BrazilianHunter

Servidor para America do Sul. A união faz a força !

Admiro a Gaijim pelo belo jogo que nos proporciona gratuitamente, mas fico chateado em contrapartida pelo descaso com os Sul Americanos, temos sim bastantes jogadores na América do Sul...há pessoas que investem no jogo comprando pacotes etc...eu acho que deviam dar atenção ao pessoal de nosso continente...tenho vários amigos que desistiram de jogar devido ao ping auto e etc...está tendo sim uma evasão de pessoas justamente por jogar em desvantagen...balela para quem diz jogar com 220 de ping é ótimo...por favor né!!!!Espero que a gaijim encontre uma empresa séria aqui no Brasil ou em algum lugar da América do Sul que queira hospedar o jogo...atrairia um público maior com certeza abraço a todos e fico na torcida!!!!!

medal medal medal

Admiro a Gaijim pelo belo jogo que nos proporciona gratuitamente, mas fico chateado em contrapartida pelo descaso com os Sul Americanos, temos sim bastantes jogadores na América do Sul...há pessoas que investem no jogo comprando pacotes etc...eu acho que deviam dar atenção ao pessoal de nosso continente...tenho vários amigos que desistiram de jogar devido ao ping auto e etc...está tendo sim uma evasão de pessoas justamente por jogar em desvantagen...balela para quem diz jogar com 220 de ping é ótimo...por favor né!!!!Espero que a gaijim encontre uma empresa séria aqui no Brasil ou em algum lugar da América do Sul que queira hospedar o jogo...atrairia um público maior com certeza abraço a todos e fico na torcida!!!!!

Simples bora lá fazer o pedido formal para a empresa. Moderadores podem fazer o pedido.

medal medal medal medal medal

eu acima em alguma replica escrevi que o ping ( no caso +/- 200ms ) seria um problema para jogar ( no caso aviões ) , prejudicando o acerto em outros aviões , mas vendo o video no Youtube do Armored Korps , vi que ele acerta numa boa usando ping de +/- 230 ms ...........

https://www.youtube.com/watch?v=sCtFHZTyWHw

Conclusão : eu que sou ruim de tiro mesmo

vc tem que reparar se seu ping fica vermelho e se vc tem perda de pacote se vc tiver isso  vc não é ruim, vc poder ser um excelente piloto mas a sua net deve ser problemática por causa da distancia.

Obrigado pela replica hancelo , mas eu não tenho perda de pacotes , alias quando vi o video do Armored Korps fiquei interessado nisso tambem . Coloquei isso aqui porque penso que a gente tem que ser coerente com aquilo que dizemos ... De toda forma continuo a pensar que deveria ter um servidor aqui na AL .

Então deve ser isso que o Armored Korps deve fazer segundo os comentarios abaixos

https://forum.warthunder.com/index.php?/topic/235669-resposta-da-gaijin/#entry4540969

https://forum.warthunder.com/index.php?/topic/235669-resposta-da-gaijin/#entry4541987

" atirar um pouco mais a frente pra compensar o ping "

Se é isso então seria intressante um servidor aqui na "esquecida" America do Sul ..............

ps: na verdade nem tão esquecida asim quando os interesses são "outros"

Edited by Cayari

Simples bora lá fazer o pedido formal para a empresa. Moderadores podem fazer o pedido.

Nós passamos a informação, mas é necessário que eles vejam quantas pessoas realmente pedem isto.

Eu sugiro que criem um tópico na área internacional com uma Poll. Organizem-se entre vocês, arranjem um representante que consiga comunicar bem em inglêspara criar o tópico, e exponham a vossa vontade duma forma clara, e sem ataques a gaijin (visto que não ajudará em nada, e apenas fará com que o tópico possa vir a ser fechado).

Contactem membros das outras comunidades da AL de forma a ganharem mais votos na Poll. Quantos mais melhores ;)

A meu ver, esta é a melhor opção que vocês têem de demonstrar a vossa vontade à gaijin.

Boas sorte  :salute:

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Nós passamos a informação, mas é necessário que eles vejam quantas pessoas realmente pedem isto.

Eu sugiro que criem um tópico na área internacional com uma Poll. Organizem-se entre vocês, arranjem um representante que consiga comunicar bem em inglêspara criar o tópico, e exponham a vossa vontade duma forma clara, e sem ataques a gaijin (visto que não ajudará em nada, e apenas fará com que o tópico possa vir a ser fechado).

Contactem membros das outras comunidades da AL de forma a ganharem mais votos na Poll. Quantos mais melhores ;)

A meu ver, esta é a melhor opção que vocês têem de demonstrar a vossa vontade à gaijin.

Muito obrigado pela ideia OnurbPT :good:

Por outro lado , um servidor na America do Sul seria interessante para a Gaigin pois provavelmente muitos dos iniciantes devem disistir de jogar por causa disso , já que a percepção de atirar levando em conta o ping somente é percebido depois de algum tempo de aprendizagem . Eu já estive a ponto de desistir de jogar o War Thunder porque enchia o oponente de tiros e nada acontecia , somente não desisti porque gosto muito do tema do jogo ...

Para aqueles que querem abrir um topico na area internacional , podem contar comigo , embora não saiba quase nada de ingles ; sòmente lembrando que  a America do Sul é diferente da America Latina , já que existe a America Central que fala a linguagem espanhola e o Mexico que fica na America do Norte e que tambem fala o espanhol .

O que quero dar como sujestão é que foquem o tema na America do Sul .

E uma coisa importantissima é que observem as regras do forum :learn:  para que este não seja queimado e que estejam atento a qualquer um que queira queimar o topico ...

Sinto mais falta de um desconto para nossa moeda do que um servidor...

• Upvote 1
medal medal

E aí brazucada tá na hora de arregaçar as mangas, posso fazer um pedido formal elaborado, mas não tenho conhecimento no inglês traduzido. Alguém se habilita a ajudar  na tradução???? 

Edited by kurt1974

E aí brazucada tá na hora de arregaçar as mangas, posso fazer um pedido formal elaborado, mas não tenho conhecimento no inglês traduzido. Alguém se habilita a ajudar  na tradução???? 

Eu não prometo, mas se tiver tempo posso ajudar a traduzir... sugiro que faças no google drive, e me mandes o link por PM.

Eu não prometo, mas se tiver tempo posso ajudar a traduzir... sugiro que faças no google drive, e me mandes o link por PM.

Vou matutar algo aqui. Obrigado pelo interesse e ajuda. Edited by kurt1974
  • Upvote 1

Segue o esboço do pedido, OnurbPT vamos dar um prazo de 10 dias, até o pessoal do forum achar o pedido em ordem, lembrando que o pedido foi formulado por mim, mas qualquer um tem a liberdade de colocar os seus dizeres desde que se encaixe nos conformes de todos. Abaixo segue o modelo:

À empresa Gaijin Entertainment

Ref. Pedido de Servidor na América do Sul

Vimos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para um servidor à disposição dos jogadores da América do Sul, considerando que o Brasil é uma potência mundial a ser considerada no mercado de jogos, considerando a grande gama de jogadores migrando para o jogo, considerando a vasta criação de clãs e comunidades, considerando o consumo e lucro que a empresa vai obter com o servidor, considerando que através deste servidor a empresa vai expandir seus negócios e eventos melhorando a latência dos jogadores, vai proporcionar e descrever todos os benefícios e a visibilidade alcançada pelos seus eventos a ser patrocinado e divulgado, seja na TV, rádio, jornais ou pela quantidade de participantes da região. Tendo em vista o exposto e tudo o que acima consta, requer formalmente o atendimento ao pedido, a análise e a disponibilidade deste para breve instalação.

Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta.

Atenciosamente,

Comunidade Latino-Americana de jogadores de WarThunder

• Upvote 2

Eu posso traduzir também, se quiser :) manjo bem da língua inglesa

Edited by BHmaster
medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Eu posso traduzir também, se quiser :) manjo bem da língua inglesa

Ajuda é bem vinda, no momento vamos discutir a petição se esta no molde ou não. Quero saber da opinião de todos.

Pra mim tá legal !

-------------------

Eu apenas mudaria o sequinte :

o " Vimos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para um servidor "

por 

" Viemos pelo presente expor e solicitar a essa grande empresa apoio para um servidor ... "

e

" Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta."

" Certo de que poderemos contar com o apoio da empresa , nos colocamos à disposição no aguardo da resposta "

--------------------------

Penso assim porque o pedido não é endereçado a uma pessoa e sim a uma empresa ...

Edited by Cayari
  • Upvote 1

Pra mim tá legal !

-------------------

Eu apenas mudaria o sequinte :

o " Vimos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para um servidor "

por 

" Viemos pelo presente expor e solicitar a essa grande empresa apoio para um servidor ... "

e

" Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta."

" Certo de que poderemos contar com o apoio da empresa , nos colocamos à disposição no aguardo da resposta "

--------------------------

Penso assim porque o pedido não é endereçado a uma pessoa e sim a uma empresa ...

Obrigado pela correção.

Cara tenho uma "leve" sensação que a Gaijin não gosta dos Brasileiros, ela só ta fazendo essa graça com decalque de esquadrão Brasileiro pq a maior concorrente dela esta investindo pesado na divulgação do jogo por youtuber's Brs e pq a maior concorrente vai participar do XMA Mega Arena em São Paulo. Acho que ela nem vai ligar para esse pedido, tbm depois de perder VÁRIOS jogadores Brs por causa da falta de balanceamento nos tanques e aviões.
O warthunder tem um potencial muito grande para o cenário e-sport, porém sem balanceamento adequado o pessoal vai abandonar o jogo. Vou dar um exemplo que ta irritando a comunidade Brasileira, é o tanques americanos que alguns estão muitooo OP, tbm tem a falta de balanceamento em relação ao Tiger H1, entre outras reclamações.

Edited by _RETA_benofsa
medal

Cara tenho uma "leve" sensação que a Gaijin não gosta dos Brasileiros, ela só ta fazendo essa graça com decalque de esquadrão Brasileiro pq a maior concorrente dela esta investindo pesado na divulgação do jogo por youtuber's Brs e pq a maior concorrente vai participar do XMA Mega Arena em São Paulo. Acho que ela nem vai ligar para esse pedido, tbm depois de perder VÁRIOS jogadores Brs por causa da falta de balanceamento nos tanques e aviões.
O warthunder tem um potencial muito grande para o cenário e-sport, porém sem balanceamento adequado o pessoal vai abandonar o jogo. Vou dar um exemplo que ta irritando a comunidade Brasileira, é o tanques americanos que alguns estão muitooo OP, tbm tem a falta de balanceamento em relação ao Tiger H1, entre outras reclamações.

Porque gostar ou não gostar? Não dar certo ou errado? Não acha muito achismo de sua parte?! A Gaijin quer é grana e se ela achar que por aqui é um investimento ela monta a qualquer momento. Assim como qualquer empresa multinacional. Seguindo o tópico quero por favor opinião sobre o pedido. Grato.
  • Upvote 1

Porque gostar ou não gostar? Não dar certo ou errado? Não acha muito achismo de sua parte?! A Gaijin quer é grana e se ela achar que por aqui é um investimento ela monta a qualquer momento. Assim como qualquer empresa multinacional. Seguindo o tópico quero por favor opinião sobre o pedido. Grato.

E isso ai , pra uma empresa nao tem essa de gostar ou nao de um povo , o que ela tem em mente eh politica / lucro .Se investir em determinado pais ou localidade da lucro , ela corre atraz ... O que pode interferir na atuaçao de alguma empresa e a politica de estado e a conjutura mundial , mas fora isso vai atraz de lucro ...

• Upvote 1

à meses que os decalques estavam feitos.........

• Upvote 1

deixe o texto mais voltado para a America Latina inteira, assim terá mais gente apoiando, pois é isso que eles querem também ;)

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

À empresa Gaijin Entertainment

Ref. Pedido de Servidor na América do Sul

Viemos pelo presente expor e solicitar a essa grande empresa apoio para um servidor à disposição dos jogadores da América do Sul, considerando que o Brasil é uma potência mundial a ser considerada no mercado de jogos, considerando a grande gama de jogadores migrando para o jogo, considerando a vasta criação de clãs e comunidades, considerando o consumo e lucro que a empresa vai obter com o servidor, considerando que através deste servidor a empresa vai expandir seus negócios e eventos melhorando a latência dos jogadores, vai proporcionar e descrever todos os benefícios e a visibilidade alcançada pelos seus eventos a ser patrocinado e divulgado, seja na TV, rádio, jornais ou pela quantidade de participantes da região. Tendo em vista o exposto e tudo o que acima consta, requer formalmente o atendimento ao pedido, a análise e a disponibilidade deste para breve instalação.

Certo de que poderemos contar com o apoio da empresa , nos colocamos à disposição no aguardo da resposta

Atenciosamente,

Comunidade Latino-Americana de jogadores de WarThunder

Tradução pode ser feita por duas pessoas é interessante até porque podem mesclar um com o outro para ver acertos e erros de tradução. Petição atualizada com correção Cayari. Aguardo mais sugestões sobre a petição.

Na petição acho que devem de retirar a questão do lucro/conversa de vendedor , falar da migração de jogadores da America do Sul do WOT para WT e a ping com que jogam, o facto do Brasil ser um BRIC (conjunto de países em desenvolvimento que se destacam dos outros, Brasil, Russia, India e China) equiparando o Brasil á Russia(que tem servidor). procurem artigos relacionados com o mercado de jogos online como este artigo http://forum.jogos.uol.com.br/brasil-ira-se-tornar-o-terceiro-maior-mercado-mundial-de-jogos-atras-apenas-do-eua-e-japao_t_2456439

tem este artigo mais recente http://www.marketingegames.com.br/como-o-mercado-nacional-de-games-anda-crescendo

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.