BrazilianHunter

Servidor para America do Sul. A união faz a força !

E porque não uma reunião (ou mais) no teamspeak, com jogadores da América Latina, onde todos possam debater este assunto e assim contribuir com as suas ideias e partilhar opiniões? 

Acho que valia bem a pena, e a língua creio que não será grande barreira, português e espanhol não são assim tão diferentes.

medal medal

olha temos que ter um servidor aqui na america do sul urgente, esta ficando chato ler sempre  

Isso pode acontecer a qualquer jogador em quaisquer que sejam servidores seleccionados, não sendo necessáriamente causado pelos servidores, pelo que na maioria dos casos a causa reside no próprio utilizador (ligação à internet/ISP). Essa mensagem de erro significa que houve perda de ligação aos servidores, o que é devido a uma falha de routing de pacotes e isto até pode ocorrer a um utilizador que esteja sedeado num país onde servidores estejam localizados fisicamente. 

Se você receber essa notificação não significa que outros partilhem o mesmo problema, e sublinho aqui o que está em causa é um melhoria de ligação, não por falhas de ligação mas sim um redução de ping/perda de pacotes, pelo que um servidor na América so Sul ajudaria. Mais uma vez, falhas de ligação não são directamente relacionados ou causados com os servidores, e neste aspecto muitas melhorias em termos de launcher e estabilidade deste têm vindo a ser operadas. 

medal medal

Apoiado, dependendo do patch que é lançado, meu ping fica entre 200 e 320, é impossível jogar assim. A america do sul tem muitos jogadores no war thunder, depender de conexões externas ao país, como roteamento, infraestrutura etc, nem sempre proporciona uma boa experiencia de jogo com o ping tão alto. Já passou da hora de termos um server na parte sul.

medal

Por vezes é necessário esperar pelo timing certo. Pode ser que dentro de 6 meses as coisas mudem. Não nos podemos esquecer que é um jogo gratuito, se não existir retorno no investimento...

Boas (como diz os portugueses xD),

Concordo com sua opinião e esperar o timing certo é o pode ser feito. Porém, tenho uma controvérsia em relação a isso, que seria a desistência , desanimação de vários jogadores pela falta de estrutura e suporte adequado ofertado pela Gaijin.  :good:

Desde a muitos tempos , o Stars (<3) e o Arlindo já notificaram várias vezes sobre esta questão para os administradores. :yes:

Vai demorar anos para que eles possam abrir um servidor da América Latina.

Edited by DARKKISBRAZIL
medal

Boas a todos

Sou inexperiente e vai lá umas questões

Um ping menor faria minha "mira" ( no caso da aviação ) melhorar ? ( considere um ping medio de 200ms )

Existem servidores na America do Norte e na Europa e parece na Asia , assim é certo pensar que nós da America do Sul estamos a jogar principalmente com jogadores da America do Norte ( Estado Unidenses , Canadenses , Mexicanos ) e que os Europeus jogam com Europeus , por causa do ping ?

Edited by Cayari

Não necessariamente, o principal factor que faz com que haja mais problemas é o packet loss(perda de informação de forma irreversível), quando tens este valor acima dos 10%começa a ser um problema, começas a dar ordens que o servidor não recebe e afins...o ping é ''o tempo que demora até receberes a confirmação da tua ordem''.

200 de ping não é mau, pelo menos para tanques, mas tem mais influencia nos aviões, deves ter abaixo dos 150.

As conexões intercontinentais e regionais são feitas através de enormes cabos de fibra óptica, o que não faz com que tenhas que jogar com americanos. Dou-te um exemplo, os açoreanos, no meio do atlântico têm melhor ping no servidor europeu que o americano, pois as conexões são melhores de lá para a europa, e alemanha neste caso.. e como não existe nenhum cabo a ligar diretamente o brasil à europa, faz com que na prática, e com outras razões à mistura, fiques com uma melhor conexão aos servidores norte americanos. Este problema vai ser em principio minimizado com a construção do cabo entre fortaleza e lisboa..

O ping é tanto menor quanto mais rápida a informação andar entre ti e o servidor, mas normalmente não vai direto ao servidor, vái primeiro a outros servidores e assim sendo mais lento..

Não necessariamente, o principal factor que faz com que haja mais problemas é o packet loss(perda de informação de forma irreversível), quando tens este valor acima dos 10%começa a ser um problema, começas a dar ordens que o servidor não recebe e afins...o ping é ''o tempo que demora até receberes a confirmação da tua ordem''.

200 de ping não é mau, pelo menos para tanques, mas tem mais influencia nos aviões, deves ter abaixo dos 150.

As conexões intercontinentais e regionais são feitas através de enormes cabos de fibra óptica, o que não faz com que tenhas que jogar com americanos. Dou-te um exemplo, os açoreanos, no meio do atlântico têm melhor ping no servidor europeu que o americano, pois as conexões são melhores de lá para a europa, e alemanha neste caso.. e como não existe nenhum cabo a ligar diretamente o brasil à europa, faz com que na prática, e com outras razões à mistura, fiques com uma melhor conexão aos servidores norte americanos. Este problema vai ser em principio minimizado com a construção do cabo entre fortaleza e lisboa..

O ping é tanto menor quanto mais rápida a informação andar entre ti e o servidor, mas normalmente não vai direto ao servidor, vái primeiro a outros servidores e assim sendo mais lento..

Obrigado pela replica ArlindoBento :)

Pelo que vi do mapa do mundo , os servidores parecem estar distribuidos estrategicamente afim de beneficiar "certas" regiões no mundo . Ficam excluidos a Africa e a America do Sul :(

Cuidado com o teu discurso, é por essas e por outras que chegámos ao extremo do charlie...foi o desenvolvimento económico que levou à distribuição actual..

Cuidado com o teu discurso, é por essas e por outras que chegámos ao extremo do charlie...foi o desenvolvimento económico que levou à distribuição actual..

Obrigado pela replica ArlindoBento :)

O que é "charlie" citado por vc ?

Não é discurso ., é apenas uma constatação  . Não estou a ofender ninquem , creio ; pegue um compasso virtual e o use na distribuição dos servidores ....Outra coisa , fiquei surpreso com sua citação sobre a " distribuição econonomica " citada por vc e considerando ( sem ofensas ) a econoimia portuquesa ... Não estou a causar polemica e sim entender o por que não ter-mos aqui na AS um servidor

• Upvote 2

Pensei que estivesses com um discurso anti-europeu por vocês não terem servidor no Brasil. [charlie, frança, foi o extremismo que levou àquilo..que começa com discursos anti-europeus e anti-americanos, atenção, isto não é para falar aqui..]

Eu não sei a razão pelo qual a gaijin não têm servidor no Brasil, talvez por falta de oportunidade, talvez por falta de segurança que eles tanto prezam, não sei, o que sei é que não há...quando eles planearem fazê-lo vão dizer..

Quanto ao desenvolvimento económivo, o desenvolvimento que ocorreu na europa e na américa do norte foi o que ditou, na prática, à exigência de mais servidores nestas regiões, mas com o maior desenvolvimento nos BRICS, vai aumentar a exigência, e consequentemente o nº de servidores..isto dentro do meu pouco conhecimento da matéria..

Eu acho que devia haver alguma coisa que resolvesse o problema do ping, nem que seja criar um novo server para a América do Sul, mas se calhar, digo eu, não o fazem porque não são muitos jogadores comparado com os EU ou USA. Mas é injusto para os jogadores BR que têm ping elevado continuarem a jogar assim.

medal medal medal medal

Pensei que estivesses com um discurso anti-europeu por vocês não terem servidor no Brasil. [charlie, frança, foi o extremismo que levou àquilo..que começa com discursos anti-europeus e anti-americanos, atenção, isto não é para falar aqui..]

Eu não sei a razão pelo qual a gaijin não têm servidor no Brasil, talvez por falta de oportunidade, talvez por falta de segurança que eles tanto prezam, não sei, o que sei é que não há...quando eles planearem fazê-lo vão dizer..

Quanto ao desenvolvimento económivo, o desenvolvimento que ocorreu na europa e na américa do norte foi o que ditou, na prática, à exigência de mais servidores nestas regiões, mas com o maior desenvolvimento nos BRICS, vai aumentar a exigência, e consequentemente o nº de servidores..isto dentro do meu pouco conhecimento da matéria..

Somente um adendo , não existe "americano" , America corresponde a America do Norte , America Central e America do Sul . Fazem parte da America do Norte os Estados Unidos ( Estadunidenses e não " americanos" ) , Canada e Mexico. A America não é somente os Estados Unidos . E isso não é extremismo é geografia .Americanos são todos aqueles que nasceram em uma das 3 Americas ...

Edited by Cayari

Por que alguém não cria um tópico com uma enquete em alguma parte do fórum que chame mais a atenção (em um lugar permitido, óbvio). Acho que seria algo muito mais chamativo que um tópico desses, sem falar que teríamos uma adesão muito maior da comunidade latino-americana para esta causa.

medal

Eu agora ababei de jogar e meu ping foi a 250ms . Até desnima , pois a gente fica sem saber se a gente está a progredir ou não ... a gente passa a jogar por jogar Eu sei que sou inexperiente e que muito é da minha inexperiencia , mas agora com o ping alto não há como saber ... me refiro a jogos com aviões

A idéia do Sergeant é interessante pois ficar a reclamar aqui não leva a lugar nenhum ...

editado : Eu estou pessimista pois se eles quizessem colocar já tinham colocado

Edited by Cayari

Leva sim senhor, serve para vocês expressarem-se se realmente querem um servidor, e expressando a vossa actual dificuldade devido ao ping.

Lembrem-se de uma coisa..os asiáticos, australianos e outros, sempre pediram um servidor perto deles pois tinham mais dificuldades que vocês, e agora têm um em singapura..

Cayari, estadunidense=norte americano, a diferença é que eu e muitos portugueses simplemente referimo-nos como americanos àqueles dos EUA, embora tecnicamente incorreto..

ArlindoBerto (Posted )

Além disso, eu vou expressar esta posição a acerca do ping/servidor e dos pagamentos a partir do Brasil aos meus superiores..
  • Upvote 1

Leva sim senhor, serve para vocês expressarem-se se realmente querem um servidor, e expressando a vossa actual dificuldade devido ao ping.

Lembrem-se de uma coisa..os asiáticos, australianos e outros, sempre pediram um servidor perto deles pois tinham mais dificuldades que vocês, e agora têm um em singapura..

Cayari, estadunidense=norte americano, a diferença é que eu e muitos portugueses simplemente referimo-nos como americanos àqueles dos EUA, embora tecnicamente incorreto..

Mas em que local eles faziam essas reclamações? Em um lugar comum do fórum ou nos sub-fórum destinados aquelas comunidades? Porque levar essa discussão para um lugar comum do fórum todos tem a ganhar: Mais pessoas a debater, uma maior presença da galera da América do Sul nos debates, sendo eles também afetados. Sem falar na maior visibilidade que tal sugestão teria. 

medal

Sim entendo, não só à comunidade brasileira, mas também às restantes nações..eu vou falar com o krazny, ele conhece melhor a comunidade espanhola..e ver o que ele tem para dizer..

Creio que desde que nós saibamos o problema e o saibamos passar aos superiores, pode nem ser necessário haver um tópico na zona internacional..mas vamos com prudência.

• Upvote 1

Mas em que local eles faziam essas reclamações? Em um lugar comum do fórum ou nos sub-fórum destinados aquelas comunidades? Porque levar essa discussão para um lugar comum do fórum todos tem a ganhar: Mais pessoas a debater, uma maior presença da galera da América do Sul nos debates, sendo eles também afetados. Sem falar na maior visibilidade que tal sugestão teria. 

War Thunder - Official Forum → Game Discussion Boar→ General Discussion→ News discussion

Southeast Asian server now available

aqui tembem tem mais :

War Thunder - Official Forum → Officer's Club Off Topic Discussion → Off Topic Discussions

West coast servers and ping 2/20 THANK YOU USHANKA!

Usei a pesquiza com as palavras

Australians

e

Australians server

Sim entendo, não só à comunidade brasileira, mas também às restantes nações..eu vou falar com o krazny, ele conhece melhor a comunidade espanhola..e ver o que ele tem para dizer..

Creio que desde que nós saibamos o problema e o saibamos passar aos superiores, pode nem ser necessário haver um tópico na zona internacional..mas vamos com prudência.

Ola ArlindoBerto , por favor , existe então alguma possibilidade de que a AS venha a ter um servidor ? obrigado

editado para correção do nome do ArlindoBerto

Edited by Cayari

1. Poderia a WarThunder passa o serviço do suporte e parte restante do site que está em Inglês para o Português além de atendente que tenha domínio da língua Portuguesa no serviço do suporte.  

2. Participar de eventos sobre jogos digitais no Brasil onde há encontro de jogadores todo ano, como uma forma de integrar os jogadores e ampliar a avaliação do mercado local e LA. 

3. Levantar estudos sobre implantar um servidor e melhor atende os jogadores que tem dificuldade de jogabilidade e participação de evento que atraia mais jogadores Latino Americanos a conhecer a WarThunder, podendo aproveitar a boa localização do Brasil, Uruguai e Argentina para implementação do servidor LA.

Há notícias em blogs especializados sobre os jogos de guerra que a rival da WarThunder já implementou no ano passado esses 3 passos. E estabeleceu um estante para apresentar seu jogo no último evento sobre jogos digitais em São Paulo que aconteceu em Dezembro de 2014. E está implementando para 2016 o passo 3 no mercado Latino Americano com servidor e implementado serviço e eventos exclusivo uns dos serviços séria uma linha de tanque e aviões LA. 

Séria um bom  a WarThunder manter-se a frente dos rivais nessa batalha, já que jogos de simulador de avião de guerra rival fracassou na disputa com WarThunder.   

medal medal medal medal medal medal

isto são coisas que é a empresa a decidir, e não tenho informação acerca de tal coisa, tal como já disse anteriormente..

Ola ArlindoBerto , por favor , existe então alguma possibilidade de que a AS venha a ter um servidor ? obrigado

editado para correção do nome do ArlindoBerto

Ola ArlindoBerto , descupe  devo ter entendido errato o que vc disse acima  pensei que vc fosse colocar algo da conversa que vc teve com o krazny mencionado por vc

isto são coisas que é a empresa a decidir, e não tenho informação acerca de tal coisa, tal como já disse anteriormente..

#####################################

Uma dica que estou sequindo e parece que está dando certo , no modo arcarde

Devido ao lapso de tempo do ping ( no caso 200ms  em vez de usar a mira no centro do circulo do oponente que está a metralhar   , mire na extremidade do circulo em si e não no seu centro , isso parece compensar o erro .................

Edited by Cayari

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.