BrazilianHunter

Servidor para America do Sul. A união faz a força !

Pessoal está impossível jogar com + de 220  de ping. Vamos fazer uma campanha pra Gaijijn trazer um servidor para America do Sol de preferencia para o Brasil já que tem mais jogadores.

Vamos perturbar eles até conseguirmos esse feito ! Seria um sonho jogar War Thunder com 30 de ping...

• Upvote 11
medal medal medal medal

Nossa como seria bom jogar 70 de ping acho que iria matar muito no realista hahaha

O realista da mais pontos de pesquisa / silver lions que o arcade?

Acho que joguei uma vez com os URSS e limpei aquilo, mas não reparei se ganhei mais.

medal medal medal medal medal medal medal medal

Deixo meu apoio ai nessa também.
Seria muito bem vindo, claro. Até porque nós também gastamos dinheiro no jogo, e nacionalmente o jogo vem crescendo, servidor na America do Sul seria como trazer um jogo novo, lidar com todos os tiros entrando e etc. Encontro muitos Br's enquanto jogo, e normalmente jogam melhor.

Pessoal está impossível jogar com + de 220  de ping. Vamos fazer uma campanha pra Gaijijn trazer um servidor para America do Sol de preferencia para o Brasil já que tem mais jogadores.

Vamos perturbar eles até conseguirmos esse feito ! Seria um sonho jogar War Thunder com 30 de ping...

Concordo! 

O realista da mais pontos de pesquisa / silver lions que o arcade?

Acho que joguei uma vez com os URSS e limpei aquilo, mas não reparei se ganhei mais.

Sim ganha bem mais XP e dinheiro mas tem que matar.

medal medal medal medal

Seria mesmo muito bacana amigo... talvez com uma comunidade Sul Americana mais forte aqui no forum a gente convença a Gaijin a hospedar um servidor Latino aqui no Brasil!

temos que ter contato com os chilenos,argentinos,colombianos e etc... a união destes fara com que um servidor sul americano chegue mais rapido

medal medal medal medal medal medal

temos que ter contato com os chilenos,argentinos,colombianos e etc... a união destes fara com que um servidor sul americano chegue mais rapido

Vamos deixar essa ideia morrer não pessoal. To tentando falar com Deimos e o Armored pra incentivar o pessoal.   

medal medal medal medal

Para quem não sabe, à cerca de dois meses o primeiro troço do cabo de fibra óptica  entre Cabo Verde e o Brasil foi acabado, o que vai unir Lisboa a Fortaleza. Se tudo correr bem não vai demorar muito até à vossa ligação melhorar na prática.

Para quem não sabe, à cerca de dois meses o primeiro troço do cabo de fibra óptica  entre Cabo Verde e o Brasil foi acabado, o que vai unir Lisboa a Fortaleza. Se tudo correr bem não vai demorar muito até à vossa ligação melhorar na prática.

bons ventos chegaram 

Boas

Houve uns meses atras que fiz um pedido de servidor aqui no América do Sul e me responderam que "não queriam" , pois tem muito poucos jogadores , além de tantos outros motivos que prefiro não citar. Mas digo que deixo minha força aqui para vocês.

Edited by DARKKISBRAZIL
medal

Boas

Houve uns meses atras que fiz um pedido de servidor aqui no América do Sul e me responderam que "não queriam" , pois tem muito poucos jogadores , além de tantos outros motivos que prefiro não citar. Mas digo que deixo minha força aqui para vocês.

Por vezes é necessário esperar pelo timing certo. Pode ser que dentro de 6 meses as coisas mudem. Não nos podemos esquecer que é um jogo gratuito, se não existir retorno no investimento...

medal medal medal medal medal medal medal medal

Por vezes é necessário esperar pelo timing certo. Pode ser que dentro de 6 meses as coisas mudem. Não nos podemos esquecer que é um jogo gratuito, se não existir retorno no investimento...

vamos aguardar

Não é assim que as coisas se resolvem. Vamos dar tempo ao tempo, e além do que há formas mais construtivas de expôr quaisquer que sejam os assuntos/problemas, mas podem ficar a saber que um servidor na América do Sul é um assunto já exposto, não apenas por brasileiros com também demais países situados na América do Sul. Eu sei ping alto/lag/packet loss prejudicam jogos online, mas por enquanto vamos ter calma e paciência, por agora não há mais nada que se possa fazer.

medal medal

Não é assim que as coisas se resolvem. Vamos dar tempo ao tempo, e além do que há formas mais construtivas de expôr quaisquer que sejam os assuntos/problemas, mas podem ficar a saber que um servidor na América do Sul é um assunto já exposto, não apenas por brasileiros com também demais países situados na América do Sul. Eu sei ping alto/lag/packet loss prejudicam jogos online, mas por enquanto vamos ter calma e paciência, por agora não há mais nada que se possa fazer.

Entendo camarada, não te culpo ou te condeno pelo seu ponto de vista. Mas acho que podemos continuar pressionando com algo construtivo...

A pressão deve continuar, penso que, verdadeiramente, a única forma de não ver as coisas acontecerem é: Dar tempo ao tempo, deixar assim, por agora não há mais nada que se possa fazer e etc. Se fosse assim a humanidade ainda estaria em cavernas.

Vejamos, seria possível termos dados? Estimativas, por exemplo:

- Número de usuários que já adquiriram conta gold, mesmo que seja de 1 dia.

- Número de usuários que já adquiriram veículos premium.

- Qual o custo para a empresa, de um servidor na AL, onde seria a melhor localização custo/benefício

- Número de usuários totais da AL, frequência mensal/semanal/diária.

etc

Estimativas de 2014, dos países latino-americanos comparadas a outras regiões, podem influenciar na tomada da decisão estratégica da empresa...

Sem dados concretos não podemos ir adiante nesta questão. Se tivermos os índices, poderíamos verificar onde podemos melhorar e o que podemos propor...

Edited by PhilippusBR

Infelizmente, esse tipo de dados quantidades/médias/nº de compras são dados que, compreenda, não podem ser divulgados abertamente para o público.

Eu sei que quando quere-mos ter alguma coisa temos que lutar por ela, se se ficar à espera que as coisas acontençam por si, o mais certo não se passar do mesmo e não se conseguir nada. Isto é como em tudo na vida, se quere-mos muito algo não podemos ficar de braços cruzados, mas sim ir à luta. E isto é muito importante!

O servidor na América so Sul, é um tema que muitos jogadores da América Latina têm vindo a reinvindicar e eu confesso que eu próprio já fiz exposição e já debati este assunto várias vezes, quando houve a Q&A da nossa comunidade fui um dos que fez "pressão" para que isto fosse discutido. 

O nº de jogadores da América do Sul, nomeadamente do Brasil, tem vindo a crescer nestes últimos anos, e qualquer empresa de software, neste caso videojogos, sabe disso. Portanto isto é algo que eles terão sempre em linha de conta.

Para finalizar, isto é assunto já exposto, mas sintam-se livres para avançar com propostas e continuar a apontar na boa direcção, mas claro está, tudo levará o seu tempo, daí, dar tempo ao tempo.

Mas, e quero sublinhar, eu cá estarei para vos dar apoio.

medal medal

Sim entendo e agradeço a resposta

Bom, sem os dados, não temos muito que discutir ou propor, pois não sabemos se a América do Sul seria uma melhor fonte de lucro para a empresa, no caso da instalação de um servidor por esta bandas. Concordo que certamente a empresa deve dar atenção para estes dados, como quantidade de usuários, golds e premiuns, dentro de um planejamento estratégico...

Vejo como única ação concreta, uma união dos usuários sul americamos, em torno da proposta, apontando os problemas de ping e etc, solicitando da empresa um monitoramento disso e estudo de caso para a mitigação destes problemas. Com a união das comunidades sul americanas de war thunder, em torno desta questão, poderíamos solicitar uma resposta concreta da empresa, a partir da formulação de um documento, on-line, em conjunto.

Mas apesar da bandeira levantada, eu não posso contribuir com a causa, senão com idéias e participação... alguém deste lado precisaria encabeçar a ação, para levar o tema aos demais sul americanos hispanofalantes...   

Edited by PhilippusBR

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.