Jump to content

[Questões dos Desenvolvedores] Nós respondemos às suas questões



cover_facebook_answers_developers.jpg

Olá Soldados! 
Bem-vindos à nova secção de Questões e Respostas dos Desenvolvedores, no qual publicamos os nossos planos mais excitantes e explicações em como as mecânicas de jogo funcionam. De forma simples e concisa.
 
Você pode aprender mais sobre outros tópicos na secção Feedback and Developer Answers Compilation no fórum ofical interionacional


O armamento japonês dos aviões presente no jogo pode disparar munições penetrantes (a arma de 37 mm Type-94 no Ki-45); Os restantes aviões com armamento de elevado calibre tinham o objetivo de combater bombardeiros e não tinham munições penetrantes (mesmo se presentes, as características balísticas dessas armas não eram suficientes para combater tanques de forma eficaz).
O pzb2 presente no jogo é capaz de penetrar 130 mm de blindagem num impacto normal.
Estatisticamente, em batalhas de tanques em arcada, a ZSU-23-4 é o veículo terrestre mais eficaz graças à sua eficácia como antiaérea. Também é muito eficiente no modo realista. E estas AAAP foram introduzidas não como antitanques, mas primariamente como uma forma de combater os jatos, um papel perfeito na nossa opinião. O Yenisei é uma possibilidade, mas não para o futuro próximo.
Não, não temos planos para isso.
Nós estamos planeando introduzir um tanque pesado premium para se equiparar ao T-35 e outros tanques similares de outras nações. Alguns tanques pesados podem surgir na linha ordinária também. Aqueles que foram construídos de alguma forma.
Nós iremos muito provavelmente o Type-87, no caso das versões iniciais, se conseguirmos encontrar dados, iremos introduzi-los.
Nós planeamos introduzir o T32Е1. O М103А2 também é possível.

A Equipe War Thunder

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...