O que eu queria perguntar era sobre o team kill,

Já aconteceu algumas vezes de fazerem isso comigo por pura maldade, mais outras não, e também já aconteceu de eu fazer team kill, mais não por maldade.

Pois todas as vezes que isso me aconteceu era em batalhas com tanques, com aviões nunca me aconteceu por talvez eu jogar somente em modo realístico, onde os jogadores aparentam serem mais maduros. Ex.: a ultima vez que eu fiz team kill, estava eu com o meu kv-1 e posicionando a mira em um tanque inimigo, e quando foi efetuar o disparo do canhão, um Bt-7 passa com velocidade no momento exato do disparo, infelizmente detonei com o tanque do meu aliado. Ele fico muito nervoso com a situação, eu pedi desculpas a ele, e expliquei o ocorrido, mas mesmo assim ele disse que iria me reportar.

Como os game master iram avaliar o caso sem imagens ou vídeos que provando minha inocência?

Geralmente se reporta pela lista dos jogadores dodois times e durante a batalha , quando isso é feito e porque cada partida tem um ID ( numero de identificação ) os moderadores analizam o filme e aí veem se é caso de penalidade ou não ...

No seu caso como foi acidental , baseando no seu relato , me parece que não há penalidade , mas há que se tomar cuidado

Gordao sendo acidentel nao és penalizado de certeza absoluta. 

Eles usam um sistema automático de penalização muito eficaz e num caso desses simplesmente nao te acontece nada mesmo ele reportando. 
Quando o mataste foste kickado? Se nao foste logo mesmo qe seja analisado imagens da batalha eles vao perceber que foi sem intenção. 

Já me aconteceu em batalha de aviões mais do que uma vez se meterem a minha frente no momento do disparo e apenas perco uns lions pelo team kill nada mais. 

Não te preocupes.

medal medal medal

Ola

Existe algo explicitamente relacionado a " comportamento passivo" do jogador nas regras ?

Pergunto pois observo que em algumas partidas alguns jogadores do time adversario dizem que vão reportar algum jogador por comportamento passivel ... Fiquei interessado pois antes pensava de se tratar de provocação , mas jogando uma partida , o pessoal do meu time passou mensagem para minha equipe e não não para "todos" ( ambas as equipes ) , que iriam reportar determinado jogador por comportamento passivel

Se existe , qual a definição de comportamento passivel ?

obrigado

Ola

Existe algo explicitamente relacionado a " comportamento passivo" do jogador nas regras ?

Pergunto pois observo que em algumas partidas alguns jogadores do time adversario dizem que vão reportar algum jogador por comportamento passivel ... Fiquei interessado pois antes pensava de se tratar de provocação , mas jogando uma partida , o pessoal do meu time passou mensagem para minha equipe e não não para "todos" ( ambas as equipes ) , que iriam reportar determinado jogador por comportamento passivel

Se existe , qual a definição de comportamento passivel ?

obrigado

não existe comportamento passivo nas regras. Se tal existisse então haveria graves problemas ao nível de jogadores com problemas de conexão e desconexões, às vezes acontece. O próprio jogo permite (creio eu)que jogadores que saem possam ser substituídos, pelo que seria contranatura.

não existe comportamento passivo nas regras. Se tal existisse então haveria graves problemas ao nível de jogadores com problemas de conexão e desconexões, às vezes acontece. O próprio jogo permite (creio eu)que jogadores que saem possam ser substituídos, pelo que seria contranatura.

Obrigado ArlindoBerto , ficou esclarecido agora .

Tenhas um Feliz Ano Novo

ps : Essas ressalvas que vc mencionou , como a propria conexão do jogador , o fato do jogo permitir a saida do jogador realmente é uma contradição a questão

Edited by Cayari

eu quero reportar hacks e bugs no jogo, nas missões arcades de tanques.

infelizmente estou sem prints aqui, porque formataram o meu pc aqui em casa sem minha autorização.

teve uma missão no pacífico ( nao lembro o nome, mais a fase tem uns navios próximos a praia e umas balças de desembarque) com meu Tiger II P, que fui destruido por um Su-152 que me destruiu por um projetil vindo do céu num angulo de 60 graus, vindo do alto, acho impossivel isso, pois ele não estava voando e nem numa posição alta pra esse feito, o su152 estava na base dele, andando, e eu tinha acabado de respawnar na minha base. eu acho que isso foi algum tipo de hack pois isso aconteceu umas 5 vezes nesses dois anos que tenho a conta, se vocês puderem, pesquisar isso ai e resolver agradeço, se nao for caso de hack me desculpem o equivoco.

o outro ta sendo uns bugs chatos em relação aos projeteis ricochetearem nos veiculos.

tem vezes que eles não ricocheteiam, e tem vezes que quando é pra penetrar não penetra a blindagem do tanque inimigos nas areas mais fracas, estando a mira verde e sabendo que a blindagem e fraca pro meu canhão. já vi inimigo destruindo meu tiger II Ausf B (H) penetrando a blindagem do topo do veiculo, num ângulo inpossivel, de cerca de 170 graus ou algo assim( não foi na gôndola do comandante). ja penetraram a blindagem lateral do meu veiculo estando o inimigo de frente para mim, a muniçao pegou a lateral num angulo tambem impossivel de penetrar ou destruir com um hit, isso na lateral da torre do meu Tiger II P, esses bugs sao super irritantes e torna para mim a jogabilidade e o jogo em si chatos gostaria que pudessem investigar isso, não consigo abater mais do que 2 veiculos numa partida, e em 2014 com meu tiger H1 eu abatia uns 10 faceis a distancia ou de perto em qualquer fase, ate nas que não gosto, e eram tanques até fortes como KV-1, T34, IS-2, Panther, su 152... ultimamente estou morrendo com um unico hit, pra tanques como os que citei, nem sao os fortes, antigamente levava uns 5 ate conseguirem destruir meu veiculo ou acabarem com meus tripulantes e eu atirava uma ou duas balas e os destruia, acho que diminuiram muito a resistencia dos tripulantes e das partes internas dos veiculos fortes, comumente me abatem com um unico tiro na munição, ou tanque de combustivel, motor ou com unico projetil eliminam todos os 5 ou 4 tripulantes enquanto eu mirando tambem nos pontos fracos de cada veiculos, munição, combustivel, motor... partes fracas da blindagem não consigo. o jogo ficou menos imersivo para mim, e um pouco menos realista para os TANQUES em missões tanto realistas como arcades, antigamente esse jogo era weasome! agora até o W.O.T esta melhorzinho, poderiam melhorar mais essas questoes do jogo ao inves de acrescentarem mais e mais, minhas reclamações é só com o modo dos tanques o modo dos aviões continua super bom, eu gostaria da inclusão de uma opção de poder escolher qual fase entrar e que veículos poder lutar, porque você ter um Tiger 2, panther ausf A, tiger H1 e Flakpanzer entrar em missoes com T-10, Is-4, maus, só tanques níveis bem mais altos do que o meu e impossiveis de abter é um saco, gostaria de poder escolher que fase poder jogar pois nao gosto de ficar caindo 3 vezes seguidas em missoes como Kuban que detesto ou mozdok, é um porre isso, não acho que tenha um bom balanceamento de times nesse jogo, com niveis de veiculos, com que time você irá cair, um que esta vencendo ou perdendo( eu só caio nos que estão perdendo 90% das vezes) ou que fase cair pois nunca joguei af fase dos desertos e a stalingrado so cai uma vez desde a atualizaçao.

Edited by Hanrry_Oliveira

eu quero reportar hacks e bugs no jogo, nas missões arcades de tanques.

infelizmente estou sem prints aqui, porque formataram o meu pc aqui em casa sem minha autorização.

teve uma missão no pacífico ( nao lembro o nome, mais a fase tem uns navios próximos a praia e umas balças de desembarque) com meu Tiger II P, que fui destruido por um Su-152 que me destruiu por um projetil vindo do céu num angulo de 60 graus, vindo do alto, acho impossivel isso, pois ele não estava voando e nem numa posição alta pra esse feito, o su152 estava na base dele, andando, e eu tinha acabado de respawnar na minha base. eu acho que isso foi algum tipo de hack pois isso aconteceu umas 5 vezes nesses dois anos que tenho a conta, se vocês puderem, pesquisar isso ai e resolver agradeço, se nao for caso de hack me desculpem o equivoco.

o outro ta sendo uns bugs chatos em relação aos projeteis ricochetearem nos veiculos.

tem vezes que eles não ricocheteiam, e tem vezes que quando é pra penetrar não penetra a blindagem do tanque inimigos nas areas mais fracas, estando a mira verde e sabendo que a blindagem e fraca pro meu canhão. já vi inimigo destruindo meu tiger II Ausf B (H) penetrando a blindagem do topo do veiculo, num ângulo inpossivel, de cerca de 170 graus ou algo assim( não foi na gôndola do comandante). ja penetraram a blindagem lateral do meu veiculo estando o inimigo de frente para mim, a muniçao pegou a lateral num angulo tambem impossivel de penetrar ou destruir com um hit, isso na lateral da torre do meu Tiger II P, esses bugs sao super irritantes e torna para mim a jogabilidade e o jogo em si chatos gostaria que pudessem investigar isso, não consigo abater mais do que 2 veiculos numa partida, e em 2014 com meu tiger H1 eu abatia uns 10 faceis a distancia ou de perto em qualquer fase, ate nas que não gosto, e eram tanques até fortes como KV-1, T34, IS-2, Panther, su 152... ultimamente estou morrendo com um unico hit, pra tanques como os que citei, nem sao os fortes, antigamente levava uns 5 ate conseguirem destruir meu veiculo ou acabarem com meus tripulantes e eu atirava uma ou duas balas e os destruia, acho que diminuiram muito a resistencia dos tripulantes e das partes internas dos veiculos fortes, comumente me abatem com um unico tiro na munição, ou tanque de combustivel, motor ou com unico projetil eliminam todos os 5 ou 4 tripulantes enquanto eu mirando tambem nos pontos fracos de cada veiculos, munição, combustivel, motor... partes fracas da blindagem não consigo. o jogo ficou menos imersivo para mim, e um pouco menos realista para os TANQUES em missões tanto realistas como arcades, antigamente esse jogo era weasome! agora até o W.O.T esta melhorzinho, poderiam melhorar mais essas questoes do jogo ao inves de acrescentarem mais e mais, minhas reclamações é só com o modo dos tanques o modo dos aviões continua super bom, eu gostaria da inclusão de uma opção de poder escolher qual fase entrar e que veículos poder lutar, porque você ter um Tiger 2, panther ausf A, tiger H1 e Flakpanzer entrar em missoes com T-10, Is-4, maus, só tanques níveis bem mais altos do que o meu e impossiveis de abter é um saco, gostaria de poder escolher que fase poder jogar pois nao gosto de ficar caindo 3 vezes seguidas em missoes como Kuban que detesto ou mozdok, é um porre isso, não acho que tenha um bom balanceamento de times nesse jogo, com niveis de veiculos, com que time você irá cair, um que esta vencendo ou perdendo( eu só caio nos que estão perdendo 90% das vezes) ou que fase cair pois nunca joguei af fase dos desertos e a stalingrado so cai uma vez desde a atualizaçao.

Esses "tiros" em angulações impossíveis são nada mais que a Artilharia do jogo. Me surpreende uma pessoa jogar War Thunder por dois anos e não conhecer esta ferramenta.

medal medal medal

On 07/09/2015 at 11:09 PM, Cpt_Tatanovich said:

Mau era se a sentença só fosse lida ao arguido.

Impressionante como é que não leste as regras da EULA e como é que não tens uma cópia contigo mesmo ao lado do teclado....
*SHAME... (ding dong).... SHAME.... (ding dong).... SHAME....*

medal medal medal medal medal

6 hours ago, WarDog_pt said:

Se um jogador disser a outro:

"Pareces o Stevie Wonder a apontar..."

É insulto, provocação ou racismo?!

kkkkkkkk   rapaz , eu acho que é os 3 ........................................................

10 hours ago, WarDog_pt said:

Se um jogador disser a outro:

"Pareces o Stevie Wonder a apontar..."

É insulto, provocação ou racismo?!

O Stevie Wonder é cego, portanto quer dizer que não se tem pontaria. Eu não vejo isto como insulto, provocação ou racismo, feito de forma directa, são daqueles comentários que não vale a pena levar a sério. Mas é um comentário sem moral e sem respeito em relação a pessoas deficientes, como tal as regras do jogo incluem duas alíneas acerca disto:

• 2.3.3. Insultos pessoais e de grupo, humilhação de pessoas ou qualquer género, orientação sexual, religião e qualquer tópico que não são companíteis com leis morais e de decência. Isto pode incluir eventos negativos na história ou tópicos obvios que podem levar a incidentes e insultos no contexto.
  • 2.3.4. Discriminação e promoção a discriminação a todo e quaisquer níveis, incluindo nacional, religioso, étnico ou sexual.

Portanto, na minha opinião vale a pena submeter um relatório para um Game Master, desta forma os jogadores que façam estes comentários não ficam impunes pela falta de moral e respeito por pessoas deficientes.

medal medal

Se alguém se sentir insultado e explicar isso no report, então será considerado, mas como é óbvio, se quem insultou nunca fez nada, poderá não ser alvo de sansões, se for reincidente, então esperem algo acontecer dentro de uns dias (mesmo que não leve nas lonas por esse insulto, quem o faz novamente não pára, é uma questão de tempo até acumular e rebentar a bolha)

O ridículo é terem censurado a palavra xxxx (julgo que ainda estará desta maneira no chat) e se faz um ponto 2.3.3 - Insultos pessoais e de grupo, humilhação de pessoas ou qualquer género, orientação sexual.

Ou seja, a Gaijin considera que a palavra xxxx é por si só um insulto, daí a barrar/censurar. Se por acaso alguém quiser dizer que está alegre em inglês, tem de escolher outro sinónimo ou se quiser apresentar livremente e sem medo, não pode porque a Gaijin no alto da sua sabedoria acha xxxx é insulto.

Possível apresentação:

"Olá, eu sou o Juvenal, sou vegan, sou ***, sou sócio da **** (LGBT sem censura Gaijiniana) e do FC Porto e tenho pena que o Carnaval seja só anual"
-----------------------------------------
P.S.:

LOOOOL!!! Até no forum??!?
Leia-se G.A.Y. em vez de xxxx.

Isto é ridículo.

Edited by WarDog_pt

13 hours ago, WarDog_pt said:

O ridículo é terem censurado a palavra xxxx (julgo que ainda estará desta maneira no chat) e se faz um ponto 2.3.3 - Insultos pessoais e de grupo, humilhação de pessoas ou qualquer género, orientação sexual.

Ou seja, a Gaijin considera que a palavra xxxx é por si só um insulto, daí a barrar/censurar. Se por acaso alguém quiser dizer que está alegre em inglês, tem de escolher outro sinónimo ou se quiser apresentar livremente e sem medo, não pode porque a Gaijin no alto da sua sabedoria acha xxxx é insulto.

Possível apresentação:

"Olá, eu sou o Juvenal, sou vegan, sou ***, sou sócio da **** (LGBT sem censura Gaijiniana) e do FC Porto e tenho pena que o Carnaval seja só anual"
-----------------------------------------
P.S.:

LOOOOL!!! Até no forum??!?
Leia-se G.A.Y. em vez de xxxx.

Isto é ridículo.

Tu no jogo tens o Chat Censor activo, por isso é que os palavrões estão censurados. Se quiseres desactivar: menu > game options > interface > game censor.

Isto é um forum dum jogo, onde a idade de utilização começa nos 12 anos de idade, portanto é normal que haja o cuidado de salvaguardar susceptilidades, o que faz sentido haver a filtragem de palavrões (como suporte adicional às regras do forum).  

medal medal

9 hours ago, StarsWalker said:

Tu no jogo tens o Chat Censor activo, por isso é que os palavrões estão censurados. Se quiseres desactivar: menu > game options > interface > game censor.

Isto é um forum dum jogo, onde a idade de utilização começa nos 12 anos de idade, portanto é normal que haja o cuidado de salvaguardar susceptilidades, o que faz sentido haver a filtragem de palavrões (como suporte adicional às regras do forum).  

Onde é que dizer G.A.Y. é palavrão?! Onde é que dizer G.A.Y. fere suscetibilidades?! O que é que ser G.A.Y. tem a haver com uma criança de 12 anos de maneira diferente de ser hetero?!
Quem cria as regras advoga moderação, respeito, igualdade, bla bla bla e depois fazem uma coisa destas?!

Vão com essa conversa para a vida real e se levarem com algum processo, depois desculpem-se com "ferir susceptibilidades" e não sei mais o quê.

Edited by WarDog_pt

O problema é que o hossexulismo não é visto com bons olhos na Russia , se não me engano , assim talvez eles tenham essa interpretação ...

[]s

• Upvote 1

9 hours ago, Cayari said:

O problema é que o hossexulismo não é visto com bons olhos na Russia , se não me engano , assim talvez eles tenham essa interpretação ...

[]s

Concordo. É um país homofóbico.
Tenho pena é haver moderadores que defendem A Deo rex, a rege lex, O rei vem de Deus, a lei vem do rei.

Eu já penso diferente ... e espero não ser discriminado por isso . Eu penso que devemos respeitar as diversas culturas mas por achar que a critica é relevante penso ser também valida sua opinião

não estou em cima do muro , se voce se recordar a igreja catolica , protestantes e cultos evangelicos são contra a homofobia , a religião judaica também

Povos do Oriente media não veem também com bons olhos a homofobia

A russia tem uma relação muito proxima com povos do medio oriente e assim segue seu caminho

Existe discriminação a aqueles que "duvidam" da existencia de deus

Por outro lado penso também que qualquer ideia de determinação como algum povo deve sequir seu caminho , é uma forma preconceituosa de expor a ideia sobre esse povo

[]s

On 07/09/2016 at 10:20 PM, WarDog_pt said:

Onde é que dizer G.A.Y. é palavrão?! Onde é que dizer G.A.Y. fere suscetibilidades?! O que é que ser G.A.Y. tem a haver com uma criança de 12 anos de maneira diferente de ser hetero?!
Quem cria as regras advoga moderação, respeito, igualdade, bla bla bla e depois fazem uma coisa destas?!

Vão com essa conversa para a vida real e se levarem com algum processo, depois desculpem-se com "ferir susceptibilidades" e não sei mais o quê.

Lê novamente:

On 07/09/2016 at 0:40 PM, StarsWalker said:

Ora palavrões engloba tudo quanto seja linguagem (gíria) ofensiva e imprópria. Portanto não me referi a qualquer palavra ou termo em concreto, eu expliquei o porquê de haver filtragem deste tipo de linguagem. Isto é simplesmente o forum dum videojogo como tal é compreensível a quem for desta qualidade provido que há temas que não se enquadram com o mesmo.

Eu faço-te uma sugestão, se tens reclamações de como o forum ou o jogo são moderados contacta quem de direito em relação ao forum e/ou ao jogo e faz exposição das mesmas.

Aproveita e incluí o que referiste no post: 

On 08/09/2016 at 1:59 PM, WarDog_pt said:

Concordo. É um país homofóbico.
Tenho pena é haver moderadores que defendem A Deo rex, a rege lex, O rei vem de Deus, a lei vem do rei.

Já agora mais uma sugestão, lê com a devida atenção as regras do forum: 

Repara como está bem explicito a proibição de discriminações e em que plano se enquandra o conteúdo dos teus posts.

Um aparte, estar a conotar pessoas a um "comportamento tipo" ou a caracteristicas simplisticas, tal como te referiste aos moderadores e (se referiram ambos) ao povo russo é por si só uma forma de preconceito. Pode haver países que pela sua cultura, política etc, encarem determinadas situações diferentes das outras mas não representa o todo da população, pelo que estar a ligar um certo país a um determinado tipo de comportamentos é encarado como ofensivo pelos habitantes desse país que por sua vez não se revêem nessas politicas e não podem ser englobados como parte constituinte das mesmas. 

Edited by StarsWalker
medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.