sefhyro

aumentar o numero de jogadores bloqueados na lista negra

12 posts in this topic

pode parecer exagerado mas o numero de jogadores bloqueados ou colocados na lista negra deveria ser aumentado, actualmente a lista esta limitada a 100 jogadores e para ser sincero para mim isso nao chega...deveria de ser pelo menos 1000 ou porque nao mesmo ilimitado, pouparia-me o trabalho de constatntemente reportar jogadores que nao sao sequer punidos, ao menos bloqueados tambem nao deveria de participar nas mesmas batalhas que nos, do que so limitalos a serem bloqueados no chat 

0

Banido pelo quê? Sinceramente, não conheço um jogo que bana jogadores por agressões verbais leves. Se estiver se referindo ao uso de hacks, não se reporta pelo jogo, mas sim pelo perfil do usuário.

0

19 hours ago, sefhyro said:

pode parecer exagerado mas o numero de jogadores bloqueados ou colocados na lista negra deveria ser aumentado, actualmente a lista esta limitada a 100 jogadores e para ser sincero para mim isso nao chega...deveria de ser pelo menos 1000 ou porque nao mesmo ilimitado, pouparia-me o trabalho de constatntemente reportar jogadores que nao sao sequer punidos, ao menos bloqueados tambem nao deveria de participar nas mesmas batalhas que nos, do que so limitalos a serem bloqueados no chat 

mas mas mas.... tens 100 jogadores na lista negra???? será que deve de rever o motivo pelo qual colocas jogadores na lista negra?

0

On 27/02/2017 at 1:47 PM, SvenTheFree said:

mas mas mas.... tens 100 jogadores na lista negra???? será que deve de rever o motivo pelo qual colocas jogadores na lista negra?

tenho a lista cheia e ate incomoda nao ter la mais espaço, pode ser uma coisa normal dependendo da regiao, mas so como exemplo embora nao possa ser algo digno de se dizer mas basta ver o tipo de comportamento no servidor europeu de world of tanks para se ver a porcaria que por la anda, dai sim para mim a lista deveria ser ilimitada, e de preferencia que o match making nao puzesse todos os jogadores nessa mesma lista entrarem numa batalha que tu, infelizmente estou no servidor europeu e para cumulo dos cumulos começam a aparecer jogadores de leste que infelizmente teem o mesmo comportamento que nos wot

0

1 hour ago, sefhyro said:

tenho a lista cheia e ate incomoda nao ter la mais espaço, pode ser uma coisa normal dependendo da regiao, mas so como exemplo embora nao possa ser algo digno de se dizer mas basta ver o tipo de comportamento no servidor europeu de world of tanks para se ver a porcaria que por la anda, dai sim para mim a lista deveria ser ilimitada, e de preferencia que o match making nao puzesse todos os jogadores nessa mesma lista entrarem numa batalha que tu, infelizmente estou no servidor europeu e para cumulo dos cumulos começam a aparecer jogadores de leste que infelizmente teem o mesmo comportamento que nos wot

ok, como em quase 3 anos de Wt ainda só tenho 1 na lista negra estranhei

0

A lista negra só vai bloquear o chat com a pessoa bloqueada, você vai continuar jogando nas mesmas partidas no MM aleatório.

Eu bloqueio só quando tem um spam que está atrapalhando, pq quando a partida termina eu desbloqueio, nem tem razão lógica de inchar a lista.

0

On 16/03/2017 at 10:25 PM, Hamaguchi said:

A lista negra só vai bloquear o chat com a pessoa bloqueada, você vai continuar jogando nas mesmas partidas no MM aleatório.

Eu bloqueio só quando tem um spam que está atrapalhando, pq quando a partida termina eu desbloqueio, nem tem razão lógica de inchar a lista.

tem logica se a gaijin puser um algoritmo no jogo que faça com que antes de cada batalha o mm percorra a lista de todos os jogadores online e nao coloque jogadores de lista negra da lista de cada jogador no mesmo mm, nao se vai perder muito tempo,pois tendo em conta o tempo actual de entrada num jogo andar a ronder em media 2m da mais do que tempo suficiente para tal

0

Eu coloco jogadores mal educados na minha lista ,quem fica voando ao redor das bases aliadas para as aas fazerem o serviço ,usar elas para desengajar o inimigo reparar e depois voltar é uma coisa ficar voando em volta é outra e quem me ataca quando estou aterrado na base nas partidas aéreas ,tipo eu não sou um covarde que fica campeirando em minha base nem levo a tática para desengajar  o inimigo como uma opção valida como qualquer jogador paciente e justo quero o mesmo para mim.

Não é pouco as pessoas que fazem isso ,tipo ok um tanto um tanto realista mas fala sério o mínimo de equilíbrio nessas situações num jogo MMO é pedir demais ,e sim minha lista esta cheia também tipo não tenho nada que ouvir daqueles caras.

0

Colocar na lista negra so faz que essa pessoa nao possa falar com voce, se voce ver que ele ta fazendo alguma coisa que faça a partida ser prolongada, spam no chat, ou ate mesmo TK, tens de reporta e nao colocar na lista negra nao muda nada

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.