Jump to content

[Desenvolvimento] Questões e Respostas dos Desenvolvedores


cover_facebook_answers_developers_07a5fc

É altura para mais um conjunto de questões respondidas pelos desenvolvedores!


Aircraft.pngAviação

   

Que aviões de ataque planeiam para a URSS na gama de BR de 3.7-8.0?

Obviamente há uma carência de aviões de assalto nessa gama de BR.

SnailWbig.png Resposta: Vamos partilhar os nossos planos agora. Os devblogs serão publicados eventualmente. No entanto, posso dizer que estamos planeando introduzir aviões de ataque interessantes e algo pouco usual. Alguns dos quais já estão sendo produzidos.


   

Será possível aumentar o número de spawn points nas batalhas arcada?

Adicionar um vasto número de pontos de respawn pode resolver o problema de Spawn Campers, que abatem aviões alguns segundos após iniciarem e sem terem chance de reagir. Então os aviões pode iniciar noutro local, e os jogadores teriam o mesmo tempo para examinar o campo de batalha.

SnailWbig.png Resposta: Para ser honesto, não vimos qualquer problema aqui. Primeiro, o diâmetro da área de respawn em batalhas aéreas arcada é de cerca de um quilómetro, pelo que acampar num ponto específico onde os jogadores irão sempre reiniciar, não é possível. Não é necessário dizer, você pode acampar numa zona, mas duvido que isso garanta um vasto número de abates.


   

Há alguma chance de adicionar alguns caças pesados japoneses com armamento de calibre elevado para batalhas co-op?

Vocês disseram que não havia munições penetrantes para elas, mas isso não é de facto verdade. O canhão de 75 mm Type 88 (até há dados disponíveis acerca da capacidade desta arma disparar sobre Shermans de forma eficaz) instalado no Ki-109, assim como o de 57 mm Ho-401/402 e o de 75 mm Ho-501 (baseado no Type 88) instalado no Ki-93, todos tinham munições penetrantes. Tomando isto em consideração, gostaria de perguntar se não será possível introduzir uma solução parcial ao problema dos aviões de assalto japoneses?

SnailWbig.png Resposta: Nós estávamos referindo-nos a munições de baixo calibre. É verdade que havia uma arma instalada no Ki-109 que podia disparar munições antiaéreas penetrantes, e estamos planeando introduzi-las ao jogo, neste avião.


   

Estão planeando voltar atrás nos valores de BR intermédios para aviões de nível V no modo realista?

Neste momento todas as unidades estão espalhadas de acordo com os valores arredondados de BR, por exemplo temos apenas 7.0, 8.0, e 9.0 (com raras excepções), e os jogadores simplesmente não voam muitos aviões (como os MiG-15) porque são aviões muito ligados ao mesmo BR com aviões que são significativamente mais potentes (como os MiG-15 BIS e MiG-17). É por essa razão que uma abordagem de atribuição de BR automaticamente implica dividir as unidades em “Isso é tão OP!” e “Porque ninguém quer voar isso?”, o que não é ideal.

SnailWbig.png Resposta: Nós decidimos introduzir esta divisão devido a dois fatores: a necessidade e juntar o máximo número de aviões de topo numa única batalha, e as diferenças significativas nas características de voo entre os jatos iniciais e os restantes. Incidentalmente, esta divisão foi muito bem recebida pelos jogadores na altura da sua introdução, embora certos aviões com certas características acabaram nas mesmas batalhas vezes sem conta. Por outras palavras, não estamos planeando voltar atrás nesta decisão.


Tank.pngGround Forces

   

Irão alguma vez adicionar alguma forma de diferença visível/distintiva entre as reparações automáticas e as manuais?

Por vezes você pressiona a tecla de reparação, e parece que a reparação começou, mas não são reparações ativadas pelo jogador, apenas as esteiras.

SnailWbig.png Resposta: Certamente é possível. Nós iremos considerar esta sugestão.


   

Existe este popular ditado: “caiu em orelhas mudas” Por que razão em batalhas de tanques AB, RB, e SB, os condutores dos tanques podem ouvir o som das bomba a cair de grandes altitudes?

A maioria das bombas largadas por aviões não fazem qualquer barulho. O único som que uma bomba pode fazer antes de explodir é o som de acertar no solo ou outras superfícies (assumindo atraso no fusível).

SnailWbig.png Resposta: O que o faz pensar que as bombas largadas dos aviões são silenciosas? Se uma bomba cai a uma velocidade inferior à do som (normalmente quando largada a uma distância até 6000 metros, geram um som antes de atingir o solo.


   

Estão planeando refazer a forma como as munições HESH funcionam?

No jogo, elas geram uma enorme quantidade de fragmentos num cone de cerca de 180º e com poder de penetração suficiente para penetrar, motor e transmissão, embora na realidade este tipo de fragmentos têm uma velocidade baixa e não têm poder de penetração, podendo apenas atingir tripulantes.

SnailWbig.png Resposta: Não estamos planeando fazer isto no futuro imediato. Os parâmetros são selecionados de forma a que os fragmentos secundários quando a munição HESH acerta, pode abater a tripulação, partes e componentes sem atravessar todos. A munição mais potente tem um conde de dispersão de 50º, e versões menos potentes podem apenas atingir a tripulação num cone de 140º..

   

Quando vão introduzir a mecânica de cálculo correto das lateral das blindagens?

Neste momento, uma placa de três metros de comprimento e 20 mm de espessura tem uma lateral de apenas 20 mm (a espessura efetuva ao longo dos três metros é de 20 mm em vez de 3000 mm. O resultado disto é que o veículo altamente blindado possui pontos fracos, onde pode ser penetrado por metralhadoras. Um exemplo disto é o Ferdinand.

SnailWbig.png Resposta: Este tipo de mecânica, por exemplo uma cuja espessura da blindagem é calculada com base na distância que a munição voa dentro do volume de controle da blindagem, certamente parece atrativa do ponto de vista das opções que podem levar, mas também requer alterações substanciais ao código, assim como verificações e reformulação dos modelos, pelo que por agora não vamos dizer nada acerca do quanto tempo poderá demorar quanto tempo demorará a introduzir tal coisa. Para os exemplos descritos, corrigir a geometria e espessura de certos componentes de blindagem será suficiente para remover estes erros do OAP. Nós vamos definitivamente corrigir isso.


gunners.png Outras Questões

   

Estão planeando expandir o menu de comandos táticos ao jogo (talvez em anel)?

Com uma ou mais mensagem avançadas para a equipe. Vocês podem falar acerca das intenções, pedidos ou ordens, etc. Neste momento está dividido em comandos táticos, muito pouca interação entre jogadores. É frequentemente mais fácil escrever uma mensagem a um colega de equipe para eles saberem que estou saindo do ponto onde estava e pedir que eles façam algo. Estou certo que vocês entendem que não há tempo para escrever uma mensagem no calor da batalha.

SnailWbig.png Resposta: O menu de comando já é de base em anel. Que comandos acredita fazerem falta?


A Equipe War Thunder

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...