Guest Hethwill

Piloto aviador ! Quem és tu ?

Boas, pessoal!!

Acho que sou o vovô, corrigindo (rs) Veterano né, 

Sou brasileiro, e uso o nick "WAR_Omega", em outros foruns e games uso o nick "Omega7br".

Comecei WAR Thunder em 04/03/17, e estou achando muito bom isso. Sou fão de simuladores de voo.

Grande abraço a todos, ;)

• Upvote 1

14 hours ago, WAR_Omega said:

Boas, pessoal!!

Sou brasileiro, e uso o nick "WAR_Omega", em outros foruns e games uso o nick "Omega7br".

Comecei WAR Thunder em 04/03/17, e estou achando muito bom isso. Sou fão de simuladores de voo.

Bem vindo :good:

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

On 3/22/2017 at 0:51 AM, WAR_Omega said:

Boas, pessoal!!

Bem-vindo parente! Não costumo jogar simulação de aviões, mas espero ver-te em batalha com tanques, pode ser que te acerte com uma 150 hehe, (o mais provavel é acertares-me tu com uma 150..)

Olá,

Aqui é Alessandro, nick AlexByrth no WT. Sou de Brasília e gosto muito daqui.

Sou super fã do WT, superando o antigo European Air War (EAW), meu simulador preferido nos anos 90. Alguém se lembra que, nesta época, o WT se chamava Aces e era publicado pela Microsoft?

Gosto muito do modo tanque mas 99% do meu tempo são com os aviões, de todas as bandeiras.  So gostaria de ter mais tempo pra jogar! hahahaha

medal medal

On 3/29/2017 at 8:02 PM, AlexByrth said:

Olá,

Aqui é Alessandro, nick AlexByrth no WT. Sou de Brasília e gosto muito daqui.

Sou super fã do WT, superando o antigo European Air War (EAW), meu simulador preferido nos anos 90. Alguém se lembra que, nesta época, o WT se chamava Aces e era publicado pela Microsoft?

Gosto muito do modo tanque mas 99% do meu tempo são com os aviões, de todas as bandeiras.  So gostaria de ter mais tempo pra jogar! hahahaha

Bem vindo parente. Não sou do teu tempo, eu andava entretido com os age of empires e total wars, nem tive consola para jogar isso.. mas é sempre bom que temos veteranos aqui!

16 hours ago, Zagalote said:

Olá a todos.

O meu nick é Zagalote, sou Português e já jogo no WT desde 2015, principalmente em aviões RB.

Adoro este jogo e estou agora a começar  a experimentar os tanques.

Abraço a todos.

Boas parente, temos de mandar ai uns zagalotes de ho-ro nuns gajos pa, se quiseres vem ter connosco ao nosso ts..

Olá. Apesar do meu nick não sou português (sou Brasileiro), é um nick antigo da época do Age of Empires II em homenagem ao guerreiro (da era antiga), Viriato, o Lusitano

Jogo simulador a alguns anos, gostei muito da ideia do WarThunder e estou me divertindo com este game

A ideia do Fórum é muito boa, fico feliz por participar aqui também 

14 hours ago, LUZITANO said:

Olá. Apesar do meu nick não sou português (sou Brasileiro), é um nick antigo da época do Age of Empires II em homenagem ao guerreiro (da era antiga), Viriato, o Lusitano

Jogo simulador a alguns anos, gostei muito da ideia do WarThunder e estou me divertindo com este game

A ideia do Fórum é muito boa, fico feliz por participar aqui também 

Bem vindo parente, nunca vi um brasileiro honrando viriato, fico contente por saber que há pessoas que conhecem muito para além da história do próprio país. Espero ver-te nas simulações um dia destes!

• Upvote 1

Olá a todos,

Acho que finalmente devia fazer a minha apresentação... já ando cá à mais de 4 anos mas durante o ultimo ano/ano e meio não tenho jogado quase nada mas estou de volta. Alias, o ArlindoBerto deve se lembrar de mim.

Ora então, tenho 20 anos, sou de uma zona histórica de Portugal, adoro aviões, carros e fotografia e aqui no Warthunder jogava exclusivamente com aviões japoneses e britânicos mas com a introdução dos aviões italianos e pela minha paixão pela engenharia italiana (Fiat e Alfa Romeo) decidi voltar ao jogo. Quem me conhecer sabe que o meu avião favorito era o A6M3 "Clipped Wings" - ninguém me apanhava e irá sempre ser a minha paixão, embora o rating dele tenha sido uma das causas de eu ter "abandonado" o jogo.

Espero vos ver nos céus!

Abraços!

medal medal

Olá senhores!!!

Meu nome é João Felipe tenho 36 anos e estou no jogo desde 2014 e de comando de esquadrão desde 20/08/14 com o nick _AtmosphericDoom.

O jogo em si foi paixão a primeira vista e desde então não parei mais com ele e jogo em todos os modos e nações disponíveis no jogo.

Abraços

58ade84136f8c_BannerPginaFaceBR_AF.png.5

Edited by _AtmosphericDoom
medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.