Sign in to follow this  
Walker_Br

otimizar warthunder

olá,queria dar uma sugestão para otimizar a qualidade gráficas de textura dos tanks, eu estou dendo muita queda de fps com os tanks eu jogo com 10 fps quando estou com o modo de câmera normal quando eu passo a câmera para do comandante eu tenho mais fps, eu gostaria que vocês pode reduzir a texturas e objetos dos tanks.

No armored warfare eles deu conta de otimizar o game eu jogava com 12-15 fps agora eu to jogando com 20-30 fps.

Eu queria deixa essa sugestão para ajudar a comunidade que tem um pc ruim que não tem dinheiro para compra um pcgamer

medal

vá em menu, opções e depois em graficos e depois  abaixo a sua direita tem a opção de vc marcar suporte para placas antigas marque para sim  e reinicie, desta maneira vc ira  ganhar mais FPS no jogo.

medal medal medal medal medal medal

6 hours ago, hancelo said:

vá em menu, opções e depois em graficos e depois  abaixo a sua direita tem a opção de vc marcar suporte para placas antigas marque para sim  e reinicie, desta maneira vc ira  ganhar mais FPS no jogo.

só faz perder FPS :D

não funciona para todos essa opção e ainda por cima o LOW está bugado 

medal

On 13/12/2016 at 10:42 PM, Italo_Souza said:

só faz perder FPS :D

não funciona para todos essa opção e ainda por cima o LOW está bugado 

faz perder se vc deixar no personalizado no minimo não o meu é  e não perco FPS, só perco quando tem mapa novo ai é complicado.

8 hours ago, hancelo said:

faz perder se vc deixar no personalizado no minimo não o meu é  e não perco FPS, só perco quando tem mapa novo ai é complicado.

não exatamente hancelo, fiz testes e mandei ao suporte, oque ocorre é que ao ativar isso ele passa tudo ao minimo e mesmo você alterando para LOW acaba dando gargalho porque eles removeram as texturas de menor qualidade e deixaram apenas em HD, dai por tanto seu fps fica limitado ao MINIMO.

o suporte ainda não deu resposta quando ele voltaram com as texturas de media qualidade

medal

porra 9.6 gigas de textura grafica vão cagar no mato,porra unem os dois programas e fazem só um donwload, bando de antas

estou a 6 horas baixando os arquivos, to irritado e outra coisa é TELA E NÃO ECRÃ

On 12/2/2017 at 10:21 PM, hancelo said:

porra 9.6 gigas de textura grafica vão cagar no mato,porra unem os dois programas e fazem só um donwload, bando de antas

estou a 6 horas baixando os arquivos, to irritado e outra coisa é TELA E NÃO ECRÃ

Tela e ecrã ambas as palavras são 100% corretas, há sitios onde está tela e outros onde está ecrã, mas vou ver se há sitios críticos onde deve estar ambos para quem não sabe.

o download parciar é para os jogadores que não necessitam do download total dos cockpits e afins, para puxar menos download e menos limite de internet, sabes que há nets limitadas a x Gigas, por isso ter um jogo que exige apenas metade para correr é uma vantagem.

3 hours ago, ArlindoBerto said:

o download parciar é para os jogadores que não necessitam do download total dos cockpits e afins

explica isso ai arlindo, eu sempre precisei baixar tudo mesmo não tendo um pc adequado 

O download parcial serve para que o jogo fique funcional mais rapido. Por exemplo se você tem um pc muito ruim. você vai usar o ultralow, então não precisa baixar as texturas, mas assim que aumentar o grafico vai ter que baixar a testura.

• Upvote 1

On 12/7/2017 at 1:13 AM, Druida6970 said:

O download parcial serve para que o jogo fique funcional mais rapido. Por exemplo se você tem um pc muito ruim. você vai usar o ultralow, então não precisa baixar as texturas, mas assim que aumentar o grafico vai ter que baixar a testura.

Ou também se não pretendem jogar simulação com cockpits

Bom dia, meus amigos vim à ter problemas com fps depois de algumas varias atualizações, assim tudo descrito antes não foi de nenhuma ajuda, gostaria de continuar a jogar porém, fica difícil com tantas barreiras, mode de helicóptero, se alguém recebeu para criar aquilo "pelo amor de Deus", #mecontrataGajin. Aquilo é uma verdadeira vergonha, deveria ter mantido as partidas realistas e arcade, onde o "puto" que só quer matar players vai acarde e fia naquela bagunça, já quem busca um modo "mais convencional" jogava realista, o que aconteceu? imagino que por reclamações pela falta de player buscando partidas no modo Heli... fizeram essa xxx de novo modo, que alias é um grande defeito da gajin aceitar muitas opnioes e alterar com freguencia a jogabilidade, por exemplo ela tinha colocado um REPARO PALIATIVO nas esteiras do tanque, resumindo você conseguia REMENDAR  as lagatas e se mover em curto tempo para assim depois reparar, TOP e justo te dava uma chance de se esconder, adivinha NÃO ESTÁ FUNCIONANDO MAIS, a cada atualização sempre eu e meus amigos notamos diferenças grandes em JOGABILIDADE, que é extremamente inaceitável, pois não tem logica você jogar hoje com um veiculo e semana que vem eles estar com menos penetração ou menas blindagem, e isso é muito visivel no war thunder.

O modo extremamente pessimo de helicoptero vamos lá, mapa enorme entendo que seja para colocar muitos players no mesmo mapa claro, porem a gama de animal que se pode chamar de player é maior ainda e só para esclarecer spawn campers É ANTI GAME, e o que certos player fazem adivinha... para começar se você analisar as line de Heli... você divide dois níveis claros de jogo, porem se joga todos juntos gerando uma discrepância enorme de um veiculo para outro, outra falha enorme que ainda permeia o problema de mapa enorme, é você não ter o que fazer, voa por 10 min sem ver um ground se quer nada X nada e do NADA  acaba levando um ar-ar na cara, :zlo:  então se manter esse estilo de game nos Heli... aumentar as unidades terrestres e separar os níveis.

Sugestão nos tanques, todos os videos que assisti sobre MBT, fala em sistemas de auto anti chamas, seria interessante a instalação de um primeiro extintor automático, onde não pararia a tripulação e apagasse o primeiro incêndio, mantendo os dois extintores penso que daria mais robustez aos tanques 10.

o descontentamento não acaba, talvez em seleção de partidas ela acabe por considerar o nivel do jogador, e assim colocando o jogador nivel 100, com uma line 5.7 em salas onde 50% dos players estão com veículos de nível mais alto, isso é um saco ha cada 10 partidas eu fico low nível em 7 ou 8, claro que posso entender que o player com nivel 100 tem mas experiencia e sabe onde atirar em uma gama de veiculos, porem tem veiculos que não conseguem ter desempenho em tal descrepancia de nível, então como sugestão diminuir a diferença de nível básica que hoje é de 1.0 para 0.7, assim as partidas vão estar mais homogenias em relação ao nivel dos veiculos, agora se não for possivel tirar essa prioridade de nível dos players, se jogo 8.3 a partida está repleta de 9.0 e 9.3, ai coloco 9.0 adivinha cai 10.0 um saco isso. #MECONTRATAGAJIN....

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.