Jump to content

na minha opinião os desenvolvedores tinham que tirar os bombardeiros e deixa só os caças no modo Arcade , pois mal do respaw e ja morro pra um bombardeiros , morro mais pra bombardeiros do que pra tanques.

Se morres para bombardeiros é azelhice tua.

Em arcada as bombas têm temporizador. Portanto se cai uma bomba ao pé de ti, deixa de ter visão de tunel e sai donde estás xD.

medal medal

• 1 year later...

Estou vendo uma propaganda enganosa no próprio jogo que fala se enviarmos um amigo link do jogo e a pessoa se cadastra nela o amigo que envio recebera bônus extra por cada amigo que criar uma conta e sem fala depois que passa de nviel de equipamentos ex 1.2.3 recebera também bônus extras e ate agora nao recebi nada vou fala propaganda enganosa e crime e e da justiça .

Obs.ficarei esperando pra ver se recebo alguma noticia ou de fato o combinado no site do jogo .

Captura de Tela 2016-10-03 às 14.56.54.png

On 29/08/2015 at 10:00 PM, Tropa_de_Elite said:

Cara, sinceramente, foi mó porcaria a Gaijin botar caça na batalha de tanque véio, isso enche o saco!!!! Já tem batalha aérea no jogo que ficam direto e agora pra tanque é muito chato cara, seria muito bom tirar isso na batalha de tanques, mesmo tendo tanques anti aéreos, tirar essa coisa chata do cão de bloquear o slot do jogo quando a gente sai de uma jogada chata e ter que esperar minutos e minutos pra poder jogar novamente com o time favorito, tirar essa de Spawn Points, gastar pontos pra jogar, o cara começa partida adiantada e morra e depois nem joga mais porque não tem mais pontos pra jogar novamente. Tá ficando mó chato que to quase ao ponto de desinstalar o jogo e excluir minha conta, tá ficando muito chato isso. O jogo tem seu potencial mas ferra com essas coias aí. Não vou indicar pra ninguém, vou ter que dar uma segurada pra ver quando vier mais atualizações. Desanimador!!!

Em parte eu gosto de ter aviões nas partidas de tanques, fica mais desafiador jogar com eles no céu além de estar de acordo com a proposta do game (ter forças combinadas lutando no mesmo cenário). Porém tenho que concordar que rolam abusos quando alguém trás um Bomber para a partida, fora as SPAAs que podem ser equipadas com projéteis perfurantes e fazer uma afronta infeliz para os tanques inimigos na partida ... Vide o terror que a SPAA Tier I da Grã-Bretanha faz com os tanques iniciais (passei muita raiva com esse bicho nas partidas :facepalm:)

medal

1 hour ago, Protoboy17 said:

Em parte eu gosto de ter aviões nas partidas de tanques, fica mais desafiador jogar com eles no céu além de estar de acordo com a proposta do game (ter forças combinadas lutando no mesmo cenário). Porém tenho que concordar que rolam abusos quando alguém trás um Bomber para a partida, fora as SPAAs que podem ser equipadas com projéteis perfurantes e fazer uma afronta infeliz para os tanques inimigos na partida ... Vide o terror que a SPAA Tier I da Grã-Bretanha faz com os tanques iniciais (passei muita raiva com esse bicho nas partidas :facepalm:)

Vejo por esse lado, o jogo necessitava de AA mais eficientes, as únicas que conseguiam dar uma maior eficiente contra os aviões eram as americanas, entretanto elas são usadas no campo de batalha, assim são mais eficientes do que caçando os aviões. Outra situação que tem que ser MUDADA URGENTEMENTE é a visão das AA, a câmera é um 3d forçado, ideal para os tanques, para as AA que tem que olhar para cima é ridiculamente RUIM, a câmera das AA tem que ser mudadas rapidamente, e não me venha defender de que apertando V ou dando roll no mouse se muda a visão, vai a xxx porra, ninguém aqui é burro.

medal

1 hour ago, hancelo said:

os japoneses estão chegando :facepalm:

Nem foram implementados ainda e já está tirando conclusões precipitadas? Não é assim que a coisa funciona cara ... Você pode não gostar (nem esquente, a Gaijin não vai te obrigar a jogar com os veículos japoneses se não quiser) mas tem uma boa parte de comunidade que pediu por eles e ajudaram na coleta de informações históricas então não vai vir nada de outro mundo. Pode ser que ocorram problemas de balanceamento aqui ou ali mas nada que permaneça por muito tempo.

medal

• 1 year later...

eu gostaria de reclamar sobre o p-39 k1 famoso Aircobra .. bom o problema é o seguinte eu venho jogando umas partidas com p-39 russo o Aircobra pra fazer lions pq realmente estou indo pro tier 4 e 5 com varias nações e estou precisando muito de dinheiro , cara na ficha em game diz que o p-39 tem 20 segundos de turn mas nem de longe ele ta fazendo 20 segundos , no máximo que ta conseguindo fazer é 25 segundo , tenho reparado que é ate difícil acompanhar bombers que tentam se esquivar da sua mira pela sua manobrabilidade totalmente ERRADA em game , n so isso quando vc entra em combate com um p-47 que tem 25 segundos ou ate mesmo um apache ( a-36 ) vc que teoricamente tem mais vantagem de turn que eles não consegue acompanhar e muita das vezes ate morre pra eles pois conseguem pegar suas 6 , olha eu sei que p-47 e o A-36 eles fazem curva boa em alta velocidade , mas em alta , em baixa , e media , eu ja fiz o testes em todas as velocidades e o p-39 K1 ta pior que um caça pesado.

sinceramente chega a ser estressante você com um caça leve , que consegue pegar bastante velocidade e com a ficha dizendo que tem 20 de turn morrer pra os gunners de um bomber pois não esta conseguindo acompanhar ele. Gaijin tem que tomar uma medida sobre isso pois o avião é PREMIUM . msmo que fosse de lions é errado ter um avião que era pra ter uma grande capacidade  nesse estado , ate os p-39 americanos estão fazendo mais curva que o aircobra , sendo que são o mesmo avião !!!

nem vou comentar sobre  o p-47 sento usado totalmente como caça ( pois ninguém  usa ele pra ground é muito raro )  começando o jogo a 4 k de altura e tendo um turn menor que sua ficha  diz ter , esta o transformando em uma grande irritação , não é a toa que todo mundo ta comprando os p-47 de todas as nações por estarem  totalmente desbalanceados
 e as 12 MM dando muito mais dano e abatendo aviões mais facilmente que uma 20 MM air target   que acaba deixando os aviões russos com muito problema pois ja tem pouca munição e ainda quando acertam n derrubam tão facilmente quando uma 12.MM  n é a toa que quando vou jogar de russo a maioria das partidas eu perco , agora quando se joga de americano ou britânico ganho facilmente varias partidas 

Sou brasileiro ,  sei muito bem que os brasileiros realizaram muitas das missões com  o p-47 e que era um ótimo avião mas na  maioria das vezes eram somente missões de ataque ao solo e escolta de bombers , quase n entraram  em  combate aéreo poque  sabiam  que se aparecesse BFs eles  estariam  em desvantagem  ,  e mesmo assim  no jogo eles acabam  sendo superiores ate mesmo a BF muitas vezes com  facilidade 

Tomem providencia sobre isso !!!  

bom eu tenho os 2 aviões  aqui  nesses links são os 2 Stock eu creio , o meus p-39k1 esta com 20 segundos tendo todos os upgrades e o p-47 esta com 25 segundos tendo todos os upgrades 
p-39 k 1  http://wiki.warthunder.com/index.php?title=P-39K-1Airacobra

p-47D 25 https://wiki.warthunder.com/index.php?title=P-47D-25Thunderbolt

medal medal

• 1 year later...

blindagem do t95 frontal fico ruim nao estou gostando essa nao era blindagem dele real

ok

ok

1 minute ago, eduardopirespere said:

blindagem do t95 frontal fico ruim nao estou gostando essa nao era blindagem dele real

ok

7 hours ago, eduardopirespere said:

Na verdade era ,o problema seria os inimigos ,mas não tem nenhum problema a blindagem não ficou ruim apenas parou de ser OP.

medal medal

acabaram com t95 abaixando blindagem o tank ja uma bosta para andar agora baixando blindagem nem da pra mais joga

t 95

20 hours ago, eduardopirespere said:

Edited by eduardopirespere

15 hours ago, eduardopirespere said:

acabaram com t95 abaixando blindagem o tank ja uma bosta para andar agora baixando blindagem nem da pra mais joga

t 95

Exagero ,o T-95 luta de igual para igual com um maus 7.7 ,achava mesmo justo estar no 6.7 (br de tigerll) ,a única diferença é que pode muito provavelmente em entrar em partidas com tanques nem com canhões melhores mas munições melhores ,e nisso ainda está blimdona como sempre esteve para as armas que sempre esteve mas não é mais imune.

medal medal

Então vamo lá...que palhaçada é essa de colocar míssil em jato tier 5 e descer o Mig-17 pro tier 6 sem missil e cair contra 10.0? quem foi o russo retardado que teve essa ideia brilhante??? querem fuder com a porra da linha fazendo jato dos anos 50 cair contra jato de 1975??? vcs comeram xxx mesmo, Gaijin ou sempre foram burros mesmo?

outra coisa, estudem um pouquinho de história da aviação de guerra pra não fazer essas lambanças e enterrar a porra do jogo de vez...onde já se viu um sabre ter mais potência na subida que um Mig???? sendo que o ponto forte da aeronave é justamente a razão de subida, superior ao sabre, seja ele F-86, seja ele CL-13 ou sabre japonês...se for pra vender a porra do sabre premium com missil eu entendo que tenha de ter alguma vantagem,o mesmo vale pro italiano ( ou português se preferir) mas PORRA, RESPEITE A PORRA DO BR, dá de brinde míssil pra quem não tem e ganha um monte de hate de quem joga com a porra da linha russa....

Edited by FOX_HAWKWIND
medal medal medal medal medal

• 2 months later...
  • 4 months later...

vamo para de jogar esse jogo fico so estragando os tank

abaixaram blindagem t 95 agora baixar a bala vou para de jogar essa bostaaaa

• Upvote 1

• 2 weeks later...

Gostaria que diminuíssem o preço dos veículos ou pelo menos das munições, quando chega na patente VI ou VII chega a ser revoltante o fato de sair perdendo mais de 25.000 por partida e não ganhar praticamente dinheiro algum em uma partida "bem sucedida". Fora o fato de que a blindagem dos Abrans(IPM1; M1A1) não estão segurando tiro algum.

Edited by uololooo
medal

On 17/10/2019 at 20:33, uololooo said:

Gostaria que diminuíssem o preço dos veículos ou pelo menos das munições, quando chega na patente VI ou VII chega a ser revoltante o fato de sair perdendo mais de 25.000 por partida e não ganhar praticamente dinheiro algum em uma partida "bem sucedida". Fora o fato de que a blindagem dos Abrans(IPM1; M1A1) não estão segurando tiro algum.

Olha até vão mas progressivamente com a adição de mais unidades mantendo a lógica atual.

São poucos os jogos equilibrados a esse nível ,a realidade é que jogar no topo da lista é meio caro ,os bombardeiros grandes demonstram o quanto injustos podem ser ,mas terá de ser um bom jogador ou ao menos um jogador inteligente.

Existe apostas de eagles e lions ,aproveite o aniversario da gaijin e os descontos que cedem na compra de veículos.

Outros fatos são que os Abrams no jogo não são para segurar disparos mesmo e a outra é que o meta está irrealista incentivando no geral partidas de proximidade extrema em mapas urbanos ,o ultimo fato é que jogar de tanque é uma tortura mesmo ,não fique triste.

Edited by Ultimosuspiro
medal medal

• 1 month later...
On 17/10/2019 at 20:33, uololooo said:

Jogue batalhas aéreas e marítimas para ganhar mais lions depois volte a jogar com o Abrams. Sempre procure mudar para outras batalhas para lucrar. De sorte, muita sorte mesmo, pode acabar ganhando em alguma momento 1 milhão de lions, difícil mas não acho tão difícil assim que nem em um caça níquel :laugh::laugh::laugh::tongue::tongue::tongue:

Edited by Tropa_de_Elite

• 4 weeks later...

Aplausos pra iniciativa do amigo em criar este tópico, mas lamento informar que os caras estão se lixando

-coisas como nerfar tank alemão,

-colocar tank de segunda guerra junto com munições heat

-tank russo ser indestrutível na partida

-respeitar os 5 seg no respaw

...são coisas que ja ajudariam eu a voltar a jogar.

medal

On 05/01/2020 at 20:45, marcbon2008 said:

Aplausos pra iniciativa do amigo em criar este tópico, mas lamento informar que os caras estão se lixando

-coisas como nerfar tank alemão,

-colocar tank de segunda guerra junto com munições heat

-tank russo ser indestrutível na partida

-respeitar os 5 seg no respaw

...são coisas que ja ajudariam eu a voltar a jogar.

Já nerfaram ,vide o aumento irrealístico da penetração das munições penetrantes com recheio explosivo com origem os USA.

Tem tanque que utiliza HEAT que é ruim demais e tem tanque da segunda guerra que é bom demais.

Não sei de onde tirou que russo é indestrutível ,é a física que é baguda.

Para ser honesto o respaw é um tema de muito chororo ,se o inimigo consegue franquear e depois não conseguem se coordenar para lhe dar com ele ,ou seu time seja incompetente demais para uma partida mais equilibrada é a vida.

medal medal

• 1 month later...

Jogo roubado do caralho. Peguei o tal T26 E1. Nunca fui top tier em nenhuma batalha. Só jogo contra tier 7.7 como Tiger II, dentre outros, e o conserto da porcaria do tanque é mais de 8.000. Isso sem contar que, tenho certeza de que tem hacker nessa xxx e ninguem faz nada. O equilíbrio de batalha é risível, parece que foi feito para favorecer alguns. Tenho certeza de que se eu pegar o Tiger II só vou jogar contra tanques mais pesados que ele. Essa xxx DESSE JOGO FAZ A GENTE PASSAR RAIVA DEMAIS. Vê se muda essa porra. Pelo menos algumas vezes deixa coloca mano á mano 6.7 contra 6.7

medal medal

On 24/02/2020 at 04:53, DireitaLivre said:

Jogo roubado do caralho. Peguei o tal T26 E1. Nunca fui top tier em nenhuma batalha. Só jogo contra tier 7.7 como Tiger II, dentre outros, e o conserto da porcaria do tanque é mais de 8.000. Isso sem contar que, tenho certeza de que tem hacker nessa xxx e ninguem faz nada. O equilíbrio de batalha é risível, parece que foi feito para favorecer alguns. Tenho certeza de que se eu pegar o Tiger II só vou jogar contra tanques mais pesados que ele. Essa xxx DESSE JOGO FAZ A GENTE PASSAR RAIVA DEMAIS. Vê se muda essa porra. Pelo menos algumas vezes deixa coloca mano á mano 6.7 contra 6.7

Você sabia oque aceitou quando pegou o ele ,pode reclamar do reparo ,mas honestamente não está fora do br é esse br que é complicado igual o 6.0 e 5.7 ,a quantidade de tigerll buscando partida é grande demais mesmo.

medal medal

• 7 months later...

Vou parar de jogar essa xxx!!

Jogo irritante. Odeio a posição que os tanques aparecem na hora do spawn, muitas vezes o tanque em mapa de neve aparece de costas para o objetivo, tu tem um trabalhão em terreno íngrime ainda para virar a xxx desses tanques.

Outra coisa que está horrível no jogo..... Retiram a porcarias dessas porras desses aviões dos mapas de tanque. Não tem nada mais irritante, que você ter um trabalhão de deslocar um tanque lerdo para uma posição tática, derrubar o inimigo e ele spawnar de avião ir lá e atirar uma bomba em cima de vc. Quem quer jogar de tanque quer jogar de tanque porra!!!! deixa a porcaria dos aviões nos mapas de aviões.

Poderiam diminuir um poucos os custos de manutenção. Warthunder é mais um daqueles jogos.... free to play, pay to proceed. 

On 27/09/2020 at 20:55, Bhawk22 said:

Retiram a porcarias dessas porras desses aviões dos mapas de tanque. Não tem nada mais irritante, que você ter um trabalhão de deslocar um tanque lerdo para uma posição tática, derrubar o inimigo e ele spawnar de avião ir lá e atirar uma bomba em cima de vc. Quem quer jogar de tanque quer jogar de tanque porra!!!! deixa a porcaria dos aviões nos mapas de aviões.

Essa briga é antiga, já criei um tópico anos atrás, bem velho mesmo sobre isso, teria que ter um critério melhor, no mínimo, retirar a marcação de quem destruiu (a caveira) pelo menos quando alguém pegar a batalha aérea e tirar aquelas marcações símbolos (tanque leve, caça tanques, etc), pois garanto que uma boa parte das mortes de tanque leve e caça-tanques com baixa armadura, em tier alto é por aviões, oque faz muitas pessoas evitarem spawnar com eles.

On 27/09/2020 at 20:55, Bhawk22 said:

Poderiam diminuir um poucos os custos de manutenção. Warthunder é mais um daqueles jogos.... free to play, pay to proceed

ai depende, eu aqui tenho +14kk mais jogo a bastante tempo, e continuo ganhando normalmente, e não tenho conta premium.

medal medal medal

• 2 weeks later...
On 01/10/2020 at 08:08, LH_Shiroe said:

ai depende, eu aqui tenho +14kk mais jogo a bastante tempo, e continuo ganhando normalmente, e não tenho conta premium.

E eu tenho 28M ,24M como conta liquida.

Eu quem superei diversas barreis falo ,não consegui isso jogando de tanques ou barcos ,mas sim com aviões no realista.

E posso atribuir 70% desse valor a uma única aeronave que embora premium peguei-a no War Bonds e ainda sim com muito sacrifício ,afinal não foi jogando com os Dora ou TA (esse com quem nunca joguei) com valores de reparo absurdos ,a coisa piora afinal quando falamos de ´´super´´ bombardeios afinal toda grana que eu (um jogador bom) já fiz com o B-29 efêmeros 23K por morte ,o(s) desmiolado(s) (nem vem dizer me dizer que isso é violação de conduta de comunidade afinal é uma única palavra de intensidade média ,pessoalmente adoraria tecer elogios ou ao menos que tivesse outra palavra para descrever tal iniciativa ,mas a culpa é de alguém e esse alguém fez tudo para receber nossa total antipatia) querem vender um custo de reparo de 45-55K ,falando ´´mas o rendimento médio é esse...´´puff.

Tem tanque que também não está bem na fita com um custo de repassado que em algumas ocasiões ultrapassa os 10k e existe aqueles que passam de 15K e ai vemos que vemos algo utópico ,uma natureza de simplesmente balancear a economia do jogo pró gajin ou cercear a de certas unidades na partida e se perguntarem a eles ´´que tal balancear?´´ a resposta vai ser ´´mas está tudo de acordo com o desempenho médio´´ e ninguém vai dar satisfação a comunidade explicando o porque algo com desempenho na média sem entregar nada que não deveria entregar tem um custo tão inflado.

Edited by Ultimosuspiro
medal medal

Agora sobre o evento ,simplesmente de se tirar do sério ,primeiramente mais de 6H30 para se obter todas as caixas e documentos acessíveis por dia ,4 veículos disponíveis totalizando a necessidade de 9 documentos para a aquisição de todos 4 veículos mas desde o principio éramos limitados a 5 documentos.

Alguém mesmo que quisesse se matar para pegar tudo não o conseguiria e como não fosse o bastante em meu caso no precisos 320 caixas e documento de inteligência,3-2 dias para a finalização do evento ,na 321 veio uma caixa sem nenhum documento de inteligência ,o resultado foi que não pude realizar a última incursão que o ´´regulamento garantia´´.

Também gostaria de me retratar sobre a impossibilidade por esse acontecimento de testar uma teoria pois tivemos ao todo 11 dias completos de evento com 40 caixas por dia e o resultado é claro 11x40=400 ,matemática 10 da equipe.

Isso para quê ,movimentar o Market Place?

Se tem que ser desafiador beleza faz parte ,mas algo injusto?

Poderiam botar um limite melhor ,reduzir o número de unidades disponíveis no próximo evento ,reciclar uma unidade de um evento anterior oque meio que já foi feito se é para poupar um pouco de trabalho. Compatibilizar as coisas.

WT não está ficando mais fácil ,quanto menos melhor para justificar tamanha incoesão lógica.

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...