Jump to content

Scotteiro
 Share

Eu abro o launcher, inicio o jogo, até aí está tudo bem. Faço meu login e logo depois que esta carregando para ir ao hangar o jogo fecha ao mesmo tempo que aparece uma janela branca muito rápido, por favor ajude, já desinstalei e instalei de novo umas 3 vezes e pra cada vez são 12GB e isso é praticamente 10 horas por aqui!

• Like 1

Pra facilitar alguem que saiba ou possa lhe ajudar , coloca aí por favor seu sistema operacional ( windows 7 , windows 10 ou alguma distribuição linux )

• 5 years later...

Estou com um problema parecido, faço o login normalmente e quando está renderizando o angar, dá uma tela branca e fica tudo travado. Formatei meu pc hoje e reinstalei o warthunder e já reinstalei duas vezes mas o problema persiste. Meu sistema é o windows 10, GTX 1050 memória de 8GB processador 3.3 ghz

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

18 hours ago, _Black__Wolf_ said:

Estou com um problema parecido, faço o login normalmente e quando está renderizando o angar, dá uma tela branca e fica tudo travado. Formatei meu pc hoje e reinstalei o warthunder e já reinstalei duas vezes mas o problema persiste. Meu sistema é o windows 10, GTX 1050 memória de 8GB processador 3.3 ghz

Boa tarde, qual o seu processador? tente desabilitar tudo que for possível e diminua a resolução para 720p, e faça um teste para ver se o mesmo vai fechar.
Já verificou a temperatura do sistema? principalmente CPU.

medal medal medal

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...