K9PT

Caixa de Sugestões

nao sei muito nao,com esses novos gunners chegar perto de um bomber como b17 por exemplo e quase suicidio,ja vi nego com 3,4 kill no hb usando bomber,no entanto sua ideia e interessante :good:

Em relação a jogar de bomber, o maior problema é a escolta e jogar junto com os outros bombers no mapa, infelizmente o pessoal não se junta e não coordena o ataque, vc olha no mapa e ve 5 ou 6 bombers espalhados, atacando individualmente a base ou um grupo de alvos terrestres, qdo vc tem uma escolta faz a diferença, ou então como já aconteceu comigo, tive a sorte de jogar com um grupo de 5 brasileiros incluindo eu, que estavam de bomber no mapa, e ficamos juntos usando a estrategia BOX, que era usando pelos B-17 e ficamos com um poder de fogo incrivel, foi muito dificil nos derrubarem, eram 3 b-25, 1 JU-88 e um Heinke 111, conseguimos a arrasar a base inimiga rapidinho e levamos alguns caças junto.

Uma dos momentos eu mais curto no jogo é quando vc acerta com uma bomba os aviões inimigos no solo quando estão pousados para se rearmarem e concertarem os danos.... ou então quando o caça inimigo vem confiante achando que vai te derrubar facil e um dos artillheiros do bomber acerta em cheio o motor ou mata o piloto, acredito que para o jogador inimigo é uma frustração enorme, pois para mim é, já perdi alguns caças assim.

Quanto aos gunners, eu ja tive a sorte de abater 4 caças no mesmo jogo com meu Heinkel 111 H-3, que é ACE, e com meu B-25 que e EXPERT, já abati 3 caças em uma mesma partida, tenho um amigo de esquadrão que no mesmo jogo abateu 7 caças usando um B-25 levando em conta que o B-25 dele a tripulação era ACE, onde a taxa de acerto dos artilheiros fez a diferença, acredito que foi 50% sorte e 50% habilidade da tripulação, e também devemos levar em conta que os pilotos de caça deviam ter pouca experiencia.

Outro ponto que percebi, é evitar ao maximo o meio do mapa onde a maioria dos jogadores vai para tentar abater os caça inimigos, o esquema é ir pelos lados do mapa se afastando a grande altura, e depois ficar circulando a base inimiga a grandes altitudes, com o tempo vc pega a pratica do bombardeio a grande altitude, mas mesmo assim vc precisa ter escolta ou um grupo coordenado de bombers, pq se não fica dificil atacar a base sozinho.

As vezes se tem a sorte de que o time inimigo esquece de defender a base, pois só quer ficar a caçar no meio do mapa e tentar o maior numero de FRAG.

Uma detalhe que deveria ter no jogo, é estatisticas por tipo de avião, se vc abateu 7 caças usando um bomber, deveria contar esta estatistica separada, e não unificada como é agora, outro exemplo, alvos terrestres e alvos navais, também deveria ter uma estatistica separada de quantos navios, vc afundou e nao constar como se fosse unico.

Edited by Claudio_BR

Precisava uma solução para os pontos excedente de  experiência dos pilotos,o que poderia passar para Silver (Lions) ou converter em pesquisa.

Outra Sugestão é opção do atirador, que poderia ter opção de escolher a quantidade ideal para cada avião.

Precisava uma solução para os pontos excedente de  experiência dos pilotos,o que poderia passar para Silver (Lions) ou converter em pesquisa.

Sim, eu já tenho alguns aviões com a tripulação ACE e continua acumulando pontos, tenho um Bomber, que já esta com mais de 3000 pontos excendente de experiência, acho que depois de upar tudo, os pontos que vc ganha naquele avião poderiam ser restribuidos ou pagar um pedágio e realocar aqueles pontos. Algum moderador pode sugerir isso para os desenvolvedores?

Deveria dar um buff na Alemanha e no Japão. Está ridiculo, ninguém está jogando com essas nações e é um sofrimento enfrentar um avião Russo ou americano. Nem no modo Arcade está jogável.

• Upvote 1

Boas

As notícias do Dev blog estão postadas no mesmo tópico criado pelo [member='ArlindoBerto']

A sim, não seria melhor visualizado pelos jogadores se fosse criado tópicos com as notícias novas do Dev ao invés de postar no mesmo tópico.  Porque separando por tópicos é melhor visto e também mais fácil de ser compartilhado. 

Por exemplo;

Pode ser usado TAG para separar os tópicos dentro do próprio sub-fórum.

Isso tem como ser feito?

Desde já agradeço a atenção.

Edited by DARKKISBRAZIL
medal

Sim pode, mas falarei com os outros moderadores acerca disso, inicialmente eu fazia isso, mas para condensar tudo ao ponto de fazer atualizações e para as pessoas terem acesso a todas ao mesmo tempo, condensei.. e assim torna-se apenas a uma questão de ver a data do último post.. mas obrigado pela sugestão darkis.

nogushi

, no warthunder  não há nerfs nem bufs, há modelos de voo e dano que têm de estar corretos. Ainda não está tudo correto, há coisas a melhorar, o modelo termodinâmico está a ser completamente revisto, a modelação da armadura dos tanques foi recentemente revista, temos que dar tempo ao tempo, coisas são revistas, em desenvolvimento, temos que ser pacientes, programar não é cavar..

Vou sugerir uma coisa aqui, pode ser útil para uns e indiferente para outros, mais alguém pensa como eu,  ter que ficar trocando as câmeras para arrumar o angulo do avião para subidas e etc. 

Não seria bacana se no Hud houvesse também um marcador de angulo para auxiliar na pilotagem em 3rd pessoa ?
Dentro dos aviões tem um visor, e pós cockpit também. 

Para mim seria bacana, se eu pudesse adicionar isso ao meu Hud em 3rd pessoa. Se já existir, me desculpem, não achei nada que indique angulo do meu avião.

A tua sugestão é bem vinda, mas existe o problema de que os próprios devs não querem encher o hud de coisas, nem mesmo as próprias cartas de descrição dos aviões.. mas não me vou esquecer da tua sugestão.

Eu juntei o teu tópico ao das sugestões para melhor organização..

Opa obrigado, agora que vi este tópico aqui, desculpa ter criado o tópico anterior. Mas ok valew ai ArlindoBerto pela atenção. Ter a opção de habilitar ou não habilitar o angulo no Hud para mim seria muito útil.

Não quero fazer spam, mas eu estive pensando em uma coisa aqui enquanto jogava de Bombardeiro, vocês da Gaijin pretendem algum dia colocar mais de um player em um mesmo avião ? Tipo como se fosse em um modo Cooperativo ?
Vou tentar expressar melhor a minha ideia:

As vezes jogando de bombardeiro você precisa se preocupar com a estabilidade/velocidade do avião, mirar com o gunner responsável pela bomba no alvo, e ao mesmo tempo as vezes controlar os gunners das metralhadoras também, pois pode sofrer ataques de outros aviões. Tornando as vezes a pilotagem de Bombardeiros um porre.

Vocês pensam em colocar players "reais" para pilotar um bombardeiro de forma cooperativa ? Habilitar Players ou Bot. De forma que um player pilote o avião, outro player controle os gunners, e outro player fique responsável pela bomba ? ( obviamente todos teriam que ter o avião especifico pesquisado e equipado ) 

Não quero que a pilotagem fique fácil nos bombardeiros, mas que ficasse menos crazy life e mais dinâmico e tático doque é hoje, até porque precisaria ter comunicação e um plano entre os players dentro do bombardeiro B17/25 e etc, para que possam tirar o melhor do avião. E eu imagino que ter uma equipe dentro de um bombardeiro, passaria o real sentido/sensação de pilotagem das missões que um B27 tinha na guerra.

" Sei que talvez seja difícil ou impossível disso acontecer, porque os bombardeiros já possuem seus tripulantes BOTS " But... fica sugestão, poder habilitar player ou bot seria bacana, Pilotar um bombardeiro de forma Cooperativa seria sensacional para mim, traria uma gameplay diferente para bombers, eu e meus amigos adoraríamos jogar assim, pois não vejo isso em outros games de avião, traria uma forma nova de pilotar e jogar.

Edited by ArlindoBerto
Texto completamente realçado, o que é escusado

Era uma vez o Trojan, um admin espetacular que dizia tudo o que queria porque gostava da comunidade, gostava tanto da comunidade que até dizia coisas que não podia...

Reza a lenda que numa sessão de perguntas e respostas por volta de fevereiro e maio, houve alguém que fez exatamente essa questão. O Trojan todo contente disse que isso iria ser testado nos tanques, e que os tanques estavam muito perto de estarem ''acabados''...

Enfim...sim, a tua sugestão é inútil porque os devs já tiveram isso em consideração desde o inicio...mas ninguém sabe quando.

Existe a possibilidade de bloqueio das munições ou de simplesmente poder atirar no início do jogo?

Algumas vezes o piloto vai decolar do Air Field ou ativar o WEP no motor e acaba acidentalmente e até mesmo intesionalmente atingindo o aliado já no início do jogo.

Se houvesse um bloqueio de alguns segundos (30 segundos?) estes TK's poderiam ser melhor evitados.

Ainda acredito que punições mais severas para TK's intensionais seria o melhor para o jogo, mas este é um assunto complicado de se debater vide outros tópicos.

Sempre que alguem atinge intencionalmente um jogador da mesma equipa é para reportar a situação.

não tenham medo de reportar.

acerca de punições severas para TKs intencionais. Bom a ideia é apertar com essas situações, mas é dificil para um programa conseguir automaticamente diferenciar intencional de acidental.

Um dos exemplos é o belo do exemplo de quem joga de portatil e esquece-se de desligar o touch antes de começar a jogar.

medal medal

Não é bem uma sugestão, cai mais como uma dúvida. Este jogo pretende ter carta colecionável e conquistas na Steam ? Se sim... falta muito ? Porque imagino que as insignias do Warthunder na steam seriam lindas, eu as faria sem dúvida.

E o replay, existe alguma discussão sobre ele ? porque no meu ponto de vista, ele é bem ruim, acho que umas 3 câmeras são inúteis, principalmente a câmera livre, a forma de espotar os inimigos é bem estranha, um inimigo que espoto na partida, no replay não consigo espota-lo.
O motor do avião as vezes para de fazer som... sem mais nem menos, isso ai já arrebenta o replay em 50%. 

E o principal, façam uma ferramenta que nos permita voltar e adiantar o replay no ponto especifico que nós queremos, sem termos que ficar saindo e carregando o replay novamente.

Cara, hoje em dia o jogo se transformou em Climbthunder/Divethunder, claro que estou falando do modo realista, acho que a gaijin deveria parar de lançar novos aviões e começar a melhorar os modos de jogo, esse modo está monótono, oq eu devo fazer para matar? Decole, pegue altitude, continue subindo, suba mais, mais que seus inimigos, suba até que seus inimigos apareçam e agora mergulhe, depois suba de novo, e isso infelizmente se aplica a todos os aviões, basicamente subir e mergulhar é a única estratégia válida no jogo, o zero tem que fazer isso, o spit tem que fazer isso, todos aviões precisam fazer isso. Na vida real acertar um inimigo num mergulho era uma das coisas mais difíceis, e no modo realista é a forma mais simples de se abater um inimigo, oq acaba de certa forma "invertendo as bolas" acho que a gaijin deveria aplicar um pouco de realismo no mergulho do warthunder fazendo simples alterações no modo de jogo, como: dar uma leve ofuscada na mira quando vc fizer uma curva em alta velocidade (Efeito que simula a sua mira se perdendo na fuselagem do nariz do avião) Junto a isso um efeito para fazer a mira se deslocar UM POUCO do centro da tela, caso vc curve para cima a mira descerá um pouco, caso aponte seu nariz pra baixo a mira iria subir (efeito que simula uma cabeça humana dentro do avião) Outra coisa, eu sei que existem bombers roubados com gunners que te partem ao meio, mas um um futuro quando isso for corrigido, seria legal um efeito para quando tu tivesse atraz de um bomber recebendo tiros a sua tela ficasse "borrada" (Simularia muitas coisas, pólvora, luzes de traçantes na sua cara, medo, lágrimas do piloto hehe)  vamos concordar que seriam alterações simples, se alguém ai concordar comigo, me ajuda a traduzir a essência disso para que eu possa abrir um post lá na gringa... OBG 

Edited by Steinbatz
  • Upvote 1
medal medal

Não é bem uma sugestão, cai mais como uma dúvida. Este jogo pretende ter carta colecionável e conquistas na Steam ? Se sim... falta muito ? Porque imagino que as insignias do Warthunder na steam seriam lindas, eu as faria sem dúvida.

Sim, está a ser trabalhado.

E o replay, existe alguma discussão sobre ele ? porque no meu ponto de vista, ele é bem ruim, acho que umas 3 câmeras são inúteis, principalmente a câmera livre, a forma de espotar os inimigos é bem estranha, um inimigo que espoto na partida, no replay não consigo espota-lo.
O motor do avião as vezes para de fazer som... sem mais nem menos, isso ai já arrebenta o replay em 50%. 

Não há nenhuma discussão acerca de replays.

E o principal, façam uma ferramenta que nos permita voltar e adiantar o replay no ponto especifico que nós queremos, sem termos que ficar saindo e carregando o replay novamente.

Nos replays é possível mover a repetição para a frente e para trás (note as ferramentas em baixo.

Cara, hoje em dia o jogo se transformou em Climbthunder/Divethunder, claro que estou falando do modo realista, acho que a gaijin deveria parar de lançar novos aviões e começar a melhorar os modos de jogo, esse modo está monótono, oq eu devo fazer para matar? Decole, pegue altitude, continue subindo, suba mais, mais que seus inimigos, suba até que seus inimigos apareçam e agora mergulhe, depois suba de novo, e isso infelizmente se aplica a todos os aviões, basicamente subir e mergulhar é a única estratégia válida no jogo, o zero tem que fazer isso, o spit tem que fazer isso, todos aviões precisam fazer isso. Na vida real acertar um inimigo num mergulho era uma das coisas mais difíceis, e no modo realista é a forma mais simples de se abater um inimigo, oq acaba de certa forma "invertendo as bolas" acho que a gaijin deveria aplicar um pouco de realismo no mergulho do warthunder fazendo simples alterações no modo de jogo, como: dar uma leve ofuscada na mira quando vc fizer uma curva em alta velocidade (Efeito que simula a sua mira se perdendo na fuselagem do nariz do avião) Junto a isso um efeito para fazer a mira se deslocar UM POUCO do centro da tela, caso vc curve para cima a mira descerá um pouco, caso aponte seu nariz pra baixo a mira iria subir (efeito que simula uma cabeça humana dentro do avião) Outra coisa, eu sei que existem bombers roubados com gunners que te partem ao meio, mas um um futuro quando isso for corrigido, seria legal um efeito para quando tu tivesse atraz de um bomber recebendo tiros a sua tela ficasse "borrada" (Simularia muitas coisas, pólvora, luzes de traçantes na sua cara, medo, lágrimas do piloto hehe)  vamos concordar que seriam alterações simples, se alguém ai concordar comigo, me ajuda a traduzir a essência disso para que eu possa abrir um post lá na gringa... OBG 

Boa opinião! 

Sugiro que faça uma sugestão aqui: http://forum.warthunder.com/index.php?/forum/611-suggestions/

medal medal

Não tem como não Stars, a ferramenta do replays é para aumentar ou diminuir a velocidade de reprodução, e zoom. Olhei nos controles e não achei nada ( Se existir uma forma alguém pode me ajudar, pois não vejo ) 

Eu me refiro, por exemplo: O replay é de 15 minutos, e eu gostaria de gravar uma cena que aconteceu aos 14 minutos, e gostaria de gravar ela em uns 3 angulos para fazer uma edição, e a forma que o replay é hoje eu tenho que dar load 3 vezes para fazer o que gostaria.

Tem razão Soulm, fiz confusão com um programa, só dá para aumentar e diminuir a velocidade da gravação, haver ferramentas para passar para a frente e para trás sem dúvida seria bem prático. Esta opção de mover a repetição já foi sugerida (http://forum.warthunder.com/index.php?/topic/185484-replay-system-possible-improvements/ ), pelo que os jogadores estarão a opinar/discutir esta sugestão. Mas agradeço bastante ter dado a sua opinião, pois sem dúvida é um bom contributo, aliás se quiser sinta-se também à vontade para deixar lá a sua opinião (tem que ser em inglês).

medal medal

Cara, pra que tier, pra que battlerating, será que a gaijin conseguira, por exemplo, dividir os aviões em "expansões" tipo, expansão batalha da Inglaterra, expansão retomada da frança(dia d, batalha da ardenas e os caralhos) expansão stalingrado, expansão defesa de berlin e finalmente a expansão coréia, e basicamente a gaijin iria distribuir os aviões nessas expansões, claro que pra balancear deveriam colocar alguns aviões que podem não ter participado historicamente da batalha, em Berlin, teria o 262 em compensação teria um número maior de aliados, oq acham?  O lado bom disso seria que ninguém se surpreenderia com um avião de tier mais alto do que o esperado... 

medal medal

Esses dias eu tava vendo um documentário sobre os bombardeiros aéreos a Alemanha e vi que os motores dos bombardeiros tinham extintores de incêndios para apagar o fogo caso um dos motores fosse atingido, não sei se todos os bombers tinham isso mas acho que seria legal ter isso no warthunder como uma peça de modificação da aeronave, como nos tanques, e também poderia ser destruído caso um tiro pega um uma parte determinada do motor pra não ficar tão roubado assim. Também seria bacana se no adicionassem a opção de desligar um motor específico nos bombardeiros, por exemplo, em um b-17 se o motor um estiver muito danificado você teria a opção de desligar esse motor e continuar com os outros três mas isso aferia a performance do avião. Mas que só fosse implementado quando as outras nações estiverem mais bombers de quatro motores porque se fosse implementado hoje só beneficiaria os americanos e britânicos praticamente.

Esses dias eu tava vendo um documentário sobre os bombardeiros aéreos a Alemanha e vi que os motores dos bombardeiros tinham extintores de incêndios para apagar o fogo caso um dos motores fosse atingido, não sei se todos os bombers tinham isso mas acho que seria legal ter isso no warthunder como uma peça de modificação da aeronave, como nos tanques, e também poderia ser destruído caso um tiro pega um uma parte determinada do motor pra não ficar tão roubado assim. Também seria bacana se no adicionassem a opção de desligar um motor específico nos bombardeiros, por exemplo, em um b-17 se o motor um estiver muito danificado você teria a opção de desligar esse motor e continuar com os outros três mas isso aferia a performance do avião. Mas que só fosse implementado quando as outras nações estiverem mais bombers de quatro motores porque se fosse implementado hoje só beneficiaria os americanos e britânicos praticamente.

Ok. Dois comentários:

primeiro, extintor... seria útil para apagar fogos internos... algo que não temos no jogo. A única forma de fogos que temos é nas fuel leaks e no motor. Ambos não são possíveis de apagar de dentro do avião. E ninguém é maluco o suficiente para andar em cima de uma asa a 400 Km/h a 3 km de altitude. Portanto, ideia do extintor não é viável.

Acerca da opção de desligar o motor nº3 ou outro motor......... (/me a controlar-se para não gritar "n00b") .... essa opção já existe. Não está configurada nas definições padrão, mas tem lá a opção de configurar isso. Se quiseres até podes configurar para a mistura, posições dos magnetos e até a posição das pás da hélice.

Mas se fores jogador de Arcada essa opção não estará disponivel (já que o modo não permite motores desligados enquanto se está no ar) mas podes cortar o throttle e carregar em "i" (mesmo que por uns segs os motores ficam desligados). Se o fogo for do motor ele apaga-se, se for de um fuel leak, ou fazes dump do fuel (essa opção sim não existe no WT, mas tb eram poucos o que se csg fazer isso) ou preparas o teu paraquedas enquanto rezas que o fogo apague antes de dar cabo do teu avião.

Ah e acerca de quadrimotores.... G8N1 e G5N1 japoneses, Sparvieros italianos(alemães) que apesar de serem trimotores aguentam-se bem sem 1 motor, e finalmente os Peshkas russos são leves o suficiente para para voar apenas com um motor. Portanto por essa lógica não existe vantagem/desvantagem para ng.

Edited by Alternate_Tab
medal medal

Ok, essa sobre os motores eu não sabia, tenho que começar a jogar um pouco de realistic, mas a outra é sobre os extintores dentro do motor do avião, e não no interior dele, para ficar mais fácil de apagar os fuel leaks e caso o fogo apagasse o motor ainda continuaria danificado. O vídeo que me deu a ideia pra fazer fazer esse post foi esse trailer: https://www.youtube.com/watch?v=PhmFFtjB2qY#t=106, fora que eu já avia ouvido falar sobre isso em outros documentários.

Humm, estive a investigar e dúvido muito que incluam essa tecnologia.

Realmente é verdade que alguns modelos do B17 tinham extintores nos motores. Mas eram os únicos aviões que tinham essa tecnologia na Guerra, e nem sequer eram todos. Por exemplo o B17-G não continha esse sistema. Aparentemente o procedimento "velho" era mais eficaz, no entanto muitos pilotos preferiam que tivessem esta tecnologia, pelo menos sempre aumentava a prob de conseguir apagar o fogo.

Acerca do trailer, esquece o que viste. Do pouco que vi está bastante irrealista. Até csg pegar pelo sistema de extintores:

Primeiro não percebo de onde vem as chamas na primeira cena que o motor começa a arder. Até parece que vêm do suporte das pás e não do motor. Acho que deviam pensar que têm o mesmo comportamento de um motor a jacto xD (curiosamente na cena em que o fogo se apaga já parece que vem da parte onde se alinha com a entrada de ar para a mistura (onde realmente se encontra o motor)

Claramente é um fogo ao nível do óleo e não de combustível (pelo fumo que deita) no entanto a primeira coisa que se faz é cortar o combustivel (algo que fizeram depois do motor ter arrefecido). Ter combustivel a correr ao lado de um fogo não é nada inteligente. E se realmente é fogo pelo óleo, o sistema de extintor é pouco ou nada eficaz. Outro ponto é que os fogos a apagar não são assim rapidamente (apesar de haver um pouco de tempo entre a palavra "Extinguisher!" e o fogo ter desaparecido). Mesmo ao cortar combustivel a chama começa por diminuir de tamanho, até ser quase impossivel de se ver (nesta altura os pilotos podem ter dificuldade em ver se as chamas realmente se apagaram). Não desaparece em menos de 2 segundos como no filme.
Curiosamente tb n se vê o piloto a fazer quase nada tirando a parte de dizer que vai cortar a entrada de ar ou combustivel (n percebi bem o k ele disse) e de seguida desliga o throttle.

Btw se quiseres ver uma gravação oficial de treino de voo com B17 relativo a procedimentos em caso de fogo num motor aqui tens:
https://www.youtube.com/watch?v=ZNv0mORbwNQ#t=151

Ah, não tem o sistema de extintores. Como isto era para treino de voo de todos os B17, o procedimento tinha de ser compativel com todos os modelos. Quem tinha modelos especificos com essa tecnologia tinham um treino adicional.

Em suma:
Não acredito (nem concordo) que isto venha a ser introduzido no WT. Além de criar algum desequilibrio entre Americanos e todas as outras nações, já que isto era uma tecnologia exclusiva de alguns B17, portanto neste jogo seria exclusivo do B17E (tendo em conta que existe procedimento alternativo para apagar fogos em multi-motores, não vejo necessidade de incluir um ponto que levará a discórdia entre amantes dos americanos e anti-americanos. Além de que era um sistema com baixa taxa de sucesso, pois normalmente ou o fogo apagava pelo procedimento inicial (tipicamente por fuga de combustivel), ou simplesmente não apagava com o extintor (fogo com fuga de óleo). Neste último era rezar que o óleo acabasse ou que arrefecesse com o dive que está no protocolo.

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.