Guest Hethwill

Piloto aviador ! Quem és tu ?

Bons dias

o meu nome é Carlos

Portugal Porto

nick ingame tabasko1

sobrevivente de wot Pertencente aos GOP

ando por aqui a esticar as asas

Ora boas malta , sou o José Luis tenho 43 anos.

O Nick é K9PT e cá estou para dar uns tiros.

Jogo WOT,Arma2 e agora WT

Presentemente estou nos GOP onde já temos cerca de 15 jogadores neste jogo e outros no jogo da "concorrência" :lol:

medal medal medal

eix malta dos GOP. Já trocamos um balázios no outro jogo. Adiante e bem vindo.

Usem o TS oficial, temos de mostrar que a comunidade luso brasileira é GRANDE e acaso precisem de canal GOP avisem-me.

eix malta dos GOP. Já trocamos um balázios no outro jogo. Adiante e bem vindo.

Usem o TS oficial, temos de mostrar que a comunidade luso brasileira é GRANDE e acaso precisem de canal GOP avisem-me.

Obrigado, por agora usamos o nosso canal do TS dos GOP é mais uma questão de ser prático, mas pessoalmente posso ir passando por aí.No sabado estive lá mas não encontrei ninguém e regressei ao nosso canal.

Quanto ao WOT eu continuo activo...e não misturo o jogo com as pessoas...até os GOP eu mato se estiverem no outro lado... :lol:

medal medal medal

Ontem estivemos bem presentes. A ajudar algum pessoal a instalar o FaceTrack para ver se se fazem uns homenzinhos, se metem no cockpit e voam como deve de ser :)

Basicamente malta dos FAP_PTP, que não estou associado mas são bons companheiros de equipa pelo que já vi.

Boas aeronautas portugueses e brasileiros,

Sou o LusitanoRider, 21 anos, puto novo nisto de aviões :P, estou a jogar war thunder para ja mais ou menos solo e ando ai a procura de pessoal para dar companhia :)

Jogo Battlefield 3 e outros fps e sempre aberto a novos jogos multiplayers ;D

Qualquer coisa é só perguntar ;D

Boas a todos.

Sou o João Carlos, embora já tenha jogado alguns simuladores, sou um rookie no warthunder,

com 3h de voo eeeeh fartura!

bem aja a tds.

Bem vindo black sheep.

Meeeeeee meeeeeeee

Aparece no TS depois da janta. Há sempre pessoal para jogar.

Boas Malta

O meu nome é Artur Jesus, mais conhecido por SrBogoe,

tenho 31 anos de idade e sou um grande amante de simuladores,

já joguei Flight Simulator X entre outros simuladores mais, 

Jogo WOT e WT, fui lider e sou fundador do clã GOP no WOT,

e agora estou mais virado para o WT apesar de não deixar o WOT,

pois tenho lá muitas horas perdidas e muito dinheiro empatado

espero encontrar alguns nas alturas :)

um forte abraço

SrBogoe

medal

Olá a todos,

Meu nick no game é Theus1, sou brasileiro, 42 anos e adoro jogos de computador. Meu primeiro contato com jogos eletrônicos foi com um TK85 (ZX Spectrum BR ^^) em 1984 e neste mesmo ano joguei meu primeiro simulador de vôo. De lá para cá já vi mais de 6.000 jogos de todos os tipos, joguei uma grande parte e até criei alguns nos anos 80 e 90.

O último simulador que joguei foi o Wings of Prey, mas até hoje o que eu mais gostei foi do IL-2, uma obra prima. Encontrei no WT tudo o que sempre sonhei em ver em um simulador, é realmente um excelente jogo. Joguei Battlefield 3 por um ano, mas o game me deixava muito tenso, no WT as partidas são mais tranquilas e consequentemente mais agradáveis ao meus gosto.

No WT Meu coração balança entre Inglaterra e Alemanha, quem assistia ao filme A Batalha da Grã Bretanha nos anos 80 (e no youtube atualmente) talvez entenda minha indecisão. Mas este triângulo amoroso não me impede de jogar com as outras nacionalidades e me divertir bastante com os outros aeroplanos (acho que estou virando um colecionador compulsivo, rsrsrs).

Como muitos aí em cima, também sou um fã do tema Segunda Guerra e dos veículos deste período. Espero aprender e também me divertir muito com vocês no game e neste fórum.

Um grande abraço,

Teotônio.

ps. quase esqueci: meus horários no game são geralmente entre 06:00 e 08:30, e após as 19:00 até as 21:00.

Boas eu sou o Cariocecus o Javali alado.

Quem tiver interessado em formar esquadrões é mandar mensagem no war thunder.

Meu avião favorito e o Bf 109 F.

já não jogo tanto como antes devido ao novo modelo económico, parece que o FMI também anda por aqui lol

Vejo-vos lá nos céus.

medal medal medal

Saudações à todos.

Meu nick é NeoZeoN, no War Thunder e Steam. Sou brasileiro de São Paulo.

Jogo em simuladores, desde a época do Silent Hunter e IL-2 Sturmovik 1946, nos servidores "Full-Realism", mas sendo um jogador casual, nunca fui experiente como gostaria pilotando os BF-109´s e Reisen´s... porém, me tornei um bom piloto de Stuka e do torpedeiro Nakajima B5N2.

Aprecio muito jogar com o Japão e Alemanha, por influência de família... alguns foram da Marinha Imperial Japonesa.

Agradeço à todos os lusitanos por nos receber neste fórum de braços abertos  :)s   

Desejo um grande sucesso para o War Thunder... de certa forma, resgata os bons tempos do IL-2, a diferença é que há mais participantes!

Um grande abraço e tudo de bom!

:salute:

medal

Olá pessoal, meu nick  no jogo é llBRllTunts , tenho 26 anos e  sou aficcionado por  combates aérios, ja joguei heroes in the sky, world of tanks dentre outros.

Sou estrategista do clan UP de BF4FREE.

Simpatizo pelos aviões alemães e tambem estou no aguardo deste servidor.

No momento estou a procura de clan do WT.

Abraço a todos!!

Salve  Luftwaffe!!

Olá pessoal, meu nick  no jogo é llBRllTunts , tenho 26 anos e  sou aficcionado por  combates aérios, ja joguei heroes in the sky, world of tanks dentre outros.

Abraço a todos!!

Salve  Luftwaffe!!

Abraço a todos!!

Salve  Luftwaffe!!

Int. cara eu tb gosto muito da LUFTWAFFE eu sou do clan BAR um excelente clan para fazer amizades, entra em contato nesse GRUPO do FACEBOOK http://www.facebook.com/groups/118440875028139/ . flw ate mais é BEM VINDO

Caríssimos!

O meu nome é Miguel, conhecido por Ltn.Mike, nick que já uso desde os tempos do Medal of Honour Allied Assault. Sou Português, adoro o meu país e tento representá-lo ao máximo nestas comunidades de jogadores. 

Comecei a jogar War Thunder à cerca de 4 meses e adoro o jogo, acho que tem muito potencial e mal posso esperar pelo final release. Jogo um bocado quase todos os dias da semana, normalmente em esquadrão com um grupo de amigos Portugueses e Ingleses. 

Se quiserem jogar comigo adicionem-me como amigo no WT! 

Abraços e bons voos!  :storm:

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Já estou jogando há algum tempo, mas vim fazer uma apresentação.

Logicamente, me chamo Marcelo, mas tenho voado principalmente como BAR_Desu_Ex. Sou brasileiro, gosto de jogar com todas as nações, embora favoreça levemente os alemães e soviéticos. Estou quase sempre nas batalhas históricas, e frequentemente de bombardeiro.

Joguei um pouco World of Tanks, mas foi no servidor do Sudeste da Ásia (culpa de eu ter amigos da Malásia que me persuadiram a isso), porém me achei mesmo foi com os aviões do WarThunder.

Sintam-se a vontade para me adicionar no jogo.

medal medal medal

Ora boas sou portugues tenho 34 anos, uso o nome EpicRammer no jogo, gosto  igual  de AB ou HB, sou apaixonado por tudo o que voa. Mas tou desiludido com este patch e acho que a gaijin se perdeu a tentar agradar a todos, o jogo perdeu o pouco realismo que tinha. Os avioes russos paracem tijolos agora sem aerodinamica nehuma nem numa descida ganham velocidade, e a virar perdem mais de metade. Os avioes alemes nunca foram bons na realidade apenas tinham esquadroes enormes e aqui parecem jactos. bahhhhh vou po tanki online este jogo ja deu o que tinha  dar.

oi,

Venho so para curtir, sou françés, tenho 34 anos sou fan de avioes ( prefiro os da ww2), jogos todos os paises mas prefiro aviões alemães.

Morrei 12 anos perto de Salvador, fiz toda as series dos CFS, il 2, Ace combat. 

Se alguem me combatte, nao é util me chingar em portugues, vou entender e vc vai ser mia vitima :Ds .

Nos vejamos no ceu... :salute:

medal

ola meu nome e jorge sou brasileiro e sempre gostei de jogos de avioes ,desde pequeno meu nick e load40948 na maioria dos jogos que jogo. no wt jogo com todas as naçoes,mais tenho maior apego pelos avioes japoneses.

Olá, eu sou Simo Häyhä, sou do esquadrão BAR, eu era um atirador finlandês, um dos mais inteligentes, eu não tinha bões equipamentos, eu usava duas coisas em batalha, o meu rifle, e o meu faro extremamente apurado, eu conseguia sentir cheiro de vodka a um km, logo eu dava um geito de camperar inteligentemente e ficar ali esperando a chegada de minhas presas, em fim... mandei mais de 500 pra cova, já estava cansado desse emprego, os dedos lascados, a cara encardida de tanta pólvora... logo a "firma" faliu ^^ hehehe,  e agora tento ganhar o pão de cada dia como piloto alemão, sou um cara que tento matar em poucos tiros, atacar sem ser visto, tento fazer de tudo para atacar apenas uma vez o inimigo, não entro em dogfight, dogfight é perda de tempo, munição e combustivel... Bom. é isso... =) Um dia Trombamos nos céus do UórThunda !!!

medal medal

Olá pessoal

Sou o Pedro, nickname Red_Baron_67, sou português, simplemente adoro WW2, em especial tanques e aviões.

Experimentei WOT, mas é algo limitado, e há uma semana atrás descobri este jogo, que é simplesmente fenomenal.

Vou ainda em nível 4 nos caças alemães e nivel 3 nos britanicos (optei por ir fazendo os upgrades em cada avião, e ir evoluindo devagar...).

Joguei sempre a solo, mas gostava de experimentar uns voos com pessoal cá da terra; isto de jogar a solo, sem qq organização é, por vezes, frustrante (por exemplo, eu tenho a tendencia de ajudar qq teammate em sarilhos, mas o mesmo não posso dizer dos outros para mim...)

P.S.: Já agora, era fixe se evitassem colisões "forçadas" só por puro gozo, isso tira toda a piada do jogo...!

Mais, a idéia de um teammate se meter à frente das nossas armas, só para acabar com um adversário que tanto trabalho nos deu para destruir, é algo ...estupido !

Desculpem o desabafo... 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.