BrazilianHunter

Servidor para America do Sul. A união faz a força !

Ao meu ver a conecção do brasileiro com o Warthunder é muito boa, Jogamos com ping de 220 - 300 ms com 10% de perda de pacotes e dificilmente se nota essa diferença em jogo. O sistema de trafico de dados do jogo é muito boa. Quem reclama tem que ir jogar outros jogos do genero. onde quando tiver 2 % de perda de pacote o seu tanque começa a voltar para traz ou dar saltos para frente. 

Pessoal que reclama da conecção do warthunder ou nunca comparou com outros jogos ou tem problema na propria internet que usa e não na conecção do warthunder

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal

Ao meu ver a conecção do brasileiro com o Warthunder é muito boa, Jogamos com ping de 220 - 300 ms com 10% de perda de pacotes e dificilmente se nota essa diferença em jogo. O sistema de trafico de dados do jogo é muito boa. Quem reclama tem que ir jogar outros jogos do genero. onde quando tiver 2 % de perda de pacote o seu tanque começa a voltar para traz ou dar saltos para frente. 

Pessoal que reclama da conecção do warthunder ou nunca comparou com outros jogos ou tem problema na propria internet que usa e não na conecção do warthunder

Não é porque tem jogos piores que a conexão do War Thunder é boa. Não sei como está hoje, mas até o final do ano passado era horrível, pelo menos para os aviões. Era frequente quando jogava com ping +220ms eu ver os tiros pegando no avião inimigo e no máximo o que acontecia era hit. E não creio que a conexão de toda a galera aqui esteja ruim e somente a sua a funcionar.

medal

Estás mal habituado wrecekmachine, devias então ter a minha net maravilhosa e jogar com 300 de ping, aí é que aprendes a atirar como deve ser..quando te vires com ping de 150 até dás graças a deus pelo que te deu..

Os norte-americanos reclamaram e consequiram um servidor . Os asiaticos reclamaram e tiveram um servidor ; por que a gente tem que contentar com ping de 200ms ?

Outra , não é porque alquem joga lixo no chão que eu tenha que ser obrigado a jogar . Essa de dizer que joga isso ou joga aquilo que vcs vão ver o que é conexão ruim que serve como argumento  , é porque o brasileiro se sujeita a qualquer coisa que empurram pra ele ,e como as empresas sabem disso então deixam como está ...........

Se quizerem verem as reclamações dos norte-americanpos e asiaticos é só procurar na pesquiza e vcs vão encontrar no forum principal .

Não quero ofender ninquem  , apenas expor minha opinião

eu tambem quero um  servidor aqui na america do sul.sei que o ping aqui no brasil e america do sul  é entre 19 e 50 e quando sai da america do sul  o ping da um salto para  150 e quando chega ao servidor americano ele ultrapassa os 200.

O que dizem se fizéssemos uma Enquete na parte de discussões, e passasse um link aqui e para a comunidade de língua espanhola? Tenho certeza que todos iriamos expor nossas opiniões, discutir e talvez convencer a Gaijin...
medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

É triste o caso, se recusar a por um servidor na América do sul é nada mais afirmar que são miseráveis.
Enquanto um jogo como Heroes & Generals que não tem 1/5 de jogadores do WT (ainda menos latinos) tem um servidor em São Paulo para atender uma minuscula demanda.
Para o meu ver é um descaso com os jogadores não disponibilizar um servidor decente para nós sul americanos.

É triste o caso, se recusar a por um servidor na América do sul é nada mais afirmar que são miseráveis.
Enquanto um jogo como Heroes & Generals que não tem 1/5 de jogadores do WT (ainda menos latinos) tem um servidor em São Paulo para atender uma minuscula demanda.
Para o meu ver é um descaso com os jogadores não disponibilizar um servidor decente para nós sul americanos.

Que eu saiba ninguém recusou nada.

Não é porque tem jogos piores que a conexão do War Thunder é boa. Não sei como está hoje, mas até o final do ano passado era horrível, pelo menos para os aviões. Era frequente quando jogava com ping +220ms eu ver os tiros pegando no avião inimigo e no máximo o que acontecia era hit. E não creio que a conexão de toda a galera aqui esteja ruim e somente a sua a funcionar.

Então deve ser por isso que volta e meia eu encho o avião inimigo de tiros e não acontece nada ....

Cara pra tanque é uma coisa, eles se movem devagar e são alvos grandes, tenta jogar de jato a mais de mil por hora e tu vai ver que a conexão faz muita diferença sim, primero que o lead que precisa ser dado é muito maior, e fazer qualquer snapshot é bem pior pras quem tem a conexão que nós temos aqui no BR, sem contar que quando dá pico de packet loss os aviões vão direto pra baixo (nunca pra cima ou pros lados) e não tem como recuperar.
Um dos meus inscritos me mandou o link desse tópico e pediu pra eu divulgar, porém na ultima reunião em que eu participei essa mesma questão foi levantada e a resposta foi curta e grossa, a América do sul não possui um numero de jogadores considerável para justificar a aquisição de um servidor aqui, isso foi a mais de 6 meses atrás pode ser que algo mudou, mas eu duvido muito!

Edited by ArmoredKorps
  • Upvote 1
medal medal medal

Cara pra tanque é uma coisa, eles se movem devagar e são alvos grandes, tenta jogar de jato a mais de mil por hora e tu vai ver que a conexão faz muita diferença sim, primero que o lead que precisa ser dado é muito maior, e fazer qualquer snapshot é bem pior pras quem tem a conexão que nós temos aqui no BR, sem contar que quando dá pico de packet loss os aviões vão direto pra baixo (nunca pra cima ou pros lados) e não tem como recuperar.
Um dos meus inscritos me mandou o link desse tópico e pediu pra eu divulgar, porém na ultima reunião em que eu participei essa mesma questão foi levantada e a resposta foi curta e grossa, a América do sul não possui um numero de jogadores considerável para justificar a aquisição de um servidor aqui, isso foi a mais de 6 meses atrás pode ser que algo mudou, mas eu duvido muito!

E nem passou pela cabeça da area de marketing , propagandear o jogo aqui .....................

Não estou duvidando da sua resposta , estou , bem ... , estou achando que eles , por algum outro motivo ,  não querem mesmo ....

:)

Saber a real razão é dificil pela falta de inormação , no momento só podemos especular ...

Um fato curioso : Existe um jogo de Simulação de Caminhões , aonde existem no momento 3 servidores , 2 na Europa e 1 na America do Norte . Esse ultimo servidor nunca tem , digamos , muitos usuarios , são pouquissimos usuarios que o utilizam , e no entanto o servidor está lá ... Inclusive a empresa fabricante do jogo vai lançar uma versão do jogo com estradas de um país da AN ... apesar de os desenvolvedores do jogo online não pertencerem a empresa lançadora do jogo . Isso é marketing !

Não forneço o link do jogo pq não sei se pode, apesar de ter lido as regras do forum e tentado traduzi-las com a ajuda do Google Tranlator ,que geralmente não traduz de forma a que possamos entender o que realmente está escrito ...

Apoio inteiramente essa idéia...nossa desvantagem de jogar com europeus e etc só tem um nome "ping"...gostaria muito se estivesse um servidor na América do Sul...há jogadores talentosos e que por sua vez jogam em desvantagem devido comunicação com servidores!!!

medal medal medal

A ideia é boa, resta saber se existem jogadores em número suficiente pra se adotar um servidor local na América do Sul.

medal

A ideia é boa, resta saber se existem jogadores em número suficiente pra se adotar um servidor local na América do Sul.

sim exite numero suficiente, temos jogadores da argentina,chile,colombia,paraguei,uruguai, e brasil, um servidor na america do sul seria muito bem vindo

Existe algum pedido oficial no fórum?

Que eu saiba não, mas tenho a certeza que os meus superiores sabem deste desejo e creio tenho quase a certeza absoluta que os desenvolvedores sabem desde à muito tempo

Que eu saiba não, mas tenho a certeza que os meus superiores sabem deste desejo e creio tenho quase a certeza absoluta que os desenvolvedores sabem desde à muito tempo

:good: dá um reforço pra liderença ahahha a comunidade BR/PT agradece 

medal medal medal medal medal

eu acima em alguma replica escrevi que o ping ( no caso +/- 200ms ) seria um problema para jogar ( no caso aviões ) , prejudicando o acerto em outros aviões , mas vendo o video no Youtube do Armored Korps , vi que ele acerta numa boa usando ping de +/- 230 ms ...........

https://www.youtube.com/watch?v=sCtFHZTyWHw

Conclusão : eu que sou ruim de tiro mesmo

eu acima em alguma replica escrevi que o ping ( no caso +/- 200ms ) seria um problema para jogar ( no caso aviões ) , prejudicando o acerto em outros aviões , mas vendo o video no Youtube do Armored Korps , vi que ele acerta numa boa usando ping de +/- 230 ms ...........

https://www.youtube.com/watch?v=sCtFHZTyWHw

Conclusão : eu que sou ruim de tiro mesmo

vc tem que reparar se seu ping fica vermelho e se vc tem perda de pacote se vc tiver isso  vc não é ruim, vc poder ser um excelente piloto mas a sua net deve ser problemática por causa da distancia.

vc tem que reparar se seu ping fica vermelho e se vc tem perda de pacote se vc tiver isso  vc não é ruim, vc poder ser um excelente piloto mas a sua net deve ser problemática por causa da distancia.

Obrigado pela replica hancelo , mas eu não tenho perda de pacotes , alias quando vi o video do Armored Korps fiquei interessado nisso tambem . Coloquei isso aqui porque penso que a gente tem que ser coerente com aquilo que dizemos ... De toda forma continuo a pensar que deveria ter um servidor aqui na AL .

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.