MobJarley

P-40E - FAB - Base Aérea de Natal

Meus parabéns ficou excelente, gostaria muito de ver essa skin da FAB no WT, bem como as variantes do P-47.

Muito bom, continua, aproveitem este tópico para colocar todas as skins que fizerem.

Muito bom o seu trabalho, esperando ansiosamente pela skin do P-47.

Também estou ancioso pelo P-47 seria ideial se tivessem players dispostos a criarem skins da FAB para vários aviões no war thunder incluindo B-17 

Eu ainda não criei porque estou esperando a Gaijin colocar para download o template do P47, sem isso não da pra fazer bem feito.

medal

Ajeitei o bug do nariz da hélice que quando fica girando o nariz ficava preto.

Do lado da hélice (na textura) tinha um retângulo que pintaste de preto, é só pegar o retangulo da skin template do p40 e pintar as cores do nariz da sua sklin.

medal

Para colocar a skin você só precisa de fazer o download do ficheiro (por exemplo do live: http://live.warthunder.com/?lang=en ) e copia-lo para a pasta user skins (normalmente localizado desta forma: C\Program Files\War Thunder\User Skins). Depois no jogo é só ir a personalização (customization), e clicar em actualizar user skins (update user skins) e aí irá ser exibida uma lista que contém as skins, para a/s usar só precisa de clicar numa/na skin que você deseja e ela será automáticamente aplicada no avião.

Atenção, que para as skins funcionarem correctamente, é preciso haver a original e modelo de dano, pois sem a skin de modelo de danos, as skins não funcionarão bem. As skins do War Thunder live já vêm na forma duma pasta com tudo o necessário. E lembre-se que as skins que são feitas para um determinado avião, não poderão ser usadas para outro.

Boa sorte e disfrute as skins!  

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.