Guest Hethwill

Piloto aviador ! Quem és tu ?

Bem, estive lá no TS do WarThunder e senti me meio perdido, e nao encontrei ninguém na Comunidade Portuguesa

Será pedir muito que me enviem o ficheiro de configuração ?  isso era o ideal 

Obrigado  ArlindoBerto

Aqui tens dois bons tutoriais:

Estão em inglês, mas estão muito executados e explicam as configurações passo-a-passo, sendo que no primeiro link, encontra-se um ficheiro de configuração com extensão zip, disponível para download. 
medal medal

Olá a todos!

Meu nome é Cristiano,  nick no WT (cristigo), tenho 35 anos e sou um novato no WT, quem quiser um parceiro pra jogatina séria estamos aí.

Parabéns aos moderadores (Armored, drukqs, Deimos), me inscrevi no canal de todos e estou aprendendo muito...por favor continuem. 

Bemvindos a todos, espero-vos ver em batalha pa escavacarmos uns quantos.

cristigo, estás a confundir moderador com youtuber, eles são, mas apenas o Deimos é moderador, e o armored é cominity helper..

Buenas, sou Ismael.
Estou começando nesse jogo.
Meu maior feito em jogos foi o TW (tribalwars) onde conhecido como Quilmes minha tribo se consagrou campeã do M24,

Outro jogo que estou jogando é o TM ( trophy manager).

Nesse estilo de jogo (War Thunder) estou me aventurando, ainda mais que não possuo PC Desktop, jogo só no note e com o touchpad.

Buenas, sou Ismael.
Estou começando nesse jogo.
Meu maior feito em jogos foi o TW (tribalwars) onde conhecido como Quilmes minha tribo se consagrou campeã do M24,

Outro jogo que estou jogando é o TM ( trophy manager).

Nesse estilo de jogo (War Thunder) estou me aventurando, ainda mais que não possuo PC Desktop, jogo só no note e com o touchpad.

bemvindo parceiro.

tamem cheguei a jogar tribus mas durante pouco tempo, e ainda cheguei a conhecer um dos melhores jogadores portugueses.

Jogas de tuchpad??? fogo, vai la vai...bom mas desde que consigas arrear neles, isso é que interessa...

Como vão pessoal?

Meu nome é Adalberto, no War Thunder utilizo o nickname de Fur4dan. Conheci o jogo a pouco tempo, me impressionei com a qualidade do jogo, um F2P incrível!

Prezo sempre por uma partida com bons amigos, nada muito grande, mas apenas com amigos certos.

Estou jogando com os Alemães, e estou adorando ver aquelas bolas de fogo caírem do céu. rsrsrs

Edited by Fur4dan

Olá pessoal!

Meu nome é Fernando (nick: *fernandomayer), começei a jogar War Thunder no PS4 faz pouco tempo. Por enquanto com o alemães, mas já pretendo liberar aviões de outras nações.

Já tenho uma experiência prévia em simuladores, começei com o Battlehawks 1942, Their Finest Hour e Secret Weapons of the Luftwaffe, todos da LucasArts nos anos 90. Fiquei um tempão sem jogar até que me deparei com o IL-2 1946. Porém joguei pouco este último, pois com o tempo corrido e o excesso de realismo não pude me dedicar a fundo. Vamos ver se agora é diferente!

:good:

Bemvindos camaradas, espero ver-vos em batalha, mas olhem que no meu caso o mais provável é eu estar do outro lado  :Ps

E ai meu povo, meu nick no jogo é o mesmo deste que vos apresento aqui no forum, gosto de jogar de Americanos, Alemães e Britanicos que por sinal deu SURRA histórica no mundo, mostrando como se voa de verdade.
No mais, estou por aqui galera, procuro esquadrão, time, galera, grupo, clan, sociedade secreta, jogadores que goste de voar sem muquifos, e urubuzando kills alheias, é pecado hauhauhahuh. 

Espero encontra-los, derruba-los, ajuda-los ou derrubarmos juntos outros esquadrões.

Falow.

epa... tem calma parente

Bem-vindo!

Voar sem mosquitos não é comigo pa... por isso quando vires um maluco a voar ao pé de ti....se calhar devo ser eu ;)s

Tem também cuidado como escreves, não escrevas sempre com as letras realçadas..

Não entendi muito bem sua resposta, nem a parte do Mosquito, acho que a parte do muquifos você entendeu errado, todo caso obrigado pela parte do boas vindas. 

Certo, obrigado.

olá, sou GrievingCard46, sou brasileiro e uso esse nick na maioria dos jogos, tenho um verdadeiro amor pela Segunda Guerra, já joguei jogos como bf3 e wot( embora prefira mais o Warthunder) gosto mais da nação alemã, soviética e um pouco da americana

Finalmente encontro malta portuguesa a jogar isto!! Sou o jmmoreira e jogo faz duas semanas o jogo. Gosto bastante de jogar com os russos e ingleses, mas ainda sou verde apesar de pelo menos matar 1 avião por ronda, pelo menos. Só jogo aéreas. Abraço a todos. ;)

Bem vindo jmmoreira. Quando quiseres, já sabes, é só convidar-me para um jogo que eu nunca digo que não xD

mas ainda sou verde apesar de pelo menos matar 1 avião por ronda, pelo menos.

Em arcada? Só 1? Isso significa que ainda és bem verde :Ps

Dica para sobreviver e matar mais, vai atrás dos que estão isolados e não para o meio da confusão.

medal medal

Eu não tenho um grande portátil e sofro bastante com a queda de fps.

Em arcade o melhor que fiz foi 5 ou 6 aviões, eu quando disparo neles parece que tenho a mira certa mas não conta os hits.

O meu maior problema até agora é mesmo manobrar o avião, muitas vezes deixo a crítico e com uma manobra não consigo acompanhar o avião, não uso muito os flaps, pois não percebo bem isso, tenho tentado aprender por vídeos mas é complicado. Ao fazer o "boom zoom" em alguns aviões a velocidade no mergulho é tão alta que aterro no chão.  :lol:

Eu adiciono e depois fazemos uns joguitos, ainda não tenho grandes aviões e nunca testei o realista e simulação, como são?

Já agora quais os melhores aviões dos russos e britânicos, pelo que soube é o Yak e o Spitfire...

primeiro, a mira branca que aparece é apenas uma estimativa do centro do avião tendo em conta a velocidade das balas. Isso não quer dizer que acertes, principalmente se o adversário não mantiver a mesma rota.

Depois outro factor é o tipo de balas. se usares ball ou tracers contra aviões metálicos (frequentes nos 'muricanos) não vais fazer grande coisa. (aliás estas balas mesmo contra madeira pouco fazem). No entanto se pegares em incendiárias ou explosivas metes um avião de madeira ou tela (frequentes nos japas e biplanos) csgs mete-los a arder ou rebentar com uma asa facilmente. Contra metálicos aposta nos Armor-Piercing.

Flaps, convem aprenderes rapidamente. Pensa só, os Flaps aumentam a sustentação (custando velocidade). Portanto se é para manobrar rapidamente usa flaps, se é para teres velocidade recolhe os flaps.

boom and zoom e ir ao chão? é porque não o estás a aplicar bem.

Tens de saber primeiro se o avião é bom para boom and zoom ou se é bom para turn-fight

por exemplo os hurricanes sobem melhor e conservam melhor a energia que os spitfires, portanto são melhores para boom and zoom.

No entanto os spitfires curvam melhor aguentando mais energia numa curva. Portanto são melhores para turn-fight

Quando fazes boom and zoom não deves ter uma ideia suicida. A ideia desta técnica é acertar e fugir antes que consigam fazer alguma coisa. Tecnicamente nunca ficas abaixo dele. Usando a bela da fisica que aprendemos na secundária, a ideia é transformar a energia potencial em energia cinética e recuperar de seguida a energia potencial. O adversário como tem menos energia potencial se tentar perseguir-nos perde a energia cinética e entra em Stall. (fiz um desenho para te ajudar a compreender)

pGOf6ps.png

Edited by Alternate_Tab
medal medal

Eu andava a fazer boom zoom com um figther por isso que ia ao chão. x)

Essa das balas não sabia mesmo. Eu em turn-fight ainda não estou bem habituado se bem que hoje até fiz dois bem bons, mas também era contra bombardeiros.

meu nick é o que esta no cabeçalho e tenho mais de 50 anos, jogo WoT e War Thunder, sempre como tankista, tenho alguns aviões mais não sei jogar,com tank estou aprendendo, no mais bom jogo a todos e bom divertimento, isso se não me encontrarem na frente   :santa:

medal medal medal medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.