Jump to content

Aviões em Batalhas Realista de Tanques

On 5/21/2017 at 3:40 PM, PedroHBavati said:

Cara, se não houvesse aviões em batalhas de tanques, os alemães e os russos ganhariam sempre porque os tanques americanos e britânicos são muito inferiores em comparação com os de outras nações. É um meio de não desequilibrar tanto pro lado dos alemães e russos.

Se mesmo com aviões os americanos e britânicos já perdem a maioria das batalhas, imagina sem aviões. Que chance um sherminha tem de ganhar contra um tiger sem apoio aéreo? Muito poucas.

Além disso é muito fácil matar aviões, é só você pegar um BF 109 ou um Yak 3 que você consegue limpar o céu rapidinho.

Lol, não deves estar a jogar o mesmo jogo então. Pega num tanque alemão 5.7 e verás o quão 'forte' é a alemanha.

medal medal

• 3 years later...

ESTOU QUASE DESISTINDO DE JOGAR ESSA xxx DE JOGO! JOGO É FEITO PRA SER DIVERTIDO E NÃO IRRITANTE. DESENVOLVEDOR DO SÉCULO 21 TEM QUE APRENDER COM A VELHA GUARDA A FAZER JOGO DIVERTIDO. É MUITO CHATO TU FAZER TODO UM PROGRESSO EM UM MAPA DE TANQUE PRA VIR UM ANIMAL  E SOLTAR UMA BOMBA EM CIMA DE VOCÊ SEM NEM TER COMO SE DEFENDER. EU ACHO TOTALMENTE ANTI-ESPORTIVO (SIM, JOGO É UM ESPORTE) ESSA xxx NÃO É GUERRA DE VERDADE. GANHEMOS ATRAVÉS DE JOGO HONESTO E NÃO JOGANDO DE AVIÃOZINHO E TACANDO BOMBINHA NOS OUTROS. QUER VOAR, VAI PRO MAPA DE AVIÃO. SIM EXISTEM ANTI-AÉREAS, MAS NINGUÉM UPA E JOGA COM ESSA xxx. MESMO QUE QUISESSE UPAR, PRA UPAR E TER UM SUCESSO NO JOGO TEM QUE TER DINDIN $$$$$$, VENDE LOGO ESSA xxx DE JOGO POR $200 A CONTA E PAREM DE CHORAR ATRÁS DE PREMIUM ACCOUNT. WAR THUNDER É UM BOM JOGO MAS TEM UMA MECÂNICA MUITO CHATA.

Edited by Bhawk22

On 06/10/2020 at 20:56, Bhawk22 said:

ESTOU QUASE DESISTINDO DE JOGAR ESSA xxx DE JOGO! JOGO É FEITO PRA SER DIVERTIDO E NÃO IRRITANTE. DESENVOLVEDOR DO SÉCULO 21 TEM QUE APRENDER COM A VELHA GUARDA A FAZER JOGO DIVERTIDO. É MUITO CHATO TU FAZER TODO UM PROGRESSO EM UM MAPA DE TANQUE PRA VIR UM ANIMAL  E SOLTAR UMA BOMBA EM CIMA DE VOCÊ SEM NEM TER COMO SE DEFENDER. EU ACHO TOTALMENTE ANTI-ESPORTIVO (SIM, JOGO É UM ESPORTE) ESSA xxx NÃO É GUERRA DE VERDADE. GANHEMOS ATRAVÉS DE JOGO HONESTO E NÃO JOGANDO DE AVIÃOZINHO E TACANDO BOMBINHA NOS OUTROS. QUER VOAR, VAI PRO MAPA DE AVIÃO. SIM EXISTEM ANTI-AÉREAS, MAS NINGUÉM UPA E JOGA COM ESSA xxx. MESMO QUE QUISESSE UPAR, PRA UPAR E TER UM SUCESSO NO JOGO TEM QUE TER DINDIN $$$$$$, VENDE LOGO ESSA xxx DE JOGO POR $200 A CONTA E PAREM DE CHORAR ATRÁS DE PREMIUM ACCOUNT. WAR THUNDER É UM BOM JOGO MAS TEM UMA MECÂNICA MUITO CHATA.

Tu tá querendo que o War  Thunder seja mais uma cópia de World of Tanks.

SIM! Tanto no Realista como no Simulador é feito justamente pra emular o que acontece numa guerra de verdade. Numa guerra você nunca vai imaginar quando uma bomba vai cair na sua cabeça.

E SIM! Tem Anti-aérea e é pra usar ela! Não é pra ficar de enfeite não!

"AH! MAS É DIFÍCIL UPAR..."

Tu acha que é fácil upar avião também? Upar os tanques também? OXe!

• Like 1
medal medal medal medal medal medal medal medal

6 hours ago, LowfirE said:

anto no Realista como no Simulador

No Arcada depois dos 2min de partida, é 1 bomber suicida a cada minuto, é lindo pra quem quer jogar com tanques de blindagem leve, ou casco aberto. 

Spoiler

Aquela marcação da caveira no nick então nem se fala.:bomber:.

medal medal medal

• 2 months later...
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...