Eu tive que instalar o Windows numa partição e baixar o jogo todo pra poder testar, porque no Linux não funciona, quando clica ready o jogo trava.

1- Sem ondas alterando a altura dos navios, as ondas só servem pra balançar o navio sobre um eixo fixo em seu centro.

2- Exatamente o mesmo gameplay das forças terrestres, só mudou o tema.

3- A mecânica me lembrou muito a mecânica de Pirates of The Burning Sea, mas muito simplificada e com pior qualidade.

4- Eu fui na boa lá dar o report que no Linux tá dando pau e o dev me deu uma resposta automática pra atualizar os drivers, putz, eu uso Archlinux, tudo que tem instalado é última versão por ser rolling release.

5- O jogo tá distribuindo ban adoidado pq as pessoas estão dando TK aleatório e nem é culpa deles, não tem referência de controle nenhuma e um mata o outro quando está tentando achar as teclas certas. kkkk

Gaijin, só decepção [2]

Bem ... pode ser que vc tenha razão porque o StarsWalker relatou acima que foi corrigido bugs de travamentos , mas aqui eu somente instalei a nova versão dos drivers Nvidia ( a 361.42 ) e entrei no jogo sem problemas ( Debian Stretch )

O problema agora é descobrir aonde vou pra usar os navios ... :\

[]s

Espero sinceramente que esse evento também tenha como objetivo testar como seria um gameplay com navios modernos. Gostei MUITO MESMO! Especialmente com o efeito das ondas ... mal posso esperar para navegar de Kawachi por esses mares hehehe  :kamikadze:

• Upvote 2
medal

Bem ... pode ser que vc tenha razão porque o StarsWalker relatou acima que foi corrigido bugs de travamentos , mas aqui eu somente instalei a nova versão dos drivers Nvidia ( a 361.42 ) e entrei no jogo sem problemas ( Debian Stretch )

O problema agora é descobrir aonde vou pra usar os navios ... :\

[]s

Acho que você não entendeu... Eu sempre joguei WT no Linux, jogo no Arch Linux e meus drivers NVIDIA são atualizados por demanda automaticamente (o Arch é conhecido por usar sempre a última versão estável de todos os programas). Eu jogo batalhas aéreas e terrestres no máximo e tenho entre 120 FPS e 80 FPS.

O problem é exclusivamente no evento... Eu consigo registrar pra partida, eu entro na partida, eu posso até ver a partida no modo espectador, mas se eu quiser entrar pra jogar o jogo congela... Não é um problema de driver gráfico, com a mais absoluta certeza, é um erro de consistência do programa (basta iniciar o jogo no terminal e tentar jogar, quando o jogo congela você vai ver os logs do sistema), talvez relacionado a alguma instrução inicial pra iniciar a partida no modo naval.

Que legal, eu estou adorando!

Mas me diga uma coisa  StarsWalke, este evento é definitivamente o primeiro paço para as forças navais no WT?

Eles estão testando mesmo?

Estão desenvolvendo?

Grato

Estão desenvolvendo!  :salute:

Este evento é mais uma brincadeira dedicada ao dia 1 de Abril, mas também serve para mostrar que eles estão "com as mãos na massa".

• Upvote 1
medal medal

a marinha alemã só era espetacular quando estava no mar baltico, era só entrar no mar do norte que a choradeira começava,  HMS  a vista.

Há várias especulações pelo nome Bismarck por sua tão famosa batalha, entretanto falando de mesma época a Royal Navy não chegava aos pés da alemã, até mesmo com o absurdo projeto do Lion II !
Mas falando em relação ao jogo, a história pode ser outra nas mãos de alguns jogadores ;)

medal

qual marinha os alemães tinham,?, se não me falha a memoria a marinha alemã saiu do baltico praticamente submersa foram os unicos que realmente preocuparam os ingleses foram os U-BOAT, a frota de superficie foi um fiasco, quando saiu afundou ou voltou correndo, bismarck afundou o graf spee afundou o tirptiz afundou, o scharnhorst, coitado foi massacrado, gneisenau,ficou em concerto de 1942 a 1945 o resto da esquadra alemã ficaram como peças de artilharias costeiras e antiaerea, RESUMINDO este negocio de  projeto H é devaneio de uma noite de  verão.

Edited by hancelo
medal medal medal medal medal medal

A marinha alemã era fraca ate o hitler o dizia, A verdadeira força da marinha Alemã eram os submarinos, e os battleship (tinha poucos comparado com a Royal Navy penso eu, Nelson class*, Queen Elisabet Class*, O que a royal navy tinha muito éra Battle Cruisers) e tinham alguns destroyers. A marinha Alemã não tinha porta aviões que provaram a sua importância na segunda guerra.

Quando os navios forem implementados a árvore Alemã vai depender muito da árvore Italiana. A marinha Italiana tinha alguns Battleships interessantes.

Class* - Não tenho a certeza mas acho que é o nome daquele grupo de Navios ... Não tenho a certeza.

Edited by jorelo
medal medal

Devem de começar com japanese vs usa e a outras nações vão com tempo.

um jogo que joguei algum tempo tem tree para os alemães http://www.navyfield2.com/GameInfo/ShipTree/Tree04.aspx

Eu acho que eles deviam começar com Royal Navy vs kriegsmarine ,Mas não sei :\ acho a ideia de Japão vs USA muito forçada ...

Edited by jorelo
medal medal

A marinha alemã era fraca ate o hitler o dizia, A verdadeira força da marinha Alemã eram os submarinos, e os battleship (tinha poucos comparado com a Royal Navy penso eu, Nelson class*, Queen Elisabet Class*, O que a royal navy tinha muito éra Battle Cruisers) e tinham alguns destroyers. A marinha Alemã não tinha porta aviões que provaram a sua importância na segunda guerra.

Quando os navios forem implementados a árvore Alemã vai depender muito da árvore Italiana. A marinha Italiana tinha alguns Battleships interessantes.

Class* - Não tenho a certeza mas acho que é o nome daquele grupo de Navios ... Não tenho a certeza.

seria até interessante ter a linha italiana, ter o ROMA o CONDE DI CAVOUR, e outros que não lembro, o problema são os Franceses, eles ficam  na linha aliada ou na linha do eixo?

seria até interessante ter a linha italiana, ter o ROMA o CONDE DI CAVOUR, e outros que não lembro, o problema são os Franceses, eles ficam  na linha aliada ou na linha do eixo?

Pois, Os franceses deviam ser separados, A França aliada(Antes da rendição e Após libertação da França) e a França Vichy(Antes rendição até antes da Libertação de França)

Edited by jorelo
medal medal

Quando falamos em alemães não estamos trabalhando o que aconteceu até tal dia, e sim o que aconteceria depois de um certo tempo! Os projetos H não foram conto, muitos deles tiveram seu início, assim comparando ao Blindado E-100! O suficiente para dar início ao projeto aqui no jogo.
Em relação aos Carriers posso até concordar, eram fracos...
Só um tolo que não percebeu isso ainda, em relação a Regia Marina tiveram sim bastantes navios interessantes mas isso em 1915-1940! O mais além disso eu conheço só VV (Vittorio Veneto).
Entretanto todo mundo já sabe que a Soviet Navy vai ser a monstruosidade do jogo :/

medal

Encontrei outro jogo com a linha sovietica

Quando falamos em alemães não estamos trabalhando o que aconteceu até tal dia, e sim o que aconteceria depois de um certo tempo! Os projetos H não foram conto, muitos deles tiveram seu início, assim comparando ao Blindado E-100! O suficiente para dar início ao projeto aqui no jogo.
Em relação aos Carriers posso até concordar, eram fracos...
Só um tolo que não percebeu isso ainda, em relação a Regia Marina tiveram sim bastantes navios interessantes mas isso em 1915-1940! O mais além disso eu conheço só VV (Vittorio Veneto).
Entretanto todo mundo já sabe que a Soviet Navy vai ser a monstruosidade do jogo :/

Encontrei outro jogo com a linha sovietica, dá para ter uma ideia do que pode ver de Sovieticos, Italianos, franceses + os habituais

http://www.navyfield.com/NFFleet/Battle/List.aspx depois ir a [game Info] -> [Ship tree]

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

teoricamente a nação mais forte do jogo quando se fala em linha naval, deveria ser o Japão, e os primeiros navios implementados também deveriam ser do Japão, mas acho que isso vai ser bem dificil de acontecer, portanto os Britânicos ou os Americanos devem receber essa honra primeiro, ja que o Japão sempre esta em segundo, ou último plano por aqui.

Edited by load40948
  • Upvote 1

Os alemães tinham muitos destroyers agora que estou aqui a ver ... mas comparado com as outras nações ... 

O USS Enterprise diz olá!

5659790675_f218cbaebd_b.jpg

Edited by jorelo
medal medal

Iowa vs Yamato ...

Deixa cá ver:

Armamento:

Yamato tinha mais alcance nos canhões, os maiores canhões alguma vez montados num navio.

Controlo dos canhões (fire-control).

O Iowa tinha melhor controlo dos canhões (mais precisos ambos usavam radar mas pelo que li o Iowa tinha o melhor radar não duvido já que o Yamato era um pouco mais velho).

Blindagem: 

Depende... 

O Iowa tinha vantagem no que toca a blindagem debaixo de agua (Há um mito por ai que diz que a tripulação do Yamato era treinada para acertar na parte debaixo de agua), o Yamato tinha mais blindagem no convés e na parte acima de agua.

Mobilidade:

O Iowa era obviamente mais rápido, pesava menos etc... mas o Yamato tambem não era lento.

São navios muito parecidos IMO cada um tem as suas vantagens, o Yamato podia ter mais alcance mas qual era o alcance efetivo? O Iowa podia ser mais rápido mas quanto tempo demoraria a chegar a essa volocidade?

medal medal

Edit: A blindagem é um pouco irrelevante ambos conseguiam penetrar-se um ao outro ... mas claro O Yamato  faria mais possíveis ricochete.

Edited by jorelo
medal medal

Edit: A blindagem é um pouco irrelevante ambos conseguiam penetrar-se um ao outro ... mas claro O Yamato  faria mais possíveis ricochete.

o iowa é mais efetivo que o yamato mesmo o yamato tendo canhões com maior calibre isso  era compensado pela força cinetica dos projeteis do iowa que tinha melhor efetividade, 

mas uma coisa é certa ninguem gostaria de receber um tiro de ambos  pois seria catastrófico o dano infligido

Reino Unido tem todo direito de ser a primeira Marinha, durante a II Guerra só foi ultrapassada em números pelos EUA pois com o fim da I Guerra que se iniciou a política de descolonização, além disso Roosevelt aproveitou a guerra pra vender armamento pra URSS, Inglaterra, China e demais aíses aliados, o que bancou a expansão militar americana.

Só de destroyers, a Inglaterra tinha mais do dobro do que Alemanha e Japão juntos. Battleships, idem. Cruzadores, idem... A Alemanha só era absurdamente superior em submarinos (mais de 1000 subs), o Japão só era um pouco superior em número de carriers.

Inglaterra vir primeiro é lógico, não é bias ocidental, haja visto que os EUA vieram depois e o Japão só viu batalha naval de verdade contra os EUA (que foi a maior burrice que qualquer governo japonês fez em toda a história do povo japonês).

O que me deixa triste é que a Regia Marina da Itália, que teve uma participação tão ou mais importante do que a VMF Russa, parece que será esquecida ou integrada à árvore dos alemães.

o iowa é mais efetivo que o yamato mesmo o yamato tendo canhões com maior calibre isso  era compensado pela força cinetica dos projeteis do iowa que tinha melhor efetividade, 

mas uma coisa é certa ninguem gostaria de receber um tiro de ambos  pois seria catastrófico o dano infligido

Exato.

Mas eu acho que o Yamato comtinua a ser uma boa escolha.

Reino Unido tem todo direito de ser a primeira Marinha, durante a II Guerra só foi ultrapassada em números pelos EUA pois com o fim da I Guerra que se iniciou a política de descolonização, além disso Roosevelt aproveitou a guerra pra vender armamento pra URSS, Inglaterra, China e demais aíses aliados, o que bancou a expansão militar americana.

Só de destroyers, a Inglaterra tinha mais do dobro do que Alemanha e Japão juntos. Battleships, idem. Cruzadores, idem... A Alemanha só era absurdamente superior em submarinos (mais de 1000 subs), o Japão só era um pouco superior em número de carriers.

Inglaterra vir primeiro é lógico, não é bias ocidental, haja visto que os EUA vieram depois e o Japão só viu batalha naval de verdade contra os EUA (que foi a maior burrice que qualquer governo japonês fez em toda a história do povo japonês).

O que me deixa triste é que a Regia Marina da Itália, que teve uma participação tão ou mais importante do que a VMF Russa, parece que será esquecida ou integrada à árvore dos alemães.

È por essa razão que eu também acho que a Royal navy devia ser implementada primeiro.

Os devs já garantirama árvore Italiana (Pelomenos a TT aerea).

medal medal

Exato.

Mas eu acho que o Yamato comtinua a ser uma boa escolha.

È por essa razão que eu também acho que a Royal navy devia ser implementada primeiro.

Os devs já garantirama árvore Italiana (Pelomenos a TT aerea).

Alemanha e, principalmente, Japão, tinham "joias", "maravilhas da engenharia" que não ganham uma guerra sozinhos... Tanto que o Yamato foi obliterado por um raid de 300 torpedo bombers e o Bismarck, poor Bismarck, teve seu destino traçado por um Swordfish... *drops mic* *grabs popcorn* kkkk

Alemanha e, principalmente, Japão, tinham "joias", "maravilhas da engenharia" que não ganham uma guerra sozinhos... Tanto que o Yamato foi obliterado por um raid de 300 torpedo bombers e o Bismarck, poor Bismarck, teve seu destino traçado por um Swordfish... *drops mic* *grabs popcorn* kkkk

Yamato era Brutal, o alto escalão Japonês fez um erro tático absurdo com ele, e com o Musashi [semelhante, embora um pouco menor], mas é fato que se o Yamato tivesse chegado na linha de frente teria afundado dezenas, senão centenas de inimigos, sozinho, aquilo era um monstro.

Gran Bretanha deve vim primeiro? isso é piada, o Japão deveria ser o primeiro, só pelo fato de que é a unica nação do jogo que recebe um tratamento péssimo, em quase todos os patchs, a linha Naval vingaria essa injustiça irritante que o Japão sofre nesse jogo.

Yamato era Brutal, o alto escalão Japonês fez um erro tático absurdo com ele, e com o Musashi [semelhante, embora um pouco menor], mas é fato que se o Yamato tivesse chegado na linha de frente teria afundado dezenas, senão centenas de inimigos, sozinho, aquilo era um monstro.

Ele foi destruído na "linha de combate" chegou a destruir 1 destroyers AFAIK mas depois chegou o suporte aereo e uns poucos de crusadores... 7 crusadores e 20 destroyers... 

Gran Bretanha deve vim primeiro? isso é piada, o Japão deveria ser o primeiro, só pelo fato de que é a unica nação do jogo que recebe um tratamento péssimo, em quase todos os patchs, a linha Naval vingaria essa injustiça irritante que o Japão sofre nesse jogo.

Gaijin: Kormrade)))) è difícil contratar uma pessoa para pesquisar sobre coisas Japonesas ))))))) .

(Um pouco exagerado xD)

Edited by jorelo
medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.