Ualtahr

Melhor País para bombardeiros

Em primeiro os EUA, porque tem os melhores bombers do jogo, carregam bastante bombas, tem bastante armamento defensivo. Em segundo vem os Britânicos, os bombers são muito parecidos com os americanos mas carregam mais bombas, já em armamento defensivo deixa um pouco a desejar. Já em terceiro são os soviéticos, eles não tem um bomber quadrimotores, como os lancarsters britânicos e os b-17 e b-24 americanos, mas os que eles possuem são muito bons. Não carregam tantas bombas nem tanto armamento defensivo mas blindagem é o que não falta neles, o que os torna mais difíceis de derrubar.

Eu não recomendo os alemães pois carregam poucas bombas, poucas armas de defesa mas em compensação são os mais rápidos, já os japoneses não sabem o que é blindagem, por isso na segunda guerra seus bombers eram chamados de "isqueiro de um só clique" pelos americanos, pois, qualquer tiro que pega é fogo na certa. E mesmo os bombers mais avançados como o G8M1, que é quadrimotor, carrega muitas poucas bombas comparadas com os de mesmo tamanho das outras nações. Mas em compensação são os que tem os melhores armamentos defensivos, porque usam canhões de 20mm ao invés de metralhadoras. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim, fica assim:

1º Lugar: EUA - Bombardeiros com ótimo armamento de defesa, ótima blindagem e ótima carga de bombas. Bons exemplos disso são o B-25, B-17, B-24 e B-29. Bons para destruir bases.

2º Lugar: URSS - Bombardeiros rápidos com um excelente armamento de defesa, boa blindagem, ótima carga de bombas e relativamente manobráveis. Bons exemplos disso são os Tu-2 (Os Pe-2 deixam a desejar). Bons para batalhas mistas de tanque e avião.

3º Lugar: Alemanha - Bombardeiros relativamente rápidos, relativamente manobráveis e com excelente carga de bombas, porém o armamento de defesa deixa a desejar. Bons exemplos disso são o Ju 88 e os Do 217 de bombardeio. Bons para batalhas mistas de tanque e avião.

4º Lugar: Inglaterra - Bombardeiros relativamente manobráveis com mais que excelente carga de bombas, mas o armamento de defesa e blindagem deixam a desejar. Bons exemplos disso são os Wellingtons e Lancasters. Bons para destruir bases.

5º Lugar: Japão - Bombardeiros com armamento defensivo muito bom, mas a manobrabilidade é ruim para os pesados, e a blindagem deixa a desejar para os médios. Carga de bombas boa. Bons exemplos disso são os G5N e G8N (para os pesados) e os Ki-49 (para os médios). Bons para destruir navios.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha experiência de bombardeamento ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE ENQUANTO JOGADOR.

 

Os melhores para jogar são os alemães. Há pouquíssimos bombardeiros nas equipas alemãs, os jogadores de alemães tendem a subir a a mais ou menos proteger a equipa, mesmo quando em desvantagem. Todos os bombardeiros alemães conserem comportar-se bem em todos os níveis, seja um ju88 no nível 4, todos têm uma capacidade aceitável para o que precisam de fazer. Os dorniers e ju88 são rápidos e bons para bombardear a baixa altitude e a alta, os he111 são muito bons, muita gente pensa que não valem nada, mas para bombardeamento de precisão a elevada altitude são excelentes, as asas largas permitem uma boa estabilidade e correções nos alvos muito boas, permitem bombardear vários alvos que não estão em linha com simples correções.

 

Os piores para jogar são os americanos. Há demasiados bombardeiros americanos nas batalhas, toda a gente confia demasiado nos artilheiros e vão em frente, fiam-se na virgem, levam uma rajada dos FW e choram choram choram choram que os FW são opsissimamente op. As equipas também não ajudam, um diz sobe, o outro espeta-se nas árvores. Os bombardeiros em si são bons, com boa capacidade e armamento defensivo, há bombardeiros de ataque a baixa altitude e rápidos como os b-25, e pesados e relativamente estáveis a elevada altitude. Os B-17 não são bons para bombardear alvos desfasados.

 

Os bombardeiros Japoneses são muito bons. O G5N1 não é bom porque balanceia muito e é extremamente difícil de estabilizar. O G8N1 é maravilha, o armamento é mortífero para quem não sabe atacar bombardeiros, e é um autêntico troll de bombardeiros americanos. Os KI-49 são extremamente bons, extremamente manobráveis e conseguem estabilizar muito facilmente, são maravilha tanto a baixa como a elevada altitude..

 

Britânicos, os melhores para bombardear elevados números de alvos, estáveis, com relativamente fraco armamento. O único problema, demasiadas bombas às vezes obrigam a cobrir mais área de bombardeamento o que aumenta as chances de vir alguém vidrado direto a ti. Assim que alguém vê um bombardeiro britânico, está dito e provado, até ficam com os olhos em sangue..

Quem souber bombardear com aviões britânicos sabe bombardear com todos.

 

Os russos servem para todos os gostos de tipos de bombardeamento, há tupolevs para ataques rápidos, IL-2 para ataques a baixa altitude, YER para ataques a média altitude(eles não conseguem bombardear a elevada altitude por causa da massa ser muito grande e não conseguem subir). Os SB são demasiado bons, conseguem safar-se bem até em níveis IV.

 

 

 

Quem conseguiu ler até aqui passa a saber que isto que está atrás não vale de nada, melhores ou piores, mais ou menos bombas não interessa. Não interessa ter 50 bombas se se vai em frente para morrer sem largar uma. Bombardear é uma coisa, saber bombardear é outra. Os bombardeiros não foram feitos para andar à porrada com os caças, por isso o que se tem que fazer é evitar os caças, evitar a porrada. Escoltas de bombardeiros não é ter um P-51 a cheirar a cauda do bombardeiro, se isso acontece, aparece um FW do nada e mata os dois. Bombardear não é para mentes hiperativas, é para quem tem paciência e capacidade de pensar e avaliar riscos e decisões (ao contrário do que muita gente pensa). Enquanto jogador, apenas como jogador irrita-me ver pessoas a ir em frente com um bombardeiro, irrita-me eu próprio ir em frente e descobrir que novamente errei.

  • Upvote 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

os jogadores de alemães tendem a subir a a mais ou menos proteger a equipa, mesmo quando em desvantagem.

 

Os piores para jogar são os americanos. Há demasiados bombardeiros americanos nas batalhas, toda a gente confia demasiado nos artilheiros e vão em frente, fiam-se na

As equipas também não ajudam, um diz sobe, o outro espeta-se nas árvores.

 

Fico contente por um moderador (mesmo que na perspetiva do jogador tal como referiste) não tenha entrado pelo discurso do politicamente correto e negar o que é obvio para qualquer jogador.

 

Em relação à questão do OP, não costumo jogar muito de bombardeiros, e as opiniões já fornecidas foram bem conseguidas: na minha opinião os melhores bombardeiros são os Americanos com os B29 B25 B17 seguido do Lancaster, mas só porque o payload é gigante.

medal medal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, isso que o Arlindo disse me fez mudar de ideia na questão dos bombardeiros, acho que vou começar avançar na linha de bombers japoneses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, mas na minha opinião, o maior problema dos bombers no warthunder é o alto custo de reparo e a quase total desvantagem nas partidas . A taxa de subida deles é super baixa e antes mesmo de chegar na metade do mapa ja tem inimigo atirando em você .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueça tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO que falaram aqui nesse tópico.

 

O único BOMBARDEIRO excepcionalmente ÓTIMO é o FRANCÊS S.O.4050 Vautour IIA.

image.png.28e6efd381da9d9fc4fb7582a14e15

Com ele você destrói as 3 bases inimigas, usando as bombas e os rockets.

Ele também tem canhões, que se você souber jogar bem dará pra matar DOIS inimigos ou até TRÊS com eles.

E sua velocidade é excepcional!

image.png

medal medal medal medal medal medal medal

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.