Tropa_de_Elite

Críticas/Reclamações.

Decidi criar esse trópico para esse fim, não para desmoralizar a empresa, mas com a intenção de poderem melhorar mais o jogo olhando pela insatisfação dos usuários em certas coisas que surgem ou que desejam que deem uma mudada para o melhor.

Espero que a Gaijin aceite esse tópico, pois criei ela com boas intenções.

• Upvote 3

E começo eu com uma reclamação. São duas:

1) É muito chato, e até revoltante, o sistema de spawn points no jogo. Pois já aconteceu de mau começar o jogo em um mapa que já está adiantado e morre, mau deu para aproveitar a diversão. Se a Gaijin ainda prefere que continue esse sistema, que então procure melhorar para evitar certas coisas desagradáveis como essa que mencionei.

2) Sobre o mapa Mozdok; Antes ele era um pouco maior, limite bem de acordo com o mapa tático, dava para flanquear pelo lado sul, e agora encolheu um pouco e fica chato, eu tinha comentado sobre isso mas falaram que é o tipo de batalha, mas sim, o padrão dele foi alterado, a batalha que mais se joga foi alterado e ficou meio desagradável, era legal antes.

Espero que deem um jeito nesses dois probleminhas, ainda mais sobre o mapa Mozdok que recém foi alterado. Pois sobre o spawn point sempre foi assim desde que eu criei a conta.

Abraços  :good: 

• Upvote 3

o mapa mozdok sempre foi desbalanceado e sempre teve problemas em vc flanquear ou para a captura de bases, o que vc escreve é chover no molhado, existem tópicos aqui mesmo falando sobre o mapa mozdock.

sobre o spawn,o mapa rio ash tem este problema.

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal

o mapa mozdok sempre foi desbalanceado e sempre teve problemas em vc flanquear ou para a captura de bases, o que vc escreve é chover no molhado, existem tópicos aqui mesmo falando sobre o mapa mozdock.

sobre o spawn,o mapa rio ash tem este problema.

Oi, sobre o spawn point refiro aquele esquema que tu "paga" pra entrar, cada tanque tem spawn points diferente, tu começa com 450 aí tu paga 210 aí fica 240, outro tanque no slot que é também por 210 ao invés de der de pagar novamente quando acontecer um ocorrido que mencionei de morrer quando mal entrou no mapa e não poder jogar mais, o valor é aumentado, é esse spaw points que me refiro. Tu falou que no Rio Ash tem esse problema, mas isso é em todos os mapas.

Sobre o mapa Mazdok, não achei tópicos referente ao mapa mozdok, não sabia que tinha ainda. Você falou que sempre deu problema em flanquear, eu não tive problemas a isso.

E uma pergunta sobre você; Você é de Portugal?  :)s

Edited by Tropa_de_Elite

Boa noite senhores desenvolvedores venho aqui por minhas reclamações sobre as salas de combate no modo Simulator tanques e aviões Simulator e sobre a falta de dados históricos de ambos os lados do fronte tipo Hj no modo Simulator aonde se viu russos no dia D isso é uma loucura da parte de criação do war thunder aonde se viu um yak 9T cruzando os céus da Normandia isso eh ridículo outra coisa esses cenários de colocar EUA,ENG,RUS x GER,JAP isso eh ridículo para quem conhece de história e deseja simular outra coisa é o mapa da Noruega colocar aspiradores decolando do ar sem noção nenhuma pois eh essas coisas que afasta os jogadores sérios pois pelo amor de Deus renovam os ícones do modo simulator
Ponham porta aviões. No mapa Noruega fica mais real outra ali os aviões usados foram mosquito inglês e spitfire
  • Upvote 3

Oi, sobre o spawn point refiro aquele esquema que tu "paga" pra entrar, cada tanque tem spawn points diferente, tu começa com 450 aí tu paga 210 aí fica 240, outro tanque no slot que é também por 210 ao invés de der de pagar novamente quando acontecer um ocorrido que mencionei de morrer quando mal entrou no mapa e não poder jogar mais, o valor é aumentado, é esse spaw points que me refiro. Tu falou que no Rio Ash tem esse problema, mas isso é em todos os mapas.

Sobre o mapa Mazdok, não achei tópicos referente ao mapa mozdok, não sabia que tinha ainda. Você falou que sempre deu problema em flanquear, eu não tive problemas a isso.

quem ? eu ?

• Upvote 1

sim tem um problema em flanquear quem nasce embaixo , se o oponente capturar a  base que fica no meio  do mapa  vc  não consegue flanquear pelo lado esquerdo, o terreno é bem aberto e de facil visualização  é como um patinho na lagoa

• Upvote 1

Deixa cá ver O FM do BF 109 que por mais que tente não consigo afastar-me dele nem num dive de 6000m para 1000m a 900kph ( no thunderbolt -25).

A termodinâmica de alguns aviões especialmente o P 51 e o tempest .O problema com o leme do P 47D.O spitfire a dizer adeus as asa por fazer uma curva a 450+ kph o climb rate do J2M

O F2h BR muito baixo(devia se 7.7)  , o mig-9 BR muito baixo , sea jesus BR muito baixo N1k BR muito alto (apesar to FM UFO que tem agora ) o J2M BR muito baixo devia ser 4.0 .

Os canhões  são sparck thunder o mesmo com as MGS (WTF ?)

entretanto no devbolg (o hunter F.1)

A retenção de energia de alguns aviões.

e a lista continua 

medal medal

[quote name="Tropa_de_Elite" post="5089732" timestamp="1440780727"]

Hahaha, sim você. Tu és do Brasil ou Portugal?[/quote]

po cara eu sou carioca residente em minas gerais

é que perdi um pouco o sotaque dos cariocas
  • Upvote 1

Deixa cá ver O FM do BF 109 que por mais que tente não consigo afastar-me dele nem num dive de 6000m para 1000m a 900kph ( no thunderbolt -25).

A termodinâmica de alguns aviões especialmente o P 51 e o tempest .O problema com o leme do P 47D.O spitfire a dizer adeus as asa por fazer uma curva a 450+ kph o climb rate do J2M

O F2h BR muito baixo(devia se 7.7)  , o mig-9 BR muito baixo , sea jesus BR muito baixo N1k BR muito alto (apesar to FM UFO que tem agora ) o J2M BR muito baixo devia ser 4.0 .

Os canhões  são sparck thunder o mesmo com as MGS (WTF ?)

entretanto no devbolg (o hunter F.1)

A retenção de energia de alguns aviões.

e a lista continua 

Não faça um dive agressivo no p-47, -5 graus são o suficiente a 6k pra cima de altura, claro que se o 109 estiver colado em você (ou com mais energia) o dive agressivo é necessário. 

Não faça um dive agressivo no p-47, -5 graus são o suficiente a 6k pra cima de altura, claro que se o 109 estiver colado em você (ou com mais energia) o dive agressivo é necessário.

Eu sei disso o jug e o meu preferido , é que eu estava a arstalos para o resto da minha equipa XD 3 na minha cauda a 6000m recorde de combate a altitude (matei 2 dos que me estava a seguir um deles era um fw190 head on e mateio xd
( as equipas d liberdade estão a ficar mais consitentes :$ Edited by jorelo
  • Upvote 1
medal medal

Cara, sinceramente, foi mó porcaria a Gaijin botar caça na batalha de tanque véio, isso enche o saco!!!! Já tem batalha aérea no jogo que ficam direto e agora pra tanque é muito chato cara, seria muito bom tirar isso na batalha de tanques, mesmo tendo tanques anti aéreos, tirar essa coisa chata do cão de bloquear o slot do jogo quando a gente sai de uma jogada chata e ter que esperar minutos e minutos pra poder jogar novamente com o time favorito, tirar essa de Spawn Points, gastar pontos pra jogar, o cara começa partida adiantada e morra e depois nem joga mais porque não tem mais pontos pra jogar novamente. Tá ficando mó chato que to quase ao ponto de desinstalar o jogo e excluir minha conta, tá ficando muito chato isso. O jogo tem seu potencial mas ferra com essas coias aí. Não vou indicar pra ninguém, vou ter que dar uma segurada pra ver quando vier mais atualizações. Desanimador!!!

Edited by Tropa_de_Elite
  • Upvote 1

flash news 

gajin adicionou uma nova ''característica'' mas só a colocaram num avião adivinhem qual foi o avião p51  :facepalm:

eu não me importo que adicionem isto mas que seja logo para todos o aviões !!!!!!

• Upvote 1
medal medal

flash news 

gajin adicionou uma nova ''característica'' mas só a colocaram num avião adivinhem qual foi o avião p51  :facepalm:

eu não me importo que adicionem isto mas que seja logo para todos o aviões !!!!!!

Hahahahahaha :Ps

flash news 

é disse grande monte de ..... o bf 109 tem a mesma ''caractristica'' :S

Edited by jorelo
  • Upvote 1
medal medal

eu cansei de reclamar, tenho jogado esse jogo bem pouco, quem me tem adicionado sabe que eu entro raramente, justamte porque estou cansado demais de todos esses problemas, gosto do jogo, é um excelente jogo, mas todos os seus problemas prejudicam demais a experiência, e então acaba se tornando algo maçante de aguentar, os spawns ruins, as BR ridículas, os custos de reparos insanamente ridículos, as FMS erradas, os problemas nas munições, e etc, etc, etc, tudo isso prejudica muito, não pretendo parar completamente, só estou dando um tempo, quando as coisas melhorarem talves eu volte com força total.

• Upvote 1

eu quero saber é quando os ingleses chegam, este negocio de logo é chato, porque não digam a verdade, ( pessoal olha estamos com um pesqueno problema e a atualização que iria colocar os ingleses no jogo só ira ficar pronta em novembro.),pronto termina  a amolação

• Upvote 1

eu quero saber é quando os ingleses chegam, este negocio de logo é chato, porque não digam a verdade, ( pessoal olha estamos com um pesqueno problema e a atualização que iria colocar os ingleses no jogo só ira ficar pronta em novembro.),pronto termina  a amolação

Eles fizeram o mesmo com os americanos...lembras-te?

Hahahaha, verdade. :Ps

na minha opinião os desenvolvedores tinham que tirar os bombardeiros e deixa só os caças no modo Arcade , pois mal do respaw e ja morro pra um bombardeiros , morro mais pra bombardeiros do que pra tanques.

• Upvote 1

Eu também vou reclamar, quero o Mig-17....  :lol:

[media]https://www.youtube.com/watch?v=a0pHi0jMdOk[/media]

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.