Jump to content

Aviões em Batalhas Realista de Tanques

Pessoal boa noite, hoje depois de muito refletir resolvi cria esse post, talvez alguém já tenha falado o que vou dizer aqui, mas mesmo assim quero expressar-me.

A questão é, aviões em batalhas realista de tanques, tá uma m3rda, isso mesmo, já perdeu a graça jogar de taque, quando tem horas a quantidade absurda de aviões, mais parece batalha aérea, tipo tu ta fazendo uma partida excelente, teu time jogando muito, dai um no0b que da respown de anti-aérea captura uma base, morre e volta com um avião de ataque ao solo cheio de rockets e bombas vem e mata quase a metade do teu time, aonde está o equilíbrio dessa porra? há, lembrei, isso definitivamente não existe aqui.

Más pera ai, já já, vão vir os defensores da moral e dos bons costumes, dizer que "há, más é só o time pegar avião também, ou é pra isso que existe as AAAs, ou mais, mas na guerra os aviões participavam ativamente nas batalhas terrestres" num fode porra!

Isso aqui não é realidade, e se a intenção é deixar realista, ta muito longe de chegar a 10% de real, então... quanto as AAAs, na teoria pode até ser, porem na pratica a coisa é bem diferente, e avões no time, bem, se teu time tá jogando bem a ponto de não de poucos terem morridos e/ou não tem aviões.

Conclusão, não acho que não deveriam ter aviões, só acho que deviam aumentar a pontuação para pegar avião, pois do jeito que está não tem como, já não basta todos os problemas que nos estressam in game, poderiam nos aliviar ao menos esse.

Ps. Aos moderadores que me perdoem os palavrões, não deu pra segurar, é muita raiva e frustração com as coisas fudidas no WT.:burned:

(mais palavrão)

Edited by Monstter33
  • Haha 1
  • Upvote 2

O War Thunder tem batalhas de tanques com aviões é assim mesmo, existem outros jogos no mercado que só tem tanques, talvez sejam mais indicados para ti. Eu vim para o War Thunder por que tem esta mistura de aviões com tanques, se quisesse só tanques escolhia outro jogo.  :salute:

• Upvote 2
medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

6 hours ago, SvenTheFree said:

O War Thunder tem batalhas de tanques com aviões é assim mesmo, existem outros jogos no mercado que só tem tanques, talvez sejam mais indicados para ti. Eu vim para o War Thunder por que tem esta mistura de aviões com tanques, se quisesse só tanques escolhia outro jogo.  :salute:

Já vi que não tu leu o que escrevi, então veja aqui filhão.:facepalm:

17 hours ago, Monstter33 said:

Conclusão, não acho que não deveriam ter aviões, só acho que deviam aumentar a pontuação para pegar avião, pois do jeito que está não tem como, já não basta todos os problemas que nos estressam in game, poderiam nos aliviar ao menos esse.

Mas uma coisa, se fossemos parar de jogar pelos motivos que não nos agradam em um determinado game, te garanto que não teria um único jogador, pois é a comunidade de jogadores que fazem de um jogo que ele é, são as opiniões dos jogadores que trazem as melhorias.

Ps. Na próxima vez que for comentar alguma coisa, leia primeiro o que foi dito.:017:

War Thunder é melhor do que WoT, mas não foi feito para replicar WoT. Então os jogadores de WoT migram e precisam 'pensar em 3D' num jogo de tanques (a maioria dos tankers pensa em 2.5 dimensões, porque o máximo de altura que 'colocam na conta' são 20 metros, raramente olham pro risco acima).

Eu tenho uma visão diferente do spawn de aviões. Eles deveriam vir de jogadores que escolhem ir de avião, em uma fila de espera separada, em um número de vagas limitado, em um time à parte dos tankers, e ter só um spawn - matou todos, acabou, ninguém mais apareceria de surpresa sabendo onde estão todos os inimigos.

• Upvote 4

On 21/02/2017 at 6:44 PM, Monstter33 said:

Já vi que não tu leu o que escrevi, então veja aqui filhão.:facepalm:

Mas uma coisa, se fossemos parar de jogar pelos motivos que não nos agradam em um determinado game, te garanto que não teria um único jogador, pois é a comunidade de jogadores que fazem de um jogo que ele é, são as opiniões dos jogadores que trazem as melhorias.

Ps. Na próxima vez que for comentar alguma coisa, leia primeiro o que foi dito.:017:

Eu li e não concordo. Já agora se a Gaijin fizer o que TODOS os jogadores querem nem jogo tinhas, eles tem que tomar decisões. Eu pessoalmente acho que os pontos de spam estão correctos, mas acho que o jogadores "não leem" o jogo.

3 hours ago, SvenTheFree said:

Eu li e não concordo. Já agora se a Gaijin fizer o que TODOS os jogadores querem nem jogo tinhas, eles tem que tomar decisões. Eu pessoalmente acho que os pontos de spam estão correctos, mas acho que o jogadores "não leem" o jogo.

Pelo jeito, já vi que tu se enquadra na estirpe de jogadores que citei, que usam antiaéreas e/ou tier baixo para conseguir spam points para logo seguido pegar avião, logo não irei discutir contigo, obrigado por lê o post e passar bem. 

17 hours ago, Monstter33 said:

Pelo jeito, já vi que tu se enquadra na estirpe de jogadores que citei, que usam antiaéreas e/ou tier baixo para conseguir spam points para logo seguido pegar avião, logo não irei discutir contigo, obrigado por lê o post e passar bem. 

Não sou dessa estripe, sou da estripe que lê o jogo e joga com o que for mais útil para a equipa:

- dependendo do mapa começo com light, medium, heavy ou AT/ATGM tanque

quando volto ao jogo depois de ser destruído, dependendo do pontos RP que tenho:

- se o inimigo tem a supremacia aérea, saio de AA,

- se só tem attack bombers do inimigo ou o céu está a ser disputado, saio caça,

- se a nossa equipa tem a supremacia aérea saio de tanque ou de attacker bomber dependo como esta a situação no chão

Muito jogadores fazem o que dizes porque fazer sl's é mais rentável em avião que em tanque.

Quando quero jogar aviões em realista tem modo próprio não necessito de inventar :D

Over and Out

:salute:

Edited by SvenTheFree
  • Upvote 1

Na minha opinião deveria ter um modo de jogo apenas para tanques sim, pois na batalha aérea (arcade ou realista) não pode ir tanque afinal é uma batalha aérea e tanque não "vua", mas na batalha de tanque (arcade e realista) pode avião mas está escrito "batalha de tanque", então neste caso deveria se chamar batalha mista, guerra aleatória ou qualquer outro nome menos batalha de "tanque"

No modo simulador tem 5 batalhas para aviões e apenas 2 batalhas misto onde jogam aviões e tanques, por que não ter um batalha só 1 apenas para tanques onde a cada dia se jogue com 1 tier diferente?

Sei que o jogo não é exclusivo para tanques mas também não deve ser exclusivo para aviões e como no jogo tem varias batalhas exclusivas para aviões quem joga de tanque também merece uma batalha onde posso jogar apenas tanques e somente tanques, direitos iguais e justos.

• Upvote 2

concordo com você mano, o problema é que este jogo foi criado primeiramente para aviões, tank nem se cogitava,mas  as coisas mudaram agora temos os tanks e cada vez mais eles terão espaço,a meu ver  eles devem implementar um modo só para tank,.                                                                                 PS: meu PC fundiu o processador, vou ficar sem PC por um tempo.

Edited by hancelo
  • Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal

• 2 months later...

Eu acho que aviões e tanques deveriam ter spawn separado (por exemplo, 12 players com um único spawn de avião e 12 players com o sistema de respawn atual mas apenas tanques, nada de aviões).

Já tem youtuber ensinando descaradamente a rushar para a zona de captura com um SPAA só pra ganhar pontos de respawn, morrer e apagar o mapa todo com um avião (e ainda tem a cara de peroba de chamar isso de tática).

medal

On 2017-5-14 at 5:07 PM, PlRATE said:

Eu acho que aviões e tanques deveriam ter spawn separado (por exemplo, 12 players com um único spawn de avião e 12 players com o sistema de respawn atual mas apenas tanques, nada de aviões).

Já tem youtuber ensinando descaradamente a rushar para a zona de captura com um SPAA só pra ganhar pontos de respawn, morrer e apagar o mapa todo com um avião (e ainda tem a cara de peroba de chamar isso de tática).

Exatamente o que me referi, uns imbecis que vivem de querer ganhar vantagem encima de outros jogadores abusando das brechas que existem no jogo.

Enquanto tiver gente que faz isso e os que apoiam, sempre haverá essas coisas no jogo, como se já não bastasse os outros problemas, ainda temos que nós aborrecer com mais esse.

On ‎22‎/‎02‎/‎2017 at 10:57 PM, Hamaguchi said:

War Thunder é melhor do que WoT, mas não foi feito para replicar WoT. Então os jogadores de WoT migram e precisam 'pensar em 3D' num jogo de tanques (a maioria dos tankers pensa em 2.5 dimensões, porque o máximo de altura que 'colocam na conta' são 20 metros, raramente olham pro risco acima).

Eu tenho uma visão diferente do spawn de aviões. Eles deveriam vir de jogadores que escolhem ir de avião, em uma fila de espera separada, em um número de vagas limitado, em um time à parte dos tankers, e ter só um spawn - matou todos, acabou, ninguém mais apareceria de surpresa sabendo onde estão todos os inimigos.

Fã boys eu sou jogador de wot sabia e falo nada sobre isso porque entendedores entenderam e fã boys dos dois jogos choraram.

medal medal

On 2017-5-18 at 5:05 PM, Ultimosuspiro said:

Fã boys eu sou jogador de wot sabia e falo nada sobre isso porque entendedores entenderam e fã boys dos dois jogos choraram.

traduz ai que não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se não houvesse aviões em batalhas de tanques, os alemães e os russos ganhariam sempre porque os tanques americanos e britânicos são muito inferiores em comparação com os de outras nações. É um meio de não desequilibrar tanto pro lado dos alemães e russos.

Se mesmo com aviões os americanos e britânicos já perdem a maioria das batalhas, imagina sem aviões. Que chance um sherminha tem de ganhar contra um tiger sem apoio aéreo? Muito poucas.

Além disso é muito fácil matar aviões, é só você pegar um BF 109 ou um Yak 3 que você consegue limpar o céu rapidinho.

medal

23 hours ago, hancelo said:

traduz ai que não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entendendores entenderam ,não é só porque um jogo é um dark souls que ele é ruim os dois jogos analizando friamente estão empatados ,alem dele ter me chamado n o o b ,como se aqui as coisas fossem mais dificeis se aqui tem aviões la tem a artilharia wot é mais habilidade wot é mais castigador isso no arcade levar em conta o gosto pessoal é uma bela mancada wt se destaca sim aonde no realista e simulador ,um cara que tenha migrado primeiro ele abandonou wot por ser n o o b ,segundo não significa que vai jogar mau wt por ter sido do wot pelo contrario ele tera uma vaga idéia de onde atirar e terceiro quem não sofre até começar a entender como o jogo funciona de qualquer forma.

Edited by Ultimosuspiro
medal medal

On 2017-5-21 at 11:40 AM, PedroHBavati said:

Cara, se não houvesse aviões em batalhas de tanques, os alemães e os russos ganhariam sempre porque os tanques americanos e britânicos são muito inferiores em comparação com os de outras nações. É um meio de não desequilibrar tanto pro lado dos alemães e russos.

Se mesmo com aviões os americanos e britânicos já perdem a maioria das batalhas, imagina sem aviões. Que chance um sherminha tem de ganhar contra um tiger sem apoio aéreo? Muito poucas.

Além disso é muito fácil matar aviões, é só você pegar um BF 109 ou um Yak 3 que você consegue limpar o céu rapidinho.

Ou Tu não leu o post ou se faz de desentendido, eu não falei que não tenha, só acho ridículo o que acontece, logo o que deveria acontecer é que houvesse um aumento no numero de pontos requeridos para se pega aviões, pois do jeito que está, o foco não é mais as batalhas entre tanques, pois a maioria dos players pega uma SPAA no inicio da partida, corre pra capturar a base e morre, simplesmente pra pode pegar avião, e não falo isso só do time adversário, falo no geral.

On 2017-5-22 at 6:52 AM, Ultimosuspiro said:

entendendores entenderam ,não é só porque um jogo é um dark souls que ele é ruim os dois jogos analizando friamente estão empatados ,alem dele ter me chamado n o o b ,como se aqui as coisas fossem mais dificeis se aqui tem aviões la tem a artilharia wot é mais habilidade wot é mais castigador isso no arcade levar em conta o gosto pessoal é uma bela mancada wt se destaca sim aonde no realista e simulador ,um cara que tenha migrado primeiro ele abandonou wot por ser n o o b ,segundo não significa que vai jogar mau wt por ter sido do wot pelo contrario ele tera uma vaga idéia de onde atirar e terceiro quem não sofre até começar a entender como o jogo funciona de qualquer forma.

arcade no modo insano, um bomber e 2 barragens de artilharia só em vc, isso vc só encontra aqui e lá é só um tirinho

Edited by hancelo

A Gaijin nerfou todas as bombas, eu estava grindando o Privateer com o BTD no Air RB e notei isso, aí testei todos os tamanhos e tipos (tá tudo nerfado até o osso).

A bomba americana de 2000 libras (1 tonelada) que supostamente deveria danificar num raio de 15 metros (nunca danificou isso, eram 5 metros antes do nerf), agora não está danificando nem num raio de 3 metros... Chega a ser ridículo você carregar 1 tonelada pra despejar um traque... A bomba que antes era capaz de eliminar uma trincheira inteira (pillboxes + 3 artilharias) agora só elimina o pillbox central; no caso das fileiras de tanques ela apenas registra acerto simples se cair entre dois tanques bem próximos (antes explodia os dois).

Ou seja, pra não trabalhar muito, eles fazem uma amarração com arame... Em vez de consertar o modo GF RB, eles nerfam as bombas e QSD os outros modos.

medal

On 29/05/2017 at 6:46 PM, hancelo said:

arcade no modo insano, um bomber e 2 barragens de artilharia só em vc, isso vc só encontra aqui e lá é só um tirinho

Correção la são até três artilarias invisiveis que podem estar em qualquer lugar e atirando sabe se lá aonde sendo que elas podem te errar ,ou mais provável que isso te estripar e por fim te matar  com o times com a mesma peculharidade daqui como times n o o bs que morre todo em 5 minutos e só sobra você ,a atilharia lá não é diferente dos aviões aqui e oque é a bomba do wt é o modo realista e simulador.

Edited by Ultimosuspiro
medal medal

• 5 weeks later...

Concordo com discordar e luto pelo direito de achar o que quiser mesmo quando não achamos nada... hehehe não era pra ter sentido nenhum mesmo, só pra quebrar o gelo.

Agora sério. Só acho que teve muita tripulação de tanque russo pedindo pra luftwaffe aposentar o Hans Ulrich Rudel... se o pessoal de tanque se preocupar de fato com os aviões fica ruim pra nós (pilotos de aviões) também. Explico, se você sair tipo doidão pelo meio do descampado sentando o aço a torto e a direito eu vou ver você de longe no meu J7-87G e vai ficar ruim pro seu lado. Agora, se você procura abrigo embaixo de arvore, no meio de construções, posiciona AAA do time protegendo o avanço..... aí fica ruim... e assim que eu acho, na minha humilde opinião, que deve ser o modo simulação...

:good:

On 21/05/2017 at 11:40 AM, PedroHBavati said:

Esse lance de nações ser mais forte que outra não justifica a presença de aviões  em batalhas de tanques, vai da habilidade do time, e outra,  os defensores da gaijin não dizem que o jogo está equilibrado? War Thunder é um dos poucos jogos ou senão o único que eu conheço, que a habilidade do jogador não faz diferença nenhuma no resultado de uma partia, pois é o único jogo que Ace  morre no começo e volta mais forte, onde Ace consegue ter mais kills que um jogador extremamente habilidoso,  porque o cara está cagando e andando pois sabe que pelo ar é mais fácil matar. Hoje no war thunder, não existe mais estratégia, pra que estratégia se com menos de 5 minutos de partida o céu estará cheio de aviões inimigos e um time com muito mais qualidade irá perder para um time ridículo que graças aos aviões. A estratégia do war Thunder é ter sorte para um Ace imbecil não te ver lá de cima. Jogar war Thunder está difícil, de 10 partidas que jogo, pelo menos 7 sou finalizado por aviões. Quem defende aviões no jogo,  são uns  bostinhas que não se garante em terra e precisa de um avião para fazer kill. Resumindo, jogo war Thunder mas estou desanimando,porque virou uma zona, simplismente  está impossível de jogar com essa quantidade de aviões no jogo. War thunder, onde um jogador ruim se da bem e um bom que não tem avião se fode. Eu mesmo não tenho muitos aviões porque acho chato, e estou entre essa minoria que entra jogar bem, porém mesmo jogando bem me lascou. Quem sabe quando a gaijin tiver com menos de 5 mil players online ela não ouve os jogadores  

Edited by rbgribeiraoBR

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...