StarsWalker

Discussão Naval

410 posts in this topic

1024px-British_T-class_destroyer_1945.jp

S and T class

Dados:

Lançado em 1942 pela Royal Navy (Inglaterra)

Construidas 16 embarcações, foram perdidas apenas duas, 14 sairiam de serviço por antiguidade

Peso a seco: 1758 toneladas

Peso com carga/munições para armamento: 2545 toneladas

Comprimento casco (proa-popa): 110.87 metros

Laugura casco: 10.87 metros

Propulsão: 2 turbinas Parson com duas hélices de 3 pás

Velocidade máxima: 36.75 nós náuticos (68 Km/h)

Armamento:

4 canhões de 120mm  

2 canhões de 40mm

8 canhões de 20mm (anti-aéreas)

8 lança torpedos de 533mm

0

Bah!  :beee:

Esse ao pé do Bismarck é um menino!  ;)s

Bom o Yamato foi lançado 1 ano depois.

A nível de velocidade é quase identica. E o Bismarck tinha mais autonomia, mas a nível de armamentoo yamato ganha.

Yamato

3 canhões triplos (9) de 46cm

4 canhoes triplos (12) de 15cm

6 anti-areas duplas pesadas de 127mm

8 anti-áreas triplas de 25mm (foi reforçada para 162 anti-aereas no ano em que foi afundado)

e ainda 2 metralhadores duplas de 13,2mm

levava também 7 aviões

Bismarck

4 canhoes duplos (8) de 38 cm

6 canhoes duplos (12) de 15 cm

8 anti-aereas duplas pesadas de 105mm

8 anti-aereas duplas de 37mm

12 anti-aereas de 20mm

levava 4 aviões

Portanto, digas o que disseres o Yamato batia sem problemas o Bismarck.

Mas ainda bem que estavam os dois do mesmo lado. Quando houver batalhas navais, tu levas o Bismarck e eu o Yamato. Depois vamos fazer grind nos USS "qualquer coisa" e nas classes dos Britanicos :Ds

Edited by Alternate_Tab
0

Barcos de patrulha

Japanese_patrol_boat_No35.jpg

No. 31-class patrol boat

Original do Japão em 1940 estando no activo até 1946 totalizando 1940 unidades produzidas, pertencendo à classe navios de patrulha, com um comprimento de casco de 88.39 metros por 7.93 de largura possui um armamento composto por 2 canhões de 120mm, uma anti-aérea de 25mm e uma paravane para a versão de 1940,  No. 31, e de 2 canhões de 120mm, 2 anti-aéreas de 25mm, 2 lançadores de cargas profundas (anti-submarinos), dois barcos de transporte para terra (landing crafts) para a versão de 1941, No 32 de 1941-

O peravane era básicamente uma espécie de torpedo libertado à superficie para destruir minas sub-marinas. 

Paravane_mine-sweeping_%28Seaman%27s_Poc

The_Royal_Navy_during_the_Second_World_W

1

Esou mais preocupado com a solidez e fluidez da jogabilidade, todos nós sabemos que colocaram em open beta os tanques demasiado cedo..mas cheira-me que isto não vai acontecer..

0

Há muitos jogos que conseguem fazer boas optimizações da game engine. Era bom que conseguissem fazer o mesmo aqui.

Até porque eu sou defensor da apologia dos Ultra Low Quality Options. Ou seja, ter um jogo gráficamente bonito, mas quem não tem máquina para isso vê água estática e pequenas animações a desaparecer (como a suspensão das lagartas ou um balde pendurado). Isso que fique para quem tem máquina.

0

Eu espero que os gráficos não venham a ser demasiado exigentes, as forças terrestres por exemplo estão a pedir muito da gráfica. 

As necessidades de gráfica devem de ficar entre o tanques (mais exigente) e os aviões(menos exigente).

0

Bom o Yamato foi lançado 1 ano depois.

A nível de velocidade é quase identica. E o Bismarck tinha mais autonomia, mas a nível de armamentoo yamato ganha.

Yamato

3 canhões triplos (9) de 46cm

4 canhoes triplos (12) de 15cm

6 anti-areas duplas pesadas de 127mm

8 anti-áreas triplas de 25mm (foi reforçada para 162 anti-aereas no ano em que foi afundado)

e ainda 2 metralhadores duplas de 13,2mm

levava também 7 aviões

Bismarck

4 canhoes duplos (8) de 38 cm

6 canhoes duplos (12) de 15 cm

8 anti-aereas duplas pesadas de 105mm

8 anti-aereas duplas de 37mm

12 anti-aereas de 20mm

levava 4 aviões

Portanto, digas o que disseres o Yamato batia sem problemas o Bismarck.

Mas ainda bem que estavam os dois do mesmo lado. Quando houver batalhas navais, tu levas o Bismarck e eu o Yamato. Depois vamos fazer grind nos USS "qualquer coisa" e nas classes dos Britanicos :Ds

USS Iowa

9 canhões de 406 mm
20 canhões de 127 mm
80 canhões automáticos de 40 mm
49 canhões automáticos de 20 mm

AA brutal

Edited by TugaArmy
0

A gaijin vai ter que correr contra o tempo... Ganhei uma chave do "beta weekend" do world of warships, o jogo tá sensacional, gráficos boes e realistas, a água está impressionante, o jogo é bem dinâmico e divertido, e está BEEEM mais leve que o world of tanks, é lindo ver aqueles meteoros de 400 e poucos milímetros no meu Fuso tier VI rasgando os céus para acertar um cara em movimento a uns 12 km de distância, não sabia que um jogo de batalha naval poderia ser tão boa... Só jogando para ver, ele está muito bem estruturado para um jogo que praticamente está em alfa...

Sabes quando sai o open beta dele Steinbatz?

Olhem lá, isto é suposto ser a discussão naval do War Thunder, vamos manter-nos no tópico.

Obrigado pela compreensão!  :salute:

1

infelizmente starwalker ira ocorrer estas comparações, mais uma coisa stein vc tem que analisar, lá vc não tem a reunião das áreas aéreas e terrestre no jogo e nem a terá da naval ,já aqui vc tem esta reunião em que  as possibilidades de jogo são bem maiores, tanto o é que nas partidas contra outros clãn vc joga com os aviões e tank e  e mais para o futuro teremos os navios, ai este jogo estará completo coisa que o outro não terá 

Cara, eu vou estar onde eu me divirta mais, com os navios o warthunder estará completo? Sim, um completo desbalanceamento, imagine se tiver uma batalha com Tanks, Aviões e Navios, eu como de costume jogando de Alemão, imagine como seria divertido meu time levar pau no céu, mar e terra, pelo o que vi até agora no jogo são tanks americanos que conseguem com sua velocidade VOAREM para o ponto de captura e ganhar a partida sem precisar dar 1 tiro, os aviões deles como: bearcat, f7f, são perfeitos para bombardearem e em seguida caçar qualquer aviões alemão, futuramente será os navios, será que com navios teremos direitos iguais de vitória? Eu acho q vou esperar esse tal "modo guerra mundial" para ver qual é a do jogo..

deve ter notado que eu dei uma parada com o wathunder, o motivo é basicamente esse... Eu via potencial no warthunder, potencial para ser o melhor jogo da atualidade, e o jogo ganhando prêmios de "melhor simulador" e todos dizendo que é um jogo realista, o jogo é realista até o ponto que é interessante para a gaijin né, pq se na realidade as máquinas alemães arregaçavam as máquinas aliadas, essa seria uma realidade que não poderia ser colocada no jogo, já que isso faria ela perder seus melhores clientes, a gaijin até hoje não teve a decência de tirar batalhar de tanks com americanos e russos do mesmo lado, quer dizer, nada de realmente útil ela faz...

Edited by Steinbatz
2

Concordo com o Stein, também sou um jogador da Alemanha, e ao longo desses anos no WT a Alemanha sempre foi difamada, no naval não sera diferente já ate imagino no tier 5 a Alemanha de bismarck e os americanos de montana ou sei la o q, posso ate estar falando besteira mais acredito que o problema desse jogo e politico, sendo a desenvolvedora russa sabemos da rincha historia entre soviéticos e nazistas, e sempre tentam vender a imagem que os aviões e tanques deles eram melhores, não vou entrar em aspectos técnicos porque a maioria ta de saco cheio de saber já.

E minha sincera opinião essa, quando você mistura politica num jogo as coisas não dão certo, chega a ser hilario eles tentarem venderem a sua imagem como sendo os bonzinhos, qualquer pessoa alfabetizada em historia contemporânea sabe o que eles fizeram muito antes mesmo da segunda guerra.

Ate tinha ideia de entrar num clã, mais do jeito que as coisas vão não vejo futuro pra esse jogo.

obs: estou esperando me divertir mais naquele armored warfare que inclusive ja ganhei o beta...

1

Concordo com o Stein, também sou um jogador da Alemanha, e ao longo desses anos no WT a Alemanha sempre foi difamada, no naval não sera diferente já ate imagino no tier 5 a Alemanha de bismarck e os americanos de montana ou sei la o q, posso ate estar falando besteira mais acredito que o problema desse jogo e politico, sendo a desenvolvedora russa sabemos da rincha historia entre soviéticos e nazistas, e sempre tentam vender a imagem que os aviões e tanques deles eram melhores, não vou entrar em aspectos técnicos porque a maioria ta de saco cheio de saber já.

E minha sincera opinião essa, quando você mistura politica num jogo as coisas não dão certo, chega a ser hilario eles tentarem venderem a sua imagem como sendo os bonzinhos, qualquer pessoa alfabetizada em historia contemporânea sabe o que eles fizeram muito antes mesmo da segunda guerra.

Ate tinha ideia de entrar num clã, mais do jeito que as coisas vão não vejo futuro pra esse jogo.

obs: estou esperando me divertir mais naquele armored warfare que inclusive ja ganhei o beta...

O problema não é a birrinha de russos com os alemães, o problema é que a gaijin tenta agradar todo o pessoal que joga de americano, dessa nação que vem o seu maior lucro, o problema é que a maioria do pessoal que joga nessa nação é o pessoal mais desinformado do jogo, desinformado de como jogar, sabe? É impressionante como absolutamente todo cara que eu dou como retardado no jogo, a nação principal dele é USA e raramente UK, a galera que eu conheci no jogo, os mais cabeças e os que melhor jogam, só jogam principalmente com a Alemanha, coincidência ou não, mas é fato! Muita galera que tem experiência em simuladores de verdade, em fim, como a gaijin não tem como equilibrar os jogadores, ela tenta desequilibrar os veículos, eu via grande potencial no jogo, mas dês de que entrei no jogo, presenciei muita coisa ruim e errada que a gaijin fez..  Muita gente diz, porra, "os aviões alemães são boes cara, eles ganham muitas partidas".. kk quero ver alguém ir para um x1 usando avião alemão, ou então participar de um campeonato 4x4 5x5 em fim, usando bf ou fw, veja a live desses campeonatos da gaijin ae, quero ver um esquadrão alí que se prese usar aviões da Alemanha... isso prova que quem da vitória para a Alemanha, são os pilotos, não os veículos, eu mesmo tenho vídeos onde eu mato 2 jatos em uma partida, ou então partidas que eu derrubo vários spits e p-51 com o FW 190 F-8 avião considerado um dos piores do jogo, Eu sou fodão? NAÂO, os caras que são podres de ruins kk... Tem que levar o jogo na piada... 

Estou ansioso para jogar o Armored Warfare, como vc pegou a beta ? '-'

Edited by Steinbatz
0

O problema não é a birrinha de russos com os alemães, o problema é que a gaijin tenta agradar todo o pessoal que joga de americano, dessa nação que vem o seu maior lucro, o problema é que a maioria do pessoal que joga nessa nação é o pessoal mais desinformado do jogo, desinformado de como jogar, sabe? É impressionante como absolutamente todo cara que eu dou como retardado no jogo, a nação principal dele é USA e raramente UK, a galera que eu conheci no jogo, os mais cabeças e os que melhor jogam, só jogam principalmente com a Alemanha, coincidência ou não, mas é fato! Muita galera que tem experiência em simuladores de verdade, em fim, como a gaijin não tem como equilibrar os jogadores, ela tenta desequilibrar os veículos, eu via grande potencial no jogo, mas dês de que entrei no jogo, presenciei muita coisa ruim e errada que a gaijin fez..  Muita gente diz, porra, "os aviões alemães são boes cara, eles ganham muitas partidas".. kk quero ver alguém ir para um x1 usando avião alemão, ou então participar de um campeonato 4x4 5x5 em fim, usando bf ou fw, veja a live desses campeonatos da gaijin ae, quero ver um esquadrão alí que se prese usar aviões da Alemanha... isso prova que quem da vitória para a Alemanha, são os pilotos, não os veículos, eu mesmo tenho vídeos onde eu mato 2 jatos em uma partida, ou então partidas que eu derrubo vários spits e p-51 com o FW 190 F-8 avião considerado um dos piores do jogo, Eu sou fodão? NAÂO, os caras que são podres de ruins kk... Tem que levar o jogo na piada... 

Estou ansioso para jogar o Armored Warfare, como vc pegou a beta ? '-'

sim os americanos são os queridinhos sempre! money talk não tem jeito, cansei também de derrubar aqueles p80, f80 na época que eles eram br 6.0.

obs: ganhei um concurso bem idiota la no fórum do armored warfare ae me deram uma key rsrsrs, 

Edited by smith357
0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.