Mantenham a discussão dos navios aqui no warthunder ok? armoredwarfare e world of warships tem que ser noutra área..http://forum.warthunder.com/index.php?/topic/211647-armodedwarfareworldofwarships/

eventualmente podem comparar alguma coisa com o warships mas se quiserem falar apenas disso façam no outro tópico, misturar tudo fica muito pior, creio que compreendem

• Upvote 1

a Marinha dos Estados Unidos e Japão eram espetaculares, o Iowa e o Yamato iram dominar os mares desse jogo, quanto aos demais países acho que teram realmente grandes dificuldades de competir, principalmente a Alemanha, que realmente vai sofrer bastante, isso é realmente triste, ja basta as forças terrestres alemãs serem horriveis em relação a outras nações aqui no jogo, imagina quando chegar os navios?

Edited by load40948

Olha que a grã bretanha vai competir com todos e em todas as eras pá, pode não ter algum yamato, mas era simplemente porque eles deram ênfase a cruzadores.. em vez de enormes e dispendiosos encouraçados

todos falam de yamato e do iowa, mas estes dois encouraçados nunca se engajaram em uma batalha  em que a salva de seus poderosos canhões aniquilaram outros navios, já o bismark e o hood sim assim como outros navios britânicos como o rodney e o georgeV  que deixaram o bismark na lona  esta foi a ultima batlha dos grandes encouraçados da 2ª guerra mundial, batalhas como se viu no estreito da Dinamarca nunca mais ocorreram pelo simples  fato de os porta aviões dominarem os mares agora os grandes encouraçados ficaram em desvantagem pelo mergulhos dos caças bombardeiros  

medal medal medal medal medal medal

todos falam de yamato e do iowa, mas estes dois encouraçados nunca se engajaram em uma batalha

Também não acredito que alguma vez se enfrentassem. Um bom estratega não vai desperdiçar o seu melhor navio contra o melhor navio do inimigo. Na melhor das hipoteses ganhava a batalha mas também ganhava uns mesitos de reparação. Ficando assim com a sua frota enfraquecida. Os grandes couraçados só eram usados quando:

1. sabiam que estavam em vantagem
  2. quando eram encurralados por um inimigo que sabia que estava em vantagem.

O "vamos meter estes dois barcos a combater para ver no que dá" simplesmente não é inteligente. A melhor forma de evitar perdas é levar o inimigo a pensar que temos mais do que na realidade. Se perdemos o melhor que temos e o inimigo souber é meio caminho para perdermos a guerra.

medal medal

Também não acredito que alguma vez se enfrentassem. Um bom estratega não vai desperdiçar o seu melhor navio contra o melhor navio do inimigo. 

mas o problema não é este, o problema é que em 1941 dois grandes navios  ingleses um encouraçado e um cruzador foram a pique pela aviação naval japonesa e mais tarde nas batalhas do mar de coral e midway realmente se percebeu que estes grandes navios eram obsoletos para as batalhas navais, e mesmo quando a supremacia estava garantida estes navios só eram usados como barragem de artilharia e mesmo assim como ficou evidente na ilha de iwo-jima o efeito foi de pouca eficacia, mas existe um detalhe que a meu ver estes navios poderiam ter feito  a diferença foi em guadalcanal foi uma batalha a noite mas não me lembro se estes encouraçados estavam na batalha, vou pesquisar quais navios se engajaram na luta .

Edited by hancelo
medal medal medal medal medal medal

Vocês sabiam que mais países também tiveram muitos navios, dentro das mais variadas classes e funções durante a Segunda Guerra Mundial? Estive a fazer uma pequena pesquisa e há vários. Mas sem dúvida que os que mais se destacaram, foram os EU, a Alemanha, e Inglaterra e o Japão. 

medal medal

Está a faltar-te várias nações Stars, os italianos tinham no principio na guerra uma armada moderna, nova e poderosa, mas simplesmente foram obliterados pelo classico oportunismo e ousadia britânica..

Os holandeses também tinham uma armada relativamente grande, maior que a portuguesa com certeza..

Eu iria adorar a gloriosa marinha real britânica

eu gosto tanto do trabalho dos britânicos  fizeram com os porta aviões ... os britânicos foram os que mais desenvolveram técnicas de aterragem nos porta aviões .... e especialmente eu adoraria comandar o ark royal ... swordfish .... o melhor avião ... 

Eu também me interesso muito sobre os porta aviões alemães apesar de terem sido (pelo que sei) no papel .... imaginem 

Também adoro a marinha muricana e Japonesa ... iowa e o yamato e ate o Ise (o ise e um porta-aviões mais ou menos juntado com um crusador acho eu ...)

Adoro este topico

:salute:

medal medal

A Alemanha estava a frente do seu tempo em termos tecnológicos, quase tudo era superior. HE 111, JU 52, Tigers, BF 109 e FW 190 estavam no mínimo 5 anos a frente de qualquer outro. Quando terminou a guerra os BF 109 já tinham 11 anos de serviço e ainda combatiam, usando esses aviões saiu a lista dos 100 maiores ases da aviação. Estranhamente nunca pude lutar com os caças alemães dentro do tempo deles, sempre pego inimigos 10 anos mais velho. Lamentável, sem contar mais um monte de besteiras desse jogo. Maioria de aviões aliados é tudo protótipo, novos demais comparados com os do eixo ou com status absurdo.

EU e EUA pagam, então ganham. Pra esses caras da gaijin a unica história que importa é o saldo deles na conta do banco.

Eu apago minha conta se não colocarem alguma das opções abaixo:

1º Yamato, Bismark e Iowa - Yamato frágil, Bismark lento e Iowa versátil, veloz, rate o fire altíssimo, alta detecção e etc. 

2º Yamato, Bismark e Iowa - Yamato lento, Bismark frágil e Iowa versátil, veloz, rate o fire altíssimo, alta detecção e etc. 

Yamato e Bismark contra um navio movido a energia nuclear com foguetes, radar dos anos 80, disparando bomba nuclear e manobrando como um jet ski.

Tenho certeza que um desses será verdade

PS: Alguém é capaz de dizer quantos aviões o BF 109 e os FW 190 abateram na guerra? Quantos os americanos abateram? Ingleses? Russos?

Só pra ter noção: Os BF 109 formou mais de 2500 ases, pois se derrubasse mais de 5 aviões vc se tornaria um Ás. Foi responsável por abater mais de 15 mil aviões inimigos, muito mais acredito eu, mas os créditos são de mais de 15 mil. Cento e cinco (possivelmente 109) pilotos de Bf 109 foram creditados com a destruição de 100 ou mais aeronaves inimigas. Treze desses homens marcou mais de 200 mortes, enquanto dois marcou mais de 300.

Edited by Maximus_Rommel
  • Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

A Alemanha estava a frente do seu tempo em termos tecnológicos, quase tudo era superior. HE 111, JU 52, Tigers, BF 109 e FW 190 estavam no mínimo 5 anos a frente de qualquer outro. Quando terminou a guerra os BF 109 já tinham 11 anos de serviço e ainda combatiam, usando esses aviões saiu a lista dos 100 maiores ases da aviação. Estranhamente nunca pude lutar com os caças alemães dentro do tempo deles, sempre pego inimigos 10 anos mais velho. Lamentável, sem contar mais um monte de besteiras desse jogo. Maioria de aviões aliados é tudo protótipo, novos demais comparados com os do eixo ou com status absurdo.

EU e EUA pagam, então ganham. Pra esses caras da gaijin a unica história que importa é o saldo deles na conta do banco.

Eu apago minha conta se não colocarem alguma das opções abaixo:

1º Yamato, Bismark e Iowa - Yamato frágil, Bismark lento e Iowa versátil, veloz, rate o fire altíssimo, alta detecção e etc. 

2º Yamato, Bismark e Iowa - Yamato lento, Bismark frágil e Iowa versátil, veloz, rate o fire altíssimo, alta detecção e etc. 

Yamato e Bismark contra um navio movido a energia nuclear com foguetes, radar dos anos 80, disparando bomba nuclear e manobrando como um jet ski.

Tenho certeza que um desses será verdade

PS: Alguém é capaz de dizer quantos aviões o BF 109 e os FW 190 abateram na guerra? Quantos os americanos abateram? Ingleses? Russos?

Só pra ter noção: Os BF 109 formou mais de 2500 ases, pois se derrubasse mais de 5 aviões vc se tornaria um Ás. Foi responsável por abater mais de 15 mil aviões inimigos, muito mais acredito eu, mas os créditos são de mais de 15 mil. Cento e cinco (possivelmente 109) pilotos de Bf 109 foram creditados com a destruição de 100 ou mais aeronaves inimigas. Treze desses homens marcou mais de 200 mortes, enquanto dois marcou mais de 300.

Isto é sobre os navios ... 

Já agora os BF109 lutaram ate ao fim da guerra e forma sendo melhorados ... eles até estão overpreforming em alguns aspectos  não te queixes já que não é a Alemanha que tem FMs incompletos e aviões nerfados porque eram bons na vida real .... refiro-me aos aviões americanos , e japoneses .... 

O bf 109 em 1943 já estava fora do praso de validade 

Maioria dos aces Alemães foram feitos no inicio da guerra contra indefesos aviões polacos indefesos aviões franceses , coitados dos russos .... para não falar dos Ingleses ... e noruegueses .... só para dizer que :

Isto era suposto estar a falar de navios ..... se quisesses postar sobre aviões ias e abrias outro tópico ....

medal medal

Maximus romel, estás a falhar aí umas coisas acerca dos yamao/iowa, o yamato tinha um sistema de deteção mais eficaz em alcance e conseguia disparar mais longe, creio que em 4 milhas mais longe. Reza a lenda que com um tiro afundou um navio a uma distância muito grande, acho que era qualquer coisa como 37 milhas ou sei lá, não me lembro bem por isso não confies neste valor..

O yamato era tecnicamente melhor que o iowa soque foi enviado com meia gasolina ou seja era uma missão suicida .... sim o yamato  afundou porque os oficiais japs cometeram bastantes erros... eu preferia ouvir falar que o iowa tinha afundado o yamato mas o que afundou o yamato foui uma mistura de aviões e pequenos causadores e o iowa estava a descanças bem longe das Flipinas ...

medal medal

O yamato era tecnicamente melhor que o iowa soque foi enviado com meia gasolina ou seja era uma missão suicida .... sim o yamato  afundou porque os oficiais japanese cometeram bastantes erros... eu preferia ouvir falar que o iowa tinha afundado o yamato mas o que afundou o yamato foui uma mistura de aviões e pequenos causadores e o iowa estava a descanças bem longe das Flipinas ...

mas a missão Ten-Go era uma missão suicida. Foi acto desesperante do japão para tentar não perder Okinawa. Acerca de erros oficiais, discordo. Fizeram o que tinham em mão para tentar sobreviver. Mas foi necessário 9 bombas e 11 torpedos para o afundar.

medal medal

mas a missão Ten-Go era uma missão suicida. Foi acto desesperante do japão para tentar não perder Okinawa. Acerca de erros oficiais, discordo. Fizeram o que tinham em mão para tentar sobreviver. Mas foi necessário 9 bombas e 11 torpedos para o afundar.

Na batalha de midway os oficiais japoneses cometeram erros graves que levaram a vitoria dos americanos .

O Yamato era uma besta mas foi mal utilizada .... 

medal medal

Segundo um comentário da WarThunder no facebook oficial "Yes, but not anytime soon, definitely not this year."

Edited by SvenTheFree
medal medal medal medal medal medal medal medal

Atenção, questão 21 do Q&A na Alemanha.

Os navios foram efetivamente testados antes do inicio dos trabalhos nos tanques, mas foram deixados de parte devido ao receio da receção por ser ''demasiado hardcore'', e os tanques eram mais rapidamente feitos. Neste momento não vai haver mais informação, não se sabe quando haverá mais.

Sunnm%C3%B8rsf%C3%A6ring_-_Her%C3%B8y_ky

:Ps

Esse barquinho aí vai ser o Tier I no jogo quando lançarem os navios? :Ps

Antes de haver novidades acerca das forças navais há que terminar as terrestres ;)

Falta muito pra terminar as terrestres? :)s

• Upvote 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.