BrazilianHunter

Servidor para America do Sul. A união faz a força !

O pessoal precisa entender que talvez não haverá players que justifique. Imaginem só, o jogo é dividido em Arcade, Realistic e Simulator. Dentro desses é dividido em relação aos veículos aéreos, terrestres com aéreos e aquáticos com aéreos. Dentro dessas divisões ele está subdividido pelas BRs. Tem ainda o PvE e Custom que sempre tem gente jogando. É muita divisão. Eu vejo uma média de 30000 players durante o horário que costumo jogar, divida isso pelas 4 regiões e agora divida pelas subdivisões do próprio jogo que mencionei acima. Eu acredito que a intensão é concentrar o maior número de players em uma única região para reduzir o tempo de espera em todos esses modos e BRs. Acredito que foi por isso que atualizaram o net code a um tempo atrás, eu notei muita diferença nas batalhas aéreas mesmo com ping alto. Poderia estar melhor, mas é o que temos no momento.

• Upvote 1

Pra quem tem operadora com rota lixo sempre sofre com packet loss '-' ou ping alta em servidores Europeus... realmente faz falta um servidor decente pra america latina (nem se seja na Arg ond os preços são melhores) B5sgdRP.jpg

Fazer oque ,se o servidor latino/brasileiro do concorrente fosse mais fervoroso talvez seria viável em um futuro próximo.

Edited by Ultimosuspiro
medal

Olá jogadores de WT! Escrevo esse tópico e espero que a Gaijin atenda o meu pedido e de vários outros players de minha região.. Desde meu começo no war thunder, sempre venho me perguntando por que a Gaijin não abre um servidor para os jogadores da América Do Sul, acredito eu que a AS(América do Sul) tem uma grande quantidade de jogadores, e acredito também que deveríamos ter tal coisa, para evitar sobrecarregar os outros servidores de outras partes do mundo, por que nós não temos um servidor adequado para jogar e necessitamos de servidores hospedados longe de nossa região. 
   Hoje, o dia todo, tive problemas com o PL e o Ping somente no WT, em outros jogos tudo funcionou normalmente, prova clara que necessitamos um servidor próprio. A única coisa que eu peço a gaijin é isso. Espero que vocês escutem a voz da comunidade e parem de ignorar nossa presença, queremos jogar um jogo onde a desenvolvedora e a responsável por ele escute a comunidade, e não pensem em sí só.

medal

Essa semana também enfrentei muitos problemas de conexão, uma coisa que melhora um pouco é mudar o DNS ipv4 e ipv6 para o domínio público do Google. Reduziu bastante as desconexões.

Quanto ao servidor Sul-americano: espera deitado! Há anos que a gente vem pedindo um servidor aqui... mas até agora nada!

medal medal medal medal medal medal medal

8 hours ago, Titaniumboots said:

Olá jogadores de WT! Escrevo esse tópico e espero que a Gaijin atenda o meu pedido e de vários outros players de minha região.. Desde meu começo no war thunder, sempre venho me perguntando por que a Gaijin não abre um servidor para os jogadores da América Do Sul, acredito eu que a AS(América do Sul) tem uma grande quantidade de jogadores, e acredito também que deveríamos ter tal coisa, para evitar sobrecarregar os outros servidores de outras partes do mundo, por que nós não temos um servidor adequado para jogar e necessitamos de servidores hospedados longe de nossa região. 
   Hoje, o dia todo, tive problemas com o PL e o Ping somente no WT, em outros jogos tudo funcionou normalmente, prova clara que necessitamos um servidor próprio. A única coisa que eu peço a gaijin é isso. Espero que vocês escutem a voz da comunidade e parem de ignorar nossa presença, queremos jogar um jogo onde a desenvolvedora e a responsável por ele escute a comunidade, e não pensem em sí só.

O Servidor SA e da Asia. O melhor servidor para o pessoal do Brasil/America do Sul jogar é o Americano e de seguida o Europeu, mas pela minha experiencia nem todos os Brasileiros tem ping decente no servidor Europeu..

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Eu, aqui em Portugal, tenho todos seleccionados excepto o asiático. Assim reduzo tempo de espera.

medal medal medal

13 hours ago, Titaniumboots said:

Não sei precisamente como aliviar isso ,mas posso dizer que para tudo há um motivo.

Vamos ficar no não é interessante no momento ,talvez no futuro as coisas mudem.

medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.