Protoboy17

Member
  • Content count

    360
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

135 Neutral

About Protoboy17

  • Rank
    Officer cadet
  • Birthday 12/17/1996

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.rockmancentral.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Interests
    Jet Planes, Japanese Tanks, Asian Girls, Pizza and DC Comics

Recent Profile Visitors

524 profile views
  1. For now? Nope ... but hey! the AF D1 have 100mm of concrete armor soo
  2. I-Go-Kou is the worst tank ingame with that 57mm cannon that pen just 30mm at 100m and don't have sloped armour.
  3. I have an RX 460 too and have this same bug, but, only in Air Craft mode since 1.65 was launched
  4. Another german boat announced on today's DevBlog (22 February 2017) ... this time a Tier IV vessel with x2 40mm Boffors cannons and x4 torpedo launchers
  5. New german boat announced on today's DevBlog.
  6. Mas isso é algo diferente, poxa, se o concorrente conseguiu fazer o mesmo então a Gaijin também pode (claro que já entendi que nessa fase inicial veremos somente embarcações menores), contudo, a resposta dos Devs foi muito dúbia e nada objetiva sobre a possibilidade de adicionar embarcações maiores (uma desculpa "esfarrapada" foi que a marinha soviética não tinha muitas embarcações se comparada com outras nações e por isso ficaríamos apenas com PT Boats e MGBs) ... para mim (e para muitos usuários) essa desculpa não colou no começo. Não acho que a comunidade deva parar de pedir esses navios porque, no fim das contas, se a comunidade não se sente satisfeita (nesse caso com toda a razão) a mesma começa a abandonar o jogo.
  7. Esse Fairmile realmente é bem frágil se comparado com outras embarcações que já foram apresentadas, o Pr. 186 é vítima de blindagem ineficiente então realmente não dava pra esperar muito dele. Com relação a esse lance da mira, realmente se mostra um incômodo nos cenários que você descreveu.
  8. Entendi, na certa é um bug que será corrigido nas próximas seções ... agora sobre o AF D1 ser lerdo, já era de se esperar, afinal aqueles 100mm de concreto usados como blindagem extra devem pesar pra caramba e terminam por afetar a mobilidade da embarcação. Mas como falei ali em cima, o gameplay muda para um modo meio que "suporte" onde você tem que proteger seu time de outras embarcações e aviões.
  9. Pelo que vi dos gameplay a embarcação alemã só tem como defeito a sua lerdeza, que é compensada com maior resistência e poder de fogo (cansei de ver gente dando hit-kill em lives por aí só usando os 88mm). Antecipar o tiro é normal caso o seu alvo esteja em movimento, até no jogo da concorrente tem isso ... Sobre o Pr 186 digo que está OK ... nada espetacular (ainda mais com somente 20mm de blindagem em alguns pontos), se ao menos ele fosse um pouco mais veloz sinto que daria para relevar esse "problema" então pelo visto jogar com ele só será possível dando suporte à longa distância.
  10. The Pr 186 suffers with poor protection too (just 20mm of armor at specific points of the hull).
  11. Well guys, that's another premium for Tier III that will be purchable with GE The original DevBlog post can be found here. (27 December 2016)
  12. type 74

    The original DevBlog post can be found here. (15 December 2016)