Jump to content

War Thunder lançado oficialmente!




Para celebrar o lançamento oficial do War Thunder, vamos dar um pequeno presente a todos os nossos jogadores -
Boosters de 50% RPblue.png & SL.png para 50 batalhas, uma batalha batalha por cada mês deste o lançamento!

Além de boosters, oferecemos um desconto de 50% na compra de Conta Premium itemType_premium.png
de dia 22 às 21h Lis / 19h BR ao dia 25 de dezembro à mesma hora!!

Todos os jogadores do War Thunder que entraram no jogo após 21 de dezembro às 17h Lis / 15h BR
irão receber um novo título no perfil (dependendo da data da primeira entrada):

Brother in arms, Combat proven, Faithful warrior, The Old Guard.

Siga as notícias para ler mais acerca de outros especiais!


Os boosters serão dados até 1 de janeiro (07h Lis / 05h BR), entre no jogo e receba-os, eles estarão ativos durante 3 dias após ativação.

O título “Brother in arms” é dado a todos os jogadores que se juntaram ao War Thunder em 2016 ou antes, “Combat proven” - para os que se juntaram (primeira entrada em jogo) em 2015 ou antes, “Faithful warrior” - para 2014 ou antes e “The Old Guard” - 2013 ou antes. O título será dado de acordo com a primeira entrada registrada em jogo, no qual você poderá verificar no eu perfil pessoal.


Nó estamos orgulhosos por anunciar o lançamento oficial do jogo. Com a conclusão do sobjetivos a que nos proposemos na fase inicial do projeto, a fase de testes aberta do War Thunder termina com a atualização 1.65 Way of the Samurai, uma atualização que também trás as forças terrestres japonesas, cockpits para todas as aeronaves e bastantes melhoramentos e correções. 

O caminho para lançar o War Thunder foi fantástico, nós estivemos embalados com o desenvolvimento ativo e produzindo atualizações regulares. O nosso compromisso para com o jogo providenciou aos jogadores milhões de horas de jogo cheias de paixão, especialmente os veteranos que estão connosco deste o inicio. Para todos os nosso fãs, um sincero obrigado, nós estamos muito agradecidos pelo contínuo apoio ao nosso projeto e esperamos contar com o seu apoio após o lançamento. 

Nós iremos continuar a desenvolver o jogo que todos conhecemos e adoramos, mas não iremos ver as mesmas grandes alterações de direção que temos vindo a fazer ao longo dos testes, a jogabilidade e mecânicas nucleares podem agora assentar, dando espaço para polirmos o conteúdo. As adições irão continuar, há ainda muitas máquinas que podem ser incluídas, os nosso produtores de mapas continuarão a produzir novas e belas paisagens, e claro que ainda há excitantes funcionalidades por adicionar - como o modo Guerra Mundial, novas nações e competições, e muito mais. 

É um prazer disponibilizar a vós, jogadores, um simulador de combate completo e olhamos em frente por mais fantásticos momentos juntos.


Os Marcos do War Thunder

wt_timeline_eng_fc42ec25a3c09dd0abebc40f

Download_ddf91c99d6a5f2370868f35df1840d9


Kirill Yudintsev, Diretor Criativo da Gaijin Entertainment:

O War Thunder entrou em open beta em 2012 e durante todo este tempo tem vindo em direção ao objetivo principal - batalhas combinadas com diferentes tipos de unidade - aeronaves, veículos terrestres e navios. desde o lançamento, o jogo mudou bastante. O War Thunder tornou-se o nosso primeiro projeto online, e em comparação com os nossos jogos anteriores, a nossa abordagem de desenvolvimento foi muito diferente. Os projetos online alteram constantemente baseados nas opiniões dos jogadores e experiência real de jogo. Claro que tínhamos um plano desenvolvido desde o inicio que foi tomado em consideração no desenvolvimento do projeto. As mecânicas primárias foram testadas em alfa e closed beta. Mas o lançamento da open beta significou uma maior audiência e muitas pessoas podiam começar jogando, a sua experiência e opinião podiam mudava ao longo do curso do desenvolvimento. As suas expectativas enquadram-se com as nossas? Não temos a certeza absoluta.

Agora, olhando para trás, estamos felizes por ver o que quase tudo o que tínhamos pensado, fomos capazes de implementar.

A ideia das batalhas mistas, dano realístico e modelo físicas das unidades juntamente com controles simples - as principais características do War Thunder – rapidamente geraram o apoio da comunidade. O número de jogadores foi aumentando, e novos detalhes foram constantemente adicionados ao plano de desenvolvimento baseado nas opiniões e pedidos dos nossos jogadores. Nós experimentámos com vários modos de jogo, adaptámos os servidores com maiores cargas, e desenvolvemos novos tipos de veículo ao mesmo tempo.

1_43_1000_logo_com.jpg

Na altura que a open beta foi lançada, nós sabíamos que estavamos fazendo batalhas de simulação para diferentes tipos de unidades, mas mais que isso, estavamos prontos apenas para começar com aviões. Na altura já tinhamos muita experiência em trabalhar com simuladores de voo. A nossa equipe incluía muitos especialistas, e o mais importante, as batalhas exclusivas a aviação não estavam tinham ultrapassado os nosso planos. Os aviões foram sempre feitos em conformidade com o facto de os seus oponentes serem outros aviões. Claro que os bombardeiros e aviões de ataque podiam atacar alvos terrestres, mas a elevadas altitudes e longe das linhas da frente, as batalhas ocorreriam apenas entre aviões. A história nos conta de muitos casos de batalhas compostas apenas por veículos terrestres, mas até estes foram desenhados tendo em consideração a possibilidade de enfrentar aviões. Batalhas terrestres e navais em larga escala envolviam sempre apoio aéreo. Isto significa que batalhas terrestres, e particularmente batalhas navais, não ficam completas na ausência de aviões.

Quando os veículos terrestres chegaram ao War Thunder, o jogo esperou grandes alterações.

1-41_eng_com_1000_logo.jpg

Nós necessitávamos de balancear naõ apenas as batalhas, mas tambe´m a economia e sistema de progressão. As batalhas envolvendo beículos terrestres distânciavam-se das aéreas. As dimensões tiveram de ser reduzidas, a quantidade de detalhe por metro quadrado aumentou, as táticas alteraram substancialmente e continuámos a testar várias abordagens - lançámos novos modos de jogo, testámos pequenas adições e adicionámos novos modelos de veículos, o número do qual se aproxima de quinhentos. Algumas adições sofreram grandes alterações. Por exemplo, o sistema de substituição da tripulação começou com o sistema do último sobrevivente, mas com base nas opiniões dos jogadores, foi alterado para o sistema atual.

news_open_cbt_logo_com_f000b4d2959ac36f9

Ao adicionar as forças navais ao jogo, nós confiámos na nossa experiência com veículos terrestres, pelo que não envolveu alterações fundamentais ao jogo. Durante cerca de quatro anos, nós aprendemos a entender o que os nossos jogadores gostam e querem ver, e desenvolvemos modos de jogo que estão optimizados para batalhas mistas. Após o lançamento, o desenvolvimento do jogo irá seguir a lógica de mecânicas básicas não sofrerem alterações significativas, o conteúdo de jogo irá continuar a crescer.

Nós iremos continuar a trabalhar em novos modos de jogo para os modos realístico e simulação. Nós já estamos preparando o lançamento do teste fechado do modo Guerra Mundial. E isto será apenas o principio nas futuras atualizações. Novos mapas, missões, muitos novos tipos de unidades esperam por si. Nós iremos continuar a optimizar o War Thunder para dispositivos de realidade virtual - a interface será mais simples e a jogabilidade mais confortável. Há muitos novos desenvolvimentos para vir.

Estamos agradecidos a todos os nossos jogadores que ajudaram a tornar o War Thunder no que é hoje - enorme, original e excitante.

Nós também estamos eternamente agradecidos pela opinião construtiva e sugestões, e continuaremos a olhar cuidadosamente a ambas após o lançamento do jogo. A experiência dos jogadores é a coisa mais importante nos projetos online. Mesmo aqueles que não nos enviaram emails ou escreveram no fórum fizeram sua contribuição para o desenvolvimento do War Thunder. Este jogo foi feito por todos nós.


Em frente amigos, porque a vitória é nossa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...