Guest Hethwill

Piloto aviador ! Quem és tu ?

Olá aviadores !!

Usem esta discussão para se apresentarem.

Façam-no com grande alarido e à boa moda portuguesa e brasileira :) chamando a vós os grandes feitos e outros tantos.

Não existe nenhum modelo para o fazer mas tentem resumir :) Como exemplo farei a minha apresentação.

Saudações.

Uso o nome de Hethwill aqui e noutros jogos.

Não sou novo mas nunca serei velho e já tenho o bichinho dos jogos desde há uns 20 anitos.

Desde meados de '90 que faço "alphas" e "beta testing".

Principais jogos do momento: War Thunder, M&B Warband: Napoleonic Wars, World of Tanks e série Total War.

Não estou ligado a nenhum esquadrão.

Bem haja.

agora sim, sub forum br  :Ds ! estamos esperando agora servidors sul-americanos xD  :salute: Rock 'n' roll Brasil !!!!!!!

• Upvote 1

Meu nome é Felipe, estou jogando War Thunder a mais ou menos 1 semana, o ping está alto mais é questão de servidor :D, tomara que a Gaijin coloque um servidor aqui na América Latina.

Olá meu nick em todos os jogos que gosto é kogyro.

Tenho um clã no world os tanks e estou aguardando para poder estender me clã para aviação.

Sou plastimodelista, gosto muito de aviões alemães, mas simpatizo com outras nações, só pelo prazer de voar.

Estou no WT desde o alpha teste, e espero e torço muito para que se iniciem servidores no Brasil ou América do Sul. 

Abraços

Boas aviadores,

eu sou o HammerPT, 34 anos, passionado por barcos, naves mas sobre tudo avioes e por tudo o que voa :Ds desde pequeno, jogo a simuladores a mais de 20 anos, podem me encontrar tambem no WOT(clan STS), WOWP, STARTREK ONLINE com o mesmo apelido!

Sou passionado pelos avioes Russos, tendo como objectivo no WT o Mig 15 o mais rapidamente possivel, neste momento ja tenho o Mig9.

jogo WT todos os dias entre as 21h-23h

Se algem se quer juntar a nos no WOT, clan STS é so dizer, temos clan wars todos os dias a partir das 19h30!

até breve!

Boas Camarada Tuga.

Sou Português (Portugal) e resido nos Açores na ilha de S. Miguel! Sou conhecido entre os amigos como RaMir0 tenho 29 anos, sou "gamer" desde criança 8-bit ERA NES FTW!!!   ;)s

Actualmente jogo ARMA II, PlanetSide 2 (F2P), BF3 e a mais recente adição o War Thunder!

Não estou em nenhum esquadrão, e por falta de opção "I fly solo"!

Quanto a nações favoritas no WT n tenho nenhuma especifica, pois ainda vou com menos de um mês no jogo e consequentemente não tenho opinião formada! (ainda)

espero ter o prazer de voar com voçês um dia!

WT Username: bj_ramiro

-=]Fly Safe, Fight Hard[=-

medal medal medal medal medal

Infelizmente, sou BR, meu nick no jogo é TyXo porém jogo com o pessoal de fora.

Sempre irão me encontrar com o mesmo nome.

Não sou muito fã de HUEHUEHUE BRBRs e neo-patriotas. (nada pessoal)

Estou muito ligado a plastimodelismo, arrisco as vezes também e me mantenho mais no lado alemão.

medal

Opa, Pirake aqui

Bom ver que temos uma moderada comunidade de tugas e brs no WT apesar de eu ter vistou poucos no céus.

Entusiasta da aviação da WW2, tenho mais de 12 anos voando em simuladores online com a temática da WW2 entre eles, Warbirds 2, Warbirds 3, Il-2 1946 e Rise of Flight (WW1). Apesar de não gostar do Flight Model do WT tenho voado mais para um prazer mais hardcore. 

Vocês podem facilmente me encontrar nas HB ou principalmente nas Full Real, atualmente voando com o pessoal do DBD, prefiro voar como alemão mas topo qualquer coisa.

ola sou o ThunderRaizor sou portugues e tenho 29 anos.

sou fan de avioes da WW1 e WW2. e acho que este game é simplesmente brutal.

neste momento vou com nivel 8 e jogo basicamente com inglaterra agora porque é onde tou mais evoluido.

ATE QUE ENFIM UM LOCAL PARA DISCUTIR NA NOSSA LINGUA  PT-PT e PT-BR  Obrigado.

( porque nao somos tao poucos assim).

bem vindos  and good take off.

Meu nome é Fernando da Rosa, mas sou comumente conhecido como Kodoji. Jogava Wings of Prey da Gaijin antes e agora estou aqui começando a jogar o War Thunder.

Apesar de ser um entusiasta da II Guerra Mundial esse deve ser o segundo ou terceiro simulador que eu pego pra jogar. Apesar de não usar um joystick específico para simuladores de aviões(uso um joystick de Xbox360) consigo me divertir bastante.

Sou do Brasil e volta e meia estou por aí tentando aprender a jogar.

Também faço parte de um site de games aqui no Brasil. 

O que eu gostava mesmo era que nós tugas, brazucas e todos os restantes falantes de Português se deixássemos de esteriscos, propaganda e brigas estupidas de clãs e afins como acontece no WoT, nós somos uma comunidade demasiado pequena para admitir tal coisa. Nós não somos Polacos, e isto não é racismo.

Se o sub forum continuar como até agora acho que não haverá esse problema aqui no WT.

(desculpem o off topic)

medal medal medal medal medal

O que eu gostava mesmo era que nós tugas, brazucas e todos os restantes falantes de Português se deixássemos de esteriscos, propaganda e brigas estupidas de clãs e afins como acontece no WoT, nós somos uma comunidade demasiado pequena para admitir tal coisa. Nós não somos Polacos, e isto não é racismo.

Obrigado pela chamada de atenção.

Queres apresentar-te Arlindo ?  :salute:

Ola pessoal!! O meu nick e GeneralMcNoob e estou jogando WT a pouco mais de um mes. Tambem jogo  WOT e a serie COD entre outros mas estou adorando jogar este jogo. Estou numa fase de aprendizagem mas estou cada vez melhor.

Sou Portugues da Madeira mas vivo na Inglaterra.

E muito bom encontrar outros na nossa comunidade PT e BR.

Ate mais.

ola #19 icon_share.pngGeneralMcNoob  bem vindo.

tambem jogo COD agora tou no black ops 2, mas desde que descobri warthunder a minha vida social na steam acabou.

mas ja agora os preçoos praticados em portugal sao os mesmos ai? referindo me a steam claro.

Boas camaradas O meu nome e Eurico/aka Genio ANJOS  jogo war thunder a uns bons meses .

Venho da margem sul do Tejo AMORA/SEIXAL

sou um fanático de simulacoes e adoro esta jogo de momento estou com os anjos negros um comunidade de brasileiros tugias e espanhóis.

Jogos e a minha vida EU Sou um gamer  português

VAMOS tugas e camaradas da língua Portuguesa

medal medal medal medal

Boas a todos, sou o ArlindoBerto, gosto muito de bombardear e mandar cavilhadas com o meu beufighter, mas detesto carraças atráz dele.

Deixo desde já a sugestão de abertura de tópicos especificos de aviões para discussão.

Vemo-nos em batalha, até lá, arrimem-lhes com força.

Olá a todos, meu nome é Itacir, sou brasileiro, não tenho experiencia em jogos de aviação, meu nick in game é Gatopreto e sou tarado pela segunda guerra mundial, procuro um pessoal bacana pra jogar war thunder, hoje a noite entro no ts de vocês.

medal

Olá pessoal 

Meu Nick é BULLIITT do clan Blackbird ainda não instauramos nosso clan no jogo esperando ele sair do beta, mas temos 10 players jogando Warthunder e usamos teamspeak, 

nosso web site www.clanblackbird.com.br se tiver interesse se cadastre no nosso site ou no nosso facebook! http://www.facebook.com/BlackbirdTeamMultigaming.

Desde ja agradeco a atencao e nos vemos na grande guerra

Atenciosamente 
BULLIITT

Meu nick atualmente no jogo é 

Am0k_Welsige

Am0k é o clan onde jogo no EVE, e nao existe realmente no WT, e apenas para nos identificarmos entre nos mesmos.

Welsige é o nome que tenho usado na maioria dos jogos que tenho, então se virem este nome provavelmente sou eu. O nome surgiu enquanto jogava Lord of the Rings Online, e acabei adotando para todos os games.

Jogo diversos games, sendo os mais semelhantes a este o World of Tanks (desde o beta), e o teste do concorrente :).

Sempre gostei de games de guerra, mas sempre focado em estratégia. Já curti simuladores mas ja fazem anos que nao jogava games de avioes.

Sou brasileiro de Porto Alegre, tenho 36 anos e a naçao preferida no game é a alemanha e estados unidos por enquanto.

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.