a 10 de Junho);
  3. As duas melhores equipas da comunidade nas Batalhas de Esquadrão na época que termina no final de Abril de 2017;
  4. Estas regras são seguidas por ordem.

A Equipa do War Thunder deseja boas celebrações!

  • Upvote 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...