Considerando que os HDs fornecidos são de 1T ou 2 T e mesmo de 500G , não vejo como 20 ou mesmo 30G possa influir ... A unica coisa que vejo seria fazer o download ( aqui no Brasil ) de 20G de um jogo , já que as operadoras querem aqui no Brasil limitar a quantidade de dados por mês de acordo com o plano , o que por enquanto não dá , somente depois do golpe .... o que penso será breve

Considerando que os HDs fornecidos são de 1T ou 2 T e mesmo de 500G , não vejo como 20 ou mesmo 30G possa influir ... A unica coisa que vejo seria fazer o download ( aqui no Brasil ) de 20G de um jogo , já que as operadoras querem aqui no Brasil limitar a quantidade de dados por mês de acordo com o plano , o que por enquanto não dá , somente depois do golpe .... o que penso será breve

Os HDs de 500GiB na verdade têm 407GiB para jogos, 93GiB são indisponíveis. Num HD desse tamanho, você tem espaço para 20 jogos do tamanho de WT ou 10 com o dobro do tamanho, ou seja, um usuários casual dificilmente manteria.

Comparar WT com Total War não dá, Total War se paga quando sai da prateleira, é um P2P, mesmo que o usuário desista do jogo já está tudo pago. O que acontece é que por consenso, exceto pro leste asiático (internet superior e mídias baratas), jogos gratuitos acima de 10GiB excluem uma base de jogadores considerável, tanto pelo tamanho quanto pelo hardware.

• Upvote 1

Legal, pessoal fugindo completamente do assunto, enfim!
há quem tanto difama os alemães venho aqui dar algumas ideias!
Sim os alemães são monstros no WT, sem mimimi por favor!

Sobre a parte naval alemã também era espetacular! Projetos incríveis!
Começando pela H-Class;
H-39, H-41, H-42, H-43 e H44 com certeza bateriam frente a frente com Iowa e Yamato, se duvidar até seria superior! 

Seriam essas minhas sugestões de Battleships pra ocupar a classe IV-V.
Sem contar os CL (Light Cruisers) e CH (Heavy Cruisers) que possuíam uma alta cadencia de tiro com uma velocidade absurda pra época!
RESUMINDO: Alemão é o bixo no ar, terra e vai ser mais ainda no mar! 

medal

Os HDs de 500GiB na verdade têm 407GiB para jogos, 93GiB são indisponíveis. Num HD desse tamanho, você tem espaço para 20 jogos do tamanho de WT ou 10 com o dobro do tamanho, ou seja, um usuários casual dificilmente manteria.

Comparar WT com Total War não dá, Total War se paga quando sai da prateleira, é um P2P, mesmo que o usuário desista do jogo já está tudo pago. O que acontece é que por consenso, exceto pro leste asiático (internet superior e mídias baratas), jogos gratuitos acima de 10GiB excluem uma base de jogadores considerável, tanto pelo tamanho quanto pelo hardware.

Tem uma conta que se faz , que eu realmente não tô afim mas vc pode se informar na internet , que mostra que os hds , por exemplo, de 500G tem realmente 500G de tamanho , e todo os 500G , no caso são utilizados. Lembre-se que para o sitema e maquina o sistema usado é o binario

de resto , penso eu , seria melhor manter o foco no assunto

Se vai ter navio ou não , no meu caso é irrelevante , pois o que gosto mesmo são os aviões , de toda forma seria interessante ver os navios no jogo ...

[]s

Como é que a viabilidade das forças navais foge do assunto "forças navais"? Modelagem 3D é o menor dos detalhes, a questão é como a Gaijin irá nos oferecer esse novo conteúdo. 

Tem uma conta que se faz , que eu realmente não tô afim mas vc pode se informar na internet , que mostra que os hds , por exemplo, de 500G tem realmente 500G de tamanho , e todo os 500G , no caso são utilizados. Lembre-se que para o sitema e maquina o sistema usado é o binario

de resto , penso eu , seria melhor manter o foco no assunto

Se vai ter navio ou não , no meu caso é irrelevante , pois o que gosto mesmo são os aviões , de toda forma seria interessante ver os navios no jogo ...

[]s

Hoje quase te matei, a nuvem te salvou. :P

Não estou dizendo da conversão de unidades de qualquer HD, mas do HD do Playstation (só dá pra usar 407GiB mesmo, quando comprei e percebi isso preferi dar um pouquinho mais pra pegar um HD maior). E mesmo que fosse 500GiB, seriam 4 jogos mais, não muda o argumento.

Levando isso em conta, o que vem à baila é que esse modo não será muito diferente do modelo de forças terrestres e aéreas, não será um primor do realismo e provavelmente vai focar a maior parte de seus esforços no modo Arcade... Provavelmente será melhor do que WoWS (cá entre nós, a Gaijin não precisará se esforçar muito pra isso), mas será um Arcade no estilo "o último em pé ganha", nada de simulação de guerra.

Não estou dizendo da conversão de unidades de qualquer HD, mas do HD do Playstation (só dá pra usar 407GiB mesmo, quando comprei e percebi isso preferi dar um pouquinho mais pra pegar um HD maior). E mesmo que fosse 500GiB, seriam 4 jogos mais, não muda o argumento.

Levando isso em conta, o que vem à baila é que esse modo não será muito diferente do modelo de forças terrestres e aéreas, não será um primor do realismo e provavelmente vai focar a maior parte de seus esforços no modo Arcade... Provavelmente será melhor do que WoWS (cá entre nós, a Gaijin não precisará se esforçar muito pra isso), mas será um Arcade no estilo "o último em pé ganha", nada de simulação de guerra.

o WoWs esta caminhando para o mesmo destino dos tanks, mods que te dão supremacia na batalha, é uma pena , o bom daqui que isso não é permitido e foi o que me atraiu, jogo com o que o jogo me fornece e que é muito bom, espero que continue com os navios.

medal medal medal medal medal medal

E vc disse que não tinha atirado em mim heim ? ?? Poxa a gente é amigo aqui ... :crazy:  Por outro lado tem o "quase" e no final o meu time ganhou |o|

Há , meu avião era um bf109 e-1 (canhão ruinzinho ) Foi legal ver vc no jogo :good:

Como disse , os navios pra mim não são relevantes , mas como esse jogo tenta reproduzir a realidade ( quando não há choradeira ) , tô curioso pra ver esses navios ...

Fico pensando é na taxa de quadros  , será mesmo que minha placa de video segura nesse caso ? Reprodução da agua nos seus detalhes ... sei não

[]s

E vc disse que não tinha atirado em mim heim ? ?? Poxa a gente é amigo aqui ... :crazy:  Por outro lado tem o "quase" e no final o meu time ganhou |o|

Há , meu avião era um bf109 e-1 (canhão ruinzinho ) Foi legal ver vc no jogo :good:

Como disse , os navios pra mim não são relevantes , mas como esse jogo tenta reproduzir a realidade ( quando não há choradeira ) , tô curioso pra ver esses navios ...

Fico pensando é na taxa de quadros  , será mesmo que minha placa de video segura nesse caso ? Reprodução da agua nos seus detalhes ... sei não

[]s

Quando vi o bomber matando os ttanques todos logo no começo deu até desgosto. kkkkk

Eu não atirei, quando você mergulhou eu estava a 1km de ti e do nada você sumiu na nuvem, aí não acompanhei, preferi arremeter pq tinha um F1 alto. kkk

Sobre isso do FPS que eu tenho minhas dúvidas da realidade, eu trabalho com CAD e Blender e sei que flow de água é um absurdo de processamento, principalmente se a água tiver propriedade mecânica (que no caso dos navios, teria que ter), ou seja, o que disseram nesse tópico sobre tempestades talvez não seja intenso como pedem, ou talvez nem tenha, depende de como os desenvolvedores resolvam a mecânica... Explicando, quando você tem marés e navios que interagem entre si atirando uns nos outros, a altura dos navios nas ondas precisa ser renderizada igualmente pra todos os jogadores, ou seja, o padrão de ondas do mar precisa estar na memória de todos, o que (só pra esse processo, tirando todos os outros processos de batalha) aumenta sensivelmente o processamento e uso de memória... Num jogo single player isso se resolve facilmente, mas num multiplayer online é muito mais complexo pois qualquer "atalho" gera lag e erros de continuidade (bugs)... Esperar pra ver.

Quando vi o bomber matando os ttanques todos logo no começo deu até desgosto. kkkkk

Eu não atirei, quando você mergulhou eu estava a 1km de ti e do nada você sumiu na nuvem, aí não acompanhei, preferi arremeter pq tinha um F1 alto. kkk

Sobre isso do FPS que eu tenho minhas dúvidas da realidade, eu trabalho com CAD e Blender e sei que flow de água é um absurdo de processamento, principalmente se a água tiver propriedade mecânica (que no caso dos navios, teria que ter), ou seja, o que disseram nesse tópico sobre tempestades talvez não seja intenso como pedem, ou talvez nem tenha, depende de como os desenvolvedores resolvam a mecânica... Explicando, quando você tem marés e navios que interagem entre si atirando uns nos outros, a altura dos navios nas ondas precisa ser renderizada igualmente pra todos os jogadores, ou seja, o padrão de ondas do mar precisa estar na memória de todos, o que (só pra esse processo, tirando todos os outros processos de batalha) aumenta sensivelmente o processamento e uso de memória... Num jogo single player isso se resolve facilmente, mas num multiplayer online é muito mais complexo pois qualquer "atalho" gera lag e erros de continuidade (bugs)... Esperar pra ver.

Então foi um tiro do bot mesmo , eu estava tentando derrubar ele ( sou muito ruim de mira heheheh as vezes fico até com vergonha )

Dizem que o jogo é todo escrito em C e isso faz uma grande diferença no desempenho

ps: Eu não entendo de programação

[]s

Então foi um tiro do bot mesmo , eu estava tentando derrubar ele ( sou muito ruim de mira heheheh as vezes fico até com vergonha )

Dizem que o jogo é todo escrito em C e isso faz uma grande diferença no desempenho

ps: Eu não entendo de programação

[]s

C é uma das linguagens mais robustas que existem, junto com Cobol, Assembly, ALGOL e outras linguagens de baixo nível... Pelo fato de ser muito simples, dar instruções diretas ao hardware, sem qualquer tipo de contextualização complexa, quando ela é compilada as instruções são diretas e eficientes, o que realmente reduz drasticamente o processamento.

há quem tanto difama os alemães venho aqui dar algumas ideias!
Sim os alemães são monstros no WT, sem mimimi por favor!

Sobre a parte naval alemã também era espetacular! Projetos incríveis!
Começando pela H-Class;
H-39, H-41, H-42, H-43 e H44 com certeza bateriam frente a frente com Iowa e Yamato, se duvidar até seria superior! 

Seriam essas minhas sugestões de Battleships pra ocupar a classe IV-V.
Sem contar os CL (Light Cruisers) e CH (Heavy Cruisers) que possuíam uma alta cadencia de tiro com uma velocidade absurda pra época!
RESUMINDO: Alemão é o bixo no ar, terra e vai ser mais ainda no mar! 

a marinha alemã só era espetacular quando estava no mar baltico, era só entrar no mar do norte que a choradeira começava,  HMS  a vista.

Chegou o primeiro teste naval...

aces-dev%202015-10-02%2013-51-22-2119_c7

que navio é este um galeão espanhol?

medal medal medal medal medal medal

a marinha alemã só era espetacular quando estava no mar baltico, era só entrar no mar do norte que a choradeira começava,  HMS  a vista.

que navio é este um galeão espanhol?

Britânico, só não sei se é brncadeira de 1 de abril ou é sério, tem até árvore...

336699794af3782ffb001b84e0ea922f.png

[media]https://www.youtube.com/watch?v=pBfw3dv9CZQ[/media]

Adendum: o cliente já está rodando o teste na aba de eventos, mas infelizmente meu cliente congela antes da batalha começar.

Esperava ver uns hidroaviões sem asas e porcamente pintados como naus. Gaijin, só decepção.

Eu tive que instalar o Windows numa partição e baixar o jogo todo pra poder testar, porque no Linux não funciona, quando clica ready o jogo trava.

1- Sem ondas alterando a altura dos navios, as ondas só servem pra balançar o navio sobre um eixo fixo em seu centro.

2- Exatamente o mesmo gameplay das forças terrestres, só mudou o tema.

3- A mecânica me lembrou muito a mecânica de Pirates of The Burning Sea, mas muito simplificada e com pior qualidade.

4- Eu fui na boa lá dar o report que no Linux tá dando pau e o dev me deu uma resposta automática pra atualizar os drivers, putz, eu uso Archlinux, tudo que tem instalado é última versão por ser rolling release.

5- O jogo tá distribuindo ban adoidado pq as pessoas estão dando TK aleatório e nem é culpa deles, não tem referência de controle nenhuma e um mata o outro quando está tentando achar as teclas certas. kkkk

Gaijin, só decepção [2]

As teclas nao tem nada que saber. As mesmas de movimento que se usa nos tancos, mouse direito pa fazer zoom, mouse esquerdo para disparar.

Estao a ser testados, esta longe do produto final.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Evento "Frota de Veleiros" (Sailing Fleet)

Vamos lá esclarecer isto muito bem, para que não haja confusões:

1º - Isto é um evento especial, dedicado ao dia 1 de Abril, e não é de forma alguma relaccionado com os navios do War Thunder muito menos com a sua versão final, isto é apenas um evento com um só propósito, diversão;

- A situação dos bans já foi resolvida;

3º - Já foi lançada uma actualização para solucionar os crashes dos jogadores que não conseguiam fazer login, quem ainda estiver a ter este problema faça a instalação da actualização, no entanto eles ainda estão a trabalhar para garantir mais estabilidade;

4º - Sendo isto um modo apenas dedicado a diversão dos jogadores, é normal que a mecânica do jogo não seja reflexo do que será a versão final do que irão ser os navios. Ainda assim, a movimentação dos navios está bem conseguida, a ondulação influência a direcção dos navios e a angulação alcance dos canhões, a direcção do vento influência a velocidade dos navios (olhem para bandeiras) e também a angulação e alcance dos canhões, os danos afectam o poder de fogo (os canhões levam mais tem a re-armar e afectam a manobrabilidade e velocidade dos navios;

5º - Os gráficos estão muito bem conseguidos, quer dos navios quer dos mapas;

6º - giphy.gif

Edited by StarsWalker
  • Upvote 1
medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.