K9PT

Caixa de Sugestões

Batalhas de Squadrão Arcade e Squadrão Realistic events poderiam ser 24 horas. Do jeito que esta fechando as 8 da noite poucos clans conseguem jogar pooqeu a maioria esta no trabalho ainda

Compreendo a tua questão. Não estou a par dos horários das Batalhas de Esquadrão. Compreendo que se realmente estão a acabar a essas horas estão a isolar um continente inteiro dessas batalhas (algo que acho muito estranho). Vou tentar saber mais sobre esse assunto depois digo-te alguma coisa.

medal medal

Vão me xingar, mas...

Sugiro que os pontos de skill da crew sejam resetados se morrerem em batalha e o jogador seja obrigado a comprar outra crew.

Olha que isso nas batalhas normais não digo, mas em world war seria algo muito interessante..

Alguma informação sobre o assunto? A mudança que houve foi para pior, retiraram um segundo intervalo das batalhas que se iniciava as 23h. 

Compreendo a tua questão. Não estou a par dos horários das Batalhas de Esquadrão. Compreendo que se realmente estão a acabar a essas horas estão a isolar um continente inteiro dessas batalhas (algo que acho muito estranho). Vou tentar saber mais sobre esse assunto depois digo-te alguma coisa.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Randomização de mapas.

Percebi que ultimamente teve ocasiões em que eu joguei umas 5 vezes seguidas no mesmo mapa.    Seria intereçante se tive-se uma opção de configuração no jogo que permita o jogador selecionar, Para que o jogo não permita que voçê jogue no mesmo mapa que as ultimas 2 batalhas. Mesmo que com essa opção marcada demora-se mais para encontrar uma partida.

Com certesa ficara muito intereçante, porque jogar varias vezes no mesmo mapa pode ser estressante.

medal medal medal medal medal medal

- Mapas com batalhas noturnas aviões/tanques/navios (http://forum.warthunder.com/index.php?/topic/81497-more-night-missions-yes-or-no/) - votação unânime

- Novos alvos para bombardeiroshttp://forum.warthunder.com/index.php?/topic/169176-bombers-new-targets/ - aberto por minha pessoa até o momento nenhuma idéia foi incorporada no jogo

Edited by kurt1974
medal medal medal medal medal

Como jogador na consola existia muito que poderia comentar. Mas visto que sao coisas que sao diferentes no PC seria algo que seria redundante.

Mas passando dai para a selecao dos mapas. Isso sim é irritante. Estou a jogar agora com os japoneses e em 80% das vezes vou parar a Saipan. Acho que eles poderiam variar um bocado nos mapas.

Como jogador na consola existia muito que poderia comentar. Mas visto que sao coisas que sao diferentes no PC seria algo que seria redundante.

Mas passando dai para a selecao dos mapas. Isso sim é irritante. Estou a jogar agora com os japoneses e em 80% das vezes vou parar a Saipan. Acho que eles poderiam variar um bocado nos mapas.

PC ou PS4, pouco importa, podes comentar e dar as tuas sugestões ;)

Quanto aos mapas, concordo que por vezes entrar no mesmo mapa 3/4 vezes seguidas pode ser um pouco chato..a não ser que seja um dos meus mapas favoritos ^^ 

E já agora, bem vindo ao fórum  :salute:

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Por acaso ja andava a lurkar por aqui à algum tempo mas agora quero ser mais activo nem que seja nesta parte de portugues. Isso dos mapas nem é por gostar dele ou nao. É um mapa muito grande e assim a açao é pouca. Eu sei que existe o modo arcade mas com dualshock nao recomendo a ninguem.

Provavelmente já foi discutido aqui , mas eu sujiro que a Gaijim poderia fazer algo para incentivar os jogadores em batalhas aleatorias a ganhar a partida e não jogar para ganhar pontos , para que de mais interesse na partida ...

me descupe se disse alguma besteira , mas é que sou novato

Edited by Cayari

Por acaso ja andava a lurkar por aqui à algum tempo mas agora quero ser mais activo nem que seja nesta parte de portugues. Isso dos mapas nem é por gostar dele ou nao. É um mapa muito grande e assim a açao é pouca. Eu sei que existe o modo arcade mas com dualshock nao recomendo a ninguem.

Compreendo a tua frustração :s Já agora...Realistic ou Sim?

Provavelmente já foi discutido aqui , mas eu sujiro que a Gaijim poderia fazer algo para incentivar os jogadores em batalhas aleatorias a ganhar a partida e não jogar para ganhar pontos , para que de mais interesse na partida ...

me descupe se disse alguma besteira , mas é que sou novato

Infelizmente não podemos obrigar os jogadores a jogar de uma determinada maneira :s Mas penso que toda a gente tenta jogar para ganhar, mas ás vezes não da maneira mais correcta... Jogar em equipa é algo que também é raro de se ver a não ser que estejas em Squad com amigos.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Uma sujestão é que aquele ( no caso da aviação ) que deu o acerto critico e que outro derrube o avião , seja creditado com a "kill" , afim de evitar que esse outro "roube" a kill ... Ou que pelo menos tenha uma pontuação condizente ... pois receber apenas a Assistencias ( quando dá aceros criticos ) acho injusto ........

Uma sujestão é que aquele ( no caso da aviação ) que deu o acerto critico e que outro derrube o avião , seja creditado com a "kill" , afim de evitar que esse outro "roube" a kill ... Ou que pelo menos tenha uma pontuação condizente ... pois receber apenas a Assistencias ( quando dá aceros criticos ) acho injusto ........

Não acho que a kill deve ser creditada a ele, mas que de mais XP as assistencias.

medal medal medal medal medal medal

Não acho que a kill deve ser creditada a ele, mas que de mais XP as assistencias.

É uma ideia !

Os esquadrões poderiam ter uma opção de comprar mais vagas, ao invés de ter que formar um novo esquadrão.

Poderia até ser o mesmo valor vigente para formar um novo, mas ao invés de se criar nova tag, o esquadrão atual passaria de 128 para 256.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Eu jogo sempre em realistic. Ja pensei em jogar em Simulador e ate o facto de ter camera podera ajudar. Nao que ela seja muito precisa. Mas ainda nao apanhei bem bem como definir os botoes e a ps4 por defeito nao consegues jogar porque nao tem todas as teclas definidas.

Uma sujestão que estive pensando é que a Gaijin disponibilizasse uma iso para que quando fosse reinstalado o jogo , não se precisasse fazer download de todo jogo . Isso seria interessante para quem usa linux e windows . Eu por exemplo já pensei em instalar o war thunder em linux , mas ter que abaixar todo jogo me desmotiva , alem do mais se um usuario muda de distribuiçao no linux teria que tambem fazer todo download do jogo quando da troca .

No caso do windows , os varios usuarios que o reinstalam por motivos diversos tambem seria interesante .

A iso poderia ser gravada em alguma midia .

Sei que o jogo está em constante desenvolvimento , mas ao ser instalado por meio da midia , seria atualizado pelos servidores da Gaijin , e assim o usuario teria que abaixar menos dados

EDITADO: No linux ( OpenSuse pelo menos ) não precisa de abaixar ( fazer download ) de todo jogo no caso de uma reinstalação , basta fazer backup da pasta aonde o jogo está instalado e do arquivo ".warThunderProps.eblk " , fazer a reinstalação do SO e depois de atualizar o sistema , copiar a pasta do jogo e do arquivo mencionado acima para o diretorio adequado ( geralmente no diretorio /home )

Importante começar o jogo na primeira vez pelo arquivo " updater " na pasta de instalação

-- mas no windows penso que tem que fazer o download ( ufa ) novamente

Edited by Cayari

Sou líder do FABPE sou de muitos anos de simulador e pelo que já tenho jogado war thunder já deixa a impressão que isso aqui vai dar certo eles aos poucos estão atraindo o público simulação isso e muito bom pois já diversos players de outros squads se encontrão aqui mais ainda ah uma demando incrível de comandos que ainda não funcionam tipo (flaps de radiador,supercharger,mistura,e luzes de navegação, e abrir cockpit. E o famoso bug da decolagem no início da partida tipo um avião passando dentro do outro tanto no pouso quanto na decolagem a opção de um outro player ir de gunner em sua aeronave mais eu espero muito desse simulado2

Uma sujestão que talvez o pessoal possa gostar , seria que nas batalhas realistas , que estou jogando mais afinco agora , seria de quando o avião adversario ficasse atraz de alguma montanha , não pudesse ser visto  . Penso que assim talvez aumentasse  a emoção o realismo no jogo . Como está , quando o avião oponente ica atraz de alguma montanha a gente fica sabendo ...

Uma sujestão que talvez o pessoal possa gostar , seria que nas batalhas realistas , que estou jogando mais afinco agora , seria de quando o avião adversario ficasse atraz de alguma montanha , não pudesse ser visto  . Penso que assim talvez aumentasse  a emoção o realismo no jogo . Como está , quando o avião oponente ica atraz de alguma montanha a gente fica sabendo ...

Se mais ninguém tiver visual sobre esse avião o icon desaparece. O icon só se mantem visivel enquanto alguém tem visual direto sobre o avião e este se encontra a menos de 6km para que supostamente o "sistema de rádio" tenha cobertura

medal medal

Sujestão : Que os veiculos adquiridos como backup em Batalhas Realistas sejam convertidos em "bonus" para pagamento da reparação (em Batalhas Realistas os aviões de backup não servem para nada )

Sujestão : Que os veiculos adquiridos como backup em Batalhas Realistas sejam convertidos em "bonus" para pagamento da reparação (em Batalhas Realistas os aviões de backup não servem para nada )

serão uteis nas realistic mixed battles. portanto guarda-os

Caso algum dia queiram implementar mais caças a jato verdadeiramente alemães.

Tem o p 1101 e o ta 183.

Honestamente, não concordo.

Se vamos começar a colocar paper-planes da Jägernotprogramm, principalmente os que ficaram meio concluidos vamos começar a ter malta a pedir o Ba349 (36 construidos com 1 teste bem sucedido). E para terem o P1101 que nunca teve um avião completo a voar (apenas um prototipo sem armamento), ainda vão começar a pedir o Ta-238:

[spoiler] AVISO: o avião tem um decalque de uma Swastika

[spoiler]

1024px-FW_TA-238_pic1.JPG

[/spoiler][/spoiler]

Ou pior, ainda se lembram de pedir o Triebflügel

[spoiler]

ghtrb5lx3.jpg

[/spoiler]

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.