Jump to content

[Desenvolvimento] Conjunto de questões e respostas dos desenvolvedores!



cover_facebook_answers_developers.jpg

Olá soldados! 
Sejam bem-vindos a mais uma sessão de Questões e respostas dos desenvolvedores, ao qual publicamos os mais excitantes desenvolvimentos, planos e explicações das correntes mecânicas de jogo, de forma simples e concisa.
 
Você pode encontrar mais respostas na secção Feedback and Developer Answers Compilation no fórum oficial


Aviação

Não na próxima atualização. Mais tarde é possível que adicionemos algum desses aviões.
Já funciona da forma que descreveu para arcada, a velocidade do avião em mergulho está limitada pela velocidade indicada do ar, que em Realístico o avião é destruído. Para o Yak-3, isto é cerca de 720 km/h de velocidade indicada, enquanto a velocidade real deverá ser perto dos 900 km/h.

Forças terrestres

Sim temos planos para isto. Não penso que deveremos esperar muito.
Sim, nós planeamos expandir a árvore atual de forças terrestres japonesas, principalmente através da adição de ATGM, que estão em falta no Japão, e uma antiaérea de topo.
Nós temos planos para adicionar uma antiaérea baseada no BTR-152, mas não penso que terá um BR tão elevado.
Isto não é sempre o caso. Para muitos tanques, as munições APCR dão um aumento significativo na capacidade de abater torres que anteriormente eram invulneráveis.
É possível que seja alterado na próxima alteração de BR e economia.
Não temos planos para isto neste momento.
Nós chegámos às correntes velocidades de reparação, incluindo para SB, com base nos resultados de análises de jogadores. Inicialmente, o tempo de reparação era muito maior. Não temos planos para alterar isto.
Há certamente dificuldades com isto, mas ainda planeamos sua implementação.
É possível que iremos adicionar outros tanques da China na forma de tanques premium promocionais.
Estamos trabalhando no som. Pelo que é possível.
Sim há várias funcionalidades que gostariamos de implementar para os aviões. Acima de tudo iremos continauar a criar carlingas operacionais, em segundo lugar estamos trabalhando em componentes dos chassis animados, e em terceiro lugar, uma mira de bombardeamento mais realista, quanto aos visuais, gostaríamos de adicionar chamas de escape.

Marinha

As munições voam mais longe claro, simplesmente o telémetro não dá uma solução balística para o ângulo de elevação a distâncias superiores a 3 km. Este é um problema temporário que não foi particularmente problemático para combates de barcos com autocanhões, mas tornou-se importante para mapas grandes e abertos.

Geral

Não temos neste momento quaisquer planos. É tão ténue esta divisão que os tanqueiros não morrem de qualquer impacto individual, mas de vários pequenos impactos.

A Equipe War Thunder

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...