SvenTheFree

Sugestão de fusão de Clans

O ponto a ser debatido aqui acredito que não seja quem não queira ser incorporado por outro clã, mas como fazer para quem quer.

- Primeiro a questão da devolução ou compensação das GE, não vejo por que deve acontecer visto que existiu uma relação de consumo. No momento em que se resolveu criar um esquadrão o valor estava claro, o esquadrão foi criado e teve um período de "vida" se o mesmo vai ser incorporado por outro clã, a decisão é de quem criou o clã portanto sem ingerência da gaijim que não deve ter responsabilidade e devolver o valor aplicado.

- No momento da fusão a quantidade de vagas do esquadrão poderia ser a somatório dos dois que se unem, ao invés de apenas 128 vagas o esquadrão ficaria com 256 vagas. De certa forma, já seria uma compensação aos valores investidos.

- Na questão da fusão dos clãs, uma forma democrática é que se mantenha o nome do esquadrão com mais integrantes ou melhor posição no rank. 

- Os esquadrões poderiam ter a opção de comprar mais vagas.

- A administração do esquadrão deve ser uma negociação interna entre os esquadrões que se fundem, o TugaArmy já abriu um tópico interessante sobre novas patentes, que se encaixariam perfeitamente na questão das fusões.

Posso então considerar para sugestão de fusão de esquadrões a soma das vagas dos esquadrões.

Mais ideais? Sugestões?

medal medal medal medal medal medal medal medal

- Na questão da fusão dos clãs, uma forma democrática é que se mantenha o nome do esquadrão com mais integrantes ou melhor posição no rank. 

Discordo, acredito que deve ser mantido o nome do clan que tem mais tempo de existência, e que tenha um suporte maior, como teamspeack sem problemas, site, youtube, facebook etc.. Patrocinios tambem, Um clan com patrocinio não tem como fundir com outro pois perderia esta vantaguem , em todos os cassos a cima o ROTA se encaixa

medal medal medal medal medal medal

Discordo, acredito que deve ser mantido o nome do clan que tem mais tempo de existência, e que tenha um suporte maior, como teamspeack sem problemas, site, youtube, facebook etc.. Patrocinios tambem, Um clan com patrocinio não tem como fundir com outro pois perderia esta vantaguem , em todos os cassos a cima o ROTA se encaixa

Ó Druida já percebemos a tua ideia. Agora a sugestão deve de ser imparcial e para mim a forma democratica é a melhor opção, tu podes ter todo o tipo de suporte, hoje em dia em 2 horas montas o suporte para essa treta. Como é obvio existem mais clan alem do teu que não se encaixam nisso, como o GOP,  os GOEPT e muitos outros clans tenham sejam multi-jogo/ tenham patrocinios e que tenham uma marca.

Só vez o ROTA arreee :facepalm:

Ó Druida já percebemos a tua ideia. Agora a sugestão deve de ser imparcial e para mim a forma democratica é a melhor opção, tu podes ter todo o tipo de suporte, hoje em dia em 2 horas montas o suporte para essa treta. Como é obvio existem mais clan alem do teu que não se encaixam nisso, como o GOP,  os GOEPT e muitos outros clans tenham sejam multi-jogo/ tenham patrocinios e que tenham uma marca.

Só vez o ROTA arreee :facepalm:

Cada um vê o seu clan. Vi varios que tem este suporte mas de 20, digamos 6 tenham este status.  Sobre em 2 horas criar este suporte, discordo, voçe vai ter um site vai ter um canal no youtube e tals. Mas ter um site, sem dsigne e tals. Ter um escudo que não seja feito por alguem que trabalhe com dsigner.  Ter um canal no youtube com alguns incritos.... isso se consegue facil.  Qualquer clan nessecita de investimento, não só o goldem egles para riar o clan no jogo, vc tem que contratar alguem para desenvolver o logo do clan de maneira profissional, tem que ter um TS que seja em um servidor bom e estavel. Tem que pagar um Servidor para hospedar o seu site, tem que pagar alguem para desenvolver de maneira profissional. E tem que criar uma História em algum jogo, fazer ser reconhecido.   Este ultimo é o mais dificil.  

Cada um vê o seu clan. Vi varios que tem este suporte mas de 20, digamos 6 tenham este status.  Sobre em 2 horas criar este suporte, discordo, voçe vai ter um site vai ter um canal no youtube e tals. Mas ter um site, sem dsigne e tals. Ter um escudo que não seja feito por alguem que trabalhe com dsigner.  Ter um canal no youtube com alguns incritos.... isso se consegue facil.  Qualquer clan nessecita de investimento, não só o goldem egles para riar o clan no jogo, vc tem que contratar alguem para desenvolver o logo do clan de maneira profissional, tem que ter um TS que seja em um servidor bom e estavel. Tem que pagar um Servidor para hospedar o seu site, tem que pagar alguem para desenvolver de maneira profissional. E tem que criar uma História em algum jogo, fazer ser reconhecido.   Este ultimo é o mais dificil.  

Se cada um SÓ visse o seu clan EU não criava este topico, certo??? :facepalm:

Over and Out :salute:

Druida, o ponto de vista do ROTA, já está claro para todos. Quem quiser fazer uma fusão com vocês terá que aceitar o nome a administração do ROTA. Acredito ser  correto por tudo que vocês já conquistaram.

Agora vamos esquecer nossos esquadrões, o que podemos sugerir para que dois esquadrões pequenos se tornem um só. Quais as condições que poderiam ser colocadas pela a gaijim para que isto ocorra. Vale lembrar que será preciso apresentar uma proposta convincente para que os desenvolvedores ao menos resolvam analisá-la.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Po (desculpe a opinião de fora de quem chegou agora) mas acho que mais importante de que fundir esquadrões é permitir que uma pessoa entre em mais de um esquadrão ao mesmo tempo e ative ele no nick conforme quiser...

Porque além do levantado acima de um clan existir a muito tempo (o caso do meu que é um pessoal que jogo diversos jogos), nada impede de voce entrar em outro para jogar determinado jogo por exemplo, sem ter que sair do antigo...

Afinal em quase nada na vida você tem esse tipo de exclusividade...

se nao se pode fundir clan pode-se sempre fundir as comunidades.

- Primeiro a questão da devolução ou compensação das GE, não vejo por que deve acontecer visto que existiu uma relação de consumo. No momento em que se resolveu criar um esquadrão o valor estava claro, o esquadrão foi criado e teve um período de "vida" se o mesmo vai ser incorporado por outro clã, a decisão é de quem criou o clã portanto sem ingerência da gaijim que não deve ter responsabilidade e devolver o valor aplicado.

+1 eu acho que entes de alguem criar um clã, essa pessoa devia primeiro experimentar clã que ja existe pois se for para jogar so para a brincadeira a maior parte dos clãs são criados para isso depois pode haver mudanças ao nao sobre o rumo que este leve, e se a pessoa que levar isso mais a serio depois pode sempre mudar de clã.

Druida, o ponto de vista do ROTA, já está claro para todos. Quem quiser fazer uma fusão com vocês terá que aceitar o nome a administração do ROTA. Acredito ser  correto por tudo que vocês já conquistaram.

Agora vamos esquecer nossos esquadrões, o que podemos sugerir para que dois esquadrões pequenos se tornem um só. Quais as condições que poderiam ser colocadas pela a gaijim para que isto ocorra. Vale lembrar que será preciso apresentar uma proposta convincente para que os desenvolvedores ao menos resolvam analisá-la.

A Administração nem tanto, mas o nome sim.

Quero fazer fusão de esquadrão tbm no estilo 4x de pessoas de um esquadrão com 4x de pessoas de outro esquadrão. Edited by kurt1974
medal medal medal medal medal

Ó Druida deixavas a administração do ROTA em caso de fusão???

O ROTA é multi jogos, exemplo a divisão wot, eu não descido nada la só opino.   No momento estou liderando a divisão Warthunder, mas isso não significa que vou fazer isso para sempre, quando a divisão fica grande tem que dividir funções, no momento eu estou de lider da divisão, mas isso não significa que vou ficar sempre na liderança.

Boas Tuga,

eu acho muito legal sua iniciativa de postar suas sugestões no tópico internacional, você pode ter meu apoio para mais ideias.

Vou responder aqui o formulário:

Clan: [FABr]
Nº de jogadores do clan: 30 - 40 jogadores.
Media diária de jogadores activos: 8 jogadores

Só corrigindo, o custo para criação é de 2500 GE. Eu acho interessante que não tivesse limite para os números de membros , mesmo que custasse mais caro. Por exemplo, nós temos , eu acho que 9 esquadrões no game, no tempo que nós tinhamos vários jogadores. Além de ter sistema de patente dentro do jogo seria um implemento interessante como já o fez.

Vlw.

Edited by DARKKIS_ReXpeiTa
medal

são os tropeços que houve pelo caminho,a robustes se dá pelo embate a participação ocorre com interessem mútuos, mas infelizmente a distancia tanto física como monetária é imensa, quem sabe no futuro.

Edited by hancelo

12 hours ago, hancelo said:

são os tropeços que houve pelo caminho,a robustes se dá pelo embate a participação ocorre com interessem mútuos, mas infelizmente a distancia tanto física como monetária é imensa, quem sabe no futuro.

Hancelo quem sabe no futuro alguém pegue na ideia. A distancia física e monetária não me parece ser o problema, mas sim a falta de visão e o individual a sobrepor o colectivo, suporte por parte de ... depois deste tempo todo fiquei com a sensação da existência do "dividir para reinar" ... 

Desejo Boa Sorte e dou antecipadamente os parabéns a quem tiver essa iniciativa :good:

Sven acho que por agora a ideia de fazer essa união não ia dar grande resultado, mas vendo episodios anteriores a temporaria fusão entre fap e goept para o torneio do ano passado ate foi uma coisa que resultou.

Vou agora deixar aqui uma ideia que era alguma entidade criava um clã por exemplo só pt ou misto para quando fosse este tipo de eventos (torneios ou taças) o pessoal podesse entrar e representar o pais apenas só porque sim pondo de parte as rivalidades.

Assim todos teriam os seus clãs normais e seria possivel organizar eventos ou participar sabendo que aquele especifico clã seria apenas para competição
E como agora ate e´possivel entrar num clã sem ser preciso aprovações de admins a coisa ate podia resultar...

Se quiserem analisar a ideia e alimenta-la estão a vontade. Eu agora falando por mim e o proposito dos adpt, como muitos sabem nós somos um clã de acrobaçia aerea mas como é obvio temos varias horas em sim mode. o que acontecia assim era nos adpt ficavamos a mesma com o nosso clan e quando fosse preciso e caso houvesse batalhas em que necessitassem de nós entravamos lá nesse tal novo clã faziamos as batalhas que tinhamos a fazer e podiamos sair sem grandes compromissos e estavamos a apoiar a bandeira pondo as rivalidades de parte durante 15 minutos. e depois pronto podiamos ser todos felizes durante 15/20 minutos depois disso podiamos andar todos a chapada outra vez:good:

• Upvote 1
medal medal

Xaninho99, qualquer ideia é bem vinda. Quanto ao meu envolvimento, vai ser passivo, já gastei muito tempo neste tema, as minhas ultimas tentativas, Discord da Comunidade de Lingua Portuguesa e CE_PT - Corpo Expedicionário Português

já foram entregues a outros membros, caberá a eles decidir o que acharem melhor.

Over and Out

:salute:

sven eu sei que as vezes pode ser complicado. e de ideias está o mundo cheio :)  e que de entre o falar e o fazer vai uma grande diferença
agradeço o facto de teres criado um discord para a comunidade. mas tal como o nome indica nós somos uma comunidade, que por sinal pequena. por mais jogadores que a gente tenha poucos fazem parte destas "reuniões" ou participam activamente aqui no forum.
Mas se não formos nós os poucos que aqui discutem as coisas, falam tem ideias como é que as coisas andam para a frente?
uma coisa que eu adoro sopre Portugal é todos nós falamos mal do nosso pais e da politica, podemos andar a porrada uns contra os outros, mas uma coisa que adoro é dentro de tanta rivalidade, quando vem alguem de fora e diz que o nosso pais é uma mer** todos nós nos juntamos e falamos mal da pessoa que disse aquilo. 
Nós somos extremamente unidos mas depois cá entre nós é sempre a mesma coisa :) clãs que se odeiam ou varias pessoas do mesmo clã. essas guerrinhas tolas
A pala disso há muitas pessoas que preferem fingir que nem são do seu pais e procuram logo clãs de outro pais. (nada contra). mas acho que nos fazia bem juntar a comunidade de um modo geral, do mais prozão ao mais nobalhão de todos e mostrar as ideias que temos e como melhorar. 
O nosso maior problema é mesmo este. imaginando que na pior das hipóteses so 20 pessoas vão ler isto não vamos chegar muito longe. e isto não pode ser meu ou teu, tem de ser NOSSO da comunidade, do pais de todos. e acho que temos pessoas para isso. Que eu conheça temos jogadores aqui de todas as áreas militares que têm grande conhecimento, temos gajos viciadões no jogo, temos moderadores no forum e no jogo (pode ajudar a dar alguma força para organizar eventos) temos bastante pessoal maluco. só não temos é pessoas para fazer isto tudo

medal medal

4 hours ago, Xaninho99 said:

sven eu sei que as vezes pode ser complicado. e de ideias está o mundo cheio :)  e que de entre o falar e o fazer vai uma grande diferença
agradeço o facto de teres criado um discord para a comunidade. mas tal como o nome indica nós somos uma comunidade, que por sinal pequena. por mais jogadores que a gente tenha poucos fazem parte destas "reuniões" ou participam activamente aqui no forum.
Mas se não formos nós os poucos que aqui discutem as coisas, falam tem ideias como é que as coisas andam para a frente?
uma coisa que eu adoro sopre Portugal é todos nós falamos mal do nosso pais e da politica, podemos andar a porrada uns contra os outros, mas uma coisa que adoro é dentro de tanta rivalidade, quando vem alguem de fora e diz que o nosso pais é uma mer** todos nós nos juntamos e falamos mal da pessoa que disse aquilo. 
Nós somos extremamente unidos mas depois cá entre nós é sempre a mesma coisa :) clãs que se odeiam ou varias pessoas do mesmo clã. essas guerrinhas tolas
A pala disso há muitas pessoas que preferem fingir que nem são do seu pais e procuram logo clãs de outro pais. (nada contra). mas acho que nos fazia bem juntar a comunidade de um modo geral, do mais prozão ao mais nobalhão de todos e mostrar as ideias que temos e como melhorar. 
O nosso maior problema é mesmo este. imaginando que na pior das hipóteses so 20 pessoas vão ler isto não vamos chegar muito longe. e isto não pode ser meu ou teu, tem de ser NOSSO da comunidade, do pais de todos. e acho que temos pessoas para isso. Que eu conheça temos jogadores aqui de todas as áreas militares que têm grande conhecimento, temos gajos viciadões no jogo, temos moderadores no forum e no jogo (pode ajudar a dar alguma força para organizar eventos) temos bastante pessoal maluco. só não temos é pessoas para fazer isto tudo

Tens razão, mas também o que disseste é muito menor na nossa comunidade de WT tanto em escala como efeito, podemos dizer com um elevado grau de certeza que houve apenas dois problemas na nossa comunidade este tempo todo, só que há outras de outros jogos que têm problemas todas as semanas, problemas que evidenciam o que disseste a 200%.

Não acredito que haja ''dividir para ganhar'' não há certos clãs de outros jogos na nossa comunidade com reputação e provas práticas e ativos, não acredito que seja impossível ajudarmos-nos uns aos outros, aliás, a primeira coisa que disseste antes estava errada, no torneio 10 de junho foram 4 clãs(70, fap, goept, sven e redtuga que não me lembro do clã deles da altura) juntos e até falámos com o barros mas ele não podia.

Além disso, eu estive à espera que vocês fossem participar no flight sim event com WT.

14 hours ago, ArlindoBerto said:

Tens razão, mas também o que disseste é muito menor na nossa comunidade de WT tanto em escala como efeito, podemos dizer com um elevado grau de certeza que houve apenas dois problemas na nossa comunidade este tempo todo, só que há outras de outros jogos que têm problemas todas as semanas, problemas que evidenciam o que disseste a 200%.

Não acredito que haja ''dividir para ganhar'' não há certos clãs de outros jogos na nossa comunidade com reputação e provas práticas e ativos, não acredito que seja impossível ajudarmos-nos uns aos outros, aliás, a primeira coisa que disseste antes estava errada, no torneio 10 de junho foram 4 clãs(70, fap, goept, sven e redtuga que não me lembro do clã deles da altura) juntos e até falámos com o barros mas ele não podia.

Além disso, eu estive à espera que vocês fossem participar no flight sim event com WT.

Arlindo

1-no que diz respeito a nós, o Barritos ate teve ideias de participar, eu é que descartei por completo a ideia, por variadíssimos motivos que não irei falar aqui.
2- Analisa a ideia que ai foi feita
3- Se achares que ate tem pernas para andar dado que o "temos" um discord para a comunidade depois podes dar seguimento

4- :salute: cumps a malta... over & out

medal medal

21 hours ago, SvenTheFreePT said:

.....Quanto ao meu envolvimento, vai ser passivo, já gastei muito tempo neste tema, as minhas ultimas tentativas, Discord da Comunidade de Lingua Portuguesa e CE_PT - Corpo Expedicionário Português

já foram entregues a outros membros, caberá a eles decidir o que acharem melhor.

Over and Out

:salute:

Esclarecimento: o Esquadrão CE_PT foi entregue ao @RangerThunder e o Discord da Comunidade de Lingua Portuguesa ao @Mata_Ratos

giphy.gif

Edited by SvenTheFreePT

gostaria de maiores informações, ou um discord para poder falar, podem me add para falar. Glind3r #9145

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.