Sign in to follow this  
Cayari

configurar para ver atraz , frente , e lados

Uso mouse e teclado para controle de avião , e estou perguntando se existe um meio de eu ao apertar certas teclas eu possa ver  acima , e para ver aos lados? 

Existe para ver atraz e abaixo , mas não tem para acima e para as laterais .O ver com o uso do mouse é ruim pois atrapalha pois perdemos o controle da nave enquanto ativado .

Em resumo : Ver acima e para ver nos lados ( direito e esquerdo )

Obrigado

Eu uso a ativação de olhar pelo mouse, mas não perco o controle do avião. Mas eu baixei a sensibilidade do olhar pelo mouse.

Vou tentar aqui . O bom é que pudesse usar por exemplo as teclas Num para olhar ......

Descupe , mas não achei a " sensibilidade de olhar pelo mouse " . De toda forma como vc mantem o controle do avião pelo mouse e ao mesmo tempo utiliza-lo para olhar ?

obrigado

Edited by Cayari

Para olhar para os lados sem mexer na trajetória do avião eu seguro a tecla c e mexo o mouse para direita ou esquerda.

Pois é , eu sei , mas nesse modo a gente não tem como ( logico ) controlar o avião com o mouse .

Vendo alguns filmes , vejo que o autor olha para os lados sem perder o controle do avião , a impressão é como se ele ( o autor do filme ) apertasse alguma tecla ...

Eu pensei que tivesse algum meio de configurar as Num , por exemplo apertasse a tecla Num 6 a gente visse a direita , Num 4 a esquerda , Num 2 visse atraz , etc

obrigado

Você pode combinar teclas no WarThunder.

Coloque a mesma tecla para: olhar para trás e ativar a visão pelo mouse.

Quando você mapear na segunda configuração, você aperta "ADD", que então a tecla servirá para as duas coisas ao mesmo tempo.

medal medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.