Já reparam que no War Thunder já há ondulação, mas sem ser simplesmente gráfico, já influência os veículos. A tecnologia do "wave works" torna o aspecto visual mais bonito mas mesmo sem isto estar activado nas opções gráficas, a ondulação já faz movimentar os hidroaviões. Por exemplo, e isto podem testar, se fizerem um vôo teste com uma aeronave com os britânicos, com o Swordfish ou o Catalina e depois aterrarem na água, a ondulação já faz balançar os aviôes e se os deixarem parar eles continuam sempre a mover-se a 3/4 km/h devido à corrente marítima.

Verdade... Já tem a biblioteca waveworks completa no jogo? É muito fixe...

[media]https://www.youtube.com/watch?v=iilqtDkeIBE[/media]

• Upvote 1
medal

Verdade... Já tem a biblioteca waveworks completa no jogo? É muito fixe...

[media]https://www.youtube.com/watch?v=iilqtDkeIBE[/media]

Já tem!  :salute:

https://www.youtube.com/watch?v=Kbk_pa46k-4

E nas definições gráficas do launcher dá para activar o "wake effect" que simula a movimentação da água e efeitos de splash.

https://www.youtube.com/watch?v=cx1e97YSIFU

Os gráficos e efeitos da água por enquanto para os modos de jogo que há, chega e sobra, mas penso que quando vierem os navios o mar irá ficar bem melhor, com mais efeitos e se calhar, e porque não, tempestades. Vamos ver é como os PC's se vão aguentar, mas também digo quando lançaram os tanques, computadores mais fraquinhos práticamente nem corriam o jogo e agora já suportam os gráficos das batalhas em terra e até com gráficos já bastante bons.  

medal medal

Os gráficos e efeitos da água por enquanto para os modos de jogo que há, chega e sobra, mas penso que quando vierem os navios o mar irá ficar bem melhor, com mais efeitos e se calhar, e porque não, tempestades. Vamos ver é como os PC's se vão aguentar, mas também digo quando lançaram os tanques, computadores mais fraquinhos práticamente nem corriam o jogo e agora já suportam os gráficos das batalhas em terra e até com gráficos já bastante bons.  

É o que espero , pois minha placa de video é uma gtx750 ti e processador phenom II x4 910 , e sem chance de melhorar isso ... :crazy:

Por enquanto está mais que bom :Ps

[]s

E os porta aviões ?
Eu quero navegar no uss Enterprise!

Eu também quero navegar com o Shokaku mas pelo andar da carruagem pode ser que o gamplay com CVs seja a última coisa a ser implementada.

medal

Com o PT-76 também dá pra testar esse efeito kk

sim dá, mas se vc sair muito da costa vc afunda, tentei i alem do navio e afundei, as onda que não eram grandes cobriam o PT76, só naquela pequena ilhota é que da para chegar com segurança e mesmo assim ainda aparece o aviso que o tank ira afundar, mas isso não ocorre.

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal

E os porta aviões ?
Eu quero navegar no uss Enterprise!

Os carriers me trazem muitas perguntas pro RB, principalmente à respeito das aeronaves.

Fatos:

1- A Alemanha só tinha um carrier incompleto de dois planejados (Graf Zeppelin), mas nenhuma das aeronaves para ele está no jogo (Fi 167, Ju 87, Bf 109 T).

2- A URSS não teve carriers até a década de 1970.

3- O Japão não tem carriers pós-guerra.

4- A escala dos carriers do jogo está errada e há um glitch tenebroso que faz aviões que se cruzam no deck perderem a aceleração, além do mais jatos não podem operar neles.

Perguntas:

1- Vão liberar todas as aeronaves no modo naval ou só os próprios da Marinha?

2- Se não liberarem as aeronaves dos Exércitos e Forças Aérea, só EUA e Reino Unido terão jatos navais? Vai ter operação de jatos?

3- Se liberarem todas as aeronaves, pra que diabos carriers se as que não são navais continuarão com essa vantagem absurda de air spawn?

Acho que a falta de carriers nas outras nações vai forçar mapas de invasão de ilhas/continente com aeroportos, pois sinceramente a Gaijin não deixará Mütterchen Russland sem defesa aérea.

• Upvote 1
medal

Os carriers me trazem muitas perguntas pro RB, principalmente à respeito das aeronaves.

Fatos:

1- A Alemanha só tinha um carrier incompleto de dois planejados (Graf Zeppelin), mas nenhuma das aeronaves para ele está no jogo (Fi 167, Ju 87, Bf 109 T).

2- A URSS não teve carriers até a década de 1970.

3- O Japão não tem carriers pós-guerra.

4- A escala dos carriers do jogo está errada e há um glitch tenebroso que faz aviões que se cruzam no deck perderem a aceleração, além do mais jatos não podem operar neles.

Perguntas:

1- Vão liberar todas as aeronaves no modo naval ou só os próprios da Marinha?

2- Se não liberarem as aeronaves dos Exércitos e Forças Aérea, só EUA e Reino Unido terão jatos navais? Vai ter operação de jatos?

3- Se liberarem todas as aeronaves, pra que diabos carriers se as que não são navais continuarão com essa vantagem absurda de air spawn?

Acho que a falta de carriers nas outras nações vai forçar mapas de invasão de ilhas/continente com aeroportos, pois sinceramente a Gaijin não deixará Mütterchen Russland sem defesa aérea.

Sobre a URSS ... assim como os alemães tinham projetos os russos também tinham, mas como a Gaijin não gosta de coisas de papel só vamos ter 3 nações com CVs no jogo.

medal

Sobre a URSS ... assim como os alemães tinham projetos os russos também tinham, mas como a Gaijin não gosta de coisas de papel só vamos ter 3 nações com CVs no jogos

não gosta mas tem quando é necessário, a Gaijin tem bom senso. existem grandes possibilidades de os navios sairem este ano http://forum.warthunder.com/index.php?/topic/303635-navios-no-warthunder-em-2016/

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Eu gostava que ainda viessem este ano. Desde o dia 1 de Novembro de 2012 que o jogo está em open beta, este já é o quarto ano de desenvolvimento. Portanto já é mais que tempo para virem os navios.

Levando em conta que MMOs costumam ter um suporte de 5~10 anos, o que não falta é tempo pra eles adiarem a chegada das forças navais. Mas e os submarinos? Só gostaria de um simples U-boat e quem sabe algumas aulas de alemão. "SCHNELLER! SCHNEEELLLLLEEERRRR!"

https://www.youtube.com/watch?v=Jfc_FgIpyLw

• Upvote 1

Levando em conta que MMOs costumam ter um suporte de 5~10 anos, o que não falta é tempo pra eles adiarem a chegada das forças navais. Mas e os submarinos? Só gostaria de um simples U-boat e quem sabe algumas aulas de alemão. "SCHNELLER! SCHNEEELLLLLEEERRRR!"

https://www.youtube.com/watch?v=Jfc_FgIpyLw

Se tiver submarinos então a coisa vai ficar melhor ainda ... até lá Steel Ocean pode ser uma alternativa kkk Sinceramente eu espero que War Thunder dure mais que isso, quero jogar ele com meus netos  :Ps

medal

Isso é fake ... mas reforça o desejo da comunidade por esta nova modalidade de jogo  :Ds

medal

Isso é fake ... mas reforça o desejo da comunidade por esta nova modalidade de jogo  :Ds

o que eu acho estranho é a retirada do navio e das lançhas de desembarque no mapa selva(guadalcanal)

Edited by hancelo

Se colocar navios o jogo vai pra mais 15GB, isso sendo bastante otimista, pois se o modo naval tiver todos os módulos que os principais navios possuem, passa dos 20GB.

Eu tenho a impressão que o lançamento dos navios tem a ver com o 'milking' dos tanques, enquanto atirarem euros pra cobrir a folha de pagamento, a vodka e as dançarinas exóticas ucranianas em Moscou, eles vão manter os tanques como galinha dos ovos de ouro sem enfiar nada muito grande para não afastar jogadores 'específicos', aqueles que só jogam com tanque.

Se colocar navios o jogo vai pra mais 15GB, isso sendo bastante otimista, pois se o modo naval tiver todos os módulos que os principais navios possuem, passa dos 20GB.

Eu tenho a impressão que o lançamento dos navios tem a ver com o 'milking' dos tanques, enquanto atirarem euros pra cobrir a folha de pagamento, a vodka e as dançarinas exóticas ucranianas em Moscou, eles vão manter os tanques como galinha dos ovos de ouro sem enfiar nada muito grande para não afastar jogadores 'específicos', aqueles que só jogam com tanque.

não acho, eu gosto muito de tank e gosto ainda mais dos poderosos navios, qual tank fica salvo de uma barragem de tiros de um navio com seus canhões de mais de 150mm isso os menores, imagna as torres principais com mais de 300mm, alem do que se os navios vierem sera uma barreira  natural aos aviões, um BB é capaz de derrubar alguns aviões  já um  caça bombardeiro não consegue afundar um BB

Sinceramente não acredito que tamanho do jogo seja um problema ... agora implementar algo "pela metade" é prejudicial sim. De resto concordo que os tanques vão ser o carro chefe por um bom tempo.

medal

Jogos acima de 10 GB são um problema para o mercado F2P, quando se faz com esse tamanho a empresa descarta os usuários casuais (partindo pra um negócio focado em jogadores mais exigentes e especializados) ou investe horrores em propaganda.

A Gaijin é uma empresa independente que resolveu fazer um F2P puxado para o arcade, o que indica que eles não querem simulação pura nem mercado restrito, eles planejaram o jogo para jogadores casuais também. Antes de eles inflarem 5 ou 10GiB de tamanho no jogo eles precisam ter certeza de que o custo de desenvolvimento será pago, se a perda de ULQ players valerá a pena... Isso se aplica até para usuários de PS4, que em grande maioria possuem HDs de 500GiB (só 407GiB disponíveis). aumentar muito o tamanho do jogo pode significar usuários apagando WT do HD pra ter espaço para novos lançamentos.

• Upvote 1

eu não concordo que se o jogo ultrapassar 10 gigas o pessoal ira apagar do HD, vc ter  3 modalidades de jogo  em um titulo é que atrai, vc podera jogar só com aviões,ou com tank ou só com navio ou com os 3 juntos, o que vemos em outros jogos são titulos separados que se reunidos ficam com mais de 20 gigas de espaço.

Edited by hancelo

eu não concordo que se o jogo ultrapassar 10 gigas o pessoal ira apagar do HD, vc ter  3 modalidades de jogo  em um titulo é que atrai, vc podera jogar só com aviões,ou com tank ou só com navio ou com os 3 juntos, o que vemos em outros jogos são titulos separados que se reunidos ficam com mais de 20 gigas de espaço.

Atualmente, com todas as texturas, pacote histórico e línguas, o jogo já tem mais de 10GiB. Com as atualizações recentes a minha pasta do WT dentro do Steam tem 14.1GiB.

Lembrando que todos os navios do jogo atualmente são com texturas de baixa qualidade, não possuem sistema de módulos e não possuem programação de movimento fluido (são movimentos nos trilhos, não há um sistema de movimento "manual"), 20GiB é uma estimativa conservadora.

Atualmente, com todas as texturas, pacote histórico e línguas, o jogo já tem mais de 10GiB. Com as atualizações recentes a minha pasta do WT dentro do Steam tem 14.1GiB.

Lembrando que todos os navios do jogo atualmente são com texturas de baixa qualidade, não possuem sistema de módulos e não possuem programação de movimento fluido (são movimentos nos trilhos, não há um sistema de movimento "manual"), 20GiB é uma estimativa conservadora.

o concorrente "direto" tem mais que isso e são jogos separados, e quem gosta do jogo não ira se preocupar se tem 10 ou 20 gigas, se formos compara com outros jogos todos estão neste patamar de 10 gigas e a tendencia é só aumentar.

• Upvote 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.