Guest Hethwill

Piloto aviador ! Quem és tu ?

Ola pessoal,

me chamo Leandro. Joguei war thunder por bastante tempo! Quase 2 1/2 anos. Sempre fui fan de segunda Guerra mundial! Joguei Navy Field por muitos anos e depois um pouco de WOT. Nao sou muito fan de tanques. Infelizmente por ter um MAC apos patch 3.29 eles tiraram meu breve. Nao pude mais jogar. E confesso que fiquei muito triste. Porem dia 10 de Setembro espero estar voando novamente. Quem quiser me add depois ficarei honrado!

Abracos

Bom dia meus camaradas, me chamo Bruno sou brasileiro e conheci esse jogo por intermédio da Gamescom. Meu Pc não é grandes coisas por isso pretendo jogar pelo PS4 quando for lançado.

Abraço. 

SENTA PUÁAAAA!!!

Fala Galerinha sou brasileiro, 25 anos fã da segunda guerra, das táticas, aviões, tanques e navios. Mais fã do que isso sou da cultura japonesa.

Comecei jogar domingo 1 de set, fiquei vidrado nos gráficos e realismo do jogo era algo que esperava a tempos... 

Algumas vezes tb jogo Mech Warrios Online, jogo de mouse e mais tardar pretendo comprar meu joystick...

Pc ja tem uns 2 anos roda 40 fps ta bom, não da lag e da para matar bem...

Um dia desses no serviço fiquei estudando táticas de esquiva aéreas seria bom abrir um tópico aqui para discutimos isso...

Cya in battle guys...

Olá, pessoal meu nick no jogo é Claudio_BR também uso os seguintes em outros jogos: Claudio-BR - ClaudioBR ou então Claudio-RS - Claudio_RS ou ClaudioRS em virtude de morar no Rio Grande do Sul.

Vim parar no War Thunder por acaso, pois jogo World of Tanks e nas conversas com meu Pelotão eles mencionaram o jogo e resolvi testar e não parei mais de jogar, estou na primeira semana, tudo é novo pra mim, tenho alguma experiencia de outros simuladores de aviões, nunca me interessei a fundo a ponto de apreender a jogar em modo real. Gosto de jogar com os aviões alemães, no jogo estou testando todas as nações mas darei preferencia para a Alemanha em um primeiro momento.

Ae negada... meu nome é Octavio, joguei counter-strike por mais de 12 anos, e atualmente jogo battlefield 3...

a 2 dias atras fui apresentado ao war thunder e foi amor a primeira vista... estou sofrendo ainda pois ainda estou no começo.. não sei quase nada.. mas estou bem motivado, o jogo é extremamente bem programado.

forte abraço

Fala pessoal  muito prazer

Me chamo Leandro tenho 35 anos ingame sou conhecido como "SkyiceBRA" moro em Pindamonhangaba - São Paulo - Brasil (com muito orgulho), jogo video game a mais de 25 anos e atualmente estou jogando BF3 , Project Reality e War Thunder, ainda nao tenho sqd voo solo

Boas Leonardo,

Estou jogando a 1 semana e posso dizer melhor free to play que já joguei, para quem precisa de um squad para jogar com os amigos pode entrar no cigs, nao temos regras nem nada, por enquanto so jogamos para se divertir!

Boas Leonardo,

Estou jogando a 1 semana e posso dizer melhor free to play que já joguei, para quem precisa de um squad para jogar com os amigos pode entrar no cigs, nao temos regras nem nada, por enquanto so jogamos para se divertir!

é verdade smith o jogo é sensacional e viciante vamos nos encontrar pelos ceusss abs

Boas, eu sou o PikAs53 ou JamesPhillip1989, sou de Portugal e descobri o jogo através de um stream no Twitch.

Sempre gostei de simuladores de aviões, e sempre quis jogar um relativo à WW2, mas nunca cheguei a jogar, e estou a adorar o jogo. Vi vários videos tutoriais do Bis18Marck70 no Youtube, e aprendi a fazer E-fighting, e ainda estou a polir a minha técnica practicamente, e a minha Aim ainda peca muito, mas gradualmente estou a melhorar. Practicamente só jogo HB com os alemães, porque sempre gostei das armas/navios/aviões alemãs na WW2. Experimentei os Britânicos um pouco em Arcade, mas agora só jogo HB. Estou à procura de esquadrão português, para lutar com os meus compatriotas ;)

Boas, sou o Nuno, tenho 20 anos.  :salute: 
Nick ingame: D3w1L 

Pertenço a um clan multigaming ( http://karmaclan.com/ ) mas infelizmente não têm War Thunder.. quem sabe..  talvez no futuro de para fazer torneios..

Comecei a jogar há 2 semanas e estou adorando o jogo mas ainda tenho muito que aprender!  :good:

Neste momento jogo arcade e historical mas no futuro quando comprar um joystick vou tentar jogar full real. Como em jogos multiplayer eu gosto de matar estou usando só fighters.. (ainda nem usei bombers hehe)

:fighter:

Nome: Paulo Valente

Nick: Valente79

Já estou integrado na =Fap=, e a jogar arcade principalmente, estou a começar nas HB.

FRB quem sabe, a ver se não esqueci o que aprendi no IL-2 Sturmovik.  :Ps

Nome: Evandro

Nick: Hadez

Sou natural do RJ, jogo MMO desde o início dos anos 2000, e sou piloto aki no WT desde maio desse ano. Joguei (e ainda jogo) World of Tanks, franquia Battlefield, Star Wars:The Old Republic, Hawken, entre muitos outros...
Fui alfa e beta tester diversas vezes, e estou esperando o convite para participar do Ground Forces CBT.

Olá pessoal eu sou o Hayran e muitos podem me conhecer por ter jogado comigo ou a traves do meu canal no youtube. Tenho alguns amigos que jogam aqui.
De momento estou jogando Star Trek Online, Battlefield 3 e GTA SA-MP. 
Desde já a todos obrigado.

Olá.

Meu nome é Diego Pereira, meu nickname na maioria dos jogos é dede1454 ou dede145, estou no War Thunder desde quando lançou o jogo e gostei muito.

Sou fan da aviação Russa e por isso jogo com a mesma... Espero fazer amigos e etc, é um prazer conhece-los.

Bom dia pessoal,

Meu nome é Hugo Savaget

No jogo sou o ETROM, faço parte do clan AIRBORNE DIVISION somos uma equipe que está unida em jogos online a mais de 5 anos. Se quiser jogar conosco entre no TS e diga que eu mesmo lhe convidei:

TS3: ts.airborne.com.br

Site: www.airborne.com.br

Fórum: http://forum.airborne.com.br/

Boa tarde

Meu nick no jogo é Twski

Comecei a jogar faz umas 2 - 3 semanas e jogo mais com a linha Soviética, onde estou quase desbloqueando o tier IV. Também jogo umas partidinhas com a Alemanha e Inglaterra.

Curto jogar realistic battle/hb e como podem ver na minha assinatura, jogo bastante com o MiG 3-15

Também jogo no momento Arma 2, BF2 Project Reality e Dayz.

Vejo vcs no ceu xD

Edited by Twski

Olá sou Tylannister, tenho 22 anos. Estou jogando War Thunder ja faz uns 3 dias, vi ele na Steam e gostei muito.

Sou apaixonado pelos aviôes dos E.U.A, pretendo ter todos mas o que mais gosto de jogar é com os "Bombers" :P

Agora que parei de jogar um pouco to olhando aqui o que fazer pra derrubar os cara, porque tenho dificuldade em combate kk.

E futuramente irei jogar BF4... e jogo pra me divertir ;p

Olá, meu nome é Matheus, a pouco tempo sou um jogador de War Thunder.
Sou fã da primeira e da segunda guerra mundial.
Inicialmente comecei com os alemães, mas não me adaptei aos caças de energia, atualmente jogo com os ingleses e japoneses(Russos são OPs demais).
Visito esse fórum tem um certo tempo, mas apenas como visitante. Agora quero participar com vocês aqui, dando minha ajuda assim que posso. haha.
O meu nick no jogo é Matheus_le(coisas da steam ¬¬') e eu sou muito n00b. hauhauha
Também sou usuário ativo no fórum Grand Strategy Brasil, alguém de lá? Sou fanático por total war. Edited by Matheus_Le
medal medal

Olá, sou o Nano (BR), tenho 18 anos -- dos quais uns 12 a 13 anos eu venho jogando, desde meu primeiro PC rsrs --, e esse é o nick que ultimamente estou usando nos jogos.. mas podem me encontrar tbm como TheOptimus (BR), pois há alguns jogos que estou com esse nick.

Gosto de jogar com os fighters/attackers Soviéticos e Britânicos, sempre tentando buscar sanar duvidas, se algo for perguntado.

Principais jogos: War Thunder, Supremacy1914(jogo de browser), AirMech e R.U.S.E. (em breve o comprarei)

Edited by NanoFighterBR

Meu nome no jogo é;

Carcara_BR

Jogo War Thunder a pouco tempo, mais acredito que em jogar todas as nações por igual você vai conhecendo todas as aeronaves, aí então adquirindo experiência tanto conhecendo o avião inimigo como o que você joga!

Tenho feito boas amizades entre os jogadores brasileiros, e pretendo continuar a atuar bastante neste grande game! :good:

Olá a todos

Sou o King Dark, e já fui CBT

Jogo isto pouco tempo de cada vez mas á bue que tou registado

Pertenço a um Esquadrões qualquer , mas nem conheço lá ninguém, (por incrível que parece nem uma pessoa)

E como sei que é bom e eu sou apolitico de jogar isto com recurso ao TS3 ando á procura de um Esquadrões que seja de preferencial comandado e utilizado por pilotos veteranos, já que eu tenho 42 anos

Se tens um Esquadrões e achas que não tens daqueles "putos" chatos e estejas aqui para jogar e divertir te, mas principalmente para GANHAR.

Eu procuro um Esquadrões assim

Tenho um THRUSTMASTER joystick t-flight stick x   , mas não jogo com ele porque não consigo uma boa config, preciso mesmo de ajuda 

Abraço a todos ... e tenta me convencer para o teu Esquadrão 

Calma parente, não desesperes, bemvindo pá.

Eu pessoalmente não te consigo ajudar com o joystick, mas há gente que te pode ajudar.. creio que o corsário do meu esquadrão tem um..mas também podes pedir ajuda no teamspeak do warthunder.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.