Jump to content

[Desenvolvimento] Conjunto de questões e respostas dos desenvolvedores de 03/03!



cover_facebook_answers_developers.jpg

Olá soldados! 
Sejam bem-vindos a mais uma sessão de Questões e respostas dos desenvolvedores, ao qual publicamos os mais excitantes desenvolvimentos, planos e explicações das correntes mecânicas de jogo, de forma simples e concisa.
 
Você pode encontrar mais respostas na secção Feedback and Developer Answers Compilation no fórum oficial.


Aeronaves

Claro, a querosene é difícil de arder, particularmente a elevadas altitudes, mas o fogo do motor é totalmente possível para motores ajato. Ambos os motores e tanques de combustível podem pegar fogo nos jatos.
A lógica de largada das bombas no jogo, quando vários pontos de montagem estão presentes, funciona da seguinte forma: primeiro as que estão nas gôndolas mais esternas, então as das gôndolas centrais. Frequentemente são as bombas de elevado calibre que são largadas primeiro. Não há muitas opções de montagem para bombas de diferentes calibres no jogo ou oportunidades de providenciar escolha na seleção de bombas - pelo que não tempos planos para isso no futuro próximo.
Nós estamos constantemente melhorando o modelo de dano de ambos os aviões e tanques. Nós podemos melhorar o aspeto visual do dano para as duas estruturas no futuro próximo. No futuro próximo, para resolver o problema da secção central, nós vamos melhorar o modelo de dano para os aviões, para que a destruição da secção da asa conte como abate.
Não está nos nossos planos de curto prazo.
Sim nós periodicamente expandimos as opções de armamento em vários aviões. Neste momento por exemplo, estamos trabalhando na expansão de armamentos para os aviões japoneses, para os tornar mais divertidos em batalhas mistas. Especificamente em relação. Nós também planeamos adicionar rockets soviéticos de 82 mm e 132 mm RBS-82/132, que irá permitir às séries IL destruir blindados.

Veículos Terrestres

Os lançadores de ATGM já possuem seu próprio nicho nas batalhas, e sua própria jogabilidade. A distâncias de 300 metros, é segudi dizer que a maioria deles já possui controle limitado. Como o campo de visão é mais estreito, e graças à velocidade do míssil, corrigir a trajetória no primeiro segundo é extremamente difícil. Isto significa que se você não disparar direto ao adversário, provavelmente não conseguirá virar o míssil a tempo. A essa distância praticamente não importa se o míssil é guiado ou não.
Não está posto de parte.
Não , não temos planeado tal veículo.

Misto

  • Olá. Pode por favor dizer se o serão adicionados sons para munições que voam perto dos veículos? Também o ricochete faz o efeito de som do acerto, você não consegue ouvir o som da munição. Eu estou esperando esta alteração por algum tempo. É uma pequena coisa, mas seria bom.
«
O jogo tem efeitos sonoros de munições passando perto - para ambos os aviões e tanques.
  • Olá! Planeiam implementar a característica ondulatória do som? Por exemplo, se um M103 dispara, e está um jogador a 662 metros dele, irá este jogador ouvir o som apenas dois segundos mais tarde? (a velocidade do som é de 331 m/s)
«
Não nós não planeamos implementar a velocidade terminar do efeito de propagação do som. Num jogo onde os jogadores constantemente ouvem sons de explosões e tiros a diferentes distâncias, no qual a diferença da velocidade do efeito de propagação do som seria notado, isto iria causar desconforto devido à diferença entre o que se vê e o que se ouve, não dando tanta informação ao jogador.

A Equipe War Thunder

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...