ArlindoBerto

Copa Senta-a-Púa 2v2

19 posts in this topic

Senta%20a%20Pua%204_6ae9286ace37b3a619af

Arte da autoria de FireFromTheSky

Copa de Duelo Aéreo Senta-a-Pua 2v2!

Poucos países do mundo podem se orgulhar de, com uma dimensão tão pequena, ter uma brilhante participação na enorme Segunda Guerra Mundial.

Enquanto o destino do velho continente se começava a desenhar sobre as cinzas e sangue dos vastos campos de batalha, países americanos iniciavam a sua preparação para intervir. E embora fosse pequena a sua contribuição neste enorme conflito, estava destinada a ser muito importante.

Após o treinamento dos pilotos brasileiros na Florida e no Panamá, e adaptação aos P-47 norte americanos, o 1º Grupo de Aviação de Caça chegou a Itália numa fase já relativamente avançada da guerra, quando os compatriotas da FEB e os Aliados a avançarem em força na Itália e Europa. Não obstante, seria necessário fazer pressão sobre os alemães mas sem os empurrar para os Alpes, pois assim ficariam defendendo num terreno muito vantajoso e reforçariam outras frentes. Para além disso, o treino inicial de conquista da superioridade aérea era agora irrelevante, as forças aéreas aliadas já a tinham assegurado. Restava assim sortidas de ataque ao solo, ao qual não houve ninguém no 350th Fighter Group mais bem sucedido que o 1º Grupo de Aviação de Caça nesta função.

O mais glorioso dia do esquadrão da Senta-a-Púa foi em 22 de Abril, efetuando 44 sortidas individuais e destruindo dezenas de depósitos de munições, caminhões e outros veículos, tudo assegurando o avanço das tropas aliadas na região do Rio Po. Os pilotos da Senta-a-Púa foram reconhecidos pelo seu superior Coronel Arien Nielsen do 350th Fighter Group, que recomendou a Presidential Unit Citation, recebida em 1986 após retirada da proibição de galardoação a unidades militares estrangeiras. O esquadrão brasileiro foi o único latino-americano a receber tal condecoração e um dos poucos do mundo.

Este fim de semana vamos celebrar o Dia de Aviação de Caça com um torneio especial, em memória dos brasileiros que andaram 150 km atrás das linhas inimigas, os que enfrentaram as antiaéreas alemãs cara a cara, e todos os restantes que não podemos esquecer e merecem nossa saudação:

Dias 22 e 23 de Abril a partir das 18:30h de Lisboa, 15:30h de Brasília

Air_2x2_RB_5a4e52a119b5386971e9b117d98a7

Torneio Dia de Aviação de Caça 2x2 P-47D-25 para 64 equipes no Modo Realístico:

De forma a comemorar o Dia de Aviação de Caça e os pilotos e mecânicos do 1º Grupo de Aviação de Caça, você vai poder competir com um amigo com o icónico avião da Senta-a-Púa.

Registo Prémios: 2.000 itemType_eagles_ALT_8000e1dcac463f3e087fGolden Eagles, itemType_premium_625efb239902a9e09542a07Conta Premium, Título “2v2 Master-Duelist”, Decalque do 1º Gupo de Aviação de Caça

Atenção às regras de registo e ao horário das partidas em GMT!

Assista à stream do torneio sábado e domingo a partir das 19:30 h de Lisboa, 15:30 h de Brasília

Alguns givaways vão estar esperando por você (confirmado preliminarmente)

vanguard%20art_1d46eeb6b2a5162165e36fc34

Vanguard Detonados:

Experiente em streams e no War Thunder, Vanguard vai dar um pouco do seu lado profissional a este torneio.

photo%20(1)_f667a5c36aa24cddb4e96920f8f6

Nasciimento- WT:

Parceiro recente do War Thunder sobre um trabalho diário, Nascimento não pára de crescer, e no que depender dele, as competições da nossa comunidade também não vão parar.

Para dúvidas e ajuda no registo de equipes, inclusive jogadores sediados fora de Portugal e do Brasil, entre em contacto com ArlindoBerto via fórum ou teamspeak da Improvegaming na última sala, parceiro oficial da CCLP 2016

ts.improvegaming.com:9988

A Equipe War Thunder

1

34 minutes ago, Bodevan1 said:

Desde quando o Brasil operou o 190??

minha lineup americana nao tem nada sacou? 

0

Posted (edited)

On 20/04/2017 at 11:23 PM, Bodevan1 said:

Desde quando se comemora o DIA DA AVIAÇÃO DE CAÇA com tanques??

eu não sei o que houve mas, após a interrogação havia uma explicação para se colocar  as antiaereas

22 hours ago, CaponeS said:

aoiudshoauihduioahsdiuhsoauidhousai

243.jpg

nos encontramos no campo de batalha 

Edited by hancelo
0

Posted (edited)

Olá Arlindo, tudo bem? 

Meu avião não carregou, voltei pro hangar sem querer... Fui desclassificado sem ter  jogado 

Equipe 1GavCa, segue o ficheiro 

2017_04_22_14_23_53__4464.clog

E sobre meu amigo que tinha desaparecido, pois é... esta chovendo e faltou energia na região que ele mora. Ele esta falando comigo agora, mas pela internet do celular

Edited by LUZITANO
0

On 20/04/2017 at 11:23 PM, Bodevan1 said:

Desde quando se comemora o DIA DA AVIAÇÃO DE CAÇA com tanques??

Bodevan savage...

Só vi isso depois que aconteceu... Minha sorte tá uma beleza.

0

Os dois problemas detetados no torneio são simples, estão identificados e reproduzidos(creio), e vão ser corrigidos no futuro próximo.

O caso do respawn quando fora do campo de batalha é um bug inerente desta atualização e vai ser corrigido no futuro próximo, o caso do Luzitano foi uma desconexão inesperada.

Os prémios e giveaways já foram atribuidos.

Novamente, obrigado a todos e espero ver todos vós no próximo, mais detalhes amanhã.

0

8 hours ago, ArlindoBerto said:

Os dois problemas detetados no torneio são simples, estão identificados e reproduzidos(creio), e vão ser corrigidos no futuro próximo.

O caso do respawn quando fora do campo de batalha é um bug inerente desta atualização e vai ser corrigido no futuro próximo, o caso do Luzitano foi uma desconexão inesperada.

Os prémios e giveaways já foram atribuidos.

Novamente, obrigado a todos e espero ver todos vós no próximo, mais detalhes amanhã.

Arlindo, quanto ao problema que lhe passei, já deram alguma definição? O que será feito? Haverá alguma compensação pelo nosso prejuízo? Estou esperando a resposta do pessoal responsável.

Obrigado.

Edited by Monstter33
1

On 4/25/2017 at 1:54 AM, Monstter33 said:

Arlindo, quanto ao problema que lhe passei, já deram alguma definição? O que será feito? Haverá alguma compensação pelo nosso prejuízo? Estou esperando a resposta do pessoal responsável.

Obrigado.

O caso do respawn quando fora do campo de batalha é um bug inerente desta atualização e vai ser corrigido no futuro próximo

E sim, falei com o zerbah, o problema acontece e vai ser corrigido.

Se quiseres compensação, manda-me mensagem privada com os links dos replays do servidor e ficheiro clog, enunciando as regras que o prevêem.

0

5 hours ago, ArlindoBerto said:

O caso do respawn quando fora do campo de batalha é um bug inerente desta atualização e vai ser corrigido no futuro próximo

E sim, falei com o zerbah, o problema acontece e vai ser corrigido.

Se quiseres compensação, manda-me mensagem privada com os links dos replays do servidor e ficheiro clog, enunciando as regras que o prevêem.

Tentei entrar em contato contigo porem não obtive exito, fui no ts improvegaming algumas vezes e não o encontrei, então diga como posso entrar em contato que o farei.

Ps. depois que respondi aqui, consegui te enviar MP com os aquivos.

Edited by Monstter33
Correção
0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.